Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    susy.m2 (23-09-2009)Olá meninas,







    Antes de mais, parabéns aos bebés e mamãs que fizeram mesinhos e aninhos nos últimos dias! Alguém perguntou, se haveria mais mamãs a fazer aniversario este mês! Eu também fiz! No passado dia 21, 32 aninhos! Há pois é...







    Noticias nossas: o pipi da Beatriz já está óptimo (lembram-se?!?!), o creme fez rapidamente efeito, e já "descolou". Agora é ir evitando as toalhitas sempre que posso.







    Esteve muito constipadinha, com muita ranhoca e tosse, mas já está óptima.







    Dentinhos...nada! Está uma bebé de sorriso desdentado, maravilhoso! Mas baba-se muito, muito!







    Agora aprendeu uma nova! Então não é que quando as coisas não correm como ela quer, principalmente com o irmão, desata a ralhar! Mas a ralhar mesmo, dando guinchos de zangada! Tadinho do meu filhote, acho que vai sofrer nas mãos dela!







    No colégio, está muito melhor, já faz as sestas, come tudo, brinca bem... de manhã é que fica a choramingar quando me vê ir embora! Mas quando a vou buscar compensa tudo, aquele sorriso maravilhoso a apertar-me as bochechas e a babar-me toda!







    E pronto, agora vou ler para trás com mais atenção.







    Beijocas grandes. :hehe:




    Olá!



    Parabéns atrasados!!!:bdcake:



    Ah mas aqui também há uma grande resmungona e até levanta o braço e dá palmadas! Vai ser fresca, vai! Ao menos com ela ningu+em vai fazer farinha!



    Beijinhos.

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Patims (24-09-2009)Oláááááááá!







      Muito obrigado a todas por se terem lembrado dos meus aninhos ( 32 :-$ ! ) e pelos parabéns á Inês ! São umas queridas!







      Aqui fica o bolinho e um beijinho!







      :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake: :choccake:







      :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:







      Queria responder aos posts, queria dizer muito mais mas é-me impossível ! Prá semana volto e ponho a escrita em dia, tá prometido!







      Foi um dia cheio, sem planos com antecedência e acabámos por nos divertir muito !







      Parabéns atrasados tb à Susy e à Ana Vieira e muitos parabéns a todos os mesariantes :celebrte: !







      Ritinha, q seja uma festa linda a do Baptizao do Guigo!







      Beijos grandes a todas!














      :bdgreetn:PARABÉNS:bdgreetn:



      Beijokas.

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        oi amigas sou eu a lsoares eu durante o mes de agosto tive um problema com o meu msn,alguem entrou no meu msn e alterou a minha password por isso perdi tdos os vossos emails aki ta o meu novo email pra kem kizer meter a conversa em dia lol Lsoares2009@hotmail.fr

        amanha ja venho aki vos contar tdinho,ja agora vou vos dizer a emma ja tem 9 meses e dentes NADA.

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Olá!



          Parabéns mesinhos e Patims!



          Concordo convosco, mas acho que vou arranjar é um escafandro para a Clara ou uma armadura...:P O pai erguia-a no ar e dizia que ela era superbaby, e ela acreditou. Quanto ao freio, ela nunca mamou em condições e começo a pensar que seja por isso :angry:. Raio do pedi! E também nunca mais disse nada do umbigo que continua saído...



          Bem regressada lsoares, já te adicionei.



          Bjs


          Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Parabéns Patims!!!:bdgreetn::bdcake:



            Eu já vou a caminho dos 33.


            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Boas....hoje tive consulta c a fifas e tivemos uma surpresa nada agradavel.........a nossa medica pirou-se...e ta uma outra q...n gostei da pinta dela,NADA NADA NADA,até pq vai ser a minha tb,em suma raio de sorte e eu c a filha como tem andado,ta SÓ c 7.350kg percentil 10(perdeu peso)de resto ta normal,e aconteceu uma coisa q vamos ver no q dá,qd a despi p a pesar,ela mal viu a enfermeira começou a berrar mesmo,mijou-se em cima da balança,acho q tão cedo n esquece o q lhe fizeram no hospital e as batas brancas.



              Eu ando a ir a baixo,depois do q passei no hospital e + as noites ainda pior durmidas ,e desde q regressamos casa c as dores da bocas e nariz bué entupido e agora a expectoração,cada dia durmo menos e c a minha profissão n convem andar assim,n quero deixar de dar mama,vamos a ver onde isto vai parar,ta c a expecturação a soltar-se ...e n sei como lha tirar



              PS:alguma menina daqui toma ou ja tomou PRE-NATAL?são vitaminas, é q ela receitou-me isso mas n escreveu como toma )r e eu n reparei.



              Ana BD feliz mas cansada(ainda n tenho a libido normal e voces? lolol
              Ana BD e a doce fifas Mariana



              http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





              http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                mto bom dia a tdas,entao aki vai o meu testamento pk ja a mais de dois meses k nao venho aki.No fim do mes de julho eu tda contente e com o carro carregado pra ir de ferias até portugal,meti as minhas meninas no carro e fui em direçao a paris,qd ja estou a 50km de casa nem imaginam o k me aconteceu avariou me o carro no meio da estrada e eu sozinha com as minhas duas filhas,ligue para a minha agente de seguros e a resposta dela foi k nao tinha direito a reboque e pra eu ir até paris de comboio,olha só a lata dela k raiva dela k eu tive nesse dia.Graças a uma amiga k me foi buscar e foi buscar o meu carro,pk se nao fosse a minha colega ainda hoje la tava,fui levar o meu carro a oficina e fui dormir a casa.No outro dia fui a oficina pra saber como era em relaçao ao meu carro e foi me dito k podia demorar uma semana ou mais.Isto era quarta feira e a minha irma casava no sabado,entao nao tive outra epotce se nao ir alugar um carro,na quarta aluguei logo um carro tirei tdo k tava no meu carro e meti no carro alugado e as 11h ja eu ia a caminho de paris pra ir buscar o meu marido,eu so keria sair deste pais.Mas de resto as ferias correram bem foi uma alegria pras minhas filhas tarem com os tios e com os avós.A minha Emma aki no Luxemburgo cuspia a sopa,nao bebia leite frio,nao comia a fruta sem ser quente até a agua tinha k ser aquecida,as ferias fizeram com k ela perdesse essas manias tdas acalmou tanto mas tanto,infelizmente eu tive k deixar as minhas filhas com a minha mae pk no dia 28 de agosto fui operada a um pulso,mas ligo tdos dias para a minha mae,a minha Emma diz k come e come,ta bem gordinha,mas dentes nem sinal,nao gatinha mas anda de arrojo no chao e diz k so ker andar,dá se tao bem com a irma,e a minha Beatriz ja com quase 3 anos largar a fralda ta msmo dificil,mas desenvolveu tanto desde k ta com os meus pais,fala tdo tdo,os meus pais e o meu irmao puxam mto por ela.Mas no fim de ter regressado de ferias ja tive saudades das minhas meninas k no dia 9 de setembro fui de aviao passar uns 3 dias com as minhas filhotas.Como custa mto tar longe delas mas tem k ser pk eu ando aki com gesso no braço e até pra eu me vestir me custa,limpesa ainda consigo só com uma mao devagar agora cozinhar nem pensar,tenho tido mtas dores mas agora no dia 28 de setembro ja vou fazer um raio x pra ver como correu a operaçao.Axo eu k é só se me tiver a esquecer de mais alguma coisa depois eu conto,tbm ja devem tar a dormir com este testamento.



                beijinhos a tdos babies e as mãmãs e ao papá

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Liliana2009 (25-09-2009)mto bom dia a tdas,entao aki vai o meu testamento pk ja a mais de dois meses k nao venho aki.No fim do mes de julho eu tda contente e com o carro carregado pra ir de ferias até portugal,meti as minhas meninas no carro e fui em direçao a paris,qd ja estou a 50km de casa nem imaginam o k me aconteceu avariou me o carro no meio da estrada e eu sozinha com as minhas duas filhas,ligue para a minha agente de seguros e a resposta dela foi k nao tinha direito a reboque e pra eu ir até paris de comboio,olha só a lata dela k raiva dela k eu tive nesse dia.Graças a uma amiga k me foi buscar e foi buscar o meu carro,pk se nao fosse a minha colega ainda hoje la tava,fui levar o meu carro a oficina e fui dormir a casa.No outro dia fui a oficina pra saber como era em relaçao ao meu carro e foi me dito k podia demorar uma semana ou mais.Isto era quarta feira e a minha irma casava no sabado,entao nao tive outra epotce se nao ir alugar um carro,na quarta aluguei logo um carro tirei tdo k tava no meu carro e meti no carro alugado e as 11h ja eu ia a caminho de paris pra ir buscar o meu marido,eu so keria sair deste pais.Mas de resto as ferias correram bem foi uma alegria pras minhas filhas tarem com os tios e com os avós.A minha Emma aki no Luxemburgo cuspia a sopa,nao bebia leite frio,nao comia a fruta sem ser quente até a agua tinha k ser aquecida,as ferias fizeram com k ela perdesse essas manias tdas acalmou tanto mas tanto,infelizmente eu tive k deixar as minhas filhas com a minha mae pk no dia 28 de agosto fui operada a um pulso,mas ligo tdos dias para a minha mae,a minha Emma diz k come e come,ta bem gordinha,mas dentes nem sinal,nao gatinha mas anda de arrojo no chao e diz k so ker andar,dá se tao bem com a irma,e a minha Beatriz ja com quase 3 anos largar a fralda ta msmo dificil,mas desenvolveu tanto desde k ta com os meus pais,fala tdo tdo,os meus pais e o meu irmao puxam mto por ela.Mas no fim de ter regressado de ferias ja tive saudades das minhas meninas k no dia 9 de setembro fui de aviao passar uns 3 dias com as minhas filhotas.Como custa mto tar longe delas mas tem k ser pk eu ando aki com gesso no braço e até pra eu me vestir me custa,limpesa ainda consigo só com uma mao devagar agora cozinhar nem pensar,tenho tido mtas dores mas agora no dia 28 de setembro ja vou fazer um raio x pra ver como correu a operaçao.Axo eu k é só se me tiver a esquecer de mais alguma coisa depois eu conto,tbm ja devem tar a dormir com este testamento.



                  beijinhos a tdos babies e as mãmãs e ao papá


                  Lsoares,



                  Sê bem-vinda! Já tinha dado pela tua falta, mas como sabia que ias ser operada, não estranhei tanto. Apenas desejei que tudo corresse bem e ainda bem que sim.

                  Quando fores ao médico, vais ver que estás a recuperar bem e o sacrifício de teres deixado as tuas filhotas longe de ti, há-de ser recompensado.

                  Sempre tens a vantagens de estares a umas horinhas de avião de cá. Quando quiseres e puderes, podes sempre dar um "saltinho".



                  Beijinhos e rápidas melhoras
                  ----
                  NanaCaldeira e David

                  UPM: 03/03/08
                  Predictor positivo: 08/04/08
                  DPP: 09/12/08
                  O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                  MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                    Bom dia mamãs



                    Liliana2009 - Essas saudades devem ser imensas, imagino k deve custar estar longe das tuas princesas, mas a recuperação também é muito importante... espero k tires o gesso rapidamente e k fiques a 100% em breve para estares de novo kom a tuas meninas...Bjx



                    Por cá não há novidades, hoje é sexta e eu "mortinha" k sejam 17.30H para sair daki e ir para casa... para o fim de semana não tenho nem posso fazer planos, pois o meu sogro ainda está internado e o tempo será para visitas e afins... mas pelo menos estarei mais tempo kom os meus tesouros :P


                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Liliana2009 (25-09-2009)mto bom dia a tdas,entao aki vai o meu testamento pk ja a mais de dois meses k nao venho aki.No fim do mes de julho eu tda contente e com o carro carregado pra ir de ferias até portugal,meti as minhas meninas no carro e fui em direçao a paris,qd ja estou a 50km de casa nem imaginam o k me aconteceu avariou me o carro no meio da estrada e eu sozinha com as minhas duas filhas,ligue para a minha agente de seguros e a resposta dela foi k nao tinha direito a reboque e pra eu ir até paris de comboio,olha só a lata dela k raiva dela k eu tive nesse dia.Graças a uma amiga k me foi buscar e foi buscar o meu carro,pk se nao fosse a minha colega ainda hoje la tava,fui levar o meu carro a oficina e fui dormir a casa.No outro dia fui a oficina pra saber como era em relaçao ao meu carro e foi me dito k podia demorar uma semana ou mais.Isto era quarta feira e a minha irma casava no sabado,entao nao tive outra epotce se nao ir alugar um carro,na quarta aluguei logo um carro tirei tdo k tava no meu carro e meti no carro alugado e as 11h ja eu ia a caminho de paris pra ir buscar o meu marido,eu so keria sair deste pais.Mas de resto as ferias correram bem foi uma alegria pras minhas filhas tarem com os tios e com os avós.A minha Emma aki no Luxemburgo cuspia a sopa,nao bebia leite frio,nao comia a fruta sem ser quente até a agua tinha k ser aquecida,as ferias fizeram com k ela perdesse essas manias tdas acalmou tanto mas tanto,infelizmente eu tive k deixar as minhas filhas com a minha mae pk no dia 28 de agosto fui operada a um pulso,mas ligo tdos dias para a minha mae,a minha Emma diz k come e come,ta bem gordinha,mas dentes nem sinal,nao gatinha mas anda de arrojo no chao e diz k so ker andar,dá se tao bem com a irma,e a minha Beatriz ja com quase 3 anos largar a fralda ta msmo dificil,mas desenvolveu tanto desde k ta com os meus pais,fala tdo tdo,os meus pais e o meu irmao puxam mto por ela.Mas no fim de ter regressado de ferias ja tive saudades das minhas meninas k no dia 9 de setembro fui de aviao passar uns 3 dias com as minhas filhotas.Como custa mto tar longe delas mas tem k ser pk eu ando aki com gesso no braço e até pra eu me vestir me custa,limpesa ainda consigo só com uma mao devagar agora cozinhar nem pensar,tenho tido mtas dores mas agora no dia 28 de setembro ja vou fazer um raio x pra ver como correu a operaçao.Axo eu k é só se me tiver a esquecer de mais alguma coisa depois eu conto,tbm ja devem tar a dormir com este testamento.







                      beijinhos a tdos babies e as mãmãs e ao papá






                      Bem... q inicio de ferias atribulado :P ainda bem q tudo se resolveu!



                      Q coragem(apesar de ter mesmo de ser) estar longe das tuas meninas... eu não conseguiria!



                      Olha, disseste ali em cima q a Emma não bebia leite frio??? Pq lhe davas leite frio??? :???: E fruta quente? como assim?



                      As melhoras e boa recuperação
                      .
                      No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                      E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                      Madrinha: Cat&Vasco

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Olá a todas, cá estou eu como prometido para dar noticias o meu filhote.







                        O Bruno continua um bebé super bem disposto, palra muito, mas desde que voltamos de férias não voltou a dizer nem mamã nem papá, deve ser a maneira dele nos dizer que está chateado por não termos ficado mais tempo no norte, mas em outubro, se tudo correr bem, vamos lá passar uma semaninha.:banana:







                        Entretanto como o Bruno continuava a bolsar muito falei com o pediatra, que achou melhor ele fazer uma novo eco gastro esofagica, para ver como estava. Eu já sabia que estava pior, afinal levava banho de leite quase todos os dias, mas confesso que não estava preparada para o que a médica me disse. Detectou que o Bruno tem um hérnia no hiato, que não permite que a valvula feche completamente. Como a médica não se mostrou muito preocupada tentei não stressar, mas é difcil. Hoje fui ao pediatra mostrar-lhe os resultados, ele disse que não achava que fosse grave, mas que não se perdia nada se ele fosse visto por um cirurgião pediatrico. Bem, já marquei a consulta, 5ª feira lá vamos nós, esperando que o dito cirurgião diga que não é relevante é não há necessidade de cirurgia. ray:







                        Tirando isto, está tudo bem. Andamos super atarefados porque compramos casa nova, com um quintal enorme para o Bruno poder brincar, montes de espaço para lhe fazermos a festinha de anos, mas a casa estava um pouco mal cuidada, por isso precisamos de lhe dar uma geral, mas como ainda não consegui vender a minha também não precisamos de ter pressa.







                        Pressa tenho eu, que tenho que ir buscar o Bruno à creche, hoje consegui sair mais cedo porque passei a noite a vomitar e hoje de manhã no trabalho aconteceu o mesmo, por isso o meu chefe dispensou-me (achou que não estava com bom aspecto)



                        Continuo mal disposta, cheia de fome, mas até tenho medo de comer... Bem tenho que ir.







                        Beijos a todas


                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                          Bela123 - Espero k a consulta do Bruno corra pela positiva, ou seja, k a cirurgia sejo posta de lado, tadinho do pimpolho tão pekenito... mas se tiver de ser, k corra tudo super bem e k o teu lindão fike bom rapidamente.... as melhoras também para ti..Bjx e bom fim de semana

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            MissTia (25-09-2009)
                            Liliana2009 (25-09-2009)mto bom dia a tdas,entao aki vai o meu testamento pk ja a mais de dois meses k nao venho aki.No fim do mes de julho eu tda contente e com o carro carregado pra ir de ferias até portugal,meti as minhas meninas no carro e fui em direçao a paris,qd ja estou a 50km de casa nem imaginam o k me aconteceu avariou me o carro no meio da estrada e eu sozinha com as minhas duas filhas,ligue para a minha agente de seguros e a resposta dela foi k nao tinha direito a reboque e pra eu ir até paris de comboio,olha só a lata dela k raiva dela k eu tive nesse dia.Graças a uma amiga k me foi buscar e foi buscar o meu carro,pk se nao fosse a minha colega ainda hoje la tava,fui levar o meu carro a oficina e fui dormir a casa.No outro dia fui a oficina pra saber como era em relaçao ao meu carro e foi me dito k podia demorar uma semana ou mais.Isto era quarta feira e a minha irma casava no sabado,entao nao tive outra epotce se nao ir alugar um carro,na quarta aluguei logo um carro tirei tdo k tava no meu carro e meti no carro alugado e as 11h ja eu ia a caminho de paris pra ir buscar o meu marido,eu so keria sair deste pais.Mas de resto as ferias correram bem foi uma alegria pras minhas filhas tarem com os tios e com os avós.A minha Emma aki no Luxemburgo cuspia a sopa,nao bebia leite frio,nao comia a fruta sem ser quente até a agua tinha k ser aquecida,as ferias fizeram com k ela perdesse essas manias tdas acalmou tanto mas tanto,infelizmente eu tive k deixar as minhas filhas com a minha mae pk no dia 28 de agosto fui operada a um pulso,mas ligo tdos dias para a minha mae,a minha Emma diz k come e come,ta bem gordinha,mas dentes nem sinal,nao gatinha mas anda de arrojo no chao e diz k so ker andar,dá se tao bem com a irma,e a minha Beatriz ja com quase 3 anos largar a fralda ta msmo dificil,mas desenvolveu tanto desde k ta com os meus pais,fala tdo tdo,os meus pais e o meu irmao puxam mto por ela.Mas no fim de ter regressado de ferias ja tive saudades das minhas meninas k no dia 9 de setembro fui de aviao passar uns 3 dias com as minhas filhotas.Como custa mto tar longe delas mas tem k ser pk eu ando aki com gesso no braço e até pra eu me vestir me custa,limpesa ainda consigo só com uma mao devagar agora cozinhar nem pensar,tenho tido mtas dores mas agora no dia 28 de setembro ja vou fazer um raio x pra ver como correu a operaçao.Axo eu k é só se me tiver a esquecer de mais alguma coisa depois eu conto,tbm ja devem tar a dormir com este testamento.















                            beijinhos a tdos babies e as mãmãs e ao papá














                            Bem... q inicio de ferias atribulado :P ainda bem q tudo se resolveu!







                            Q coragem(apesar de ter mesmo de ser) estar longe das tuas meninas... eu não conseguiria!







                            Olha, disseste ali em cima q a Emma não bebia leite frio??? Pq lhe davas leite frio??? :???: E fruta quente? como assim?







                            As melhoras e boa recuperação
                            eu qd digo leite frio kero dizer akeles pacotes de pápa liquida tinha k ser bem kente agora ja bebe a temperatura ambiente,e fruita kente pois é eu tinha k akecer os boiões de fruta se nao ela nao comia,agora ja come de tdo e de qualker maneira.

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Bela123 (25-09-2009)Olá a todas, cá estou eu como prometido para dar noticias o meu filhote.







                              O Bruno continua um bebé super bem disposto, palra muito, mas desde que voltamos de férias não voltou a dizer nem mamã nem papá, deve ser a maneira dele nos dizer que está chateado por não termos ficado mais tempo no norte, mas em outubro, se tudo correr bem, vamos lá passar uma semaninha.:banana:







                              Entretanto como o Bruno continuava a bolsar muito falei com o pediatra, que achou melhor ele fazer uma novo eco gastro esofagica, para ver como estava. Eu já sabia que estava pior, afinal levava banho de leite quase todos os dias, mas confesso que não estava preparada para o que a médica me disse. Detectou que o Bruno tem um hérnia no hiato, que não permite que a valvula feche completamente. Como a médica não se mostrou muito preocupada tentei não stressar, mas é difcil. Hoje fui ao pediatra mostrar-lhe os resultados, ele disse que não achava que fosse grave, mas que não se perdia nada se ele fosse visto por um cirurgião pediatrico. Bem, já marquei a consulta, 5ª feira lá vamos nós, esperando que o dito cirurgião diga que não é relevante é não há necessidade de cirurgia. ray:







                              Tirando isto, está tudo bem. Andamos super atarefados porque compramos casa nova, com um quintal enorme para o Bruno poder brincar, montes de espaço para lhe fazermos a festinha de anos, mas a casa estava um pouco mal cuidada, por isso precisamos de lhe dar uma geral, mas como ainda não consegui vender a minha também não precisamos de ter pressa.







                              Pressa tenho eu, que tenho que ir buscar o Bruno à creche, hoje consegui sair mais cedo porque passei a noite a vomitar e hoje de manhã no trabalho aconteceu o mesmo, por isso o meu chefe despensou-me (achou que não estava com bom aspecto)



                              Continuo mal disposta, cheia de fome, mas até tenho medo de comer... Bem tenho que ir.







                              Beijos a todas


                              Espero que tudo se resolva plo melhor com o Bruno..



                              E as melhoras para ti..



                              bjnhs
                              [hr]





                              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Liliana2009 (25-09-2009)mto bom dia a tdas,entao aki vai o meu testamento pk ja a mais de dois meses k nao venho aki.No fim do mes de julho eu tda contente e com o carro carregado pra ir de ferias até portugal,meti as minhas meninas no carro e fui em direçao a paris,qd ja estou a 50km de casa nem imaginam o k me aconteceu avariou me o carro no meio da estrada e eu sozinha com as minhas duas filhas,ligue para a minha agente de seguros e a resposta dela foi k nao tinha direito a reboque e pra eu ir até paris de comboio,olha só a lata dela k raiva dela k eu tive nesse dia.Graças a uma amiga k me foi buscar e foi buscar o meu carro,pk se nao fosse a minha colega ainda hoje la tava,fui levar o meu carro a oficina e fui dormir a casa.No outro dia fui a oficina pra saber como era em relaçao ao meu carro e foi me dito k podia demorar uma semana ou mais.Isto era quarta feira e a minha irma casava no sabado,entao nao tive outra epotce se nao ir alugar um carro,na quarta aluguei logo um carro tirei tdo k tava no meu carro e meti no carro alugado e as 11h ja eu ia a caminho de paris pra ir buscar o meu marido,eu so keria sair deste pais.Mas de resto as ferias correram bem foi uma alegria pras minhas filhas tarem com os tios e com os avós.A minha Emma aki no Luxemburgo cuspia a sopa,nao bebia leite frio,nao comia a fruta sem ser quente até a agua tinha k ser aquecida,as ferias fizeram com k ela perdesse essas manias tdas acalmou tanto mas tanto,infelizmente eu tive k deixar as minhas filhas com a minha mae pk no dia 28 de agosto fui operada a um pulso,mas ligo tdos dias para a minha mae,a minha Emma diz k come e come,ta bem gordinha,mas dentes nem sinal,nao gatinha mas anda de arrojo no chao e diz k so ker andar,dá se tao bem com a irma,e a minha Beatriz ja com quase 3 anos largar a fralda ta msmo dificil,mas desenvolveu tanto desde k ta com os meus pais,fala tdo tdo,os meus pais e o meu irmao puxam mto por ela.Mas no fim de ter regressado de ferias ja tive saudades das minhas meninas k no dia 9 de setembro fui de aviao passar uns 3 dias com as minhas filhotas.Como custa mto tar longe delas mas tem k ser pk eu ando aki com gesso no braço e até pra eu me vestir me custa,limpesa ainda consigo só com uma mao devagar agora cozinhar nem pensar,tenho tido mtas dores mas agora no dia 28 de setembro ja vou fazer um raio x pra ver como correu a operaçao.Axo eu k é só se me tiver a esquecer de mais alguma coisa depois eu conto,tbm ja devem tar a dormir com este testamento.







                                beijinhos a tdos babies e as mãmãs e ao papá


                                bem vinda de volta!!



                                e tal como a MissTia acho q tambem nao tinha essa coragem de ficar longe do meu pequeno..



                                boa recuperação

                                bjnhs
                                [hr]





                                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X