Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    NanaCaldeira (23-06-2009)

    V1Rotate, Bem-vindo!



    Ainda bem que está tudo bem com a Mariana e a mamã. :-)



    Um mano planeado já para o próximo ano?! Muito bem... Também queria, mas confesso que ainda não tenho coragem. Quero aproveitar o meu filhote em exclusivo mais 1 aninho ou 2. A idade é um factor a ter em conta mas, com 32 agora, ainda tenho tempo, né?
    Obrigado Nana!



    Completamente, eu com 32 anos nem pensava em filhos, nem sequer conhecia a mamã, agora é que temos que recuperar o tempo perdido



    Aproveita bem e depois pensem nisso com calma, pois, é um grande passo, se um já dá muito trabalho, dois, ui ui



    Nós, é como já disse, temos muiitttaaa ajuda, em tudo, por isso é que me sinto confiante em avançar, a mamã ainda está meia abananada, mas até lá...


    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      kikarato (23-06-2009)olaaaaa







      andei desaparecida. pois tenho estado sem net.







      mas agora espero que os problemas tenham ficado resolvidos de vez.







      como estao?







      (como imaginam é dificil actualizar)







      nos estamos bem.







      o rodrigo está o maximo







      pesa cerca de 7800kg e mede 68 cm.







      mandei um pedido par o grupo do google ainda qando tinha net, mas nao me aceitaram, ou nao viram :hehe:







      aqui fica uma foto do meu pequenino~:















      bjs




      eh eh tá um giraço o Rodrigo, é bom saber noticias vossas !

      olha deves estar a falar do grupo do msn n é ?



      nós partilhávamos fotos lá mas aconteceu algo q ainda n sabemos porquê e está desactivado .

      estamos à espera de novidades da detentora do grupo q ficou de averiguar junto da microsoft.



      bjs!

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        V1Rotate, sempre tiraste a licença de 30 dias para ficares com a Mariana?



        o q disseram os patrões e os colegas ?

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Pois, Patims, obrigada!

          Esta não está fácil... São várias queimaduras, ao longo do braço, sendo que duas estão em carne viva :-s

          Mesmo assim, dada a situação, posso dar-me por sortuda, pois quase não tenho dores, apenas um ardor ligeiro.


          ----
          NanaCaldeira e David

          UPM: 03/03/08
          Predictor positivo: 08/04/08
          DPP: 09/12/08
          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Patims (23-06-2009)V1Rotate, sempre tiraste a licença de 30 dias para ficares com a Mariana?







            o q disseram os patrões e os colegas ?
            Infelizmente não foi possível, porque tivemos que optar, a mamã tinha que gozar a licença alargada(25%) imediatamente a seguir à inicial(5meses 80%) e eu também tinha que gozar imediatamente a seguir, ou seja, prescindi do gozo, para ela ficar todo o tempo do mundo com a Mariana sacrifícios...



            Foi um stress desgraçado, a licença acabava a 8 de Maio, a lei entrou em vigor a 1 de Maio, na SS ninguém sabia informar nada, uns diziam uma coisa outros diziam outra, só gozei os 5 dias iniciais a seguir ao parto



            Em Agosto acaba a licença, entra de férias, 50 dias úteis...


            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              NanaCaldeira (23-06-2009)Pois, Patims, obrigada!



              Esta não está fácil... São várias queimaduras, ao longo do braço, sendo que duas estão em carne viva :-s



              Mesmo assim, dada a situação, posso dar-me por sortuda, pois quase não tenho dores, apenas um ardor ligeiro.








              credo inch: isso é q foi cá uma estreia da bimby :sick:

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                V1rotate (24-06-2009)
                Patims (23-06-2009)V1Rotate, sempre tiraste a licença de 30 dias para ficares com a Mariana?




                Infelizmente não foi possível, porque tivemos que optar, a mamã tinha que gozar a licença alargada(25%) imediatamente a seguir à inicial(5meses 80%) e eu também tinha que gozar imediatamente a seguir, ou seja, prescindi do gozo, para ela ficar todo o tempo do mundo com a Mariana sacrifícios...







                Foi um stress desgraçado, a licença acabava a 8 de Maio, a lei entrou em vigor a 1 de Maio, na SS ninguém sabia informar nada, uns diziam uma coisa outros diziam outra, só gozei os 5 dias iniciais a seguir ao parto







                Em Agosto acaba a licença, entra de férias, 50 dias úteis...


                pois faz sentido por um lado mas assim acabas por n ter direito ...

                tb houve mais papás aqui na mesma situação de stress por causa dessa lei q ninguém sabia...



                gostava de saber como estão a reagir os patrões a esta nova situação, se os homens se sentem discriminados, seja por eles seja pelos colegas.



                bem pelo menos são 50 dias seguidinhos , bem bom !

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Nós não temos Bimba, por isso não conheço muito bem, mas parece-me que a tampa está mal concebida, a mesma, não deveria ficar fechada de maneira a não saltar nada e não queimar os utilizadores? :ermm:



                  Para confeccionar as sopinhas a Mariana temos uma Babycook da Beaba, muito boa, prática e principalmente foi barata, tipo 80€, cozinha a vapor e tritura



                  Ah! e a tampa fica presa, não salta





                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    V1rotate (24-06-2009)Nós não temos Bimba, por isso não conheço muito bem, mas parece-me que a tampa está mal concebida, a mesma, não deveria ficar fechada de maneira a não saltar nada e não queimar os utilizadores? :ermm:







                    Para confeccionar as sopinhas a Mariana temos uma Babycook da Beaba, muito boa, prática e principalmente foi barata, tipo 80€, cozinha a vapor e tritura







                    Ah! e a tampa fica presa, não salta









                    P.S.- Rápidas melhoras Nana :rose:


                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Ena, ena, tantos posts e tantos reaparecidos!



                      V1rotate e Kika bem vindos de volta! Os vossos bebés estão tão grandes!! O Rodrigo tá lindo, Kika! Apareçam mais vezes!



                      Nana, tb n tinha percebido que era assim tão chato!



                      Patims, pois é são uns mexilhões os nossos bébecas!



                      Parabéns aos bebés de hoje! Tânia os sólidos depois de tanta maminha é difícil, né? Eu qd penso que ele já tá a comer melhor a sopinha, na refeição seguinte cospe tudo..:hehe:



                      pati&Bea, a Beatriz tá melhorzinha?



                      E prontos, mais n me lembro! O Guigo há duas noites k n acorda para mamar mas até tenho medo de falar vamos lá ver hoje!



                      bjinhos pa todos


                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        bem, já terminei os afazeres por hoje, vou dar o leitinho à inês e vou dormir.



                        boa noite de São João a todos/as :balloons: :cheers: :cheers2:

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Bom dia mamãs e papá!



                          Muitos parabéns pelos 6 mesinhos da Maria Inês e os gemeos da Lia. Beijinho especial pra eles do companheiro Matias!



                          Obrigado pelos parabéns do Matias!



                          O meu pequenote com 6 mesinhos, nem acredito :w00t:, amanhã tem a consulta dos 6 meses e no sabado farei uma mini festinha em casa a festejar



                          V1rotate, bem vindo, gostei de ler as novidades, tb gostava de fazer parte do grupo das mamas de 2010 mas estou proibida , só posso engravidar apartir de 2011



                          Kikarato, o Rodrigo está lindo, um grande fofo! Beijinhos



                          Nana, isso é que foi uma estreia, correu mesmo mal, o copinho é assim solto para se fazer maionese ( Coloca se o oleo na tampa, e vai escorrendo lentamente enquanto a bimby trabalha) tem a desvantagem de saltar nas velocidades altas, não te esqueças mais do paninho em cima, tá? e então o que achas te da sopa? As melhoras rapidas ( poe aloe vera, é optimo)



                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            ahhhh esqueci me de falar de uma coisa!



                            Alguem tem um satitão??



                            Fiz a asneira de colocar o M num numa loja que estava com um em exposição, pois a verdade é que ADOROU, parecia que conhecia aquilo desde sempre, todo curioso a explorar todos os brinquedos e a puxar tudo e qd descobriu que saltava, ui ui, não estam a ver bem a cara de satisfação dele, não podia abrir mais a boca de tão feliz que estava.... Acreditem partiu me o coração não poder comprar aquela coisa carissima:crying:, fiquei mesmo mal.... No dia seguinte contei aos meus pais a peripécia dele e o meu pai todo babado disse pra comprar que pagava :w00t:, fiquei sem palavras..... Agora ando a pesquisar a ver se encontro um pouco mais barato na net, mas está complicado! vamos a ver o que se arranja!



                            Alguém tem algum?? o que acham?'


                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá Mamãs e Papá!

                              BEm revindos V1rotate e Kikarato, que gosto ler-vos



                              Papá acho linda a vossa resolução para Janeiro, e apesar de não ser fácil, (os meus pequenitos fazem 3 anos de diferença e não é p~era doce) mas devemos pensar sempre que depois de 1 aninho ou 2 mais complicado os irmãos crescerão juntos e terão muita proximidade. Que bom que a mamã vai ficar esse tempo todo com a Mariana.



                              Kika o teu Rodrigoestá lindo!



                              Aqui estamos numa nova pequena fase, o papá terminou hoje a licença parental e voltou ao trabalho, e eu começo 6 dias de férias com os dois. Não dá para grandes projectos, pois com a ressaca da varicela do João, o sol é desaconselhado, mas daremos uns passeio ao final da tarde com protector solar (e por estas bandas está uma temperatura baixinha, por isso não haverá problema).



                              A Clara anda a dar umas noites horriveis... acorda de duas em duas horas... e quer sempre mamar... já não sei o que hei-de fazer, ela não desperta, nem quer brincadeira, mas chora chora chora... em compensação dorme a manhã toda. O sono da noite vai das 22h30 às 12h30 que imenso eu sei, não me posso queixar... mas acorda às 00h30... às 3h.... às 5h30...às 7h30... ai ai... o João sempre foi assim e custa tanto... ao fim de uns meses a nossa memória e vitalidade está completamente desiquilibrada. A somar o João estas semanas começou a acordar às 5h da manhã e pedir leite.... são umas noites bem animadas.



                              Hoje daremos a primeira sopa com folhinhas, esta semana comeu cenoura batata e arroz, só ontem comeu um pratinho completa (concha e meia), hoje colocarei umas folhinhas de alface, vamos ver como corre e continua a não gostar de fruta. Dar maminha exclusiva até quase 6 meses tem a sua vantagem, mas acho que depois não é facil até eles se habituarem ao ritmo da colher.



                              Um beijinho especial para a mariajoaom, minha afilhada, que susto... felizmente já passou e está tudo bem, também deixei cair o João mais ou menos com esta idade, é cá um abanão.



                              As melhoras Nana, espero que esse braço esteja a recuperar.



                              E um beijo enorme a todos os bebés que completaram entretanto meio aninho (desculpem não personalizar mas já falhei tantos) e acho que a partir de agora já começamos a comemorar também os 7 meses dos apressadinhos.



                              E isto já vai longo, é o que dá vir aqui menos vezes. Desculpem se algo ficou por comentar. Beijooos
                              Jane & Cia
                              *
                              O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                              *
                              *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                E tenho de partilhar a minha felicidade pois duas amigas de dentro do dentro do peito estão grávidas de bebés de Novembro e de Dezembro de 2009 :w00t:

                                Terei 3 sobrinhos emprestados lindos. hehehehe uma está grávida de gêmeos.

                                É incrivel como cada vez mais me sinto ligada a esta linda fase que é a gravidez, estou a viver a delas com uma emoção enorme, ainda mais que serão bebés dos mesmos meses que os meus!

                                Mais beijos
                                Jane & Cia
                                *
                                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                                *
                                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X