Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Patims (19-03-2010)Olá a todas,

    ontem torci um pé ...

    facebook não sou fã, não é a minha onda :ermm: e a moda levou mt gente aqui do PB :Whistling: .

    Não posso ficar viciada naquilo senão não faço mais nada

    mas abri uma conta para acompanhar as meninas q não vejo nos blogs , já mandei convites a algumas meninas que encontrei, se virem um pedido de pescador de estrelas ou Pat Sil sou eu

    bom fim-de-semana, continuo aqui com trabalhinho


    o que chatisse. Já estás melhor?

    Já adicionei a Pat

    Espero que esse pé já esteja a recuperar.

    Um beijinho
    Jane & Cia
    *
    O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

    *
    *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      anabd (19-03-2010) A AFIFAS FAZ HOJE 15 MESES e ainda mama

      Boas,hoje foi ao pedi,n chorou e ele admirou-se ta c 8.800 kg(engordou 1 kg em 3 meses) ele achou bom,tem 74cm e de carola tem 48,o percentil do peso ta no 5...mas a linha foi sempre a subir,tão a ver??na altura ta no 25,esta subiu,eu ja tinha dado por isso na roupa :P ,n pára,o q diz melhor é dá ,qué e NÂOOOOO ,tb diz mama e papa e outras palavitas :P vai ser bonito vai,já pode comer tudinho.

      É TÃO BOM:

      É tão bom qd ela deita a cabeça dela no meu ombro p dar mimos(eu a ela e ela a mim),é tão bom qd ela me dá a mão qd ta a mamar,é tão bom qd chego a casa e ela me dá um sorriso daqueles..apesar de eu só chegar qd ela já comeu e já tem banho tomado,é tão bom qd me faz festinhas,é tão bom qd trepa por mim p se levantar (ainda n anda)......e mts coisas + ,AMOTE-TE FIFAS


      Que bom, tudo!

      É mesmo bom ler esse mimo, há coisas que nos compensam todo o dia... Um beijo enorme de parabéns e por esses momentos tão vossos.
      Jane & Cia
      *
      O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

      *
      *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        LiaRibeiro (19-03-2010)ola mamas



        PARABENS A FIFAS: pelos 15mesinhos, por ter engordado 1kg!!



        pro papa dos meus bebes: o didi e o pepe pintaram a mao e o pe eskerdos e puseram numa camisola tb deram uma caneca, uma almofada e um bolinho- depoix podem espreitar o blog(ja k aki n consigo colar as fotos)

        um segredo: eles tb pintaram pra mama- pro dia da mae hihihi assim n fiko a xorar :w00t::hehe:

        bom fds...apesar da xuva k ai vem....

        lia, didi & pepe14m3s


        Parabéns pelo belo quilinho, e pela ideia das prendinhas, que delícia!

        Beijinhos para todos
        Jane & Cia
        *
        O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

        *
        *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          carochinha81 (21-03-2010)Olá a todas

          Isto vai soar como uma despedida, mas sempre que puder venho-vos espreitar...

          Amanhã vou começar a trabalhar no Governo Civil de Setúbal, pelo IEFP, ou seja, vou fazer um POC - estou a receber o subs desemprego mas vou estar a trabalhar, vou estar ocupada, e ainda me vão pagar mais subs alimentação e de transporte. Sempre são mais uns euritos que vão entrar ao fim do mês e que bastante falta me fazem!

          A Carlota vai ficar na avó, o pai leva-a de manhã e depois trá-la pra casa às 19h.

          As coisas cá por casa descambaram e, pelo que parece, é hoje que o papá da Carlota vai sair de casa.

          Tenho falado com a minha sogra, ela dá-me muito apoio, ela diz-me que ele anda muito alterado da cabeça, muito respondão: só grita e que é bom deixá-lo sair de casa, dar-lhe tempo e pode ser que ele caia na real e veja que o lugar dele é cá em casa junto de mim e da filha. Eu tenho de me conformar e fazer a minha vida. Tenho a minha princesa que me dá muito amor, agora vou começar a trabalhar e isso é que interessa! O resto é indiferente...

          Beijinhos a todas e até qualquer dia! :hello:


          Um beijinho enorme carochinha e um abraço que possas sentir que estamos aqui para quando quiseres. Às vezes mais vale abrir a mão, deixar o pássaro voar... se a casa dele for em ti, ele de certo voltará. Muita força para todas as mudanças, para este trabalho e para os dias que vêm por aí. Tens no meio de todo este conflito uma rara amizade que é a de sogra e nora. Espero que o caminho vá se fazendo e que possas encontrar a tranquilidade qualquer que seja o desfecho da história. Beijos em ti e na Carlota
          Jane & Cia
          *
          O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

          *
          *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Pati & Bea (21-03-2010)Olá!!



            Lia - As melhoras dos teus meninos!

            Carochinha - Estava convencida que as coisas com vcs tinham melhorado...mas se calhar até é melhor assim. Talvez ele precise esfriar a cabeça...e tu tens a tua fulhota e agora uma ocupação Vi correr td bem e um beijinho mt grande!!!

            Nana - por cá isso ainda n começou...esta miuda anda cá com uma galga!!!

            Nós: Este fdsemna a Bea começou com febre..ontem ao fim do dia tava com 38,2 ºC e tenho alternado o benuron com o brufen pq ao fim de 4 horas já tá com febre. A pouco estava com 39,2ºC

            Está muito rabujentinha e só quer colinho...o normal!

            Agora n sei se a febre é das vacinas q levou há 1 semana atras ou se serão dos dentinhos...

            Bom tenho de ir...

            Beijocas a todas


            Estas vacinas dos 15 meses podem dar febre e pintinhas entre o 5º e o 12º dia. Um beijinho de melhoras
            Jane & Cia
            *
            O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

            *
            *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              margherita (22-03-2010)Olá Lindas! Vim dar uma espreitadela e dizer umas coisinhas..



              Madrinha Carochinha: muita força para ti! Não deve ser fácil aquilo pelo qual estás a passar, mas se já fizeste o que tinhas a fazer para o reconquistar e se não funcionou, é porque já não está nas tuas mãos fazer algo. Aproveita o novo trabalho que aí vem para te distraíres e te sentires melhor. No final do dia aproveita muito o tempo com a Carlota. Vais ver que o que tiver de acontecer acontecerá. Desejo-te muita sorte para ultrapassares esta fase e que tudo corra pelo melhor. Pensa sempre positivo, por mais negativa que a situação te pareça no momento.



              Pati & Bea e Taniass: ainda bem que a Bea e a MI estão melhores! Por cá a Mara também está uma muito “Boa Boca”! Fico feliz assim pois é um aspecto que nos deixa muito descansadas.



              Mas bcampanico, por aqui também gostamos de tudo muito passadinho. Sólidos só pão, bolachas e queijinhos. Mas também não me preocupo muito com isso: é como alguém disse - não há adultos a comer tudo passado! E depois, acho que é da maneira que come mais saudável! Vario muito as sopas, com diversos legumes, variedades de carnes e peixes, uso batatas, massas, feijão e/ou arroz e tudo sem sal. É claro que uso artifícios para dar mais sabor: salsa, castanhas, etc. Duvido que tivesse melhor alimentação se comesse a nossa comida.



              NanaCaldeira: já tinha ouvido falar disso. Mas não te preocupes muito – pode ser só uma fase. A Mara que come muito bem, andou dois dias com grandes birras para comer – não queria jantar. Porém, acho que no início não deves dar outras comidas que ele gosta e que aceita como iogurtes, papas, etc. Essas alternativas estragam o sistema alimentar. No primeiro dia a Mara não quis jantar. Não lhe dei nada. Fomos brincar e ao fim de uma hora também não queria. Não lhe dei nada e ao fim de três horas depois da hora de comer, ela comeu tudinho!!!! Ao outro dia à hora de jantar não quis comer outra vez. Não insisti e apenas lhe dei maminha ao deitar. Na creche dizem que ela estava larada à hora do almoço. Passou-lhe e não mais me fez birra para comer. Espero que continue assim. Pode não ser o caso do David, mas tenta experimentar não ir pelas alternativas, tem paciência durante uns dias – até porque ele é um bebé de bom peso e pode ser que tudo volte ao normal.



              Quanto a febres, já chegámos aos 41º de febre no passado!!! Fiquei muito assustada e ainda por cima estava sozinha em casa. Tive de lhe dar bem-u-ron, uma banhoca mais fria, brufen no intervalo do ben-u-ron. Dessa vez fomos ao hospital de madrugada, mas foi horrível – detesto o funcionamento dos hospitais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vimos 3 turnos de médicos diferentes e optámos por deixar o processo a meio e vir para casa sem avisar ninguém. Foi obrigada a ser picada para fazer análises ao sangue, fez nebulizações, fomos ao sítio do otorrino para ver os ouvidos (mais gritaria), tinha de beber 5 ml de soro de 5 em 5 minutos, teve de fazer um raio X aos pulmões, e depois da andar em tantas salas diferentes e de ver tantos médicos diferentes com reacções diferentes ao caso, queriam retirar-lhe xixi através de sonda pois ela, que faz sempre tanto, nessa noite não fazia nada… é claro que o meu coração de mãe tinha o feeling de que não era assim tão grave e que não queria torturá-la mais e resolvemos vir embora para casa já de manhã. Pois bem, a febre lá passou e voltou tudo ao normal sem ser necessária mais medicação.



              LiaRibeiro: o ben-u-ron que a Mara usou depois de ter 1 ano foi o de 250mg. O de 125 já se tornou muito fraquinho para ela. Ela costuma fazer febre aquando o romper dos dentes.



              Bem, e tenho de ir… beijinhos a todas e tudo a correr bem.

              margherita


              Olá que bom que agora vais passando. que situação essa a do hospital... e que bom que o instinto de mãe foi certeiro. Realmente é um horror assistir ao que aos olhos de mãe são verdadeiras torturas para os pequenitos. Um beijinho enorme.
              Jane & Cia
              *
              O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

              *
              *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                V1rotate (22-03-2010)
                MissTia (22-03-2010)Papá estou-te a ver em rodapé!!



                Como estão as princesas?? Vem contar-nos novidades!!!
                Olá mamãs!!

                Vocês estão atentas :P

                Já não vinha cá há muito tempo, estava cheio de saudades vossas

                A Mariana está óptima, está crescida(P75), magrinha(P25), lourinha(mas carequinha), muitos dentinhos(algumas noites mal dormidas), come muito bem(tudo, desde peixe, carne, fruta, etc.), já corre tudo sozinha(algumas quedas pelo meio), já fala umas coisas(mamã, tatá, papa, cão, Kitty, bebé, não há, ...), em relação a doenças, temos tido muita sorte(dois dias de febre em 15 meses, nada mais a declarar), tem mau feitio, segundo dizem, é parecida a mim em suma, a vida corre-lhe bem

                A mamã já teve melhores dias, mas também já teve piores, apesar de ter ficado +10 meses em casa(licenças + férias, fora a gravidez que esteve toda em casa) e tem sempre ajuda, quer de mim, quer da mãe e da sogra, reclama que está sempre cansada(a todos os níveis), eu que queria ter pelo menos mais um filho, não estou seguro que a mamã tenha "pedalada" para tal já esperava algumas situações, mas outras... enfim...

                Vou tentar manter-me actualizado e participar mais activamente, agora tenho muito páginas para ler

                Tudo a correr bem

                :rose:


                Que bom que tenhas passado para dar notícias vossas, parece que a Mariana tem perfil de modelo! Quanto à mamã andar cansada é mais do que normal, acho que aqui não há quem não se queixe disse. Continuem a ajudá-la como puderem e a Mariana ainda é pequenina, estou certa que lá mais para perto dos dois anos ela já se vai sentir diferente e pronta para outra. Good luck!
                Jane & Cia
                *
                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                *
                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  MissTia (23-03-2010)
                  Taniass (23-03-2010):chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrl ead:Hoje a minha Pipoca, o Matias o Pepe e o Didi fazem 15 meses

                  :chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrl ead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead:: chrlead:




                  Muitos parabéns a todos os piollhos!!

                  E um beijinho ao Matias que já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente


                  Parabéns a todos
                  Jane & Cia
                  *
                  O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                  *
                  *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    MissTia (23-03-2010)
                    Taniass (23-03-2010)
                    MissTia (22-03-2010)Papá estou-te a ver em rodapé!!

                    Como estão as princesas?? Vem contar-nos novidades!!!
                    Vinha ca perguntar por ti! :hehe:

                    E a Joana do Gabriel nunca mais ca veio :?

                    Como ta o mano do Afonsito??



                    Olá linda! Connosco está tudo bem e vocês?

                    O mano do Afonso já está a fazer-se notar e às vezes parece que já o sinto mas fico na duvida! A medica diz q vou sentir mais cedo do que senti o Afonso e não sei, fico com a sensaçao que já o sinto, duvido que sejam as "tripassss" LOOL

                    O Afonso está bem agora pensa que é grande e já quase não faz a ultima sesta da tarde, mas depois às 20h/20h30 já está bebado de sono hehe

                    Hoje lá dormiu... De resto não ah assim grandes novidades...

                    Ah, lol só o papá que ganhou o prémio de melhor jogador do mês de fevereiro da liga vitalis a marcar o meu mês em grande !

                    Beijinho às duas princesas*


                    Pois eles crescem, ficam grandes.... e nós nem temos tempo para dar conta... Acho que já deves mesmo estar a sentir o bebé, e é tão bom...

                    Parabéns ao papá pelo prémio e a toda a família que tanto o apoia.

                    Beijinhos grandes
                    Jane & Cia
                    *
                    O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                    *
                    *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      JOana.. (24-03-2010)Ola!

                      Nos tamos por aqui! Obrigado Tania por perguntares!

                      Tá tudo bem, e so não tenho vindo escrever, nao tanto por falta de tempo mas mais por falta de vontade! Mas ando aqui por o forum, por isso as vezes venho vos espreitar..

                      Nana o Gabriel há refeiçoes que tambem não come nada de jeito, mas depois outras come como se nao houvesse amanha!

                      Ele dos 12 meses aos 15 só engordou 50g, tem 11,430kg, porque teve doente, e claro porque começou a andar nesses meses logo ficou mais activo..

                      O que tenho feito quando ha essas birras, é não tira lo logo da cadeira.. as vezes fica la mais que 30min, mas se vai alguma comida para o chão, outra tambem vai entrando.. (ele ja 'exige' em comer sozinho.. lol)

                      De resto, tá um reguila de primeira como é normal nesta idade. E surpreende nos a cada dia.. É o orgulho dos papás!

                      Beijinhoss


                      Bom ler-vos. Ele só engordou 50g mas tem um excelente peso. Um beijinho grande para vocês!
                      Jane & Cia
                      *
                      O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                      *
                      *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Eu tentei por as respostas em dia... mas a dada altura baralhei-me. Até porque havia coisas que já tinha lido no facebook... agora tenho de ir lá responder hehehe



                        Nana obrigada pelo excelente post sobre a anorexia fisiológica, A Clara também não tem grande apetite, mas para doces e petiscos nunca diz que não.



                        Nós lá vamos, eu continuo cansada, e ando numa roda viva pois o trabalho triplicou em todos os níveis... noites a dormir tarde... mas é por bons motivos por isso vamos lá fazer pela vida, e o cansaço tem de nos acompanhar, não há muito a fazer.

                        A Clara depois de uma semana e pouco onde parecia estar melhor já voltou a ter tosse novamente... para já vou dando xarope e vigiando, mas aborrece-me mesmo a pequenita nunca estar a 100%.



                        Benuron dou Xarope 2.5ml acho que a ela nunca dei supositórios.



                        Ando babada com ela, que nos surpreende diariamente, parece um papagaio e facilmente repete o que dizemos...as palavras nova da semana são "té já" e " co cou" que é galinha. Ainda não anda.. mas já dá umas belas passadas apenas agarrada a um dedo e fica furiosa se não a levamos a passear quando quer. Mas se está em pé e a incentivo: anda à mamã, anda à mamã... ela põe-se de gatas e vem até mim... humpf... a ver se dá de prenda de anos à mamã umas belas passadas... (faltam 15 dias para os 33)



                        Beijinhos a todos e Viva a primavera, que nos traga o sol e a brisa e que nos leve o cansaço.
                        Jane & Cia
                        *
                        O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                        *
                        *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Eu tentei por as respostas em dia... mas a dada altura baralhei-me. Até porque havia coisas que já tinha lido no facebook... agora tenho de ir lá responder hehehe



                          Nana obrigada pelo excelente post sobre a anorexia fisiológica, A Clara também não tem grande apetite, mas para doces e petiscos nunca diz que não.



                          Nós lá vamos, eu continuo cansada, e ando numa roda viva pois o trabalho triplicou em todos os níveis... noites a dormir tarde... mas é por bons motivos por isso vamos lá fazer pela vida, e o cansaço tem de nos acompanhar, não há muito a fazer.

                          A Clara depois de uma semana e pouco onde parecia estar melhor já voltou a ter tosse novamente... para já vou dando xarope e vigiando, mas aborrece-me mesmo a pequenita nunca estar a 100%.



                          Benuron dou Xarope 2.5ml acho que a ela nunca dei supositórios.



                          Ando babada com ela, que nos surpreende diariamente, parece um papagaio e facilmente repete o que dizemos...as palavras nova da semana são "té já" e " co cou" que é galinha. Ainda não anda.. mas já dá umas belas passadas apenas agarrada a um dedo e fica furiosa se não a levamos a passear quando quer. Mas se está em pé e a incentivo: anda à mamã, anda à mamã... ela põe-se de gatas e vem até mim... humpf... a ver se dá de prenda de anos à mamã umas belas passadas... (faltam 15 dias para os 33)



                          Beijinhos a todos e Viva a primavera, que nos traga o sol e a brisa e que nos leve o cansaço.
                          Jane & Cia
                          *
                          O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                          *
                          *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Ando babada com ela, que nos surpreende diariamente, parece um papagaio e facilmente repete o que dizemos...as palavras nova da semana são "té já" e " co cou" que é galinha. Ainda não anda.. mas já dá umas belas passadas apenas agarrada a um dedo e fica furiosa se não a levamos a passear quando quer. Mas se está em pé e a incentivo: anda à mamã, anda à mamã... ela põe-se de gatas e vem até mim... humpf... a ver se dá de prenda de anos à mamã umas belas passadas... (faltam 15 dias para os 33)







                            Beijinhos a todos e Viva a primavera, que nos traga o sol e a brisa e que nos leve o cansaço.


                            ola mama

                            muitos parabens pelas palavrinhas...e claro k vai t dar uma prendinha..s calhar antes!



                            bjk fofos

                            lia, didi & pepe15m




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Boa noite,



                              obg a quem me desejou as melhoras do meu pé, confesso q li alguma coisa de rajada e o tempo não é nenhum nem aqui nem FB nem blogs, nada



                              o meu pé já está melhor, tb tenho essa sina nana, de vez em quando torço um :hehe: , desta vez foi por não ver um buraco, levava a inês ao colo e para não a deixar cair ainda magoei os joelhos ... mas ainda não está bom, amanhã tenho médico a ver vamos.



                              Estou desanimada e desculpem este desabafo , os últimos meses têm sido para lá de dificeis em certos aspectos mas como penso sempre que existe quem esteja muito pior que eu acabo por não dar tanta importância à coisa.



                              Mas hoje descambei um pouco, passei a noite e a manhã no hospital, com fortes dores abdominais e resultado, tenho cálculos na vesicula e os médicos querem operar , em 6 anos esta será a 4ª passagem pelo bloco operatório, estou cansada :crying: ...



                              q raio de genética esta q herdei ...



                              valem-me elas para animar, a inês tem mais um dente mas nem dei por ele nascer pq ela simplesmente não se queixou de nada.

                              dá abracinhos e beijinhos e miminhos a pedido, linda linda linda

                              mas anda a dar comigo em doida :crazy: pula p o sofá a toda a hora (para saltar), tem alturas q ralho e ela chora (de fita! ) , fazemos as pazes, viro costas e lá vai de novo again e again e distraí-la tá quieto, para ela é só uma brincadeira :hehe:

                              tão esperta q sabe fazer a fita a fingir q fica triste com o ralhete, pede mimo e volto costas lá vai de novo !

                              dão-nos tão bem a volta ...

                              e a sofia ?! "oh mãe a inês é tua amiga :P , tu tb és amiga dela " pois somos amigos e por isso não podemos impedi-los de fazerem os disparates todos q querem :P , aos 3 anos é assim , preparem-se !



                              desculpem o egoismo de não comentar nada , tenho o trabalho todo atrasado à conta destes incidentes e agora ainda vou trabalhar um pouquinho.



                              saudades de falar com as meninas , triste de ter aqui tanta resposta pendente , bjs a todas e espero que não haja nenhum bebé doentinho.

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                MissTia (24-03-2010)Realmente a Nana tem razão, não vos contei o sexo do meu bebé, mas foi por esquecimento, pois até estava naquela que já tinha contado



                                É mais um menino, mais um pilinhas, pra jogar a bola com o mano e o papá. Vou continuar em minoria! Mas até que é bom, assim os miminhos sao todos pra mulher da casa heheh







                                E as mamãs de 2ª viagem após que semana é que começaram a sentir os piolhitos?







                                E não Nana, Bruno não!!!! Talvez Bernardo, ou talvez não :P é a vez do papá escolher!



                                Beijinhooooos*


                                Ola!!!

                                Eu ja sabia k era um pilinhas pk tinha tido na tua mensagem pessoal do messenger! :hehe:

                                Bom ainda podes ira procura da menina



                                Bernardo gosto, tem a aprovação aki da tia :hehe: tou a brincar



                                Mimos de 3 homens...hum...vai ser bonito de se ver



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X