Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    obg mamas pelo apoio

    hj tava kase pra lhes dar um kadinho d papa..mas o didi vomitou d manha e tb passei o dia fora..e n kix dar agora a noite....assim dei mamokas-ah poix elas funcionam hihiihhihihi...talvex graças a persistencia e tb por retirar kando tou no trabalho 2x/dia.

    bjk fofos

    lia, didi & pepe1a+2s




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



      Bom dia mamãs



      Obrigada a todas pelos Parabéns ao Afonso. Não fiz nada de especial, apenas jantamos nós e os meus pais, teve um bolinho e nada mais, as coisas não estão muito fáceis a nível financeiro, kom salários em atraso a situação começa a complicar...



      As melhoras a todos os bebecas doetinhos, o Afonso também já está a ficar constipado, esta noite já tossiu, e tinha o narizito tapado, ele já dorme super mal, mas assim ainda pior:w00t:



      [b]Patins: [/b] Já enviei PM, se ainda não houver ninguém interessado na roupita, até me dava jeitinho vito as coisas não estarem muito fáceis por estes lados... Em relação ao teu "testamento" é sempre bom ler esses relatos das brincadeiras das manas, deve ser fantástico observar as duas juntas...por cá isso já não acontece pois o João diz k é muito grande para brincar kom bebés e estão bem juntos 2 minutos, depois lá vem a birra de ambas as partes...



      Bjocas

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        JOana.. (03-01-2010)







        Parabens atrasados, ao



        Rafael da FMD



        que fez o primeiro aninho ontem..







        E parabens Bia pla nova conquista!!


        PARABÉNS!!!!

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          LiaRibeiro (03-01-2010)ola mamas



          1º parabens parabens parabens ao bebe lindo dos papas



          2ºgripe A- n tomaram nem penso em lhes dar....



          3ºlembram s ontem+/- por esta hora a dizer k o didi tava com uma gastrointrite???ontem apartir das 20h o pepe vomitou o meu leitnho, k ja tinha dado as 18h...e depoix vomitou verde e outra x e outra x e outra x...entretanto liguei pra saude 24 e aconselharam a ir ao hospital...enkanto tava ao telefone o maridao tava na sanita a descarregar-por cima e por baixo....



          ...



          as 00:30h o didi teve alta e o pepe fikou internado-custou emenso...separa los e decidir com kem eu deveria passar a noite....como o maridao tava em vomitos e diarreias, decidi leva lo pra casa d meus pais...







          as 2h xeguei ao hospital....



          ....



          as 6h as minhas mamas tavam em pedra- ja n m lembrava delas assim desde k tive alta apos te los....retirei 200ml d cada mama :w00t::w00t::w00t: as 10:30h retirei 150ml d cada mama:w00t::w00t::w00t::w00t: o meu normal d retirar leitinho e 90-120ml no total!! la esta a medela do hospital e bem melhor!!



          apartir das 10h bebeu cha d cidreira....e as 11h adormeceu...as 12:30h tive permissao pra lhe dar maminha e as 13h teve alta.



          ...



          por volta das 14:30h, ja em casa, dei maminha ao didi e depoix adormeceu...alias d momento tao ambos a nanar



          o maridao parece k ja ta a recuperar....







          POIX E GASTROINTRITE E CONTAGIOSA, começou em mim e acabou no pai...







          amanha temos pedi, e ja sei o peso do pepe 10,800g por isso o didi deve ter + 1kg...







          bjk fofos e desculpem o testamento



          lia, didi & pepe 1a+2s




          Olá!



          As melhoras para todos!!!



          Beijinhos.

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            susy.m2 (04-01-2010)Olá mamãs, então que tal foi o Natal e entrada no novo Ano?!







            Já tive a passar os olhos em alguns posts mais atrás, e vejo que já há muitas novidades dos nossos pequenos aventureiros, tantos bebecas a começarem a andar numa data tão bonita! Parabéns.







            Nós por cá: No dia 23 a Beatriz continuava com muita tosse, e desta vez seca e profunda. Fomos ter com a pediatra e diagnóstico...uma bronquiolite!!! Ainda no hospital fizémos aerossol, e mediram a oxigenação no sangue, que apresentou valores baixos, segundo a médica. Repetimos novamente aerossol para ver se subiam os niveis, mas não subiram. A médica disse-nos que os níveis estavam no limite entre o poder ir para casa, e o ficar internada!!! Estão a ver a minha aflição!!! Ainda por cima quase em vesperas de Natal e com o filhote em casa à nossa espera! Mas a pediatra disse-nos para irmos para casa com a promessa de continuar os aerossois em casa, e evitar sair com ela. Receitou-nos antibiótico Clamoxil e Ventilam para o aeroissol. Esteve a seguir à risca todo o tratamento até sábado passado, mas a tosse não a larga. De tosse seca passou a tosse com expectoração, e ontem voltou a tosse seca novamente. Já liguei à pediatra, mas não atendeu, então enviei-lhe um e-mail e um sms e estou a aguardar resposta. Vamos ver....







            De resto ela anda super bem disposta e come que se farta!!!:w00t: Ao menos não perdeu o apetite, o que já é bom.







            Na noite de Natal foi maravilhoso vê-la com o irmão a rasgar papéis e a decorar o cabelo com os lacinhos dos embrulhos, foi o centro das atenções e mimada por toda a familia.







            Na noite de passagem de ano, estava a fazer óó! Mas mesmo a dormir levou umas valentes beijocas.







            Quanto a andar, descobriu que agarrada às paredes também consegue chegar onde quer, mas se quer ir mais rápido põe o "turbo" e vai de gatas!



            Com tantos anuncios da popota, aprendeu a dançar como ela...:hehe: é só cantarmos a musica da popota que começa logo a rebolar o rabiosque, é expectacular.







            E pronto resta-me desejar um feliz aniversário (atrasado) a todos os bebés que entretanto completaram o seu 1º aniversário.



            E desejar um magnifico ano 2010.:cheers2:







            Beijocas.






            Olá!!



            Votos de rápidas melhoras!!!



            Beijinhos.

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              JOana.. (05-01-2010)



              Afonso







              O nosso ultimo Dezembrinho deste ano!







              Beijinhoss




              PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!



              Beijinhos.

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                veneza (05-01-2010)Para as mamãs desempregadas (como eu )







                Que 2010 nos traga o emprego que merecemos!







                :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:











                Às restantes meninas, que mantenham os empregos de que gostam ou que mudem para melhor caso andem insatisfeitas!











                Beijinhos




                Olá!!!



                Deus te oiça!!!



                Eu bem que pedi, milhentas vezes, esse desejo às 12 badaladas!!!!



                Estou a torcer pra que apareça bem depressa: já tou farta de não fazer nada!



                Beijokas.

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Pati & Bea (05-01-2010)Olá!







                  E nós começamos o ano mal....mais uma vez tenho a Beatriz doente.



                  Desta vez com sapinhos...tive de ir busca-la à creche.



                  Para além de ter a boca cheia de pintinhas brancas tem também o rabinho com borbulhas derivado aos sapinhos.



                  Estou a por-lhe canasten no rabinho e daktasrin gel na boca.



                  Enfim...







                  Beijinhos






                  Olá!



                  Oh tadinha da Beatriz: dizem que isso custa tanto!!!



                  Votos de rápidas melhoras!!!!



                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    anabd (05-01-2010)Boas,pois é a fifas foi mais uma q começou o ano c febre,durante o dia mt bem disposta ,chega o fim do dia e começa c febre e c gritos de dor na boca chorava e metia a mão na boca, raio dos dentes q NUNCA mais saiem ,ja se vê q foram mais duas noites bem dormidas,depois no domingo ja tava fina e pronta p n parar e bem disposta,ou seja ela ta c defice de peso e qd ta a engordar lá vem destas,uma semana teve a vomitar,na outra foi diarreia tb dos dentes,e a entrar o ano foi febre,ta o ramalhete armado p nem ela nem eu descançarmos.







                    Qt a mim,fui a uma consulta p fazer analises por causa da tiroide,ao sangue(pq ando a tre mt periodo e posso tar a ficar c anemia)e á urina pq ando aflita das costas e acho q os rins n tão bem ( eco tb ) á uns anos tinha areias,e p acabar a dose tive consulta no Hospital(c cunha consegui num mês) de Oftalmologia p me confirmar q tenho cataratas posteriores,receitou lentes nova e p andar sempre c eles e daqui a 1 ano se piorar tenho q ser operada,o q eu tenho é raro aparecer na minha idade e como tive diabetes na gravidez....piorou.







                    È melhor parar c o rol das minhas desgraças e esperar por dias melhores.







                    QUE ESTE ANO SEJA DE FELICIDADE E SAÚDE(por aqui faz falta) e q os nossos bébés conquistem sempre coisas boas.











                    Ana BD e fifas Mariana o meu doce + doce




                    Olá!



                    Bolas que os dentes não dão mesmo descanso à tua princesinha!!!



                    Votos de rápidas melhoras e que não seja necessário seres operada!!!



                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Olá!



                      Patims não te preocupes com o testamento: é claro que vamos lê-lo na íntegra, pois somos umas grande cuscas!!!:P

                      Essa situação da Sofia com o primo foi um pouco chata: eu tb não iria gostar! Pelo menos se algum adulto visse poderia separá-los!



                      Ai a sogra a instalar-se na tua casa: grande malvada!



                      É tão bom vê-las a brincar e a fazer gracinhas: ficam uns doces!!!



                      Nós por cá: andamos bem, muito traquinas, teimosas, mas muito mimosa!!!



                      Beijokas a todas e as melhoras a quem anda adoentado!!!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        anabd (05-01-2010)Boas,pois é a fifas foi mais uma q começou o ano c febre,durante o dia mt bem disposta ,chega o fim do dia e começa c febre e c gritos de dor na boca chorava e metia a mão na boca, raio dos dentes q NUNCA mais saiem ,ja se vê q foram mais duas noites bem dormidas,depois no domingo ja tava fina e pronta p n parar e bem disposta,ou seja ela ta c defice de peso e qd ta a engordar lá vem destas,uma semana teve a vomitar,na outra foi diarreia tb dos dentes,e a entrar o ano foi febre,ta o ramalhete armado p nem ela nem eu descançarmos.







                        Qt a mim,fui a uma consulta p fazer analises por causa da tiroide,ao sangue(pq ando a tre mt periodo e posso tar a ficar c anemia)e á urina pq ando aflita das costas e acho q os rins n tão bem ( eco tb ) á uns anos tinha areias,e p acabar a dose tive consulta no Hospital(c cunha consegui num mês) de Oftalmologia p me confirmar q tenho cataratas posteriores,receitou lentes nova e p andar sempre c eles e daqui a 1 ano se piorar tenho q ser operada,o q eu tenho é raro aparecer na minha idade e como tive diabetes na gravidez....piorou.







                        È melhor parar c o rol das minhas desgraças e esperar por dias melhores.







                        QUE ESTE ANO SEJA DE FELICIDADE E SAÚDE(por aqui faz falta) e q os nossos bébés conquistem sempre coisas boas.











                        Ana BD e fifas Mariana o meu doce + doce


                        ola ana, olh tb fui saber dos meus exames a tiroide e olh tb tenh de ir a uma consulta n hospital e para melhorar a situacao tenho a minh pipoca com a boca cheia de aftas :crying: tou a por mycostatin 4x ao dia mas nao correu mt bem nao consegui por mtt bem porque ela cospe a maior parte :crying:



                        As melhoras pra a tua menina

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                          PATINS

                          "as nossas noites são tipo a noite passada: inês acorda às 3, 4 h, normalmente com fome (apesar de eu lhe dar leite antes de ir dormir) e depois demora a dormir outra vez... eu perco o sono e ainda estou q tempos para adormecer ... qd estou quase a pegar no sono finalmente (2 horas depois ou mais...) desperto novamente com a sofia e os "monstros" e lá vem ela para a nossa cama e lá para as 6 e tal consigo adormecer novamente ... para acordar daí a hora e meia ...

                          têm sido raros os dias em q dormem as duas a noite toda e qd isso acontece geralmente sou eu q já tenho a insónia programada , por isso os meus desejos para este ano focaram-se nas noites descansadas , é q ando mesmo de rastos, este último ano foi mt desgastante p mim a esse nivel "




                          Eu á Mariana dou pel meia noite um bocado de papa p ela se aguentar até de manha e resulta o Pedi disse q era uma estrategia



                          Ana BD e a doce fifas Mariana
                          Ana BD e a doce fifas Mariana



                          http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                          http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            ola minhas lindas

                            eu tb n conheço uma noite desde....o tempo da gestaçao...ou antes....

                            normalmente eles acordam pra mamar d 3h em 3hela meia noite um e o outro la pra 1h/1:30h depoix as 2h e depoix as 4h/5h e as 6h/ 6:30h...é caro k kando digo d 3h em 3h é pra um bebe....mas axo k o organismo ja s habituou a esta rotina e d manha ja n estranho....mas s calhar tb pk eu dou mama deitada, pk antes ainda m sentava e despertava....agora deito o ao meu lado e s adormecer fikamos bem os dois-ate o irmao s keixar d fome hihihi



                            por isso tb tou ctg mama: VOTOS PRA NOITES LINDAS D SONOS PROLONGADOOOSSSS!!!

                            mas deve d ser complikado, pk mesmo k eles n peçam pra mamar, vai sempre haver muitos pesadelos-é o caso do pepe- pra impedir o soninho.



                            bjk fofos

                            lia, didi & pepe 1a+2s




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Pati & Bea (05-01-2010)Olá!







                              E nós começamos o ano mal....mais uma vez tenho a Beatriz doente.



                              Desta vez com sapinhos...tive de ir busca-la à creche.



                              Para além de ter a boca cheia de pintinhas brancas tem também o rabinho com borbulhas derivado aos sapinhos.



                              Estou a por-lhe canasten no rabinho e daktasrin gel na boca.



                              Enfim...







                              Beijinhos


                              as melhoras para a tuia fofinha

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Olá, meninas,



                                Vejo que há mais bebés a dar luta ao sono... O que eu daria por uma noite inteirinha a dormir!



                                Patims, o Afonso começou logo a comer a gema inteira, uma vez por semana. Agora já come a clara também.



                                Patims e Sara, é giro ver como os irmãos interagem de maneiras diferentes! O Afonso o mais próximo que tem de uma mana é a prima de 5 anos, e adoram-se mutuamente. O Afonso de vez em quando pergunta por ela, eu respondo que ela está na escolinha mas parte-me o coração vê-lo com saudades... Ela quando está com mais gente não lhe liga nenhuma, acho que é para não dar parte fraca do tipo "sou grande e gosto de brincar com bebés", mas quando estamos só nós fartam-se de brincar os dois. É uma delícia ver a cumplicidade deles.



                                O Afonso tem também um priminho de mês e meio, e imaginem... em vez de lhe chamar bebé, aponta para ele e chama-o de "miau". Como nunca viu bebés tão pequeninos, acha-o mais parecido com um gatinho do que com um bebé! E adora fazer "trrim" no narizito dele, claro que o Tiago não acha piada nenhuma, porque o Afonso não é propriamente meigo a fazê-lo, e farta-se de chorar!



                                É giro ver como as crianças se relacionam umas com as outras! Então entre irmãos, diariamente, deve ser uma verdadeira delícia!





                                Beijinhos
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X