Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Jane as melhoras rapidas !



    Veneza eu dou duas conchas de sopa e fruta e o segundo prato depois ele come o que quer... A pedi disse para tornar o segundo prato o prato principal, ontem tentei dar so uma concha de sopa sem ser totalmente passada, e depois o segundo prato mais quantidade, mas ele comeu a sopa e depois comeu menos do segundo prato, portanto hoje voltei a dar as duas conchas de sopa passada, e o segundo prato come o que lhe aptecer..



    bjnhs
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      JOana, aqui fica foto do tal tractor que ofereceram a Bea.







      Os animais saem e se carregares neles imitem som. Se se carregar no condutor toca a musica do "ia-ia-ô" e ele tb sai...



      Na parte da frente do tractor esta uma peça que se se carregar o tractor anda e faz aquele barulho qd estaciona...lol



      Há no toys´r us e é da marca bruin.



      É uma ideia!



      Bjs







      [img][/img]



      [img][/img]
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



        Clara

        Rodrigo

        Sofia
        [hr]





        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Pati & Bea (13-12-2009)JOana, aqui fica foto do tal tractor que ofereceram a Bea.















          Os animais saem e se carregares neles imitem som. Se se carregar no condutor toca a musica do "ia-ia-ô" e ele tb sai...







          Na parte da frente do tractor esta uma peça que se se carregar o tractor anda e faz aquele barulho qd estaciona...lol







          Há no toys´r us e é da marca bruin.







          É uma ideia!







          Bjs















          [img][/img]







          [img][/img]


          ja tinha tado a ver um da fisher price mas era com cubos.. esse é mais giro..

          obrigado
          [hr]





          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:

            Parabéns Clara

            Parabéns Rodrigo

            Parabéns Sofia

            :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:



            :bdgreetn: Que seja muito luminoso o vosso dia e o vosso caminho!:bdgreetn:



            Beijinhos grandes para vocês e para as vossas mamãs

            LPereira, vejo-te aí? COmo vai ser o vosso dia? Como está a Clara?
            Jane & Cia
            *
            O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

            *
            *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Jane & Cia (14-12-2009)
              :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:



              Parabéns Clara



              Parabéns Rodrigo



              Parabéns Sofia



              :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:







              :bdgreetn: Que seja muito luminoso o vosso dia e o vosso caminho!:bdgreetn:







              Beijinhos grandes para vocês e para as vossas mamãs



              LPereira, vejo-te aí? COmo vai ser o vosso dia? Como está a Clara?


              Obrigada pelos Parabéns das madrugadoras .



              Vamos estrear a prendinha dos pais no parque da cidade (um daqueles 2 em 1 de empurrar). E mais à tarde, vêm os avós para comer o bolinho. A Clara ainda dorme... e o pai também .



              Bjs


              Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                JOana.. (14-12-2009)




                Clara



                Rodrigo



                Sofia


                Parabens! Parabens!

                Um dia muito feliz...

                Beijinhos

                Patricia e Beatriz
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  [quote]Jane & Cia (14-12-2009)
                  :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:



                  Parabéns Clara



                  Parabéns Rodrigo



                  Parabéns Sofia



                  :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:







                  :bdgreetn: Que seja muito luminoso o vosso dia e o vosso caminho!:bdgreetn:







                  [quote]



                  Faço meus os votos da Jane



                  Muitos parabéns bebés e papás
                  O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                  A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                  Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    JOana.. (13-12-2009)




                    Tomás (da vera pedro, mais uma mama desaparecida)




                    Olá mamas,



                    é verdade desaparecida... mas não ten sido nada facil esta nova fase da vida, o regresso ao trabalho foi por um lado uma agradável surpresa, uma promoção, mas com ela vieram novas obrigações e muito trabalho, por isso o tempo que me resta tento dedica-lo ao máximo ao meu filhote, não me devia queixar, quantas mamas se lamentarão do contrario, ou ficaram mesmo sem emprego, mas acho que já me arrependi por ter aceite, pois penso que ando a perder coisa tão boas do meu filhote... a minha mãe é que me vale que o vai buscar a ama e quando chego já tem banho e jantar dado.



                    e assim passou um aninho, no sábado lembrei-me muito de vocês, de ter vindo a um ano atrás falar da estranha calma que me invadia no dia antes do parto, da super mama que a ultima hora se ofereceu para dar a noticia do nascimento do tomas porque a mlc estava no hospital, enfim...





                    mas falemos de coisas boas...



                    o Tomás já esta um crescido, já tem 7 dentinhos 3 em baixo e 4 em cima.



                    já dava muitos passinhos mas caiu e agora tem medo mas já anda de nova a aventurar-se.

                    diz muitas palavras tais como papa, pai, mama, mae, pede agua e papa, diz já tá quando não quer mais, um di é adeus, chamas a minha irmã de te e e os meus pais de vo, e diz ancá (anda cá), bu- é o burro Igor (o seu favorito que coincidência), entre outras coisas que ainda estamos para descobris o que é.



                    mas o seu passatempo favorito é carregar coisas para a casa de banho por no bidé a abrir a torneira e depois gritar... já tá.

                    tenho saudades de vir c´mais vezes mas o tempo não é muito... mas quando consigo na hora de almoço dou uma olhadela, mas acabo por nunca escrever nada.



                    o Tomás ontem teve a sua festa de anos, com muitos meninos e meninas, um bolo da turma do pooh com o burro em grande é claro.

                    contamos com a presença da Sofia ( filha da Marisa) para quem manda-mos um beijinho especial porque hoje faz ano. foi giro ve-lo muito alegre por estar com tantas crianças.





                    bem para que não vem cá dizer nada a tanto tempo... já escrevi muito, vou tentar ser vai presente de agora em diante.



                    obrigada pelos parabéns.



                    deixo beijocas e parabéns para o bebes que já fizeram e vão fazer anos



                    e uma beijoca muito especial para as mamas
                    Vera


                    Madrinha: MLC-É uma Sofia

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Pati & Bea (09-12-2009)Olá!!







                      Na 2ªf foi consulta de pediatra. A princesa está optima, 9,470Kg e 72,5cm.



                      Percentis: P50 / P25 / P50



                      Já pode comer de tudo e ir introduzindo aos poucos o leite de vaca.



                      A sopa passa a ser só de legumes e o 2º prato ao almoço e jantar (carne e peixe)



                      Está com uma otite mas como não tem febre não vai tomar antibiotico, só anti-inflamatório.



                      Quanto à constipação que teima em não passar, aplicar àgua do mar, gostas descongestionantes de manha e a noite e aspirar muito.



                      Se não passar nos proximos 5 dias, avisar a pedi. A pedi julga que ela é propensa a renites alergicas..



                      Se continuar com as constipações, na consulta dos 15 meses passa-lhe ferro.



                      Quanto à vacina da gripe A, não aconselhou. Diz mesmo que é dispensável....agora é que fiquei mesmo na duvida. ( JOana, chegaste a pedir a opinião dela?)







                      Agora eu...



                      Lembram-se de ter dito na 2ªf que estava constipada? Pois é ontem fui à cama...38ºC de febre, muitas dores de garganta e corpo e uma tosse horrivel.



                      Claro que o meu marido fartou-me de dizer para ligar para a saude24 mas eu sou tão teimosa...ainda por cima feriado. Ia direitinha para o hospital e eu detesto...



                      Hoje não acordei melhor e fui ao CS. Mandaram-me por logo uma mascara e quando entro no gabinete da medica levei uma descasca!



                      Que não tinha nada que estar ali, que ia contaminar toda a gente e que deveria ter ligado para a saude 24...se não via televisão.



                      Saí de lá a chorar...



                      Auscultou-me e viu-me a gargante, disse que era viral e que era uma gripe.



                      Não saberia dizer se é gripe A, só fazendo a análise. (que não me fez pq sou saudavel, se quiser que faça no particular)



                      Passou-me a baixa de 7 dias e que não posso tar em contacto com ninguem.



                      Mandou-me tomar benuron e bissolvon e um papael para assentar a febre de manha e a noite.



                      Falei-lhe da minha bebé...resposta: não vacinou pois não?? agora fique atenta aos sintomas...caso existam ligue para a saude24.



                      E pronto...tou farta de chorar pq não posso estar em contacto com a Beatriz e ela só me quer a mim...







                      Bem vou descansar, acabei de tomar um benuron...tava com 37,8ºC



                      Beijinhos e as melhoras de todos




                      Olá!



                      As melhoras para a tua gripe.



                      Pois é, agora graças à GripeA há muitos alarmismos, mas deverias ter ligado pra saúde24 (é o que eles tanto têm aconselhado a fazer!).



                      Toca a ficar boa num instante pra poderes cuidar e mimar a tua Beatriz!!!



                      Beijinhos.

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Olá,



                        muitos parabéns ao Tomás da vera Pedro e à Clara, ao Rodrigo e à Sofia, q tenham um dia de aniversário fabulástico e mts felicidades a todos !!!!!!



                        as melhoras de todos os q ainda estão doentes, uma força grande deste lado para q melhorem rápido !



                        Jane bem q decisão dificil essa da festa... mas ainda bem q correu tb bem. por cá a sofia tb anda constipada, espero q n passe disso ... quem faz anos nesta altura enfim é mais complicado no aspecto da saude!



                        Veneza, não vou acrescentar nada de novo ao q as outras mamãs já disseram (em relação ao médico), tb sou da mesma opinião. chegaste a experimentar o leite de soja?



                        Mariajoaom mts parabéns à Matilde pela nova conquista !



                        ritinha e essa mega-festa ? ainda bem q postaste sobre a prendinha q deste á madalena no dia de anos do rodrigo. eu andava a pensar no mesmo, se o devia fazer, pq acho q a sofia vai ter a mesma atitude. não sou mt de acordo com os precendentes q vou abrir mas vou fazê-lo, se calhar qd for a vez da sofia fazer anos estarei a fazer o mesmo à inês !



                        e acho q queria dizer mais mas n me lembro!



                        andei em algumas mudanças e arrumações e tive q colocar as pranchas de surf e body no chão, era vê-las em cima a tentar nadar e a inês de barriga para baixo a empurra-las , realmente as crianças entretêem-se com qq coisa !

                        já n entro no mar assim desde q engravidei da sofia e já nessa altura n era assidua mas sinto falta daqueles bocados lá dentro em cima da prancha (atenção q sou iniciada dos mais iniciados q pode haver )



                        a inês já começa a manifestar alguns ciumes em relação à irmã, às vezes tenho a sofia ao colo e ela fica a chorar e quer vir pró colo tb !

                        às vezes já a deixo andar sozinha na rua, felizmente ela anda devagar, não anda a correr como a irmã, não imaginam o qt isso me deixa feliz



                        bem chega de novidades q hoje tb ando em passo rápido, bjs a todas


                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          JOana.. (13-12-2009)




                          Tomás (da vera pedro, mais uma mama desaparecida)


                          PARABENS AO TOMAS

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Jane & Cia (13-12-2009)Olá meninas... ontem foi dia de voltar ao hospital, depois de dois dias de tréguas a febre subiu em flecha no João. Fizeram análise ao sangue e raio X aos pulmões por causa dos antecedentes. Conclusão é mesmo uma gripe, mas esta análise não diz de que tipo. Aconselharam a mais uma semana em casa... Não o afastei da mana, pois estiveram estes dias em contacto e ela já fez as febres dela também... o médico diz que provavelmente já todos tivemos ou vamos ter, pois há pessoas com sintomas bastante ligeiros, no noite passado eu tive uma cólica que quase me fez desmaiar e tonturas, mas de manhã já estava bem. Coisas. Bem por um lado se isto for a Gripe A até preferia que fosse mesmo e já tinha os pequenos imunes. Como o papá não está iremos passar as noites (e eles os dias) à vovó, para não ter de os levar de manhã cedo para lá. Agora ando a ver se foi mesmo imprudente a festa e andei por aí a semear vírus... mas até agora ninguém mais adoeceu. Hoje a febre já não é tão alta, mas estes dias todos de prisão domiciliária deixam-nos muito rabugentos.



                            Um beijinho grande e as melhoras para os que também estão doentinhos.



                            Para os aniversariantes votos de excelentes festejos


                            Xi Jane fogo todos doentes:ermm: as melhoras aos pekeninos e a ti um abracinho de força e coragem!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              JOana.. (14-12-2009)




                              Clara



                              Rodrigo



                              Sofia


                              PARABENS ESTRELINHAS

                              :chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrl ead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead:: chrlead:

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Patims (14-12-2009)Olá,







                                muitos parabéns ao Tomás da vera Pedro e à Clara, ao Rodrigo e à Sofia, q tenham um dia de aniversário fabulástico e mts felicidades a todos !!!!!!







                                as melhoras de todos os q ainda estão doentes, uma força grande deste lado para q melhorem rápido !







                                Jane bem q decisão dificil essa da festa... mas ainda bem q correu tb bem. por cá a sofia tb anda constipada, espero q n passe disso ... quem faz anos nesta altura enfim é mais complicado no aspecto da saude!







                                Veneza, não vou acrescentar nada de novo ao q as outras mamãs já disseram (em relação ao médico), tb sou da mesma opinião. chegaste a experimentar o leite de soja?







                                Mariajoaom mts parabéns à Matilde pela nova conquista !







                                ritinha e essa mega-festa ? ainda bem q postaste sobre a prendinha q deste á madalena no dia de anos do rodrigo. eu andava a pensar no mesmo, se o devia fazer, pq acho q a sofia vai ter a mesma atitude. não sou mt de acordo com os precendentes q vou abrir mas vou fazê-lo, se calhar qd for a vez da sofia fazer anos estarei a fazer o mesmo à inês !







                                e acho q queria dizer mais mas n me lembro!







                                andei em algumas mudanças e arrumações e tive q colocar as pranchas de surf e body no chão, era vê-las em cima a tentar nadar e a inês de barriga para baixo a empurra-las , realmente as crianças entretêem-se com qq coisa !



                                já n entro no mar assim desde q engravidei da sofia e já nessa altura n era assidua mas sinto falta daqueles bocados lá dentro em cima da prancha (atenção q sou iniciada dos mais iniciados q pode haver )







                                a inês já começa a manifestar alguns ciumes em relação à irmã, às vezes tenho a sofia ao colo e ela fica a chorar e quer vir pró colo tb !



                                às vezes já a deixo andar sozinha na rua, felizmente ela anda devagar, não anda a correr como a irmã, não imaginam o qt isso me deixa feliz







                                bem chega de novidades q hoje tb ando em passo rápido, bjs a todas






                                Temos surfista??? Adorava saber fazer



                                Tao linda a andar sozinha é uma princesa tao fofinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X