Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Pati & Bea (16-09-2009)Olá!!!







    Não tenho vindo cá porque tenho tido mil e uma coisas para fazer!!!



    Têm sido dias complicados...bati com o carro, o meu tio morreu e não sei se alguma vez comentei convosco mas há 2 anos que o construtor do meu prédio fugiu com o dinheiro do sinal do pessoal (no meu caso 12.500€) e desde então temos tido uma serie de problemas.



    Hoje por exemplo passei a tarde na EDP...enfim...







    A Beatriz continua uma reguila linda



    Porta-se mt bem na creche (é das mais bem dispostas) e já corre tudo cá em casa.



    Os perigos estão à espreita e agora é preciso ter mil cuidados. Já se agarra as cadeiras e põe-se de pé e aventura-se a largar as mãos....o descanso definitivamente acabou



    Se lhe pedirmos a chucha, põe na nossa boca...hihi. Tá uma fofa linda







    Bom e parabéns aos mesariantes dos ultimos dias.



    Ainda bem que a fifas já tá em casa e melhor, Sarafofa, que corra td bem com o teu sogro e mta força para aguentar essa gentinha do teu trabalho e Kika gostei de ter noticias vossas.







    Beijinhos a todas




    Olá!



    Ora bolas... lamento muito a morte do teu tio!



    Problemas... todas temos, mas esse construtor agiu mesmo de má fé!



    Por cá também andamos com problemas mas é na gestão do condomínio! Temos umas vizinhas muito má pagadoras! Tinhamos contratado há 1 ano uma empresa de condominio e que deixou de fazer a gestão a partir do dia de ontem porque só têm dívidas por essas minhas vizinhas não terem pago nenhuma prestação desde Setembro do ano passado e olha que eram apenas 19,80€ ( mas andam sempre no cabeleireiro, com unhas de gel, a comprar plantas) e o resto que se lixe!



    Eu e a minha vizinha do lado, fomos durante este ano, as administradoras internas e agora ficámos, provisóriamente com a gestão do condominio. Agora vamos marcar uma reunião com todos os condóminos pra eleger uma nova administração! Só confusões e dores de cabeça!



    Beijokas e uma muito grande pra tua Beatriz!!!

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Olá!



      Tenho aparecido menos pork ando de volta dos concursos, por falar nsso, Carochinha: estão a sair imensas ofertas de escola, pk n tentas?



      Vinha essencialmente para desejar uma boa viagem e estadia à Nana mas peloas visto está td adiado... força que tudo se há-de resolver pelo melhor! Ah, outro dia, na sicmulher estava dar um programa de modelos, no qual apareceu austin, é no texas, não é?



      Sarafofa, td a correr bem com o teu sogro!



      Anabd, espero que a fifas esteja melhor!



      Kika, bem revinda!!! Acho que as meninas têm razão em relação a arranjarem creche para o Rodrigo! O meu esté igual, não pára 1 segundo!



      Pati, pois é tantas chatices... calma e tud a correr pelo melhor.

      E mais n me lembro...



      Nós por cá: O Baptizado do Guigo é já deste Domingo a 8 dias e ainda n temos sítio para o almoço, mas como já vos disse n estou muito preocupada!

      O Guigo não pára quieto um segundo, dorme todo destapado de barriga pa baixo e rabo para o ar, por isso visto-lhe um babygrow de algodão com o que dormem os vossos bebés?

      A Madalena foi ontem pela primeira vez para a Pré, até agora está a gostar muito, tem lá os primos o que ajuda bastante mas os horários são uma chatice: 9-12h30 e das 14 às 15h30... estou a pensar pedir o prolongamento, ainda que não a vá buscar muito tarde, 15h e 30 n é nada!



      bjos pa tods


      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Olá a todas!!!



        tenho andado a mil á hora e ao contrário de vocês, é-me tão estafante sair com as duas que qd me vejo metida na rotina de casa depois das saidas até agradeço :hehe:



        para a semana são os meus anos e mais uma carrada de consultas por isso o ritmo continua



        recadinhos rápidos q o tempo foge :w00t: :



        ritinha, já dás banho aos dois juntos ? Comecei a dar às minhas e tem corrido melhor q as duas separadas, o pior é mesmo a inês esperar para eu dar banho e vestir a sofia.

        olha vais ser tu no baptizado e eu de festa tb nesse fim-de-semana cá em casa :w00t: , setembro é um mês lindo !!!!!!



        Pati e Bea, força aí amiga e lamento pelo teu tio



        kikarato, força aí tb ! Já sabes que as mamãs de Dezembro agora tb têm blog ? Pede convite à Joana para deixares lá uma foto do teu lindão!



        AnaBD espero q a princesa já esteja melhor e vocês mais descansados!





        Sarafofa, espero que corra tudo bem, força aí tb!



        Nana, não tenho tido tempo nenhum para sequer pensar em poder combinar o q quer q seja. Uma vez que tens os planos adiados (fogo, q ansiedade!) vamos falando ! E força aí tb!



        como vêem o meu post de hoje é só FORÇA PARA TODAS NÓS



        As minhas "gajas" estão boas e recomendam-se ! Ainda nem acredito que já estamos a uns dias de comemorar os 9 meses :shocked: e q não tarda começa o outono :crybaby:



        Gostava de me lembrar de mais mas já sabem ..............



        Beijos grandes a todas!



        ps: adoro acompanhar o blog e desculpem não comentar todas as fotos dos vossos bebés lindões e respectivas mamãs. Mas estão no coração, adoro acompanhar o desenvolvimento de todos


        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Patims (17-09-2009)Olá a todas!!!



          tenho andado a mil á hora e ao contrário de vocês, é-me tão estafante sair com as duas que qd me vejo metida na rotina de casa depois das saidas até agradeço :hehe:

          para a semana são os meus anos e mais uma carrada de consultas por isso o ritmo continua Qual é odia? Sabia que tu e outra mamã eram deste mês mas n me lembro quem é...





          ritinha, já dás banho aos dois juntos ? Comecei a dar às minhas e tem corrido melhor q as duas separadas, o pior é mesmo a inês esperar para eu dar banho e vestir a sofia. Ainda não tentei... pk o Guigo é um mexerico e n tenho mãos para os dois, depois acho que ela n beneficia com isso pk tem de estar à espera dele, uma vez que não posso largar a ele... como fazes? Lá para aprimavera/ verão do ano que vem tento!

          olha vais ser tu no baptizado e eu de festa tb nesse fim-de-semana cá em casa :w00t: , setembro é um mês lindo !!!!!!





          (...)

          Beijos grandes a todas!







          ps: adoro acompanhar o blog e desculpem não comentar todas as fotos dos vossos bebés lindões e respectivas mamãs. Mas estão no coração, adoro acompanhar o desenvolvimento de todos






          bjs pa vocês tb!


          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Ola ola!!



            kika: sejam bem aparecidos.. :hehe:



            Pati: lamento muito plo teu tio..



            Ritinha: Eu depois do banho costumo vestir um pijama (babygrow de algodão) que é melhor para ele andar a gatinhar plo chão frio.. mas depressa ele fica suado e tenho que tirar.. por isso ainda tem durmido de body e calções, mas tapado com lençol e uma mantinha.. as vezes destapa se mas eu como acordo varias vezes vou o tapando..



            Nos.. acreditem ou nao começei as compras do inverno 'à seria' .. ja tinha comprado umas camisolinhas aqui umas calcinhas acolá.. mas agora que foi muita quantidade, ia caindo para o lado... acreditam que só um conjunto (com casaco incluido) nao fica a menos de 40euros?? quem me manda a mim nao aproveitar os saldos.. agora tenho q m aguentar, que roupinha para mim só uma coisinha ou outra e já vou com sorte!



            Bejinhos
            [hr]





            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Ritinha: a Clara também se destapa e até aqui dormia de body de manga curta, mas há dois dias que lhe ponho umas calcinhas com pés por cima. Mas já estou a pensar pôr os bodys de manga comprida. De noite eu já tenho friozito.



              JOana: Se te consola, eu espreitei os saldos mas não havia muita coisa que desse para aproveitar para o Outono e Inverno. Comprei só umas coisitas na La Redoute (babygrows, bodys e uns pares de calças).



              Bjs


              Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                A MARIA FAZ HOJE 1O MESES



                :bdcake: :bdcake: :bdcake:



                nmpm

                Início treinos: Jan.08
                UPM: 21/03/08
                Concepção: 05/04/08
                Positivo: 24/04/08
                DPP: 27/12/08
                Nasceu a: 17/11/08
                Veio p/casa: 24/11/08

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  nmpm (17-09-2009)
                  A MARIA FAZ HOJE 1O MESES







                  :bdcake: :bdcake: :bdcake:







                  nmpm


                  PARABENS À APRESSADINHA MARIA:hehe:

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Obrigada!!!:banana:

                    Maria

                    Início treinos: Jan.08
                    UPM: 21/03/08
                    Concepção: 05/04/08
                    Positivo: 24/04/08
                    DPP: 27/12/08
                    Nasceu a: 17/11/08
                    Veio p/casa: 24/11/08

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Parabéns à Maria!



                      E como está ela de pesito? Eu ando um pouco preocupada com a minha Clarinha... só tem mais ou menos 7 kgs...



                      Bjs


                      Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        nmpm (17-09-2009)
                        A MARIA FAZ HOJE 1O MESES







                        :bdcake: :bdcake: :bdcake:







                        nmpm


                        Parabensssss !:balloons:
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Lpereira (17-09-2009)Ritinha: a Clara também se destapa e até aqui dormia de body de manga curta, mas há dois dias que lhe ponho umas calcinhas com pés por cima. Mas já estou a pensar pôr os bodys de manga comprida. De noite eu já tenho friozito.







                          JOana: Se te consola, eu espreitei os saldos mas não havia muita coisa que desse para aproveitar para o Outono e Inverno. Comprei só umas coisitas na La Redoute (babygrows, bodys e uns pares de calças).







                          Bjs


                          Prontos agora ja nao me fica a 'moer' ! lool

                          Eu acho um exagero estes preços, é tdo muito caro mas nao me tinha apercebido que era tanto.. como vou sempre comprando aos poucos, e a roupa do verao sempre e mais barata, por isso nao achei assim nada d mto caro, antes era so 1 babygrow e roupa interior. pronto estava o conjunto feito.. lol

                          agora é roupa interior, calças, camisola, casaco, meias, sapatos , gorro .... ufffff ...
                          [hr]





                          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Olá mamãs,



                            Desculpem a ausência mas um mês com o marido em casa,de lua de mel é só namoro:hehe::hehe::hehe:



                            Nós por cá já temos 4 dentes,gatinhamos deitadas para trás é assim e pronto,já nos sentamos sem ajuda e também já andamos mas sempre apoiada na mamã.

                            Tem sido optimo estarmos os 3 juntos é só Amor

                            Novidade da semana- falam com a Laura e deita a lingua toda cá para fora e depois ri-se

                            Hoje provou a 1ª sopa de peixe que a mamã fez deixo aqui a receita:

                            junta-se numa panela ao lume:

                            2 medidas de leite da lAURA(NUTRIBEN)

                            meio litro de agua a ferver(1ºfervo a agua no fervedor)

                            1 medalhão de pescada(pescanova)

                            2 batatas

                            1cenoura

                            ervilhas q.b.

                            1 cebola

                            passado 12 minutos tudo cozidinho,passo na batedeira bem passado e no final junto salsa picada e sirvo à minha princesa que adorou,melhor ainda sobra para amanhã:w00t:



                            Quanto às roupas dar 20 euros por um casaco para mim faz-me impressão e não quero que a minha filha tenha pouca roupita,acho que exageram no preço das roupas de criança e bebés...somos mesmo roubadas:-&

                            Para quem não pode fazer esse tipo de estravagâncias, como eu! se viver no centro do país aconselho ir ao freeport...tudo muito barato,coisas de marca,com 50 euros fazemos uma festa de compras e o armário cheio.



                            Para os bebés doentes as melhoras e para os meseriantes um dia muito feliz


                            A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                            [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                            sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Minhas lindas, que saudades....

                              Penso tanto em vocês em como devem estar todos, mas ando com tanto trabalho e tão estafada, que até evito vir aqui pois já sei que vou ter vontade de ficar um tempão a ler tudo... mas hoje não resisti e vim deixar um beijinho. Dizer que gosto muito deste espaço onde encontrei pessoas bestiais e partilhei muito dos nossos momentos.

                              Não vou desaparecer, mas para já não dá para vir cá como queria, para além do meu trabalho a tempo inteiro, tenho o meu segundo trabalho que nesta época redobra com a organização de um festival e para além disso ainda me meto em trabalhos para ganhar uns dinheirinhos extra, pois com o namorido desempregado as coisas não são nada fáceis.

                              A Clara está linda e gorda, pesa 8,840kg e mede 68,4cm (continua baixota...) tem 6 dentinhos e não gosta de farinha de pau, nem de açorda ou puré, só mesmo da sopinha, mas tenho de manter o mesmo sabor uma semana pelo menos, pois não gosta muito de novidades. Eu também já dou banho aos dois ao mesmo temo, é o momento de alegria deles, é vê-los a brincar e a rir (tenho uma cadeirinha de banho para não ter de estar sempre a segurar na Clara)...normalmente tiro a Clara primeiro e deixo o João a "nadar" enquanto a visto. Parece que é o único momento do dia que tenho para eles e confesso que isso me entristece um bocado, as horas do mimo se resumirem a dar banho, vestir e deitar.... Quanto a roupinhas tenho a sorte de a Clara ter duas primas e eu mais uma de quem herda imensa roupa, pelo menos no primeiro ano a roupa pouco é usada e vem como nova, assim só tenho de comprar uma ou outra peça ao meu gosto e para compor o que é óptimo e económico.

                              Deixo-vos um abraço grande grande, ando com muito poucas pilhas mas espero em breve recuperar a minha energia habitual e conseguir chegar a todos os lados.

                              Beijos nesses bebés que tanto gosto de ver crescer.
                              Jane & Cia
                              *
                              O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                              *
                              *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                nmpm (17-09-2009)
                                A MARIA FAZ HOJE 1O MESES







                                :bdcake: :bdcake: :bdcake:







                                nmpm






                                PARABÉNS À MARIA!!!!



                                Beijokas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X