Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Taniass (07-01-2010)
    anabd (05-01-2010)Boas,pois é a fifas foi mais uma q começou o ano c febre,durante o dia mt bem disposta ,chega o fim do dia e começa c febre e c gritos de dor na boca chorava e metia a mão na boca, raio dos dentes q NUNCA mais saiem ,ja se vê q foram mais duas noites bem dormidas,depois no domingo ja tava fina e pronta p n parar e bem disposta,ou seja ela ta c defice de peso e qd ta a engordar lá vem destas,uma semana teve a vomitar,na outra foi diarreia tb dos dentes,e a entrar o ano foi febre,ta o ramalhete armado p nem ela nem eu descançarmos.















    Qt a mim,fui a uma consulta p fazer analises por causa da tiroide,ao sangue(pq ando a tre mt periodo e posso tar a ficar c anemia)e á urina pq ando aflita das costas e acho q os rins n tão bem ( eco tb ) á uns anos tinha areias,e p acabar a dose tive consulta no Hospital(c cunha consegui num mês) de Oftalmologia p me confirmar q tenho cataratas posteriores,receitou lentes nova e p andar sempre c eles e daqui a 1 ano se piorar tenho q ser operada,o q eu tenho é raro aparecer na minha idade e como tive diabetes na gravidez....piorou.















    È melhor parar c o rol das minhas desgraças e esperar por dias melhores.















    QUE ESTE ANO SEJA DE FELICIDADE E SAÚDE(por aqui faz falta) e q os nossos bébés conquistem sempre coisas boas.























    Ana BD e fifas Mariana o meu doce + doce






    ola ana, olh tb fui saber dos meus exames a tiroide e olh tb tenh de ir a uma consulta n hospital e para melhorar a situacao tenho a minh pipoca com a boca cheia de aftas :crying: tou a por mycostatin 4x ao dia mas nao correu mt bem nao consegui por mtt bem porque ela cospe a maior parte :crying:







    As melhoras pra a tua menina


    Pois, parece q isso sabe muito mal!

    Por isso é que a médica receitou à Bea o daktarin em gem...deve ser mt saboroso pq ela lambe tudo e eu ainda espalho na chucha e ela fica ali a chuchar.

    As melhoras para ti e para a princesa
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Muito rápido para desejar as melhoras a todos os bebbequitas doentes e uma beijoca mt grande para as mamãs!!

      A Bea tá bem melhor



      Beijinhos
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





        BOAS,hoje foi á consulta no centro de saúde,ta SÒ c 7.960kg e 71cm (percentil 5 e de carola percentil 95 , como continua c borbolhitas no passarito ( e ja teve bem assadinha por causa da diarreia) mandou-a fazer analise á urina,tenho q comprar na farmácia o saquinho p isso.



        Mas ontem passei-me outra vez na creche,ontem foi a festa de Natal,ja q na data anterior tavam mts doentes c a gastro ,qd la cheguei(tarde como sempre e ja n vi a peça deles) vieram-me dizer q tinham perdido a xuxa dela,mas a dizer aquilo como se tivesse mt graça e n fosse MT IMPORTANTE p um bébé n ter a xuxa habitual,viemos embora ( eu ja tinha passado na farmácia p lhe comprar outra)tomou banho ,comeu e mamou e adormeceu na mama,mas qd a tiro e a vou levar p dormir na cama dela começa num berreiro pq cuspia a xuxa nova e depois ja nem a metia na boca,só se calava na minha mama :w00t:e eu a ver a minha vida a andar p traz,la falei c a dona da creche q me disse q depois da festa deram c ela na cadeira de comer,la foi o meu marido as 23h á creche buscar a xuxa :w00t: só assim dormiu sossegada,tou tramada se alguma vez a xuxa some mesmo





        Ana BD e a doce fifas Mariana
        Ana BD e a doce fifas Mariana



        http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





        http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          taniass



          olha a inês teve sapinhos com 1 ou 2 meses e a médica do centro de saude receitou-lhe o mesmo q a ti , mucostantin e estava a demorar a passar. entretetanto fomos ao hospital por outra razão e a pediatra receitou-lhe o daktarin e passou rápido.

          a razão q ela deu é q o mucostantin (n deve ser assim q se escreve...) eles engolem e n deixam aquilo na boca tempo suficiente para actuar e o daktarin como é mais sólido fica mais tempo na boca e actua mais.



          fica a dica!



          espero q ela melhore rápido!

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            anabd (07-01-2010)



            PATINS



            "as nossas noites são tipo a noite passada: inês acorda às 3, 4 h, normalmente com fome (apesar de eu lhe dar leite antes de ir dormir) e depois demora a dormir outra vez... eu perco o sono e ainda estou q tempos para adormecer ... qd estou quase a pegar no sono finalmente (2 horas depois ou mais...) desperto novamente com a sofia e os "monstros" e lá vem ela para a nossa cama e lá para as 6 e tal consigo adormecer novamente ... para acordar daí a hora e meia ...



            têm sido raros os dias em q dormem as duas a noite toda e qd isso acontece geralmente sou eu q já tenho a insónia programada , por isso os meus desejos para este ano focaram-se nas noites descansadas , é q ando mesmo de rastos, este último ano foi mt desgastante p mim a esse nivel "








            Eu á Mariana dou pel meia noite um bocado de papa p ela se aguentar até de manha e resulta o Pedi disse q era uma estrategia







            Ana BD e a doce fifas Mariana


            olá, mas dás pápa no prato ou é no biberão ? é q n me estou a imaginar a dar pápa no prato a essa hora :hehe:

            eu faço isso no biberão, coloco um pouco para engrossar em vez do espessante, ainda tenho receio q ela bolse sem isso. de manha come 150 ml de pápa por isso acho q n é mt.

            eu acho q ela acorda de noite para comer pq de dia come pouco às refeições e depois à noite tem necessidade de repor o resto das calorias.



            à sofia n me lembro de por esta altura ainda lhe dar leite á noite (pelo menos de um modo regular) precisamente pq de dia comia mt bem.



            enfim... ainda bem q com a tua resulta

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              bem amanha vou tentar vir com mais tempo, sarafofa, as roupinhas seguem p vocês , depois falamos melhor , bjs a todas!

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                A Tania ensinou-me a meter aqui estas coisinhas e é so p ver como ficou
                Ana BD e a doce fifas Mariana



                http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Patims (07-01-2010)
                  anabd (07-01-2010)







                  PATINS







                  "as nossas noites são tipo a noite passada: inês acorda às 3, 4 h, normalmente com fome (apesar de eu lhe dar leite antes de ir dormir) e depois demora a dormir outra vez... eu perco o sono e ainda estou q tempos para adormecer ... qd estou quase a pegar no sono finalmente (2 horas depois ou mais...) desperto novamente com a sofia e os "monstros" e lá vem ela para a nossa cama e lá para as 6 e tal consigo adormecer novamente ... para acordar daí a hora e meia ...







                  têm sido raros os dias em q dormem as duas a noite toda e qd isso acontece geralmente sou eu q já tenho a insónia programada , por isso os meus desejos para este ano focaram-se nas noites descansadas , é q ando mesmo de rastos, este último ano foi mt desgastante p mim a esse nivel "
















                  Eu á Mariana dou pel meia noite um bocado de papa p ela se aguentar até de manha e resulta o Pedi disse q era uma estrategia















                  Ana BD e a doce fifas Mariana






                  olá, mas dás pápa no prato ou é no biberão ? é q n me estou a imaginar a dar pápa no prato a essa hora :hehe:



                  eu faço isso no biberão, coloco um pouco para engrossar em vez do espessante, ainda tenho receio q ela bolse sem isso. de manha come 150 ml de pápa por isso acho q n é mt.



                  eu acho q ela acorda de noite para comer pq de dia come pouco às refeições e depois à noite tem necessidade de repor o resto das calorias.







                  à sofia n me lembro de por esta altura ainda lhe dar leite á noite (pelo menos de um modo regular) precisamente pq de dia comia mt bem.







                  enfim... ainda bem q com a tua resulta




                  eu dou na tigela e ela come tudo
                  Ana BD e a doce fifas Mariana



                  http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                  http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    ola minhas lindas

                    hj dei lhes a papa d arroz e n vomitaram ta certo k so comeram metade do prato, do k e normal...mas ja n e mau.fizeram 3x cakinha....mas k fazer??s eles mamam tem cakinha likida, e logico.



                    outro assunto, keria k vissem este link e dessem vossa opiniao..andei por ai a cuscar outros blogs e parei neste link







                    INCRIVEL

                    ASSUSTADOR



                    axo k sao as palavras k encontro, ou havera mais????



                    boa noite e ate amanha

                    bjk fofos lia, didi & pepe1a+2s




                    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





                      Bom dia mamãs



                      Hoje estou kom olheiras até aos joelhos:w00t::w00t::w00t:, o Afonso esta noite dormiu cerca de 1.30H, não keria estar na cama dele, não keria colo, não keria a minha cama...ufa criança complicada, só keria estar na sala a dançar em cima do tapete, isso mesmo a dançar... abanava o rabioske, fazia estalinhos kom a boca e a mãe e o pai a cair para o lado kom o sono.... mal se pegva nele desatava num berreiro... espero k esta noite se porte melhor...



                      Agora vou trabalhr um pouco para ver se desperto, pois se continuo em frente ao pc, kando chegar a "chefia" tenho a cabeça em cima do teclado e kem sabe já a ressonar:P...





                      Pati: ainda bem k a Bea já está melhor... que assim continue...Bjx



                      Taniass: Espero k a tua pipoca melhore rapidinho... Bjx



                      Veneza: Essa do "miau" está engraçada... o meu Afonso na salinha dele deixou de ser o mais pekenito, entrou um bebé com 6 meses e como passa a maior parte do tempo deitado o meu pimpolho também gosta de ir lá com o dedito mexer no nariz dele...



                      anabd: Realmente se essa xuxa desaparece estás feita... já passei por uma situação parecida kom o meu mais velho, mas agora tenho sempre duas xupetas a uso, um dia anda kom uma, outro kom outra, troco regularmente para ele não se habituar sempre com a mesma, pois numa situação dessas já não há stress...



                      Bjx a todas

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        LiaRibeiro (07-01-2010)ola minhas lindas



                        hj dei lhes a papa d arroz e n vomitaram ta certo k so comeram metade do prato, do k e normal...mas ja n e mau.fizeram 3x cakinha....mas k fazer??s eles mamam tem cakinha likida, e logico.







                        outro assunto, keria k vissem este link e dessem vossa opiniao..andei por ai a cuscar outros blogs e parei neste link















                        INCRIVEL



                        ASSUSTADOR







                        axo k sao as palavras k encontro, ou havera mais????







                        boa noite e ate amanha



                        bjk fofos lia, didi & pepe1a+2s


                        Bem... que histórias...
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          anabd, eles realmente apegam-se a uma chucha e depois é um martírio se ela falta. O Afonso só gosta daquelas todas em borracha da chicco e sempre que compro uma nova ele tem umas horitas de habituação em que a cospe sempre, até ela ter o sabor da saliva dele, acho eu.











                          Sarafofa, por cá a noite também foi terrível, o Afonso acordou praticamente de meia em meia hora, hoje vi que já se notam uns pontinhos brancos na gengiva de cima, entre os dentes da frente e os molares, mas ainda sem romper. Ou seja, a saga continua...







                          Ok, outra resolução para o Ano Novo, além do emprego. Que todas nós tenhamos muitas mais noites bem dormidas do que em 2009!







                          Beijinhos
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            ola meninas



                            Precisava de uma ajudinha da vossa parte.



                            O Martim sofre imenso com colicas e nada ajuda a passar. Nem Colimil, nem Biogaia nem o Aero-om nem mesmo as massagens. A pediatra diz que é do leite (artificial) e que é uma questão de habituação que mais dia menos dia passa mas eu não aguento ver o meu filho assim.



                            Conhecem algum remédio milagroso que alivie as dores?



                            Obrigado

                            bjs








                            O passado ficou para trás. A minha estrelinha chegou

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              anabd (07-01-2010)







                              BOAS,hoje foi á consulta no centro de saúde,ta SÒ c 7.960kg e 71cm (percentil 5 e de carola percentil 95 , como continua c borbolhitas no passarito ( e ja teve bem assadinha por causa da diarreia) mandou-a fazer analise á urina,tenho q comprar na farmácia o saquinho p isso.







                              Mas ontem passei-me outra vez na creche,ontem foi a festa de Natal,ja q na data anterior tavam mts doentes c a gastro ,qd la cheguei(tarde como sempre e ja n vi a peça deles) vieram-me dizer q tinham perdido a xuxa dela,mas a dizer aquilo como se tivesse mt graça e n fosse MT IMPORTANTE p um bébé n ter a xuxa habitual,viemos embora ( eu ja tinha passado na farmácia p lhe comprar outra)tomou banho ,comeu e mamou e adormeceu na mama,mas qd a tiro e a vou levar p dormir na cama dela começa num berreiro pq cuspia a xuxa nova e depois ja nem a metia na boca,só se calava na minha mama :w00t:e eu a ver a minha vida a andar p traz,la falei c a dona da creche q me disse q depois da festa deram c ela na cadeira de comer,la foi o meu marido as 23h á creche buscar a xuxa :w00t: só assim dormiu sossegada,tou tramada se alguma vez a xuxa some mesmo











                              Ana BD e a doce fifas Mariana


                              Olá, volto a "relembrar" que a validade das chupetas é de apenas 2 meses... pra que isso não aconteça acho que deverias de ir mudando com frequência, pois assim ela já não vai ter essa atitude.



                              Beijinhos
                              .
                              No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                              E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                              Madrinha: Cat&Vasco

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                [quote]Patims (07-01-2010)

                                olá, mas dás pápa no prato ou é no biberão ? é q n me estou a imaginar a dar pápa no prato a essa hora :hehe:



                                eu faço isso no biberão, coloco um pouco para engrossar em vez do espessante, ainda tenho receio q ela bolse sem isso. de manha come 150 ml de pápa por isso acho q n é mt.



                                eu acho q ela acorda de noite para comer pq de dia come pouco às refeições e depois à noite tem necessidade de repor o resto das calorias.







                                à sofia n me lembro de por esta altura ainda lhe dar leite á noite (pelo menos de um modo regular) precisamente pq de dia comia mt bem.







                                enfim... ainda bem q com a tua resulta
                                Foi isso mesmo que a pediatra me disse! Então eu começei a "forçar" mais a comida durante o dia, uma bolachinha aqui, um iogurt ali... e agora que deixei de amamentar ele bebe quase 300ml de leite antes de dormir e só acorda demanhã por volta das 8h30. Hoje tive de o acordar as 9h30!!! E já não acorda de noite



                                Um beijinho
                                .
                                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                                Madrinha: Cat&Vasco

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X