Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Para as mamãs que viram as fotos do Bruno no Blogue perguntaram onde comprei o baloiço, foi o meu pai que o comprou no AKI. O meu irmão am Agosto foi lá para comprar outro e disseram que já só havia no aqui de Setúbal.


    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Liliana2009 (25-09-2009)mto bom dia a tdas,entao aki vai o meu testamento pk ja a mais de dois meses k nao venho aki.No fim do mes de julho eu tda contente e com o carro carregado pra ir de ferias até portugal,meti as minhas meninas no carro e fui em direçao a paris,qd ja estou a 50km de casa nem imaginam o k me aconteceu avariou me o carro no meio da estrada e eu sozinha com as minhas duas filhas,ligue para a minha agente de seguros e a resposta dela foi k nao tinha direito a reboque e pra eu ir até paris de comboio,olha só a lata dela k raiva dela k eu tive nesse dia.Graças a uma amiga k me foi buscar e foi buscar o meu carro,pk se nao fosse a minha colega ainda hoje la tava,fui levar o meu carro a oficina e fui dormir a casa.No outro dia fui a oficina pra saber como era em relaçao ao meu carro e foi me dito k podia demorar uma semana ou mais.Isto era quarta feira e a minha irma casava no sabado,entao nao tive outra epotce se nao ir alugar um carro,na quarta aluguei logo um carro tirei tdo k tava no meu carro e meti no carro alugado e as 11h ja eu ia a caminho de paris pra ir buscar o meu marido,eu so keria sair deste pais.Mas de resto as ferias correram bem foi uma alegria pras minhas filhas tarem com os tios e com os avós.A minha Emma aki no Luxemburgo cuspia a sopa,nao bebia leite frio,nao comia a fruta sem ser quente até a agua tinha k ser aquecida,as ferias fizeram com k ela perdesse essas manias tdas acalmou tanto mas tanto,infelizmente eu tive k deixar as minhas filhas com a minha mae pk no dia 28 de agosto fui operada a um pulso,mas ligo tdos dias para a minha mae,a minha Emma diz k come e come,ta bem gordinha,mas dentes nem sinal,nao gatinha mas anda de arrojo no chao e diz k so ker andar,dá se tao bem com a irma,e a minha Beatriz ja com quase 3 anos largar a fralda ta msmo dificil,mas desenvolveu tanto desde k ta com os meus pais,fala tdo tdo,os meus pais e o meu irmao puxam mto por ela.Mas no fim de ter regressado de ferias ja tive saudades das minhas meninas k no dia 9 de setembro fui de aviao passar uns 3 dias com as minhas filhotas.Como custa mto tar longe delas mas tem k ser pk eu ando aki com gesso no braço e até pra eu me vestir me custa,limpesa ainda consigo só com uma mao devagar agora cozinhar nem pensar,tenho tido mtas dores mas agora no dia 28 de setembro ja vou fazer um raio x pra ver como correu a operaçao.Axo eu k é só se me tiver a esquecer de mais alguma coisa depois eu conto,tbm ja devem tar a dormir com este testamento.







      beijinhos a tdos babies e as mãmãs e ao papá






      Olá!



      Que sejas muito re-bem vinda!



      Mas que viagem mais atribulada!! Mas o que vale é que depois conseguiste chegar ao teu destino!



      Já foste operada! Espero que tenha corrido tudo bem e que o RX traga boas notícias!!!



      Saudades das meninas: custa tanto estarmos separadas das nossas princesinhas!!!



      Beijokas e as tuas melhoras!!!

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Olá a todas!!!



        Por cá estamos bem!



        Novidades: a Carlota anda terrível! Neste momento o papá está a tirá-la do pé das colunas do Home Cinema! Adora o novo brinquedo: o andarilho da Chicco - quando ela anda dá música, se ela pára a música pára!



        Está uma lindona, super crescida, super pesada: toda a gente a quer pôr ao colo mas não aguentam mais de 5min! Anda uma gulosa: come arroz, carninha, bolo.



        Sabem o que lhe ofereceram hoje???? Um CHUPA-CHUPA:w00t::w00t:!!! Nem imaginam: tinha uma genica a comê-lo, parecia que já comia chupa-chupas todos os dias! Ficou toda peganhenta! Só a deixei dar uma quantas lambidelas e depois foi pro lixo! Mas adorou!



        Parabéns aos bebécas que completaram mais um mês de vida!!!:bdcake:



        As melhoras a quem está doentinho!



        Beijokitas a todas e que tenham um óptimo fim de semana!:chrlead:

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Bela123 (25-09-2009)Para as mamãs que viram as fotos do Bruno no Blogue perguntaram onde comprei o baloiço, foi o meu pai que o comprou no AKI. O meu irmão am Agosto foi lá para comprar outro e disseram que já só havia no aqui de Setúbal.


          Obrigado Bela. Eu tinha perguntado... isto qualquer coisa que entretenha é bem vinda..

          vou experimentar no AKI mais perto de mim..
          [hr]





          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            sarafofa1 (24-09-2009)







            Bom dia mamãs







            OBRIGADA a todas pela disponibilidade em me comprar o protector:friends:, são umas "fixes", mas felizmente já não preciso, pois comentei aki com uma amiga vizinha ao escritório e ela emprestou-me um k tinha do menino dela... também me disse k na altura procurou em muito lado e k também viu os do IKEA e k eram muito baixos, foi ao site confirmar e realmente só têm 21cm de altura, este tem o dobro... por enquanto vou utilizar o dela e se daki algum tempo, as promoções na Verbaudet forem apelativas, compro um.. mas agradeço a vossa ajuda...:smooch:







            PARABÉNS (atrasados) aos mesariantes de ontem: MI da Taniass:balloons: e o Matias da Green:bdaysmil:











            Por cá vamos andando, o Afonso está melhor da constipação, já tem mais 2 dentinhos a furar, um já pica e o outro nota-se perfeitamente só k ainda não rompeu... assim fica com 5 e é preciso ter cuidado kom os beijinhos:P, já se poem em pé na cama, a qualquer hora, mesmo de noite..lol... aprendeu agora a dizer XAU e não ker outra coisa, quando alguém chega lá a casa, ele já está a dizer XAU, recebe muito bem as visitas...lol... ontem comeu a sopinha dele e mais tarde quando eu estava a jantar já pediu da nossa, abria boca e queria sempre mais arroz...







            Bjx






            Obrigada Sara, as melhoras para os princepes


            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              JOana.. (24-09-2009)Já cheguei de 'ferias' !!! :glssbig: :P







              Passei rapidinho para mandar bjinhos aos meseriantes dos ultimos dias :balloons:



              E Parabensss à Patims !!! :bdgreetn: :cake: arty:
              PARABENS PATIMS!!!!=D>

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                carochinha81 (24-09-2009)
                susy.m2 (23-09-2009)Olá meninas,















                Antes de mais, parabéns aos bebés e mamãs que fizeram mesinhos e aninhos nos últimos dias! Alguém perguntou, se haveria mais mamãs a fazer aniversario este mês! Eu também fiz! No passado dia 21, 32 aninhos! Há pois é...















                Noticias nossas: o pipi da Beatriz já está óptimo (lembram-se?!?!), o creme fez rapidamente efeito, e já "descolou". Agora é ir evitando as toalhitas sempre que posso.















                Esteve muito constipadinha, com muita ranhoca e tosse, mas já está óptima.















                Dentinhos...nada! Está uma bebé de sorriso desdentado, maravilhoso! Mas baba-se muito, muito!















                Agora aprendeu uma nova! Então não é que quando as coisas não correm como ela quer, principalmente com o irmão, desata a ralhar! Mas a ralhar mesmo, dando guinchos de zangada! Tadinho do meu filhote, acho que vai sofrer nas mãos dela!















                No colégio, está muito melhor, já faz as sestas, come tudo, brinca bem... de manhã é que fica a choramingar quando me vê ir embora! Mas quando a vou buscar compensa tudo, aquele sorriso maravilhoso a apertar-me as bochechas e a babar-me toda!















                E pronto, agora vou ler para trás com mais atenção.















                Beijocas grandes. :hehe:










                Olá!







                Parabéns atrasados!!!:bdcake:







                Ah mas aqui também há uma grande resmungona e até levanta o braço e dá palmadas! Vai ser fresca, vai! Ao menos com ela ningu+em vai fazer farinha!







                Beijinhos.


                lol...a MI quando a chamo a atençao (do genero "nao se mexe" ou "faz doi doi") ela encolhe a mao e volta a fazer o mesmo mas de forma mais surrateira (nem sei se é assim k se escreve)



                E kando ta xateada atira as coisas fora com umas ganas :shout: e da ao pes genero pontapes e palmadas...é terrivel!!!

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Liliana2009 (24-09-2009)oi amigas sou eu a lsoares eu durante o mes de agosto tive um problema com o meu msn,alguem entrou no meu msn e alterou a minha password por isso perdi tdos os vossos emails aki ta o meu novo email pra kem kizer meter a conversa em dia lol Lsoares2009@hotmail.fr



                  amanha ja venho aki vos contar tdinho,ja agora vou vos dizer a emma ja tem 9 meses e dentes NADA.


                  PARABENS PELA PRINCESA E BEM VINDA!!!

                  ja te adicionei:hehe:

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    anabd (24-09-2009)Boas....hoje tive consulta c a fifas e tivemos uma surpresa nada agradavel.........a nossa medica pirou-se...e ta uma outra q...n gostei da pinta dela,NADA NADA NADA,até pq vai ser a minha tb,em suma raio de sorte e eu c a filha como tem andado,ta SÓ c 7.350kg percentil 10(perdeu peso)de resto ta normal,e aconteceu uma coisa q vamos ver no q dá,qd a despi p a pesar,ela mal viu a enfermeira começou a berrar mesmo,mijou-se em cima da balança,acho q tão cedo n esquece o q lhe fizeram no hospital e as batas brancas.







                    Eu ando a ir a baixo,depois do q passei no hospital e + as noites ainda pior durmidas ,e desde q regressamos casa c as dores da bocas e nariz bué entupido e agora a expectoração,cada dia durmo menos e c a minha profissão n convem andar assim,n quero deixar de dar mama,vamos a ver onde isto vai parar,ta c a expecturação a soltar-se ...e n sei como lha tirar







                    PS:alguma menina daqui toma ou ja tomou PRE-NATAL?são vitaminas, é q ela receitou-me isso mas n escreveu como toma )r e eu n reparei.







                    Ana BD feliz mas cansada(ainda n tenho a libido normal e voces? lolol


                    As melhoras Ana..Nao podes mudar de medica??Nunca tomei vitaminas nao sei a dosagem



                    E porque tas a pensar em deixar de dar mama??

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Liliana2009 (25-09-2009)mto bom dia a tdas,entao aki vai o meu testamento pk ja a mais de dois meses k nao venho aki.No fim do mes de julho eu tda contente e com o carro carregado pra ir de ferias até portugal,meti as minhas meninas no carro e fui em direçao a paris,qd ja estou a 50km de casa nem imaginam o k me aconteceu avariou me o carro no meio da estrada e eu sozinha com as minhas duas filhas,ligue para a minha agente de seguros e a resposta dela foi k nao tinha direito a reboque e pra eu ir até paris de comboio,olha só a lata dela k raiva dela k eu tive nesse dia.Graças a uma amiga k me foi buscar e foi buscar o meu carro,pk se nao fosse a minha colega ainda hoje la tava,fui levar o meu carro a oficina e fui dormir a casa.No outro dia fui a oficina pra saber como era em relaçao ao meu carro e foi me dito k podia demorar uma semana ou mais.Isto era quarta feira e a minha irma casava no sabado,entao nao tive outra epotce se nao ir alugar um carro,na quarta aluguei logo um carro tirei tdo k tava no meu carro e meti no carro alugado e as 11h ja eu ia a caminho de paris pra ir buscar o meu marido,eu so keria sair deste pais.Mas de resto as ferias correram bem foi uma alegria pras minhas filhas tarem com os tios e com os avós.A minha Emma aki no Luxemburgo cuspia a sopa,nao bebia leite frio,nao comia a fruta sem ser quente até a agua tinha k ser aquecida,as ferias fizeram com k ela perdesse essas manias tdas acalmou tanto mas tanto,infelizmente eu tive k deixar as minhas filhas com a minha mae pk no dia 28 de agosto fui operada a um pulso,mas ligo tdos dias para a minha mae,a minha Emma diz k come e come,ta bem gordinha,mas dentes nem sinal,nao gatinha mas anda de arrojo no chao e diz k so ker andar,dá se tao bem com a irma,e a minha Beatriz ja com quase 3 anos largar a fralda ta msmo dificil,mas desenvolveu tanto desde k ta com os meus pais,fala tdo tdo,os meus pais e o meu irmao puxam mto por ela.Mas no fim de ter regressado de ferias ja tive saudades das minhas meninas k no dia 9 de setembro fui de aviao passar uns 3 dias com as minhas filhotas.Como custa mto tar longe delas mas tem k ser pk eu ando aki com gesso no braço e até pra eu me vestir me custa,limpesa ainda consigo só com uma mao devagar agora cozinhar nem pensar,tenho tido mtas dores mas agora no dia 28 de setembro ja vou fazer um raio x pra ver como correu a operaçao.Axo eu k é só se me tiver a esquecer de mais alguma coisa depois eu conto,tbm ja devem tar a dormir com este testamento.







                      beijinhos a tdos babies e as mãmãs e ao papá


                      Liliana, que aventura!!!Mas tudo acabou em bem que bom que as tuas meninas tao se a dar bem por ca nada melhor que a comidinhada avó para fazer esquecer as birras a hora da refeicao (olha que a minha MI so come 2 conchas de sopa com a minha mae, infelizmente so a ve aos fds!)



                      beijinhos e as melhoras pa ti

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Bela123 (25-09-2009)Olá a todas, cá estou eu como prometido para dar noticias o meu filhote.















                        O Bruno continua um bebé super bem disposto, palra muito, mas desde que voltamos de férias não voltou a dizer nem mamã nem papá, deve ser a maneira dele nos dizer que está chateado por não termos ficado mais tempo no norte, mas em outubro, se tudo correr bem, vamos lá passar uma semaninha.:banana:















                        Entretanto como o Bruno continuava a bolsar muito falei com o pediatra, que achou melhor ele fazer uma novo eco gastro esofagica, para ver como estava. Eu já sabia que estava pior, afinal levava banho de leite quase todos os dias, mas confesso que não estava preparada para o que a médica me disse. Detectou que o Bruno tem um hérnia no hiato, que não permite que a valvula feche completamente. Como a médica não se mostrou muito preocupada tentei não stressar, mas é difcil. Hoje fui ao pediatra mostrar-lhe os resultados, ele disse que não achava que fosse grave, mas que não se perdia nada se ele fosse visto por um cirurgião pediatrico. Bem, já marquei a consulta, 5ª feira lá vamos nós, esperando que o dito cirurgião diga que não é relevante é não há necessidade de cirurgia. ray:















                        Tirando isto, está tudo bem. Andamos super atarefados porque compramos casa nova, com um quintal enorme para o Bruno poder brincar, montes de espaço para lhe fazermos a festinha de anos, mas a casa estava um pouco mal cuidada, por isso precisamos de lhe dar uma geral, mas como ainda não consegui vender a minha também não precisamos de ter pressa.















                        Pressa tenho eu, que tenho que ir buscar o Bruno à creche, hoje consegui sair mais cedo porque passei a noite a vomitar e hoje de manhã no trabalho aconteceu o mesmo, por isso o meu chefe dispensou-me (achou que não estava com bom aspecto)







                        Continuo mal disposta, cheia de fome, mas até tenho medo de comer... Bem tenho que ir.















                        Beijos a todas


                        Vais ver k nao e nada de grave, se for um pouco preocupante nada que nao se resolva, como as mamãs dizem PENSAMENTO POSITIVO (mas nos sabemos como é coracao de mamã ) Tambem ando a ver de uma casa nova a ver no que da...Beijinhos e as melhoras pa essa ma disposicao (seclahr é um/a mano/a para o Bruno - brincadeirinha:hehe: )

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          JOana.. (24-09-2009)
                          Lpereira (21-09-2009)Olá





                          A Clara anda mesmo a pedi-las! Numa semana um olho negro, uma cabeçada na espreguiçadeira e ontem... voou do trocador!:w00t:





                          Felizmente tenho um cesto com revistas e um balde e ela ficou lá presa, mas tem o pescoço todo arranhado e a testa negra. E hoje queria atirar-se outra vez!





                          Fomos ao hospital e fez um rx. Parecia estar tudo bem. Mas fiquei de pulga atrás da orelha: a médica diz-me que ela tem o freio curto (da língua)... o pediatra nunca me disse nada!



                          Bjs grandes


                          Que mexerica!!! espero que ja tenha passado as nodoas negras!!



                          se na cama vejo me aflita que ele nao para, no trocador era impossivel... lol





                          Quanto ao freio curto.. o meu Gabi tambem nasceu assim, saiu a mim que quando era bebe precisei de ser operadda para cortar... mas a pedi e a medica de familia desvalorizaram e dizem que é so um pouquinho.. A pedi na ultima consulta ate disse que ja descolou um bocadinho, graças ao que ela mandou fazer.. ensina lo a meter a lingua de fora.. podes ir tentando com a Clarinha tambem, tenha ou nao, nao se perde nada!! se tiver vai descolando se nao tiver optimo, aprender a deitar a lingua de fora.. :P


                          Já era para ter perguntado ao pedi e comentado convosco mas tenho-me esquecido, acho que o freio (interdental) do Guigo também é curto, eu tb nasci assim e tb fui operada, espero que não lhe aconteça o mesmo, eu tive de levar anestesia geral...


                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Liliana2009 (24-09-2009)oi amigas sou eu a lsoares eu durante o mes de agosto tive um problema com o meu msn,alguem entrou no meu msn e alterou a minha password por isso perdi tdos os vossos emails aki ta o meu novo email pra kem kizer meter a conversa em dia lol Lsoares2009@hotmail.fr



                            amanha ja venho aki vos contar tdinho,ja agora vou vos dizer a emma ja tem 9 meses e dentes NADA.


                            Olá já me tinha lembrado de ti!

                            Sempre foste operada? Vem contar-nos tudo e pede convite à joana para participares no nosso blog!

                            bjs


                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****




                              Beijinhoss
                              [hr]





                              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Parabens ao meu nenuco que hoje faz 10 meses!!:balloons:







                                E está quase quase no seu 1º aniversário!!











                                Beijinho e bom fim de semana.
                                .
                                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                                Madrinha: Cat&Vasco

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X