Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



    Olá a todas



    Como sempre cá estou á sexta-feira, o dia em k tenho mais tempinho livre aki no serviço



    Os nossos bebecas estão muito fofos mascarados...



    Por cá as noites têm sido horríveis, o Afonso não tem dormido quase nada, malditos dentes... esta noite até foi a melhor da última semana, espero k seja sempre a melhorar, mal me aguento em pé, talvez por isso, comecei o dia de ontem a contar algumas escadas, não sei qual o meu problema com degraus, mas acho k não temos uma relação muito amigável:P, no espaço de um ano já caí três vezes naquelas escadas....



    Do resto está tudo dentro do normal..



    Deixo um beijinho especial á Nana e espero k por aí as coisas estejam melhores, kero a mamã bem animadita...



    Bjocas a todas e se não passar mais cá hoje já fica:::: BOM FIM DE SEMANA

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





      para quem ainda n sabe, feira do bebé continente já começou



      bom fim-de-semana a todas :hello:

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Boas a minha FIFAS fas hoje 14 mesitos,fui pesa-la e ta c 8.480kg,ainda n anda mas acelera bué de gatas ou de mão dada,só tem um dente de fora e outro quase quase a sair, q mais uma vez tem feito mossa,principalmente é noite :w00t:, diz "quer,tira,dá,olá",aponta p tudo o q quer e faz fita qd n consegue ajuda,mas de mim n tem facilidades já c a avó paterna...abusa,a malandra entende tudo,ontem á noite começou a chorar depois de ja ter adormecido ,aflita da boca e qd cheguei ao quarto pareceu dizer "doi" e metia a mão na boca :w00t:.

        Qd ralho c ela a dizer NÂO a alguma coisa ela olha p mim e faz TAU TAU c a mão:P,agora qd faz asneira da-me a mão p eu dar tau tau :P,ta uma doce malandreca ,mas uma teimosa em crescimento hehehehe

        Aqui por casa ta tudo OK,estamos mais atenciosos um c o outro,ta tudo + calmo,ele tem diabetes (q n estão mt controlados) e isso tb o altera e eu mal dormida...mas parece estar a voltar tudo ao antigamente,em paz e harmonia c mt amor



        A maminha continua a bombar ao fim de 14 meses e ela dora e eu tb,deve ajudar so ter 1 dente mas ja mo fez sentir.



        As melhoras p quem n ta bem e tudo de bom p todas(os)


        Ana BD e a doce fifas Mariana



        http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





        http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          anabd (19-02-2010)Boas a minha FIFAS fas hoje 14 mesitos,fui pesa-la e ta c 8.480kg,ainda n anda mas acelera bué de gatas ou de mão dada,só tem um dente de fora e outro quase quase a sair, q mais uma vez tem feito mossa,principalmente é noite :w00t:, diz "quer,tira,dá,olá",aponta p tudo o q quer e faz fita qd n consegue ajuda,mas de mim n tem facilidades já c a avó paterna...abusa,a malandra entende tudo,ontem á noite começou a chorar depois de ja ter adormecido ,aflita da boca e qd cheguei ao quarto pareceu dizer "doi" e metia a mão na boca :w00t:.



          Qd ralho c ela a dizer NÂO a alguma coisa ela olha p mim e faz TAU TAU c a mão:P,agora qd faz asneira da-me a mão p eu dar tau tau :P,ta uma doce malandreca ,mas uma teimosa em crescimento hehehehe



          Aqui por casa ta tudo OK,estamos mais atenciosos um c o outro,ta tudo + calmo,ele tem diabetes (q n estão mt controlados) e isso tb o altera e eu mal dormida...mas parece estar a voltar tudo ao antigamente,em paz e harmonia c mt amor







          A maminha continua a bombar ao fim de 14 meses e ela dora e eu tb,deve ajudar so ter 1 dente mas ja mo fez sentir.







          As melhoras p quem n ta bem e tudo de bom p todas(os)






          muitos muitos parabens pelos 14mesinhos d vida e de mamokas!!!!

          kanto aos ratinhos, n tens d ter medo k ela t ira morder-podera d vex enkando...mas nada insuportavel



          bjk fofos

          lia, didi & pepe13m+4s




          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            ola ola lindas



            s kizerem podem espreitar o meu testemunho sobre o desmame nocturno, com os meus bebes.

            podem espreitar e comentar didi-pepe.blogspot.com



            bjk fofos e bom fds



            lia, didi & pepe13m+4s




            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Patims (18-02-2010)olá, obg a quem nos deixou as melhoras, a sofia está melhor mas depois passou à inês, sempre q ha uma virose é isto



              vou tentar voltar à tarde se as conseguir pôr a dormir



              pati, imagino a tua cabeça, espero q seja de fácil resolução e q a Bea nem dê por nada







              queria perguntar se os vossos (os q já andam) se andam bem convosco na rua, de mão dada ou não ...



              costumo colocar a inês no carrinho mas qd dá deixo-a andar sozinha no chão mas n me dá a mão nem por nada, e isso até nem me chateava nesta fase, pq consigo acompanhar-lhe o passo, o pior é q ela só vai para onde bem entende ... e se quero q ela me acompanhe, faz fita atrás de fita, até q desisto e lá vai pró carrinho outra vez







              sugestões??? n me quero nem lembrar desta fase com a sofia ... mas ao menos ela corria pró lado certo :P




              Olá!



              A Carlota já começa a correr (já ganhou mais confiança) e também não nos quer dar a mão nem por nada e por vezes torna-se complicado acompanhar-lhe o passo e evitar mais as quedas. Acho que ela vê aquilo como uma brincadeira, pois quando começa a correr vai numa gargalhada pegada e nós que nos aguentemos à bronca!



              Estamos feitos com elas!



              Beijokas.

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá a todas,

                parabéns à Fifas pelos 14 meses e a todos os bebés que já os completaram e que eu não dei, inclusive á Clarinha...

                Que bom saber dos bebés menos assíduos aqui.

                Não tenho falado aqui muito disso, mas a Clara também ainda não está perto de andar... a evolução maior é de que já fica em pé sozinha ou só com uma mão a equilibrar. Mas os passos, mesmo de mão dada ainda são bem destrambelhados... Anda mais pedinchas de colo, mas entretem-se muito bem a brincar no chão, entre rastejar, levantar e sentar. Não lhe tenho tirado fotos. Mas vou tentar corrigir isso para actualizar depois no blog.



                Agora o meu desabafo do dia. Como se lembram há algumas semanas tive direito a fim de semana a dois, por essa altura continuei a pílula sem fazer a semana de paragem pois o período calharia bem nesse fim de semana... parei a segunda carteirinha na terça feira e até agora nada... acho que estou a ficar apavorada. O único sintoma que tenho é a dor de cabeça que costuma acompanhar o período... mas mais nada. Muitas pessoas me disseram que eu devia fazer laqueação, que já são tres, e eu nunca quis fechar a porta da fertilidade. Quem sabe um dia, se a vida melhorar, é o meu pensamento. Mas neste momento sermos mais um era mesmo um desastre a nível financeiro, pois o emocional eu acho que sempre se ultrapassa. O meu companheiro continua desempregado, apesar de já ter algumas perspectivas são de trabalhos temporários e não de empregos. E eu já me estou a alargar e a filosofar sobre a vida. Quando o que queria perguntar é se alguma de vocês já tomou duas embalagens seguidas da pílula e isso atrasou o período depois. queria tanto ouvir que sim... só para acrescentar eu esqueço-me ás vezes... mas vou tomando, um pouco mais tarde ou assim. Acho que o susto passando vou marcar consulta para me informar sobre uma laqueação... ainda continuando o assunto (apesar de que a maioria daqui das mamãs ainda vai no primeiro e provavelmente continuará à procura de irmãozinhos). há pouco tempo falamos cá em casa entre laqueação e vasectomia... a vasectomia é reversível... e resolvia alguns dos sufocos a nível de contracepção, mas quase como todos os homens, o meu não se encontra preparado psicologicamente para isso e tem receio que isso lhe afecte a virilidade... E eu não me alongo mais...



                Um beijinho a todas
                Jane & Cia
                *
                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                *
                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Olá!



                  Tenho a minha pipoca constipadita graças à pancada do pai: levou a criança só de fralda do nosso quarto pra casa de banho quando lhe íamos dar banho! Acham normal?!:w00t: Depois não quer que eu me passe com ele e que ande sempre aos gritos! Isto não passa pela cabeça de ninguém!:angry:



                  Mas graças ao soro, às aspiradelas com Narhinel e uns vapores (poucos que tenho de lhe agarrar nos braços pq ela farta-se de chorar - parece que a estão a torturar - não sei se será do barulho da máquina...) já está bem melhor. Na 5ªf sempre que espirrava saiam logo lágrimas dos olhos, tadinha. Mas ontem já estava melhorzinha e hoje já acordou com o nariz desentupido.



                  Já nasceu mais outro dentinho - desta vez é à frente mas do lado direito - já cá cantam 10 dentinhos!!! Em cima: 4 à frente e 1 queixal do lado direito. Em baixo: 4 em frente e um queixal do lado direito.



                  Hoje o papá faz anos e ela já lhe deu um grande abraço e um beijinho! Não é muito virada pra beijos e abraços - mas eu farto-me de a apertar e de lhe dar valentes beijokas!:P



                  Uma pergunta: já alguém experimentou as Dodot Básico?! Eu comprei as fraldas e toalhetes e estou super arrependida!:crazy: As toalhitas parecem papel (mas cheiram bem) e nem saem umas atrás das outras na caixinha que uso cá em casa pra guardar as toalhitas e as fraldas não aguentam nada! Acho que até são um pouco mais pequenas que o nº das etapas! Ontem a Carlota até acordou toda molhada de manhã - o chichi saiu todo! Meus ricos euritos! :w00t: Mas também só me enganam uma vez! Já não comem por parva outra vez!:angry:



                  Beijinhos e bom fim de semana!!!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Jane & Cia (20-02-2010)Olá a todas,



                    parabéns à Fifas pelos 14 meses e a todos os bebés que já os completaram e que eu não dei, inclusive á Clarinha...



                    Que bom saber dos bebés menos assíduos aqui.



                    Não tenho falado aqui muito disso, mas a Clara também ainda não está perto de andar... a evolução maior é de que já fica em pé sozinha ou só com uma mão a equilibrar. Mas os passos, mesmo de mão dada ainda são bem destrambelhados... Anda mais pedinchas de colo, mas entretem-se muito bem a brincar no chão, entre rastejar, levantar e sentar. Não lhe tenho tirado fotos. Mas vou tentar corrigir isso para actualizar depois no blog.







                    Agora o meu desabafo do dia. Como se lembram há algumas semanas tive direito a fim de semana a dois, por essa altura continuei a pílula sem fazer a semana de paragem pois o período calharia bem nesse fim de semana... parei a segunda carteirinha na terça feira e até agora nada... acho que estou a ficar apavorada. O único sintoma que tenho é a dor de cabeça que costuma acompanhar o período... mas mais nada. Muitas pessoas me disseram que eu devia fazer laqueação, que já são tres, e eu nunca quis fechar a porta da fertilidade. Quem sabe um dia, se a vida melhorar, é o meu pensamento. Mas neste momento sermos mais um era mesmo um desastre a nível financeiro, pois o emocional eu acho que sempre se ultrapassa. O meu companheiro continua desempregado, apesar de já ter algumas perspectivas são de trabalhos temporários e não de empregos. E eu já me estou a alargar e a filosofar sobre a vida. Quando o que queria perguntar é se alguma de vocês já tomou duas embalagens seguidas da pílula e isso atrasou o período depois. queria tanto ouvir que sim... só para acrescentar eu esqueço-me ás vezes... mas vou tomando, um pouco mais tarde ou assim. Acho que o susto passando vou marcar consulta para me informar sobre uma laqueação... ainda continuando o assunto (apesar de que a maioria daqui das mamãs ainda vai no primeiro e provavelmente continuará à procura de irmãozinhos). há pouco tempo falamos cá em casa entre laqueação e vasectomia... a vasectomia é reversível... e resolvia alguns dos sufocos a nível de contracepção, mas quase como todos os homens, o meu não se encontra preparado psicologicamente para isso e tem receio que isso lhe afecte a virilidade... E eu não me alongo mais...







                    Um beijinho a todas


                    Olá!



                    Olha eu tomei as duas carteirinhas de seguida, sem paragem, quando fomos de lua-de-mel, pois coincidia o aparecimento da menstruação para essa altura e não calhava nada bem! Mas depois apareceu quando tinha de aparecer. Vais ver que aparece - mas quanto mais nervosa estiveres mais piora o "aparecimento"!



                    Eu também ando com paranóias pois deixei de tomar a Cerazette em Janeiro, fui à médica e mudei pra Miranova. A médica aconselhou-nos a ter mais precauções na 1ª embalagem porque não era eficaz a 100% e nós usámos o preservativo. Depois apareceu a menstruação normalmente. Agora na 2ª embalagem abdicámos do preservativo e quando foi pra aparecer a menstruação veio mais tarde e só durou 2 dias e meio e nem sequer dava pra encher um penso higiénico de jeito! Sei que tenho andado alterada a nível de sistema nervoso, as coisas não têm andado bem e ainda para ajudar apareceu-nos, assim do nada, uma quantia avultada para pagar às finanças e não estávamos nada à espera e isso alterou-me mesmo!



                    Agora é aguardar a ver se a próxima menstruação aparece e se é alguma coisa de jeito, mas também ando a "panicar"! Outro bebé a esta altura do campeonato não vinha mesmo nada a calhar: estou desempregada!:w00t:



                    Beijinhos e vamos rezar pra que tudo não passe de um grande susto! ray1:

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      carochinha81 (20-02-2010)
                      Jane & Cia (20-02-2010)Olá a todas,



                      parabéns à Fifas pelos 14 meses e a todos os bebés que já os completaram e que eu não dei, inclusive á Clarinha...



                      Que bom saber dos bebés menos assíduos aqui.



                      Não tenho falado aqui muito disso, mas a Clara também ainda não está perto de andar... a evolução maior é de que já fica em pé sozinha ou só com uma mão a equilibrar. Mas os passos, mesmo de mão dada ainda são bem destrambelhados... Anda mais pedinchas de colo, mas entretem-se muito bem a brincar no chão, entre rastejar, levantar e sentar. Não lhe tenho tirado fotos. Mas vou tentar corrigir isso para actualizar depois no blog.



                      Agora o meu desabafo do dia. Como se lembram há algumas semanas tive direito a fim de semana a dois, por essa altura continuei a pílula sem fazer a semana de paragem pois o período calharia bem nesse fim de semana... parei a segunda carteirinha na terça feira e até agora nada... acho que estou a ficar apavorada. O único sintoma que tenho é a dor de cabeça que costuma acompanhar o período... mas mais nada. Muitas pessoas me disseram que eu devia fazer laqueação, que já são tres, e eu nunca quis fechar a porta da fertilidade. Quem sabe um dia, se a vida melhorar, é o meu pensamento. Mas neste momento sermos mais um era mesmo um desastre a nível financeiro, pois o emocional eu acho que sempre se ultrapassa. O meu companheiro continua desempregado, apesar de já ter algumas perspectivas são de trabalhos temporários e não de empregos. E eu já me estou a alargar e a filosofar sobre a vida. Quando o que queria perguntar é se alguma de vocês já tomou duas embalagens seguidas da pílula e isso atrasou o período depois. queria tanto ouvir que sim... só para acrescentar eu esqueço-me ás vezes... mas vou tomando, um pouco mais tarde ou assim. Acho que o susto passando vou marcar consulta para me informar sobre uma laqueação... ainda continuando o assunto (apesar de que a maioria daqui das mamãs ainda vai no primeiro e provavelmente continuará à procura de irmãozinhos). há pouco tempo falamos cá em casa entre laqueação e vasectomia... a vasectomia é reversível... e resolvia alguns dos sufocos a nível de contracepção, mas quase como todos os homens, o meu não se encontra preparado psicologicamente para isso e tem receio que isso lhe afecte a virilidade... E eu não me alongo mais...



                      Um beijinho a todas






                      Olá!



                      Olha eu tomei as duas carteirinhas de seguida, sem paragem, quando fomos de lua-de-mel, pois coincidia o aparecimento da menstruação para essa altura e não calhava nada bem! Mas depois apareceu quando tinha de aparecer. Vais ver que aparece - mas quanto mais nervosa estiveres mais piora o "aparecimento"!



                      Eu também ando com paranóias pois deixei de tomar a Cerazette em Janeiro, fui à médica e mudei pra Miranova. A médica aconselhou-nos a ter mais precauções na 1ª embalagem porque não era eficaz a 100% e nós usámos o preservativo. Depois apareceu a menstruação normalmente. Agora na 2ª embalagem abdicámos do preservativo e quando foi pra aparecer a menstruação veio mais tarde e só durou 2 dias e meio e nem sequer dava pra encher um penso higiénico de jeito! Sei que tenho andado alterada a nível de sistema nervoso, as coisas não têm andado bem e ainda para ajudar apareceu-nos, assim do nada, uma quantia avultada para pagar às finanças e não estávamos nada à espera e isso alterou-me mesmo!



                      Agora é aguardar a ver se a próxima menstruação aparece e se é alguma coisa de jeito, mas também ando a "panicar"! Outro bebé a esta altura do campeonato não vinha mesmo nada a calhar: estou desempregada!:w00t:



                      Beijinhos e vamos rezar pra que tudo não passe de um grande susto! ray1:






                      É verdade carochinha, que ansiedade... talvez não ajude não... mas acho que já não dá para controlá-la... vou esperar... nem tenho coragem de falar disto pois sinto como se a culpa fosse minha. Eu com a pilula tenho sempre períodos muito curtos, e já tive amnorreias nos intervalos sem estar grávida... mas é sempre preocupante.... Vamos as duas esperar que não seja nada as melhoras da boneca. beijinhos
                      Jane & Cia
                      *
                      O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                      *
                      *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Muitas pessoas me disseram que eu devia fazer laqueação, que já são tres, e eu nunca quis fechar a porta da fertilidade. Quem sabe um dia, se a vida melhorar, é o meu pensamento. Mas neste momento sermos mais um era mesmo um desastre a nível financeiro, pois o emocional eu acho que sempre se ultrapassa. O meu companheiro continua desempregado, apesar de já ter algumas perspectivas são de trabalhos temporários e não de empregos. E eu já me estou a alargar e a filosofar sobre a vida. Quando o que queria perguntar é se alguma de vocês já tomou duas embalagens seguidas da pílula e isso atrasou o período depois. queria tanto ouvir que sim... só para acrescentar eu esqueço-me ás vezes... mas vou tomando, um pouco mais tarde ou assim. Acho que o susto passando vou marcar consulta para me informar sobre uma laqueação... ainda continuando o assunto (apesar de que a maioria daqui das mamãs ainda vai no primeiro e provavelmente continuará à procura de irmãozinhos). há pouco tempo falamos cá em casa entre laqueação e vasectomia... a vasectomia é reversível... e resolvia alguns dos sufocos a nível de contracepção, mas quase como todos os homens, o meu não se encontra preparado psicologicamente para isso e tem receio que isso lhe afecte a virilidade... E eu não me alongo mais...


                        ola mama

                        daki a um mes tb vou falar a medika d familia sobre a laqueaçao. e kero mesmo fazer....pk + filhos n...tenho estes 2 lindoes e n kero +. ja sei k ainda sou nova, perto dos 30 e k posso mudar d ideias....mas n!!!tenho d dar tudo d mim aos meus 2 bebes.

                        tb pk tenho tendencia pra gemeos....antes d engravidar do didi e do pepe tava gravida d 2 "falsos"....e n kero passar por outra cesaria....passei horrores nos 4 dias apos....

                        mesmo k ganhasse o 1º premio do euromilhoes, n tentava outra vez.



                        por isso, kero levar pra frente a ideia da lakeaçao.

                        e cada uma tem d pensar muito bem antes d a fazer-os pros e contras, o lado positivo e negativo



                        kando tava gravida falei a GO mas ela dix k n fazia, por ser nova-28 anos. mas agora vou fazer....



                        bjk fofos

                        lia, didi & pepe13m+4s




                        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Pati & Bea (18-02-2010)
                          MissTia (18-02-2010)
                          ailec (17-02-2010)







                          Relativamente à bimby, o meu marido ofereceu-me no final de Julho, mas não lhe damos muito uso...







                          O que fizemos e saiu bem: sopas para o Afonso (cremes) leite-creme, arroz de grelos, arroz de frango com couve lombarda, limonada, laranjada.







                          O que saiu mal: pizza, bolo rápido (pequeno e encruado), sopa de legumes (inteiros),...







                          Se faço arroz, tenho que usar o fogão na mesma para grelhar bifes ou fritar,...







                          Estou tão arrependida...














                          Olá mamã!







                          Olha pq não vais vendo sites e blogs com receitas novas? Ha tanta coisa que até fica dificil escolher o que fazer :P







                          Olha a bimby é mesmo fantastica, faz-se tudo! O meu marido fez um pao com chouriço que é uma delicia, uma amiga minha faz bolas de berlim, donnuts, tudo e tudo!! Confeço que aqui em casa pouco se liga, mas quando liga é pra fazer cair a baba :P Ontem o meu marido trouxe-me mais um livro da bimby e fiquei de olho num pratos que ainda os vou "descascar" hehe







                          À uns tempos tbm nem a ligava pra nada, depois conheci a mulher de um colega do meu marido que tinha acabado de comprar a bimby, e tava fascinada e ficou agente da bimby e é ela que me tem deixado "KO" com as coisas q diz q lá fazem e que faz em casa.







                          Já que a tens e custa tanto dinheiro, aproveita, inventa, investiga e bimba praí :P







                          Beijinhosss






                          Eu por acaso utilizo muito a bimby...



                          Ainda na 3ªf fiz lá paozinho com alho e coentros e ameijoas a bulhao pato.



                          Eu tirei os livros todos da net e vou sempre cuscar o forumbimby.



                          Farto-me de fazer bolos, sopinhas, e vou experimentando novos pratos...



                          Não desistas já....



                          Beijinhos


                          eu tb tenho a bimby, embora nao experimente grandes pratos, vou fazendo no dia a dia, ja experimwntei algumas receitas ingelizmente o tempo k sobra nao da pa experiencias.



                          bjinjx

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Patims:



                            ola,



                            as Ineses andavam sempre a par, nao keriam comer , mas olha k a minha MI desde k comecou no 2 prato olha anda sempre com larica, nao pode ver nada!come tudo:P





                            kanto ao mês pa nascer, eu aposto k a Brunita da MissTia vais kerer nascer num mês melhor, sol, calor, férias, hormonas aos pulinhos...pronto ja tou a divagar:hehe: maS e so pa dizer k a Brunita vai nascer em Agosto(31)



                            Tb gstv k o desfralde da minh piolha tb fosse assim, sem dramas, stress, vamos la ver, kd for sera!




                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Patims (18-02-2010)Sarafofa :bdgreetn: muitos parabéns (atrasados) ao João !!! q tenha sido um dia mt feliz







                              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                              opps tb faltei! PARABENS JOAO E A MAMÃ CLARO:hehe::hehe:

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                sarafofa1 (19-02-2010)



                                Olá a todas







                                Como sempre cá estou á sexta-feira, o dia em k tenho mais tempinho livre aki no serviço







                                Os nossos bebecas estão muito fofos mascarados...







                                Por cá as noites têm sido horríveis, o Afonso não tem dormido quase nada, malditos dentes... esta noite até foi a melhor da última semana, espero k seja sempre a melhorar, mal me aguento em pé, talvez por isso, comecei o dia de ontem a contar algumas escadas, não sei qual o meu problema com degraus, mas acho k não temos uma relação muito amigável:P, no espaço de um ano já caí três vezes naquelas escadas....







                                Do resto está tudo dentro do normal..







                                Deixo um beijinho especial á Nana e espero k por aí as coisas estejam melhores, kero a mamã bem animadita...







                                Bjocas a todas e se não passar mais cá hoje já fica:::: BOM FIM DE SEMANA


                                Bom fim de semana, espero k os dentes deem descanso ao Afonso e a ti

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X