Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Bárbara!!

    Tens aí uma menina que é um encanto, parabéns!!

    Olha, não é um bocado cedo para ir para a piscina??

    No meu HC os bebés só vão aos 9 meses :?

    Bjnhos


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bcampanico
      olá meninas!!

      Vocês escrevem tanto!!

      Novidades nossas....

      - o meu director geral foi 5* e dispensou-me os ultimos 5 dias (eu entrava a 13 de Abril e o escritorio fecha a 18)!! Que bom!!!
      - Vou começar no ginasio na segunda-feira, é optimo, com piscina interior e exterior e um belo jardim e pago só 40€ e sem joia..
      - a Margarida vai começar com natação para bebes na segunda-feira..já lhe comprei a toca e as fraldas para andar dentro de agua..acho que ela vai amar!!!! para além dos beneficios que lhe irá trazer!!

      Patricia - a tua mãe está melhor? que chatice!! andas com o dobro do trabalho, não é? precisas de ajuda??
      Sarafofa - que chatice!!!! o que tem o Afonso? não tens familiares que te ajudem?
      Vrute - tens de ter paciencia com a amamentação...fala com a pediatra, pode ser que ela te ajude...

      cadeiras de comer - eu comprei uma no Ikea que custou 12 € e parece simpatica, tb comprei um apoio insuflavel para as costas, e pronto..
      batizados - estamos indecisos...somos os dois batizados, com 1º comunhão e tudo mais.....

      beijos
      Madrilhada linda

      Quer dizer que agora tás 100% dedicada à Margarida...que bom
      A seu tempo has-de arranjar alguma coisa.
      A Margarida já vai iniciar a natação? espectaculo Eu tb quero que a Beatriz vá mas pensava que ainda era um pouco cedo...estava a pensar lá para os 6 meses.
      Quanto à minha mãe está muito melhor...um pouquinho + de trabalho mas a minha mãe merece td e eu só quero é que ela fique boa. Obrigada pelo cuidado.
      Beijinho grande
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        BOM DIA ALEGRIA BEMVINDA PRIMAVERA

        Pois é, a primavera chega hoje mas não tras muito solinho :?

        A Beatriz ontem à noite apanhou uma birra horrorosa. Já não sabia o que fazer da minha vida. Nem eu nem o pai conseguiamos acalmá-la.
        Tinha os olhitos inchados e vermelhos de tanto chorar.
        Depois finalmente lá mamou e adormeceu, mas deixou-nos esgotados.
        Tou preocupada com o bolsar/vomitar...ainda n consigo distinguir.
        Ela bolsa muito...arrota bem mas passado um tempo bolsa bastante leite coelhado a cheirar a azedo.
        Depois cm lhe deve saber mal, chora.
        Na consulta dos 4 meses tenho de falar nisto com a pediatra pq acho que isto também não é normal.
        Vou aproveitar que a Beatriz está no seu "sofa" preferido e aproveitar para fazer alguma coisa em casa

        Beijinhos e as melhoras para os bebezinhos doentinhos
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Patricia12
          BOM DIA ALEGRIA BEMVINDA PRIMAVERA

          Pois é, a primavera chega hoje mas não tras muito solinho :?

          A Beatriz ontem à noite apanhou uma birra horrorosa. Já não sabia o que fazer da minha vida. Nem eu nem o pai conseguiamos acalmá-la.
          Tinha os olhitos inchados e vermelhos de tanto chorar.
          Depois finalmente lá mamou e adormeceu, mas deixou-nos esgotados.
          Tou preocupada com o bolsar/vomitar...ainda n consigo distinguir.
          Ela bolsa muito...arrota bem mas passado um tempo bolsa bastante leite coelhado a cheirar a azedo.
          Depois cm lhe deve saber mal, chora.
          Na consulta dos 4 meses tenho de falar nisto com a pediatra pq acho que isto também não é normal.
          Vou aproveitar que a Beatriz está no seu "sofa" preferido e aproveitar para fazer alguma coisa em casa

          Beijinhos e as melhoras para os bebezinhos doentinhos
          A Clara ontem também andou assim e ouvia-se imenso o estômago a fazer barulhos. Também não queria comer. Acho que deve ser um género de má digestão. Já esteve assim 2 vezes.

          Na próxima consulta também vou falar, porque não sei o que lhe devo dar nestes casos, e se devo insistir com a comida.

          Bjs
          Bjs


          Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por V1rotate
            Olá Bárbara!!

            Tens aí uma menina que é um encanto, parabéns!!

            Olha, não é um bocado cedo para ir para a piscina??

            No meu HC os bebés só vão aos 9 meses :?

            Bjnhos
            na maioria dos sitios é a partir dos 3 meses..uma optima altura pois eles ainda estão habituados aos 9 meses dentro do nosso liquido e como ainda confiam em todos é mais facil entregá-los á professora (se bem que eu tb vou estar dentro de agua com ela)...sei que vais pesquisar sobre o assunto e verás que é muito benéfico..

            obrigada, somos uns pais muito babados""

            e as tuas meninas?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bcampanico
              Inserido Inicialmente por V1rotate
              Inserido Inicialmente por Patims
              mamãs aqui da minha zona, cascais e arredores, lisboa,
              sabem de lojas q vendam cadeiras auto da bebeconfort ?
              Olá mamãs!!


              BEBE CONFORT
              C.C.VASCO DA GAMA LOJA-0.126
              218 962 207

              BEBE CONFORT
              C.COMERC. COLOMBO LJ.1048-A/B
              210 100 996

              BEBE CONFORT
              C.COM.OEIRAS PARQUE
              214 410 705

              TOTI KIDS STORE
              CENTRO LAZER CAMPO PEQUENO
              1050
              217 962 123

              4 BABIES
              AV.ENG.DUARTE PACHECO
              1070
              213 870 465

              A CADEIRINHA
              RUA DUARTE PACHECO PEREIRA 28E
              1400
              213 032 625

              LOJA DOS BEBES
              AV.JOAO XXI,72B LOJA 22
              1000
              217 955 105

              HOUSE BABY
              RUA ULISES ALVES N.. 1
              2710
              219 106 193

              PREMAMAN
              SINTRA RETAIL PARK, LJ 7
              2710
              219 164 597
              melhor do que isto é impossivél!!!
              sim...mt eficiente o papá

              Comentar


              • RE:



                Bom dia mamãs

                O João já foi fazer as análises e portou-se muito bem, não foi preciso segurar nele sequer, estava eu e a pessoa k lhe tirou o sangue, ele disse k não doeu nada, recebeu um diploma de bom comportamento e ainda um bonekinho, ao sair perguntou se amanhã podia ir lá outra vez

                O Afonso continua igual, ontem quando foi ao médico com o João falei-lhe do Afonso k estes dias bebe o leite até metade e depois não ker mais, mas continua a chorar com fome, eu disse para eu lhe fazer um pouco de papa, não muito consistente e dar-lhe, ontem ao final da tarde assim fiz, foi uma aventura dar-lhe a papa á colher, mas agora já tem tomado o leite... o médico disse para de dois em dois dias fazer isso, pois ele pode estar"cheio" de tomar só leite e sentir necessidade de algo diferente embora só tenha dois meses e meio... eu fiz e parece k deu resultado

                Não consigo pôr a leitura em dia, mas espero k esteja a correr tudo bem

                Bjx e vou tentar passar por cá mais logo

                Comentar


                • RE:

                  Ola bom dia....
                  bem tou a ver k ontem foi o dia das birras...era 1h30 kd a pipoca adormeceu..depois acordou as6h30, mas mamou uns 5minutx!e dp foi às 9h30 e tb mamou pouc e aind nao pediu paparoca...mas vou ag insistir com ela!:?

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom Dia!!

                    Como de manhã é que começa o dia hoje já fomos passear, aproveitar enquanto o tempo ainda está bom!
                    Também quero ver se acabo a "fachina", 3 dias para limpar uma casa - Meu Deus - e com o papá a ajudar (a tomar conta da pirralhinha), quando acabar já tá na altura de voltar ao início!:dizzy:

                    MARIDÃO QUERO UMA EMPREGADA - PLEEEEEAAAASE!! [-o<

                    A Beatriz tem-se portado muito bem e parece estar a adaptar-se muito bem à caminha.
                    Há 2 dias para cá a última mamada tem sido às 9h e depois dorme até de manhã (aquela desrregularização que houve dias antes deve ter sido para esta transição, vamos ver é se é para durar).

                    Quanto à natação a mamã agcbl(desculpa não sei se as letras são estas e por esta ordem!!) tinha-me dito que o melhor é a partir dos 6 meses, mas também vou falar com o pediatra e quando tiver autorização lá vamos nós dar uns "mergulhos"!

                    As melhoras dos pequenotes doentitos e um abraço para as mamãs que andam mais em baixo!

                    Beijocas
                    O nosso parto!Papá incluído

                    O cantinho das mamãs dezembro 2008


                    E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                    *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                    http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sarafofa1

                      Bom dia mamãs

                      O João já foi fazer as análises e portou-se muito bem, não foi preciso segurar nele sequer, estava eu e a pessoa k lhe tirou o sangue, ele disse k não doeu nada, recebeu um diploma de bom comportamento e ainda um bonekinho, ao sair perguntou se amanhã podia ir lá outra vez

                      O Afonso continua igual, ontem quando foi ao médico com o João falei-lhe do Afonso k estes dias bebe o leite até metade e depois não ker mais, mas continua a chorar com fome, eu disse para eu lhe fazer um pouco de papa, não muito consistente e dar-lhe, ontem ao final da tarde assim fiz, foi uma aventura dar-lhe a papa á colher, mas agora já tem tomado o leite... o médico disse para de dois em dois dias fazer isso, pois ele pode estar"cheio" de tomar só leite e sentir necessidade de algo diferente embora só tenha dois meses e meio... eu fiz e parece k deu resultado

                      Não consigo pôr a leitura em dia, mas espero k esteja a correr tudo bem

                      Bjx e vou tentar passar por cá mais logo
                      Que bom que está tudo a correr melhor!


                      Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                      Comentar


                      • RE:

                        olá!

                        Tou completamente desactualizada!!

                        Há 3 dias q estava sem net e telefone em casa, só hoje vieram arranjar!

                        Já não vou ler para trás pois é uma tarefa e tanto!

                        A sofia continua as odisseias do leite... como aparentemente estava a fazer mesmo alergia ao enfalac, lá voltámos ao leite anterior...

                        Obviamente que ao voltar atrás , lá vem o caus da prisao!!

                        Hoje foi outro episodio daqueles... ela so gritava e fazia força e nao saia nada! Lá fui eu com o tubinho...axoq ainda foi pior..ela ainda gritava mais e coco nada, depois la saiu uma pedra da calçada minuscula!!!

                        Tive q fazer mm um bebegel, e ela mesmo assim teve muitas dificuldades em fazer... então o papá decidiu que era melhor experimentar de novo um leite para fazer coco, mas de outra marca a ver se ela n faz alergia... agora vamos ver!!!

                        Fogo tou deserta pelas sopas e papas e afins!!!

                        ELa com o enfalac teve uma reacção de fazer coco com muco e raios de sangue... o que normalmente eh da alergia, hoje com o tubinho voltou a fazer muco rosado, agora não sei se eh alguma feridinha que ela tem do coco ser duro + uso do tubinho, ou se realmente ela tem um problema no intestino, ou mesmo alergia às proteinas do leite de vaca...

                        4ª temos pediatra, vou lhe contar estes episódios e veremos o que ele diz!

                        Beijokas para as mamãs e bebés


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Patims
                          mamãs aqui da minha zona, cascais e arredores, lisboa,
                          sabem de lojas q vendam cadeiras auto da bebeconfort ?
                          Acho que a Premaman, no Sintra Retail Park, tem cadeiras dessas.

                          Editado: Ups! Só depois é que vi que o papá já tinha respondido com uma lista bastante completa.
                          ----
                          NanaCaldeira e David

                          UPM: 03/03/08
                          Predictor positivo: 08/04/08
                          DPP: 09/12/08
                          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bcampanico
                            olá meninas!!

                            Vocês escrevem tanto!!

                            Novidades nossas....

                            - o meu director geral foi 5* e dispensou-me os ultimos 5 dias (eu entrava a 13 de Abril e o escritorio fecha a 18)!! Que bom!!!
                            - Vou começar no ginasio na segunda-feira, é optimo, com piscina interior e exterior e um belo jardim e pago só 40€ e sem joia..
                            - a Margarida vai começar com natação para bebes na segunda-feira..já lhe comprei a toca e as fraldas para andar dentro de agua..acho que ela vai amar!!!! para além dos beneficios que lhe irá trazer!! Que bom eu também quero ver se o Tomás vai. Tenho que procurar aqui na zona

                            Patricia - a tua mãe está melhor? que chatice!! andas com o dobro do trabalho, não é? precisas de ajuda??
                            Sarafofa - que chatice!!!! o que tem o Afonso? não tens familiares que te ajudem?
                            Vrute - tens de ter paciencia com a amamentação...fala com a pediatra, pode ser que ela te ajude... Acho que era uma birrinha de ontem, hoje já está bem

                            cadeiras de comer - eu comprei uma no Ikea que custou 12 € e parece simpatica, tb comprei um apoio insuflavel para as costas, e pronto..
                            batizados - estamos indecisos...somos os dois batizados, com 1º comunhão e tudo mais.....

                            beijos

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá,

                              Ontem lá consegui adormecer o Tomás por volta das 20h. Depois mamou às 23h (meio a dormir) e só voltou a acordar às 4h para mamar outra vez. De manhã fomos ao CS levar a Prevenar e a vacina dos 3 meses. Chorou tanto o meu menino Que aflição!!!

                              Agora está bem disposto, já pus gelo nas pernocas e agora vamos lá ver se adormece...

                              Beijinhos a todas.
                              Vou tentar limpar a minha casinha... Estou como a Blueeyes... ando desde 4ª feira a limpar às restações... lol

                              Beijokas

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                                Bom Dia!!

                                Como de manhã é que começa o dia hoje já fomos passear, aproveitar enquanto o tempo ainda está bom!
                                Também quero ver se acabo a "fachina", 3 dias para limpar uma casa - Meu Deus - e com o papá a ajudar (a tomar conta da pirralhinha), quando acabar já tá na altura de voltar ao início!:dizzy:

                                MARIDÃO QUERO UMA EMPREGADA - PLEEEEEAAAASE!! [-o<
                                A Beatriz tem-se portado muito bem e parece estar a adaptar-se muito bem à caminha.
                                Há 2 dias para cá a última mamada tem sido às 9h e depois dorme até de manhã (aquela desrregularização que houve dias antes deve ter sido para esta transição, vamos ver é se é para durar).

                                Quanto à natação a mamã agcbl(desculpa não sei se as letras são estas e por esta ordem!!) tinha-me dito que o melhor é a partir dos 6 meses, mas também vou falar com o pediatra e quando tiver autorização lá vamos nós dar uns "mergulhos"!

                                As melhoras dos pequenotes doentitos e um abraço para as mamãs que andam mais em baixo!

                                Beijocas
                                AHAHAH pede muito q ele dá :P
                                .
                                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                                Madrinha: Cat&Vasco

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X