Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Pati & Bea (26-11-2009)Olá







    Tenho a Beatriz super constipada...as noites têm sido horriveis.



    Hoje começou com diarreia...não tem é febre. Ao menos isso.



    Para ajudar a festa...andava em pé agarrada ao móvel da tv, escapou-lhe a mão e bateu com a cara mesmo na quina do móvel.



    Agora tem um risco negro na face direita







    Bom...tenho de ir...







    Beijinhos


    As melhoras a Beatriz...tadita...

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Taniass (26-11-2009)
      sarafofa1 (26-11-2009)

      Bom dia

      Hoje comecei o dia nas compras, fui ao Modelo aproveitar o desconto de 50% nas dodot activity, mas só comprei uma embalagem 9-15 e duas 13-18, porke das 9-15 não havia mais e as outras ainda são muito grandes.... mais logo vou ver se abasteceram as prateleiras ou se o stock chegou mesmo ao fim..

      Por cá as noites têm sido más, o Afonso k já andava a dormir melhor, voltou ás noites agitadas e hoje já me sinto mesmo cançada... pelo menos o fim de semana está perto...

      Bjx a todos e PARABÉNS aos mesariantes/aniversariante:P


      Re bem vinda espero k a nuvem negra ja tenha passado e k esteja sol ai nas vossas vidas :hehe:





      Olá, as coisas melhoraram mas ainda não estão a 100% mas com alguma paciência e coragem tudo se resolve

      Bjocas

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Vimos no fim de semana e nao posso deixar de dara grande novidade...2ºDENTINHO A CAMINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          MissTia (26-11-2009)
          Ritinha79 (26-11-2009)
          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



          MUITOS PARABÉNS à Margarida da Xanalen e ao Gabriel da Cascais mas em especial ao AFONSO da MISSTIA e família por continuarem ainda a frequentar o nosso cantinho!



          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



          Que este dia se repita por muitos e longos anos sempre com muita saúde!

          um beijinho muito grande meu do Guigo e da Madalena e que a festinha (desculpa, festona) seja um sucesso!!


          Ahahahahahaha x'D andaste a ver o blog não foi? :P claro festona

          MUITO OBRIGADO LINDA!!

          E muito obrigado a vocês por nós fazerem companhia este ano todo, por me ajudarem a esclarecer dúvidas e a partilhar momentos!

          E a nostalgia já paira por aqui

          À um ano atrás, a esta hora ja tinha o meu piolhinho cá fora Que momento MÁGICO!!

          Beijinhosss :*




          Parabéns aos mesariantes e muitos Parabéns ao AFONSO pelo seu primeiro feliz ano. Que se multipliquem sempre as alegrias... e que seja muito divertida essa festona!!!!



          Parabéns mamã... que continuem os momentos mágicos e votos de muito maiis memórias felizes.
          Jane & Cia
          *
          O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

          *
          *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Taniass (26-11-2009)Vimos no fim de semana e nao posso deixar de dara grande novidade...2ºDENTINHO A CAMINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Parabennnssssss
            [hr]





            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Pati & Bea (26-11-2009)Olá







              Tenho a Beatriz super constipada...as noites têm sido horriveis.



              Hoje começou com diarreia...não tem é febre. Ao menos isso.



              Para ajudar a festa...andava em pé agarrada ao móvel da tv, escapou-lhe a mão e bateu com a cara mesmo na quina do móvel.



              Agora tem um risco negro na face direita







              Bom...tenho de ir...







              Beijinhos


              as melhoras para a Bia :?
              [hr]





              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: à Margarida da Xanalen!!! :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: ao Gabriel da Cascais!!! :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: ao Afonso da MissTia!!! :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                Que passem um dia muito feliz, recordem o nascimento (um dos momentos mais importantes das nossas vidas!) e muitas felicidades!!!



                Nós também estamos em contagem decrescente: de hoje a uma semana somos NÓS!!!!



                Muitos beijinhos!!!

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Pati & Bea (26-11-2009)Olá







                  Tenho a Beatriz super constipada...as noites têm sido horriveis.



                  Hoje começou com diarreia...não tem é febre. Ao menos isso.



                  Para ajudar a festa...andava em pé agarrada ao móvel da tv, escapou-lhe a mão e bateu com a cara mesmo na quina do móvel.



                  Agora tem um risco negro na face direita







                  Bom...tenho de ir...







                  Beijinhos






                  As melhoras da pequenita!!!



                  Ah pois agora não páram e os acidentes acontecem!



                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Taniass (26-11-2009)Vimos no fim de semana e nao posso deixar de dara grande novidade...2ºDENTINHO A CAMINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




                    Parabéns pelo 2º dentinho!!!!



                    Agora vêm todos de seguidinha!!!



                    A Carlota também já tem o 5º e o 6º dentinho de fora!!! Deram algum trabalho (febre e diarreia) mas já cá estão!!!



                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Olá a todas,



                      pois com esta história da gripe A e afins, tenho evitado de ir ao CS e à pouco lá me decidi a chamar um médico a casa para ver a sofia. custou-me 15 eur mas até achei barato, serviço ao domicilio em 2 horas, se for para evitar os contágios voltarei a faze-lo.



                      bem então a sofia tem umas quantas borbulhas pelo corpo à já uma semana e meia ou coisa do genero. qd começaram a aparecer pensei que seria alergia, pq já aconteceu antes, fomos à festa da minha sobrinha e a sofia fartou-se de comer pão de queijo e queijo



                      no dia a dia sou bastante comedida em dar-lhe lacticinios mas nas festas deixo-a abusar um pouco... enfim se calhar não devia... o q é certo é q comeu demais e associei as borbulhas a isso...



                      entretanto ainda deixei q comesse pizza e alguns iogurtes depois disso e tb não devia ... e desde o fim-de-semana q cortei com tudo pq continuaram a aparecer mais uma borbulha e mais outra ...



                      como nunca teve outros sintomas nunca pensei q fosse caso de ir ao médico, como já aconteceu, é esperar q passe e colocar creme para acalmar a comichão.



                      entretanto à pouco lembrei-me de outra asneira q tenho feito: deixá-la beber leite de choc de soja , o chocolate tb pode potenciar uma reação alérgica :doze:

                      ando mesmo de todo ...



                      bem então o médico viu-a e a primeira coisa q diz é varicela :w00t: ...

                      e que se for varicela é uma forma pouco tipica, sem outros sintomas ...

                      depois tb avançou para a hipotese de ser um bicho que lhe mordeu, pq nas mãos não se costuma ter as borbulhas e ela tem ...

                      e finalmente falei no histórico alérgico, tb pode ser e recomendou fazer análises (tou tramada )



                      e pronto antihistaminico e mais pomada para a comichão e fico sem saber o que ela tem na mesma



                      mas se for varicela, quase de certeza que a inês apanha (pró melhor e pró pior...)



                      o q me lembra Taniass, a vacina da varicela não faz parte do PNV .



                      desculpem não responder a mais nada, tem sido um corre corre, á o natal, as prendas, o aniversário, a foto de natal, o trabalho aqui no pc, gostava de responder a mais e estar mais presente aqui mas nestes dias não tem dado ...



                      agora vai ser um corre corre de aniversariantes todos os dias



                      as melhoras a todos os bebés doentinhos, q logo logo estejam melhores e bjs a todas!




                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Jane & Cia (26-11-2009)
                        Patims (25-11-2009)Jane

                        onde foste buscar a descrição da astrologia dos teus filhos? vi lá no teu blog

                        gostei imenso, parece ser uma descrição séria, tb quero para mim e para elas :P
                        Olá... eu sou uma astróloga frustrada... brincadeirinha!

                        Não leio horóscopos semanais ou diarios em revistas, mas acredito na força dos astros... aquela descrição encontrei aqui: Marcia mattos mas se gostares de coisas mais detalhadas podes ir ao www . astro .com registar-te e tem uma data de horoscopos gratuitos... Aliás tem o horóscopo adolescente que tem o signo solar, o ascendente... signo lunar, entre outros. Podes fazer carta astral e se tiveres tempo desfilar o "portrait" penso eu... onde vais clicando nos vários aspectos da carta astral e podes ler os seus significados.

                        eu faço para todos os meus...

                        Um beijinho madrilhado (e desculpa nunca festejar o mesário da In~es... apesar de saber muito bem que é dia 21.... feliz último mês antes dos 12)


                        sou fã numero um do astro . com , a minha conta tem dezenas de pessoas lá :P , q de vez em quando tb lá vão cuscar

                        e já perdi lá muito tempo a ler os gratuitos. tenho pena de não ter um dinheiro valente para comprar os pagos, pq os gratuitos só dão uma amostrazinha



                        por isso gostei de ver essa descrição da Marcia que era mais completa, embora não seja personalizada , obg .



                        e nada de desculpas eu própria não tenho tido tempo para vir aqui e responder, tem sido td à pressa e tinha coisas para dizer da inês e terá q ficar para outro dia, e esqueço de tanto ... ainda agora queria dizer sei lá o quê e varreu-se-me ...



                        além disso n sei se o "mal" é só meu, se é "mal" das mamãs de segunda viagem, da sofia festejava mais os mesários, da inês tb falamos disso mas já não é com aquela "maluqueira" do primeiro filho



                        (sem qq desprimor pelas mamãs de primeira viagem , qd tiverem o segundo vão ver q certas coisas são mesmo diferentes )



                        bjs a vocês e obg.



                        editado: já me lembrei do que queria: parabéns pelos teus sobrinhos de coração, ainda por cima gémeos, ternura a dobrar !!!

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Parabéns Aniversariantes!!!





                          Bjs


                          Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Parabéns ao Afonso pelo 1º aninho!!!!:bdgreetn::bday2:



                            E parabéns também aos papás!


                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá a todas!



                              Ontem foi dia de médico, a consulta de um aninho.

                              O Dr. Achou que o Bruno estava muito bem, tem 10kg (abaixo do P50), 75 cm (percentil 50) e 47 de PC (P75 - tal como a MI, também tem cerebro de einstein).



                              Em relação à vacina da gripe A, em principio não vamos dar. O pedi recomendou, mas os pais somos nós e perante a informação que ele nos deu achamos que é melhor não arriscar. Ele disse que em 99% dos casos a gripe A não tem consequências nenhumas e até é mais suave e mais rápida do que a gripe sazonal, mas há sempre 1% de hipoteses de as coisas correrem mal. Com tudo o que se tem dito da vacina acho que é um risco maior. Além disso, eu e o papá paramos um pouco para pensar e achamos absurdo que se nós não queremos levar a vacina, porque temos receio dos efeitos secundários, é absurdo dá-la ao Bruno. Uma coisa é certa, se decidir dá-la ao Buno primeiro vou lea-la eu.



                              Em relação à alimentação, diz que pode comer tudo menos carne de porco, morangos, chocolates e todo o tipo de enlatados (acho que se esqueceu d marisco e dos frutos secos).



                              O Bruno já tem mais um dentinho, em cima, já são 3, mas o pedi quando lhe examinou a boca exclamou "Ai o que para ai vem!". Cá estarei para o acalmar nas noites em que fica mais chorão, mas por acaso acontece durante uma ou duas noites.



                              Venho aqui de fugida porque andamos a fazer tudo para estarmos na casa nova nos anos do Bruno (que são já 3ª feira), só falta mesmo fazer a mudança, porque a casa está 5 estrelas, nem parece a mesma.



                              Hoje fui encomendar o bolinho de aniversári, acho que vai ficar muito fofo, a decoração vai ser em maçapão, com motivos do Winnie, depois coloco uma foto no blogue. Vamos ter cerca de 50 pessoas (fazer anos num feriado tem destas coisas).



                              Beijos a todas e as melhoras a todos os doentinhos.


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Patims (26-11-2009)Olá a todas,







                                pois com esta história da gripe A e afins, tenho evitado de ir ao CS e à pouco lá me decidi a chamar um médico a casa para ver a sofia. custou-me 15 eur mas até achei barato, serviço ao domicilio em 2 horas, se for para evitar os contágios voltarei a faze-lo.







                                bem então a sofia tem umas quantas borbulhas pelo corpo à já uma semana e meia ou coisa do genero. qd começaram a aparecer pensei que seria alergia, pq já aconteceu antes, fomos à festa da minha sobrinha e a sofia fartou-se de comer pão de queijo e queijo







                                no dia a dia sou bastante comedida em dar-lhe lacticinios mas nas festas deixo-a abusar um pouco... enfim se calhar não devia... o q é certo é q comeu demais e associei as borbulhas a isso...







                                entretanto ainda deixei q comesse pizza e alguns iogurtes depois disso e tb não devia ... e desde o fim-de-semana q cortei com tudo pq continuaram a aparecer mais uma borbulha e mais outra ...







                                como nunca teve outros sintomas nunca pensei q fosse caso de ir ao médico, como já aconteceu, é esperar q passe e colocar creme para acalmar a comichão.







                                entretanto à pouco lembrei-me de outra asneira q tenho feito: deixá-la beber leite de choc de soja , o chocolate tb pode potenciar uma reação alérgica :doze:



                                ando mesmo de todo ...







                                bem então o médico viu-a e a primeira coisa q diz é varicela :w00t: ...



                                e que se for varicela é uma forma pouco tipica, sem outros sintomas ...



                                depois tb avançou para a hipotese de ser um bicho que lhe mordeu, pq nas mãos não se costuma ter as borbulhas e ela tem ...



                                e finalmente falei no histórico alérgico, tb pode ser e recomendou fazer análises (tou tramada )







                                e pronto antihistaminico e mais pomada para a comichão e fico sem saber o que ela tem na mesma







                                mas se for varicela, quase de certeza que a inês apanha (pró melhor e pró pior...)







                                o q me lembra Taniass, a vacina da varicela não faz parte do PNV .







                                desculpem não responder a mais nada, tem sido um corre corre, á o natal, as prendas, o aniversário, a foto de natal, o trabalho aqui no pc, gostava de responder a mais e estar mais presente aqui mas nestes dias não tem dado ...







                                agora vai ser um corre corre de aniversariantes todos os dias







                                as melhoras a todos os bebés doentinhos, q logo logo estejam melhores e bjs a todas!












                                Olá!



                                Ora bolas pras marotas das borbulhas... as melhoras da princesa!!!



                                Comigo também acontece o mesmo: se abusar muito no chocolate aparecem-me babas (tipo picada de melga) em todo o corpo e é uma grande chatice. É como se costuma dizer: faz mal, mas sabe bem!:P



                                Beijinhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X