Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Meninas...tava aqui a pensar...:w00t:



    Agora que o Verão está a chegar ao fim podíamos fazer um piquenique para assinalar a ocasião e para conhecermos e ver como os nossos bebés estão tão crescidinhos!!

    Estava a pensar no dia 26 ou 27 de Setembro no Parque da Paz mas estou aberta a ideias.

    Vá lá...que dizem??

    É que depois vai ser complicado com o frio e chuva...

    E para o ano vamos todas ao zoo...hã? hã?



    Beijocas
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      MamaSara (11-09-2009)
      sarafofa1 (11-09-2009)
      MamaSara (10-09-2009)Olá Meninas!







      Já não venho aqui à algum tempo e vi que têm um local novo, visto que o grupo do msn foi ao ar!... Como é que eu faço para aderir?







      Beijos e felicidades a todas!




















      Olá, bem re-vinda:P, para aderir ao outro cantinho tens de enviar PM á JOana para ela te enviar um convite







      Aparece mais vezes, queremos saber novidades da Eva....Bjx






      Pois é, apesar de estar em casa (desempregada...) parece que tenho cada vez menos tempo para cá vir...



      A Eva está optima, com 3 dentinhos, sempre bem disposta e com uma genica enorme!!!!



      Ainda n gatinha, mas rebola... Lol! Chega a todo o lado a rebolar pela casa!



      Já agora queria perguntar uma coisa, qual é a vossa opinião sobre os andarilhos? É que ela tem tanta genica q era capaz de gostar de andar com o andarilho pela casa toda!







      Beijos a todas







      P.S. - Aqui vai uma foto da Eva com 8 mesinhos









      A Eva é muito gira e que sorriso fantástico ela tem!!

      Estás a falar dos andarilhos ou das aranhas?

      Eu tenho um andarilho (emprestado) mas a B. não liga muito aquilo...gosta mais de brincar com a parte da frente do andarilho pois tem formas geometricas para colocar lá dentro.

      Jás as aranhas...não sou contra nem a favor, mas pessoalmente não faço questão de ter.

      Conheço quem tenha e que o bebé ja tenha sofrido acidentes.

      Eu prefiro um centro de actividades.

      Bjs e aparece mais vezes
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Olá!!



        Pati - Qual é a diferença entre aranhas e andarilhos??

        Eu adoro a ideia do pic-nic em qualquer lugar!!

        Espero que a Bea tenha respondido a quem lhe magou com um murro!!



        Joana - muitos parabens!!!! 21???? caraças!!


        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Parabens à minha amorzinha que faz 9 meses hoje!!


          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            bcampanico (11-09-2009)Parabens à minha amorzinha que faz 9 meses hoje!!






            Parabéns à tua Flor!



            :arose:


            Beijocas doces,
            Susana, Tiago e Beatriz
            Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





            Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              carochinha81 (10-09-2009)Ai! Hoje foi a nossa vez!







              A Carlota caiu da minha cama abaixo! Nem imaginam o estrondo que fez!:crying:







              Adormecia-a em cima da minha cama e depois deixo sempre uma almofada de cada lado e ando sempre a vigiá-la. Mas desta vez não cheguei a tempo!







              Mas ela nem chorou muito, foi só um bocadinho e depois acalmou-se. Pior fui eu: eu é que chorei tanto abraçada a ela!:crying:







              Agora tá aki ao meu colo toda super bem disposta, aos gritinhos, já bate palmas e tudo!







              Mas que sentimento de culpada! Nunca mais a vou deixar a dormir na minha cama!







              Vou-lhe dar o lanchinho.







              Beijinhos a todas. Estou mesmo triste...:crying:


              Carochinha, nao fiques assim eu sei como é, tambem me fico a sentir muito mal, incompentente mas sao coisas que acontecem nao deixamos de ser boas maes por causa de uma queda, é como me disse a AnaBD no outro dia, eles "cegam-nos" sao fracções de segundo e acontece...Bora lá agora e vigiar se ela continua bem disposta



              beijinhos no galito dela

              E para ti um

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                MamaSara (10-09-2009)Olá Meninas!







                Já não venho aqui à algum tempo e vi que têm um local novo, visto que o grupo do msn foi ao ar!... Como é que eu faço para aderir?







                Beijos e felicidades a todas!


                Ola Bem vinda de volta.gostamos de saber as novidades das nossas estrelinhas lindas...vai aparecendo



                Quanto ao local novo acho que tens de enviar PM a Joana para ela te enviar o convite Beijinhx as 2

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Pati & Bea (11-09-2009)Bom dia!!!







                  Ontem não dei os parabéns ao Rodrigo da Ritinha79 e à Mariana do papá V1rotate!! Desculpem...pensava que estávamos a dia 9...:w00t:



                  Por isso ...PARABÉNS PELOS 9 MESINHOS :balloons:











                  E hoje estão de PARABÉNS a Margarida da minha madrilhada Bcampanico, a Mara da minha afilhada margherita e a Maria Inês da msampaio :balloons:







                  Agora vou ler as novidades!!!



                  Bjs


                  Parabens à Margarida da bcampanico; à Mara da margherita e a MI da msampaio (que ja nao aparece à muito tempo:ermm: )

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    sarafofa1 (11-09-2009)







                    PARABÉNS á JOana :balloons::bdgreetn:







                    mais um dia, mais uma ruga... enfim mais um aniversário, desejo-te um feliz dia, junto daqueles k mais amas.............. MUITAS FELICIDADES


                    PARABENS JOANAAAAAAAAAAAAAAAAA:hehe:



                    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Para partilhar convosco, achei tão bonito.

                      Tirado daqui http://www.multimilionario.blogspot.com/



                      "

                      Uma Rede No Trapézio



                      No dia em que assistimos ao nascimento de um filho, ficamos com a sensação de que, daí para a frente, nada será como dantes.



                      Acertamos.



                      Passa a haver no mundo, alguma coisa mais importante do que nós próprios.

                      Alguém por quem seríamos capazes de morrer.

                      É como se fosse um sentimento de vazio, mas ao contrário. Isto, porque é mais comum falar de sentimento de vazio. Nunca ninguém falou de sentimento de preenchimento.



                      Apodera-se de nós, para sempre, um certo nervoso miudinho. Temos sempre a esperança que aquilo passe. Que irá embora quando ele andar, ou deixar as fraldas, ou for para a escola, ou…

                      Não passa.



                      Há uma mudança no nosso sistema do sono, de alimentação, no tempo.

                      Deixamos de ser prioritários: o nosso tempo, deixa de ser todo nosso.

                      O sono passa a ter outro grau. Mesmo a dormir, sentimo-nos sentinelas.

                      Altera-se a relação com a comida. Não reservamos para nós o melhor pedaço. Comemos depois. Cedemos os doces.



                      Tudo o que possamos fazer pelos filhos é louvável.

                      Os encargos, os sacrifícios que os pais fazem pelos filhos, são actos dignos e exemplares.

                      Há pais excelentes. Conheço pais que estão a fazer actualmente grandes sacrifícios.

                      Que têm, por exemplo, 2 filhos simultâneamente, em Universidades diferentes, com mensalidades, aluguer, alimentação, transportes.

                      Alguns, alimentam alguma ideia de um dia serem ressarcidos desse investimento.

                      É errado esperar alguma coisa.

                      Nada devem esperar em troca, deles

                      Pagarão, mas aos seus próprios filhos. Estes pagamentos, são geracionais.

                      Já nos estão a dar muito. Eles constroem outras pessoas em nós. Mais generosas.



                      Cada vez mais, os filhos permanecem até mais tarde na casa dos pais.

                      A chamada geração canguru.

                      Haveria interesse em alterar esta situação?

                      Não haveria. Isto não é mau.



                      Os pais devem aproveitar esse tempo para educar mais e melhor.

                      Compreender as inseguranças das crianças, dos adolescentes, dar apoio. Acolher, respeitar, orientar, ser uma espécie de rede invisível no trapézio.

                      Procurar recordar as dificuldades do seu próprio passado, e ajudar a que as etapas dos seus filhos sejam mais felizes.

                      O que de melhor lhes podemos dar, são palavras, abraços.

                      Dizer-lhes como gostamos deles.

                      Dar instrumentos, ferramentas, indicar caminhos.

                      Lançamos sementes: de dialogo, de tolerância, de bondade. De não violência, de coragem, de harmonia. Educar pelo exemplo. Pela nossa atitude.

                      Transmitir-lhes valores de optimismo e confiança. Integridade, atenção aos outros, sem egoísmos.



                      Se assim fizermos, quais jardineiros,haverá um dia em que veremos as nossas flores florir.

                      Na escola, com os amigos, nas actividades, nos desportos, nas suas atitudes, vão pagar-nos com resultados, com vitórias, com alegrias.

                      Que vamos guardar, discretamente, em silêncio, como os nossos melhores tesouros.

                      O melhor testemunho da nossa existência."

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Pati & Bea (11-09-2009)Esqueci-me de vos contar...







                        Ontem quando fui buscar a piolha, tinha o olho todo vermelho e arranhado e uma nódoa negra no braço.



                        Não sabem se foi ela que se arranhou ou se foi algum menino...até porque ela não se queixou!!



                        Tadinha...deixa-me a pensar...quem me dera te-la sempre comigo!!


                        Coitadita :ermm: espero que melhore num instante...



                        Já agora, obrigado pela preocupação com a minha MI, graças a Deus hoje está bem. Obrigado Beijinhos à MISS Simpatica aqui do PB

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          sarafofa1 (11-09-2009)
                          Pati & Bea (11-09-2009)Esqueci-me de vos contar...



                          Ontem quando fui buscar a piolha, tinha o olho todo vermelho e arranhado e uma nódoa negra no braço.



                          Não sabem se foi ela que se arranhou ou se foi algum menino...até porque ela não se queixou!!



                          Tadinha...deixa-me a pensar...quem me dera te-la sempre comigo!!






                          Agora toda a atenção é pouco, e os acidentes acontecem sempre, principalmente se estão com outras crianças, é muito díficil olhar por todos e eles são muito rápidos. Com o Afonso ainda não me aconteceu nada, mas com o João foi complicado pois na sala dele havia uma menina k mordia em todos, chegou um dia em k ele veio todo mordido nas costa até sangue tinha a camisola e aí tive de falar... as queixas "contra" amenina foram tantas k os pais tiveram de a tirar daquela creche... mais tarde vim a saber k foi colocado num infantário com meninos de idade superior à dela e aí acalmou, ela só fazia aquilo a crianças mais pekenas.....


                          A serio???Fogo coitadito #-o...lá isso é verdade Sarafofa, eles fogem-nos por entre os dedos...



                          Ainda hoje tive com uma rapariga que estava a tomar conta de uma miudita que é afilhada dela nao deve ter mais de ano e meio ela foge para a estrada num piscar de olhos...em 10 minutos que tive ao pe dela deve ter fugido para a estrada umas 10 vezes...um verdadeiro perigo, foi ate a madrinha a por no carrinho de passeio.

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            NanaCaldeira (11-09-2009)
                            Pati & Bea (11-09-2009)
                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:











                            PARABÉNS JOana







                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:







                            21 anitos? não pode!!! LOL



                            Que tenhas um dia muito feliz!!







                            E este ano tens ainda um motivo maior para sorrires...tens o teu pestanudo junto de ti!!







                            Beijinhos






                            Muitos parabéns!!



                            Realmente, 21 anos?! Quem me dera ter 21 anos...







                            Beijinhos, muitas felicidades e um dia cheio de alegrias


                            Somos as caçulas aqui do sitio Joana :hehe::hehe:

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Pati & Bea (11-09-2009)Meninas...tava aqui a pensar...:w00t:







                              Agora que o Verão está a chegar ao fim podíamos fazer um piquenique para assinalar a ocasião e para conhecermos e ver como os nossos bebés estão tão crescidinhos!!



                              Estava a pensar no dia 26 ou 27 de Setembro no Parque da Paz mas estou aberta a ideias.



                              Vá lá...que dizem??



                              É que depois vai ser complicado com o frio e chuva...



                              E para o ano vamos todas ao zoo...hã? hã?







                              Beijocas


                              Infelizmente, estou a trabalhar e o meu namorado tambem logo nao tenho carro e como sou de longe...fico com pena de nao poder participar nesses encontros

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Patims (11-09-2009)Para partilhar convosco, achei tão bonito.



                                Tirado daqui http://www.multimilionario.blogspot.com/







                                "



                                Uma Rede No Trapézio







                                No dia em que assistimos ao nascimento de um filho, ficamos com a sensação de que, daí para a frente, nada será como dantes.







                                Acertamos.







                                Passa a haver no mundo, alguma coisa mais importante do que nós próprios.



                                Alguém por quem seríamos capazes de morrer.



                                É como se fosse um sentimento de vazio, mas ao contrário. Isto, porque é mais comum falar de sentimento de vazio. Nunca ninguém falou de sentimento de preenchimento.







                                Apodera-se de nós, para sempre, um certo nervoso miudinho. Temos sempre a esperança que aquilo passe. Que irá embora quando ele andar, ou deixar as fraldas, ou for para a escola, ou…



                                Não passa.







                                Há uma mudança no nosso sistema do sono, de alimentação, no tempo.



                                Deixamos de ser prioritários: o nosso tempo, deixa de ser todo nosso.



                                O sono passa a ter outro grau. Mesmo a dormir, sentimo-nos sentinelas.



                                Altera-se a relação com a comida. Não reservamos para nós o melhor pedaço. Comemos depois. Cedemos os doces.







                                Tudo o que possamos fazer pelos filhos é louvável.



                                Os encargos, os sacrifícios que os pais fazem pelos filhos, são actos dignos e exemplares.



                                Há pais excelentes. Conheço pais que estão a fazer actualmente grandes sacrifícios.



                                Que têm, por exemplo, 2 filhos simultâneamente, em Universidades diferentes, com mensalidades, aluguer, alimentação, transportes.



                                Alguns, alimentam alguma ideia de um dia serem ressarcidos desse investimento.



                                É errado esperar alguma coisa.



                                Nada devem esperar em troca, deles



                                Pagarão, mas aos seus próprios filhos. Estes pagamentos, são geracionais.



                                Já nos estão a dar muito. Eles constroem outras pessoas em nós. Mais generosas.







                                Cada vez mais, os filhos permanecem até mais tarde na casa dos pais.



                                A chamada geração canguru.



                                Haveria interesse em alterar esta situação?



                                Não haveria. Isto não é mau.







                                Os pais devem aproveitar esse tempo para educar mais e melhor.



                                Compreender as inseguranças das crianças, dos adolescentes, dar apoio. Acolher, respeitar, orientar, ser uma espécie de rede invisível no trapézio.



                                Procurar recordar as dificuldades do seu próprio passado, e ajudar a que as etapas dos seus filhos sejam mais felizes.



                                O que de melhor lhes podemos dar, são palavras, abraços.



                                Dizer-lhes como gostamos deles.



                                Dar instrumentos, ferramentas, indicar caminhos.



                                Lançamos sementes: de dialogo, de tolerância, de bondade. De não violência, de coragem, de harmonia. Educar pelo exemplo. Pela nossa atitude.



                                Transmitir-lhes valores de optimismo e confiança. Integridade, atenção aos outros, sem egoísmos.







                                Se assim fizermos, quais jardineiros,haverá um dia em que veremos as nossas flores florir.



                                Na escola, com os amigos, nas actividades, nos desportos, nas suas atitudes, vão pagar-nos com resultados, com vitórias, com alegrias.



                                Que vamos guardar, discretamente, em silêncio, como os nossos melhores tesouros.



                                O melhor testemunho da nossa existência."


                                Obrigado Patims(vejo que já recuperaste a tua identidade ) muito bonito..sempre bom ler coisas bonitas e verdadeiras

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X