Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: PARABÉNS JOÃO PELOS 4 ANOS!!! :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:







    :balloons::balloons::balloons::balloons: Parabéns à mamã Jane&Cia!!! :balloons::balloons::balloons::balloons:







    Que este dia se repita sempre cheio de muita alegria!!!!







    Beijinhos!!!

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      JOana.. (23-11-2009)Parabens à MI e ao Matias :balloons:


      Obrigada a todas k se lembraram

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        nmpm (23-11-2009)Olá,







        A Maria agradece a todas amiguinhas, amiguinhos e mamãs os parabéns pelo seu 1º aniversário!!!







        A festinha correu muito bem, foi apenas com a família, porque como estamos a mudar de casa, não havia condições para fazer uma grande festa, mas ela esteve sempre super bem disposta e quando cantámos os parabéns e apagámos a vela, ela devia estar a perguntar-se "mas o que é isto???, o que é que se está a passar?" porque estava com uma cara muito admirada.:w00t::w00t::w00t: O bolo era lindo, era uma quinta com animais, que ela gosta tanto e de presente démos-lhe a quinta da Chicco. Giríssima!!!







        Meu Deus!!! Já passou 1 ano, eu lembro-me do parto como se fosse ontem, como é que é possivel já ter passado 1 ano:hehe:







        Ela está cada vez mais linda, :P:P:P







        Ainda não anda, mas já se põe de pé e gatinha por todo o lado!!!



        Ando super indecisa relativamente à vacina da gripe A, esta semana temos pediatra, vamos lá ver o que é que ele diz, eu muito sinceramente não me apetecia dar....







        Alguma de vocês já deu?











        Bom, beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pelos parabéns.



        Maria & nmpm


        Parabens a princesinha e a mamã!! Em relacao a gripe A a medica da minha filhota aconselhou a dar diz que é muito boa em criancas, portanto vou dar.

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Jane & Cia (23-11-2009)Parabéns Mi!



          Parabéns Matias!







          Anabd realmente é preciso estar atento como funcionam as escolas... felizmente estou até à data bastante satisfeita com a do João, e a Clara para lá irá também...mas é preciso estar sempre atento e reivindicar o que consideramos correcto!







          Amanhã o João fará 4 aninhos, vou prepara um lanche para ele e uns amiguinhos e jantar só com os mais próximos e de mais perto. Dia 8 farei um festinha para o João e para a Clara para toda a família (que é enorme, juntamos quase 50 pessoas com um lado e outro). Por isso hoje é tratar da casa, do lanche, do bolo para o infantário, da prenda que ainda não foi resolvida... será um dia em cheio!







          Meninas do centro, o papá estará para a semana (já esteve a que passou) em Lisboa a apresentar o seu espectáculo "Contracurva", no Pavilhão 28 em Lisboa (quarta, quinta e sexta)... quem quiser ir ou se quiser divulgar a quem gosta de Teatro, mesmo sendo suspeita atrevo-me a dizer que é um espectáculo marcante. desculpem a publicidade, mas é um pouco de mim que está ali também, por isso atrevo-me a partilhar.







          A Clara está cada vez a rastejar mais depressa, mas ainda não percebeu que se mantiver o rabo levantado é muito mais fácil.. mas ficar a pé não é com ela, quer logo por o rabo no chão para chegar onde quer...







          Beijos a todas e a todos


          PARABENS JANE E JOAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            susy.m2 (24-11-2009)Em primeiro lugar, e apesar de atrasados quero dar os parabens à Maria, a primeira aniversariante das estrelinhas mais lindas do mundo!







            Está quase, quase a chegar a avalanche de aniversariantes, e nós somos já de amanhã a uma semana!:w00t: Em principio vamos lhe dar a mesa de actividades da Chicco, mas ainda estamos a analisar... A festinha vai ser no sábado, e apenas será para a familia mais chegada, avós, tios e primos.







            Está tão doentinha, desde Domingo que está com febre, hoje parece-me já estar melhorzinha. Tem diarreia, está constantemente a choramingar e sem vontade de comer e brincar. Atribuiamos tudo isto ao nascimento dos dentinhos (já tem dois, um em baixo, outro em cima), mas desde ontem que também eu , o pai e o mano, estamos todos com diarreia e vomitos! Ligámos para a saude 24, e indicaram-nos que poderia ser uma gastroentrite viral, para nos mantermos atentos, principalmente à temperatura. Vamos a ver...







            Custa tanto vê-los sem reação, ela que é tão mexida, só quer estar ao colinho aninhada a dormitar! Mãe sofre...







            Beijocas.


            As melhoras a princesa!!! Ja estao em contagem decrescente!!

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              PARABÉNS AOS BEBÉS QUE COMPLETARAM 11 MESES E AOS QUE JÁ CHEGARAM AO MARCO DO 1º ANIVERSÁRIO!



              Há um ano, estavamos ansiosas, à espera do dia P!





              Parabéns tb ao João da Jane.

              As melhoras dos bebés que estão menos bem, com especial atenção para a minha "afilhada" Beatriz.





              Beijos
              ----
              NanaCaldeira e David

              UPM: 03/03/08
              Predictor positivo: 08/04/08
              DPP: 09/12/08
              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                carochinha81 (24-11-2009)Olá a todas!!!







                Parabéns aos mesariantes dos últimos dias!!!







                O tempo passa mesmo a correr e desta 5ªf a uma semana somos NÓS a fazer 1 ANO!!!!:w00t:







                Ontem fomos assistir aos Googuées e a Carlota adorou! Esteve super atenta ao que se estava a passar, batia palminhas, dizia "olá" às mamãs e crianças que estavam perto de nós e no fim da sessão podiam explorar o espaço e os materiais! Foi o primeiro espectáculo que a Carlota foi e portou-se super bem!!! Estou tão orgulhosa da minha princesa!!!







                Últimas gracinhas: quando vê uma luz acesa começa a soprar para a apagar (andamos a "treiná-la" pra ser ela a apagar a velinha do bolo de aniversário:P ); põe o indicador à frente da boca e faz "shiuuuu" (fica tão fofinha!); já diz PAI com tanta clareza e bem alto (é cá com cada grito!!! e o pai fica todo babado!!!); diz um "aiiiiiiii" (tipo quando a estamos a chatear); já dá alguns passinhos sozinha quando está entre duas pessoas; quando sabe que é o papá que chega a casa delira por completo!!! começa aos saltos e dá risadas bem altas de tanta alegria!!!







                Beijokas a todas!!!


                Que fofinha...linda Carlota!!!Outra estrelinha em contagem decrescente

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Bela123 (24-11-2009)Olá a todas!







                  Para variar venho cá de fugida, só para avisar que as DODOT ACTIVITY estão com 50% de desconto no Modelo.





                  Beijos





                  P.S - Parabéns atrasados à Maria pelo primeiro aninho e a todos os outros bebecas por mais um mês.


                  Pois Bela queremos saber noticias do Bruno dos olhinhos bonitos mas obrigada pela informacao!!!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    NanaCaldeira (24-11-2009)PARABÉNS AOS BEBÉS QUE COMPLETARAM 11 MESES E AOS QUE JÁ CHEGARAM AO MARCO DO 1º ANIVERSÁRIO!







                    Há um ano, estavamos anciosas, à espera do dia P!







                    Beijos


                    Ah pois a um ano estavamos em contagem decrescente..e as ansiadades ja eram muitas nao e???Genro como te tas a dar ai nos States??Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Taniass (24-11-2009)
                      NanaCaldeira (24-11-2009)PARABÉNS AOS BEBÉS QUE COMPLETARAM 11 MESES E AOS QUE JÁ CHEGARAM AO MARCO DO 1º ANIVERSÁRIO!



                      Há um ano, estavamos ansiosas, à espera do dia P!



                      Beijos




                      Ah pois a um ano estavamos em contagem decrescente..e as ansiadades ja eram muitas nao e???Genro como te tas a dar ai nos States??Beijinhos


                      Comadre,



                      Por aqui está tudo bem. :-)

                      O David (e nós) ainda andamos a descobrir os cantos à casa, mas com tempo, tudo se alcança.

                      Ainda é tudo muito novo e o GPS é o nosso melhor amigo. Benditas tecnologias! Hehe...



                      Beijinhos
                      ----
                      NanaCaldeira e David

                      UPM: 03/03/08
                      Predictor positivo: 08/04/08
                      DPP: 09/12/08
                      O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                      MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        ola depois de me actualizar aqui venho contar as nossas novidades, hoje foi dia de medico, entao indicações para:

                        - vacina da gripe A;

                        - como nao é boa boa para sopinhas, insistir mas dar-lhe legumes de outras formas;

                        - esta muito desenvolvida e saudavel (segundo a dra mt gracas as mamocas da mamã :hehe: )

                        - vacina para a varicela 2 meses depois da vacina da gripe, esqueci-me de perguntar se fazia parte o PNV e a dra esquece-se de me dizer (ou eu nao ouvi...:w00t: )

                        - tem 8,960kg e mede 70,5cm e 47 cm de perimetro cefalico temos cerebro de Einstein !!!



                        Um maximo a minha pipoca

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Olá



                          Parabéns à Maria pelo seu 1º aniversário. Que seja o 1º de muiiiiitos...

                          Parabéns ao João pelos seus 4 aninhos...

                          Parabéns aos ultimos mesariantes...pois é...já estamos em contagem decrescente



                          Nós entramos amanhã de férias e a minha princesa está a ficar constipadita...vamos lá ver...

                          As melhoras dos bebecas e um beijinho mt grande.
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Taniass (24-11-2009)ola depois de me actualizar aqui venho contar as nossas novidades, hoje foi dia de medico, entao indicações para:



                            - vacina da gripe A;



                            - como nao é boa boa para sopinhas, insistir mas dar-lhe legumes de outras formas;



                            - esta muito desenvolvida e saudavel (segundo a dra mt gracas as mamocas da mamã :hehe: )



                            - vacina para a varicela 2 meses depois da vacina da gripe, esqueci-me de perguntar se fazia parte o PNV e a dra esquece-se de me dizer (ou eu nao ouvi...:w00t: )



                            - tem 8,960kg e mede 70,5cm e 47 cm de perimetro cefalico temos cerebro de Einstein !!!







                            Um maximo a minha pipoca




                            Olá!



                            Está óptima a tua princesinha!!!



                            Beijinhos.

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Taniass (24-11-2009)

                              Parabens a princesinha e a mamã!! Em relacao a gripe A a medica da minha filhota aconselhou a dar diz que é muito boa em criancas, portanto vou dar.


                              Ela mandava-te pro poço e tu ias ahahahahaha ESTOU A BRINCAR!!!!! NAO LEVES A MAL!!!



                              Beijinho grande na princesa
                              .
                              No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                              E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                              Madrinha: Cat&Vasco

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Olá a todas e muito obrigada pelo carinho por mim e pelo meu João!!!!

                                Vocês são incríveis e emocionam-me todas as manifestações, às vezes é dificil explicar o que isto é (aos reaias amigos e família) mas este é um local onde venho receber mimos e abraços e partilha, muita amizade. Obrigada, desta vez, todos estes parabéns ao meu João, que nem é um bebé de Dezembro, mas um mano, deixaram-me sem palavras. Inacreditável mesmo... obrigada.

                                Obrigada também pela visita à nossa Fábrica, ela fica com cores muito mais bonitas depois das vossas palavras.

                                Foi um dia muito bom, não consegui ir à festinha da escola, mas o papá foi... depois um lanche a brincar com 3 amiguinhos e jantar para os meus pais e família do meu irmão. Os outros festejarão no dia com o 1º ano da Clara. Adorou os presentes e sentia-se que estava sereno e feliz... Nós demos uma guitarra que o tio afinou e tocou nela, é um pouco ê frente em relação à idade, mas foi vê-lo hoje a dedilhar nas cordas com satisfação..

                                Um beijo enorme de Parabéns a todos os que completaram onze mesinhos por estes dias e que eu sou uma batatola que raramente consigo dar os parabéns no dia!
                                Jane & Cia
                                *
                                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                                *
                                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X