Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****







    :clap: a fifas faz hoje 11 meses lindos :clap:



    Ana BD
    Ana BD e a doce fifas Mariana



    http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





    http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      anabd (19-11-2009)











      :clap: a fifas faz hoje 11 meses lindos :clap:







      Ana BD




      Olá!!!



      :balloons::balloons::balloons: Muitos Parabéns!!! :balloons::balloons::balloons:



      Beijinhos.

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Olá a todas,



        A prepósito da "famosa Gripe A", digo famosa porque na minha opnião pessoal não passa disso mesmo, mas é apenas a minha opinião.

        A pediatra dos meus filhotes é a favor de ser administrada a vacina na Beatriz, mas realmente, colocando-me no lugar dela talvez também dissesse que sim, pois será sempre uma salvaguarda para os médicos, não é verdade?! Se disserem que é melhor não levarem, e depois alguma coisa acontecer, existe de certa forma alguma responsabilidade deles (por muito pequenina que seja), assim dizendo que sim devem levar, acontecendo alguma coisa a responsabilidade será sempre do laboratório farmaceutico e OMS. Este é o meu ponto de vista...

        Depois de muito pensar em pós e contras, decidimos que a Beatriz não vai levar a dita vacina, penso que existirá uma probabilidade maior de consequencias da vacina do que propriamente da própria doença. Afinal a vacina teria efeitos imediatos com consequencias ou não, e a Gripe A não sabemos se algum dia a terá! A ver vamos.



        Deixo-vos um video que recebi por e-mail:





        Quanto a novidades... A Beatriz ainda só tem o primeiro dentinho, mas os de cima estão quase, quase a romper. Acho que levaram tanto tempo a nascerem que agora vão parecer pipocas a saltarem cá para fora! :laugh:



        Já disse mamã, papá, diz muito bem "já está"; aponta para o céu quando dizemos avião; diz não com a cabeça quando não quer alguma coisa; faz o burrinho velho; manda beijinhos com a mão; dá beijinhos lambuzados; quando está ao colo procura-nos a mão quando quer dançar connosco; diz adeus com a mão; gatinha a uma velocidade fenomenal; fica algum tempo em pé sem apoio; de vez em quando dá um passinho (mas noto que tem medo); e quando está chateada grita, grita grita! :hehe:



        E pronto está a menos de 2 semans de completar o seu primeiro ano de vida. Uma vida que nos veio encher de alegria e felicidade. Uma vida que veio completar o canto que faltava no quadrado da moldura de familia feliz.

        Os filhos são realmente o melhor de nós, o amor que não conseguimos descrever, a ternura da nossa alma.





        Nana: Como está a correr a adaptação?! A tua mãe como está?!



        Beijocas.
        Beijocas doces,
        Susana, Tiago e Beatriz
        Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





        Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          olá a todas,



          tenho vindo mas apanho o forum em baixo mts vezes :doze:



          tenho-me rido mt às custas da inês : deu em fazer pose qd percebe q vou tirar uma foto mas faz umas caretas tão engraçadas q parto o coco a rir! e deu em dançar com o rabinho, numa mistura de dança do ventre e samba :rofll:



          vou tentar responder a algumas coisas mas tenho aqui trabalho e não me posso esticar:



          mariajoaom a boneca da fisherprice é no toys r us, loja fisica. mt fofa



          ritinha q azar roubarem as vossas coisas ... ontem tb me roubaram ... deixei cair a carteira no parque de estacionamento do shopping qd fui tirar um lenço á mala para limpar a sofia e não reparei... conclusão: alguém a devolveu mas sem o dinheiro ... lá se foi o q ia comprar para mim ... já encontrei carteiras e devolvi tudo ... não entendo estes comportamentos ...

          e o exame, já sabes o resultado ?



          nana espero q estejas melhor. já sabes mais dos exames da tua mãe ? estou a torcer q ela fique melhor rápido.



          os parabéns a todos os mesariantes já somos dos ultimos antes dos aniversários .



          desejo as melhoras a todos, assim de memória lembro-me da Carlota!



          mais uma menina andante ?! girl power :banana: parabéns Margarida !



          o filme 2012 ainda não vi, vi foi trailers ! qd me lembrar vou ver se consigo arranjar .



          vacina da gripe A:



          a minha opinião neste momento é de não vacinar. já li muitos posts aqui no forum com opiniões contrárias dos pedis.

          isto deu hoje: http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Por...ent_id=1424796



          para mim muitas teorias de conspirações são verdadeiras ou não fosse este mundo movido pelos interesses económicos :doze: mas não queria entrar por aí ...



          qd se começou a falar deste virus, assustaram-nos imenso com as consequências de o apanhar e vai dai q a minha opinião fosse favorável a uma vacina.



          mas segundo o q tenho lido, inclusive o q li no blog, q a blueeyes escreveu, os sintomas desta gripe são os de uma gripe normal .



          a vacina q portugal encomendou não foi testada em crianças pequenas como as nossas e isto para mim pesa muito.

          já não basta ir c o coração apertado às vacinas ditas normais, com larga experiência no mercado, agora ir dar uma vacina não testada ...

          só de ler o panfleto das vacinas fico angustiada! é com cada efeito secundário!



          existe neste história toda algo q me escapa: é certo q os nossos pequenos estão mais vulneráveis pq estão numa fase de adquirirem imunidade mas se esta é uma gripe como as outras porque não se vacinaram nos outros anos as outras crianças para a gripe sazonal?

          e se afinal esta gripe é mais perigosa q a sazonal (argumento a favor da vacinação) onde estão os casos ? a comunicação social não fala em nada e certamente falariam, tal como andam a esmiuçar o assunto das grávidas.



          eu por mim prefiro q haja todo este aparato das tv's, porque prefiro estar mais informada (ainda q contraditoriamente) que aceitar as coisas às cegas e inconscientemente.



          além disso, já li q a vacina tem ovo e a pedi disse-me q isso só ao ano.

          e para terminar a ines tomou a prevenar à pouco tempo, só daqui a umas semanas poderia levar a outra, mais os 21 (ou 15 já n sei) dias q demoram a ganhar imunidade, daqui até lá, ainda vai mt tempo...



          por enquanto não vou dar... nada é certo na vida... e estas decisões pesam-nos... e ambas as decisões trazem riscos / beneficios ... a minha é esta por enquanto.





          e já n me lembro de mais !!! e decerto tinha mais para escrever ... bjs a todas, vou tentar voltar mais tarde a ver se me lembro do q queria dizer.














          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Jane



            a receita que deste para o pão de ló , alguma vez tentaste fazer com acucar amarelo ou mascavado ? é q eu não uso do branco :hehe:


            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              mamas q ainda usam sling:



              já tentaram por os bebés nas costas ? dá-me a sensação q o peso fica melhor distribuido mas tenho medo q ela caia !

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Ola a todas...antes de mais parabens a Mariana da Anabd...e as melhoras aos doentinhos...





                Sarafofa finalmente, a mt k nao aparecias por aki como tas??

                Patims, tb sou dessa opiniao, apesar da comunicaçao social nos entupir de noticias como "mulher perde feto apos ser vacinada" nem tudo é como eles pintam. Mas de qualquer forma nao tenho vontade nenhuma de vacinar a minha Pipoca.

                Susy, parabens pela tua filhota deve ser um maximo! eles crescem tanto e tao depressa, a MI ainda ontem nanava profundamente no meu peito ag nao pára quieta, mas e bom nao é?





                Em contagem decrescente para felicitar os aniversariantes

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  susy.m2 (19-11-2009)Olá a todas,







                  A prepósito da "famosa Gripe A", digo famosa porque na minha opnião pessoal não passa disso mesmo, mas é apenas a minha opinião.



                  A pediatra dos meus filhotes é a favor de ser administrada a vacina na Beatriz, mas realmente, colocando-me no lugar dela talvez também dissesse que sim, pois será sempre uma salvaguarda para os médicos, não é verdade?! Se disserem que é melhor não levarem, e depois alguma coisa acontecer, existe de certa forma alguma responsabilidade deles (por muito pequenina que seja), assim dizendo que sim devem levar, acontecendo alguma coisa a responsabilidade será sempre do laboratório farmaceutico e OMS. Este é o meu ponto de vista...









                  Beijocas.


                  Bem nao falando por a vossa pediatra que cada um é como cada qual.. mas acho que nao tas certa... A minha medica de familia (nao é a do Gabriel logo nao tem nenhuma 'responsabilidade para com ele) recomenda vivamente...

                  E nem acho que o pediatra tenha algum responsabilidade nisso... a decisao nao é deles, podem aconcelhar, mas a ultima chamada é nossa..



                  bjnhs
                  [hr]





                  O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                  Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Olá a todas,



                    Não me levem a mal mas não vou conseguir particularizar... li muito a correr, não queria deixar de cá vir, mas tenho de voltar ao trabalho.



                    Queria só responder à Patims, nunca fiz o bolo com outro tipo de açúcar... mas se estiveres habituada a substituir, não vejo porque não...



                    Assunto Vacina: Para já: é um NÃO! Também pela falta de testes e pelos efeitos secundários. Vou falando com a minha cunhada que é médica e a minha sobrinha tem 18 meses... logo estamos no mesmo barco mas ela tem acesso a mais informação. Ela não se vacinou, nem vai vacinar a filha, e a pediatra da minha sobrinha que também tem filhas pequenas optou por não vacinar.



                    Filhos, sim ou não e porquê muito resumidamente (ou não): aos 20 anos não pensava nem sequer sonhava com filhos, será um dia, pensava eu, quando me resolver, quando viver e conquistar o que desejo para mim, resolver os meus dramas internos... aos 25 mudei de namorado (rompendo uma relação de 9 anos)... comecei a namorar com um homem que já era pai... a sua cumplicidade com o filho, aquele amor, aquela dor e prazer maior do que todos é que fez despertar em mim o desejo materno. Aos 27 já não pensava em mais nada. Queria um filho! Queríamos um filho nosso! Foi resolução de 1º dia do ano! Engravidei em Março. Nasceu o João nos meus 28! Este foi o meu tick tack... começou a bater a uma intensidade louca. Depois do João eu sentia de novo o tick tack... mas achava que tínhamos de esperar até ele ser um pouco maior... mas a Clarinha resolveu qualquer dúvida e agora sinto que foi na altura certa!... Fará tick tack outra vez? Sim... até acho que já faz. Ambos temos o desejo de ter uma enorme família. Se a vida melhorasse... daqui a uns 4 ou 5 anos... quem sabe. Resta saber quem irá ganhar esta disputa o tick tack ou o bom senso (a vida está difícil e já são 5 bocas a comer, a vestir, a estudar...)... Se o sonho comandar a vida e se a vida sorrir um pouco mais, quem sabe se pelos meus 36 ou 37 tick tack tick tack....



                    E para partilhar: Ontem a minha mais que amiga Lu deu à luz o António e o Tomé, tinha ainda 34 semanas, mas foi completamente espontâneo e parto natural (eu nem sabia que o faziam em gêmeos)... Os período de expulsão dos dois durou menos de 20 minutos... Ainda não vi os meus sobrinhos pois estão em neonatologia, mas se aprenderem a comer logo logo poderão sair... Estou a brilhar de feliz!



                    Da Clara: É muito simpática e sorridente... mas começa a mostrar o seu génio... fazendo questão de se manifestar se está zangada. Não pára quieta no colo, pois quer chegar a tudo agarrar tudo. No chão entretém-se melhor a brincar, a rebolar, a rastejar. Palra imenso mas não diz praticamente mais nada... as palavras vêm por fases, agora é o babá. Quando barafusta mexe muito os braços e tenta nos bater... a mim dá-me para rir às gargalhadas, mas tento controlar-me e dizer-lhe um "não" que a faz invariavelmente chorar.



                    As melhoras para os doentinhos, e venham esses aniversários... ai ai quase quase todos juntos a fazerem um enorme e feliz !1!

                    Parabéns aos que estão a completar o 11!
                    Jane & Cia
                    *
                    O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                    *
                    *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      leiam http://www.emea.europa.eu/humandocs/...ned-h832pt.pdf



                      a minha filha ja comeu gema e n lhe fez mal,mas clara ainda n pode ,ja tou toda baralhadeca :w00t:



                      Ana BD
                      Ana BD e a doce fifas Mariana



                      http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                      http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Patims (19-11-2009)mamas q ainda usam sling:







                        já tentaram por os bebés nas costas ? dá-me a sensação q o peso fica melhor distribuido mas tenho medo q ela caia !


                        Ainda não o fiz porque tenho o mesmo receio que tu!
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          mamãs:



                          continente com 50% de desconto em roupa de criança e bebé até domingo



                          na chicco, a quinta estava a 30 e tal agora a 28 eur , passo a publicidade :P



                          não se nota nada q fui ás compras hoje :w00t:



                          bem, deixo um grd beijinho a todas q agora não tenho tempo para mais !!!


                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Patims (20-11-2009)mamãs:







                            continente com 50% de desconto em roupa de criança e bebé até domingo







                            na chicco, a quinta estava a 30 e tal agora a 28 eur , passo a publicidade :P







                            não se nota nada q fui ás compras hoje :w00t:







                            bem, deixo um grd beijinho a todas q agora não tenho tempo para mais !!!






                            A quinta ja tava a 28 há algum tempo... até no pingo doce tá a esse preço, a toys tambem.. so mesmo no jumbo é que vi mais caro..

                            obrigado por avisares
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Vacina: como ainda não formei opinião, ainda não dei... O que mais me leva a não dar é o facto desta vacina não ter sido testada em bebés até 3 anos...



                              Filhos: sempre tive o sonho de ser mãe, fui mãe aos 29, gostava de ter mais um filho (uma Ana Maria) mas de momento na situação de desemprego em que me encontro não dá para fazer grandes planos.





                              Ontem uma asneirola do Afonso:



                              Tinha-o deixado na sala e estava na cozinha, ele normalmente é muito palrador, vou-o ouvindo e fico descansada porque ouço que está bem. Dessa vez ele estava muito calado, como é raro ele adormecer sozinho assim de repende também não podia ser isso. Resolvi ir à sala e para meu espanto o Sr. D. Afonso estava a comer terra de um vaso que tenho no chão, todo contente:w00t::w00t:



                              Quando vou para ralhar com ele, ele faz um ar muito sério, levanta a mãozita e diz "tá tá" (a imitar quando lhe digo que apanha tau tau)



                              Claro que me desmanchei a rir e não houve sermão para ninguém!
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                sarafofa1 (19-11-2009)





                                Misstia: Falta mesmo poukinho para a festança, já a festejar o primeiro aniversário, parece k ainda ontem andavamos todas barrigudas ( ainda continuo kom alguma barriga, mas não tenho nada agradável lá dentro, só gordura:w00t, espero k corra tudo 5***** e depois keremos fotos...


                                Sara LOL o que eu me ri do que escreveste LOOOOOOL!!! Olha por aqui a barriguita ainda não está como estava (confeço que tambem ainda não fiz nada para isso :P) apesar de me dizerem que estou muito bem não me sinto igual... Às vezes penso q era melhor ter um(bebé) agora pra disfarçar LOOL tontices!!



                                Eu depois mostro fotos beijinho e muito obrigado!


                                .
                                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                                Madrinha: Cat&Vasco

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X