Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    anameg (03-04-2010)Olá Mamãs,







    Tive uns dias sem net .....a Laurinha já anda e começou a andar no dia 19 de março,melhor prenda que esta para o papá,não há!Esta semana foram as vacinas dos 15 meses e anda meio rabujenta. Parabens que belo dia para se começar a aandar :hehe: as vacinas fazem mossa das boas,ne???



    Tem 9,670kg ,77cm e 46.7 na cabeça....nunca mais chega aos 10 kilos por isso nem marcamos a consulta para as mãozinhas.Embora nós tenhamos duvidas se operamos agora,sujeitavam a vossa filha a uma operação com riscos?quando ela faz tudo e quando nos dizem que ao mexer os dedos podem deixar de crescer e que nunca vai ficar igual aos nossos.........estamos muito preocupados porque queremos fazer o melhor para ela.

    uma vez que ate ver o que "prejudica" é "apenas" a nivel de imagem penso(quem ta de fora e mais facil) que deizaria para mais tarde, talvez intrevisse de outro modo se o nivel funcional tivesse comprometido, decidam o que decidirem estou a torcer para que tudo se resolva

    Quanto ao olhinhos está na mesma,também vai ter que operar....acho que vou ter que andar a xanac quando ela for operada.

    vai correr bem, sera para o bem da Pimpolha



    Ana Vieira-os meus sentimentos.....







    A todas um grande beijinho


    Beijinhos para as 2

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Pati & Bea (03-04-2010)Olá!!







      Estive a ler um pouco por alto e queria deixar um beijinho de muita força à Ana Vieira.





      Connosco está tudo bem, tirando a constipação que já dura há quase 2 semanas...ora melhora, ora piora. Andamos as duas assim...

      As melhoras, raio do Inverno nunca mais vai embora!

      A Bea está uma espertalhona, uma macaquinha de imitação...e não pára um segundo!!



      O fim de semana passado fomos para C.Branco e andava eléctrica, só queria arrancar flores, mexer nos canteiros, enfim...quando ia para a cama adormecia logo tal era o cansaço.



      Cá é um castigo para adormecer...tá mais de 1 hora na cama para adormecer. Primeiro que encontre a posição ideal..vai lá vai!!!

      Espertinha....gosta tanto de laréu que ate dorme melhor





      Não vou comentar nada, só deixar um grande beijinho a todas voces e uma páscoa feliz...nada de abusar dos doces...lo

      Nada de amêndoas partem muitos dentinhos:w00t:
      pa as 2 princesas

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        anameg (03-04-2010)Olá Mamãs,







        Tive uns dias sem net .....a Laurinha já anda e começou a andar no dia 19 de março,melhor prenda que esta para o papá,não há!Esta semana foram as vacinas dos 15 meses e anda meio rabujenta.



        Tem 9,670kg ,77cm e 46.7 na cabeça....nunca mais chega aos 10 kilos por isso nem marcamos a consulta para as mãozinhas.Embora nós tenhamos duvidas se operamos agora,sujeitavam a vossa filha a uma operação com riscos?quando ela faz tudo e quando nos dizem que ao mexer os dedos podem deixar de crescer e que nunca vai ficar igual aos nossos.........estamos muito preocupados porque queremos fazer o melhor para ela.



        Quanto ao olhinhos está na mesma,também vai ter que operar....acho que vou ter que andar a xanac quando ela for operada.











        Ana Vieira-os meus sentimentos.....







        A todas um grande beijinho




        mama desejo te k corra tudo pelo melhor, seja kando for operada.

        uma santa pascoa e muitas felicidades



        bjk fofos

        lia, didi & pepe15m




        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          ola mamas

          desejo vos uma santa pascoa. muita ternura, amor e felicidade.

          nao escondam muitos ovinhos...senao eles comem tudinho hihihii



          bjk fofos

          lia, didi & pepe15m




          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Onde pára esta malta toda????



            Os dentes continuam a fazer moça,mas ao menos as vacinas n deram febre (faz na 3ª 15 dias)
            Ana BD e a doce fifas Mariana



            http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





            http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              olaola

              estas mamas tiveram uma grande dor de barriga, pk comeram muuuuuiiiitaaasss amendoas:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:





              os meus tb n fizeram febres :P



              atao, e a pascoa??como correu???

              pro ano vou esconder ovinhos de chocolate, pros meus bebes procurarem :w00t::hehe::hehe::hehe:



              bjk fofos

              lia, didi & pepe15m




              Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
              "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Jane muitos parabéns linda again , tb vou a caminho dos 33 hihi, é uma idade engraçada , mts bjs e diverte-te mt !



                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                :bdcake:

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Olá!!



                  Então essa páscoa como correu?

                  Nós passámos em familia e foi muito bom!

                  A princesa recebeu algumas prendinhas: roupinha de verão, nenuco, almofada da Kitty e ovinhos de chocolate!

                  Claro que o chocolate foi para os papás....lol



                  Eu: estou em casa pelo menos até 6ªf...não, não são férias...fiz uma contractura nas costas e agora tenho de estar em repouso.

                  Para ajudar a festa o marido está engripado e hj já foi levar uma pica...penicelina!!!

                  Pelo menos safa-se a nossa princesa!!!

                  Ah e no dia de páscoa descobri-lhe um novo dentinho...molar ou pre-molar...n sei bem!!



                  Anameg - Quanto ao operarem as mãozinhas isso é uma decisão vossa. Têm de ponderar bem os prós e os contras...na esperança que tudo correrá bem!

                  Boa sorte com a operação....a Laurinha é uma lutadora!!!



                  Bjocas a todas
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Patims (06-04-2010)Jane muitos parabéns linda again , tb vou a caminho dos 33 hihi, é uma idade engraçada , mts bjs e diverte-te mt !



                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                    :bdcake:




                    Obrigada linda! Parece-me que irá ser uma bela idade a dos 33!

                    Pena que até às 18h seja a trabalhar... mas vou fazendo umas belas batotas



                    Espero que já estejas melhor. Força! Espero que não seja preciso mais uma operação, mas se for que seja rápido e de boa recuperação. Olha tu programas sites? Depois diz-me se quiseres por PM ou mail melhor a tua actividade, quem sabe não posso contribuir divulgando ou arranjando trabalho! Beijinho gigante!
                    Jane & Cia
                    *
                    O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                    *
                    *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Pati & Bea (06-04-2010)Olá!!



                      Então essa páscoa como correu?

                      Nós passámos em familia e foi muito bom!

                      A princesa recebeu algumas prendinhas: roupinha de verão, nenuco, almofada da Kitty e ovinhos de chocolate!

                      Claro que o chocolate foi para os papás....lol



                      Eu: estou em casa pelo menos até 6ªf...não, não são férias...fiz uma contractura nas costas e agora tenho de estar em repouso.

                      Para ajudar a festa o marido está engripado e hj já foi levar uma pica...penicelina!!!

                      Pelo mnos safa-se a nossa princesa!!!

                      Ah e no dia de páscoa descobri-lhe um novo dentinho...molar ou pre-molar...n sei bem!!



                      Anameg - Quanto ao operarem as mãozinhas isso é uma decisão vossa. Têm de ponderar bem os prós e os contras...na esperança que tudo correrá bem!

                      Boa sorte com a operação....a Laurinha é uma lutadora!!!

                      Bjocas a todas


                      A Páscoa é família! E é tão bom! Os meus filhotes fartaram-se de andar ao ar livre e brincar com os primos!

                      As melhoras para vocês... Beijinhos
                      Jane & Cia
                      *
                      O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                      *
                      *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Jane & Cia (06-04-2010)
                        Patims (06-04-2010)Jane muitos parabéns linda again , tb vou a caminho dos 33 hihi, é uma idade engraçada , mts bjs e diverte-te mt !







                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                        :bdcake:










                        Obrigada linda! Parece-me que irá ser uma bela idade a dos 33!



                        Pena que até às 18h seja a trabalhar... mas vou fazendo umas belas batotas







                        Espero que já estejas melhor. Força! Espero que não seja preciso mais uma operação, mas se for que seja rápido e de boa recuperação. Olha tu programas sites? Depois diz-me se quiseres por PM ou mail melhor a tua actividade, quem sabe não posso contribuir divulgando ou arranjando trabalho! Beijinho gigante!




                        olá, qd conseguir por a inês a dormir já te respondo!

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          LiaRibeiro (01-04-2010)
                          carochinha81 (01-04-2010)Olá a todas!



                          Hoje arranjei um tempinho livre e venho trazer novidades: a Carlota continua uma grande marota, muito espertalhona, percebe tudo o que lhe dizemos, é uma grande teimosa: quer fazer tudo à maneira dela, dá muitos miminhos, dá umas piscadelas de olho deliciosas, dá umas gargalhadas engraçadissímas, é um doce de criança - que Deus a conserve assim por muito tempo!



                          Em relação a mim: estou a adorar o trabalho que estou a fazer - estou no Governo Civil de Setúbal, mais propriamente a tratar das contra-ordenações dos senhores condutores que desrespeitam o código da estrada!:P Estou na parte do arquivo, o pessoal é muito simpático, ajudam-me em todas as dúvidas que tenho e estão a gostar do meu trabalho!



                          Uma novidade: estava muito dificil mas conseguimos reatar a nossa relação! Foi um abanão muito grande, sofremos muito, mas o nosso amor saiu reforçado e agora parecemos um casalinho de namorados que acabou de começara namorar - é só love, só mel! Se não fosse a minha situação profissional e se não houvesse tanta crise acho que já vinha aí o menino pra fazer companhia à Carlota:w00t:



                          Desejo-vos uma Santa Páscoa, tudo de bom e um grande beijinhos pra todas e respectivos principes e princesas!






                          ola mama



                          parabens!!!!



                          so boas noticias!!!



                          desde a carlota tar uma safadita e um doce ate ao "passarinho azul" k passou por tua casa



                          muitas muitas felicidades!!!



                          bjk fofos



                          lia, didi & pepe15m


                          Fiquei emocionada e muito muito feliz por vocês! Curtam muito este segundo enamoramento e cuidem um do outro. Que sejas muito feliz! E que bom que o novo trabalho te está a manter animada. Beijinhos para vocês!
                          Jane & Cia
                          *
                          O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                          *
                          *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Olá a todas,

                            li q vamos ter novo fórum n sei qd, realmente isto está sempre a dar erro, já chateia e sinceramente n vejo porquê, o clix deve ter dinheiro de sobra para comprar um servidor à maneira e para ter um fórum em condições ... já era mais q tempo de terem resolvido os problemas, este formato até é bem jeitoso... enfim...



                            bem finalmente marquei o baptizado da inês para Junho mas ainda n tenho padrinhos :w00t: ainda vou por um anuncio no jornal :hehe: , tenho q aproveitar o vestidinho da sofia q ainda lhe serve e é tão bonito .

                            consulta dos 15 meses foi quase nula, pq foi à hora de dormir e com as vacinas, não se conseguiu fazer nada. mas as perguntas da praxe chegaram e n vejo necessidade de repetir por agora.

                            andava a acordar às 6 da manhã à já uns meses mas felizmente com a mudança da hora passou p as 7 :P.

                            Come sozinha com a colher o 2º prato (ou o iogurte) qd lhe apetece mas continua a comer pouco em quantidade, tem 10,380 mas pesaram-na vestida, estranhei, os vossos tb foram assim ?

                            Continua mt desenrascada, já ferrou a irmã pq ela n a largava. Falar fala pouco, às vezes repete uma palavra complicada q dizemos mas é vez única, as mais recentes são bebé e qué .



                            a sofia quer um carro para o aniversário, lembrei-me logo do João (Jane) q queria um nenuco, andam todos trocados :hehe: mas carros já ela tem, ando sem ideias do q vamos fazer ...

                            4 anos e já não tem traços de bebé... n usa fralda, nem chucha, come sozinha, sabe os numeros, até em inglês, sabe o abecedário, etc, etc e está enorme, fogo como o tempo passa sem darmos por isso ...



                            bem já comecei a escrever isto à q tempos e só agora consegui acabar ...




                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Pati as melhoras







                              Páscoa, não ligo (a páscoa comercial entenda-se), elas receberam uma série de ovos mas eu sou comichosa com os doces pq sei q lhes fazem mal por isso temos pena mas só lhes chegam umas amostras ... a sofia só comeu doces seguramente depois dos 2 anos, no entanto a inês já provou pudim, chupa-chupa, pipocas, gelado e chocolate, bolo não gostou, sou mais permisssiva mas ficamos pelo provou umas colherinhas, faz-me confusão darem tantos doces aos miudos, tenho aqui pacotes e pacotes de gomas q vão oferecendo... vêm um oferece, vem outro oferece, se lhes desse tudo já estavam cheias de cáries :w00t:



                              Carochinha, fico feliz q tenham conseguido dar a volta por cima se era isso q queriam, boa sorte para esse novo trabalho!



                              Anameg n sei se te lembras a Inês tb tinha o canal lacrimal entupido, felizmente passou à algum tempo atrás, fiquei a pensar q convosco tb poderia ter acontecido o mesmo, mas pode ser q ainda se resolve sem a cirurgia, ainda é pequenina. Qt às mãos, só vos desejo q tenham a serenidade para tomarem a melhor decisão e muita coragem.



                              irmãos, se eu pudesse daqui a uns meses tentaria outra vez mas como não posso fico só pelas intenções. Acho uma ótpima idade para engravidar outra vez, ainda não perdemos a pedalada das noites, das fraldas e acho óptimo ter um irmão com esta idade, gosto mt de as ver cá em casa. Mas é mais cansativo para os pais, por isso há q pesar bem a balança :P , eu estou desejosa de ver aqui mais mamãs grávidas dos segundos ou terceiros :P



                              retive um comentário "primeiro nós, depois o marido e só depois os filhos" , e não estou de acordo. Acho q devemos procurar um equilibrio e dar tempo ao tempo, eu ainda procuro esse equilibrio. Para mim não faz sentido essa ordem de ideias, faz-me lembrar a natureza do homem, mais egoísta e a maternidade oferece às mulheres algo q até agora os homens se vêm privados e q só lhes faz falta, pensar nos outros .



                              Para mim não faz sentido pensar em sair com as amigas, depois satisfazer o marido e só depois dar de mamar ao bebé ...



                              A nossa geração é uma geração de mudança, ainda andamos a tentar equilibrar-nos nesta balança de trabalhar, cuidar dos filhos , da casa e mimar-nos e ao casal. As nossas mães não nos prepararam para isto pq os tempos eram outros, cabemos a nós o papel de transmitir isto às amigas q esperam um filho, aos nossos filhos, aos maridos. Vamos errando e vamos descobrindo mas interessa passar a msg q a maternidade não é um mar de rosas para o casal nos primeiros tempos, q a vida muda , q nos vamos ajustando, q o casamento tb é isso, tentar resolver, nos primeiros tempos a adaptação é necessária mas tentar achar o equilibrio, agora a três logo diferente .



                              tenho a sofia a brincar na casa da vizinha e a Inês a dormir :P



                              vai ser dificil continuar a vir aqui pq a sofia já raramente dorme de tarde e fica mais complicado mas vou tentar ir actualizando, se todas formos dando notícias de vez em quando este cantinho fica vivo.



                              bjs a todas

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                [quote]Patims (06-04-2010)[quote]Jane & Cia (06-04-2010)
                                Patims (06-04-2010)Jane muitos parabéns linda again , tb vou a caminho dos 33 hihi, é uma idade engraçada , mts bjs e diverte-te mt !



                                Obrigada linda! Parece-me que irá ser uma bela idade a dos 33!







                                Pena que até às 18h seja a trabalhar... mas vou fazendo umas belas batotas



                                Espero que já estejas melhor. Força! Espero que não seja preciso mais uma operação, mas se for que seja rápido e de boa recuperação. Olha tu programas sites? Depois diz-me se quiseres por PM ou mail melhor a tua actividade, quem sabe não posso contribuir divulgando ou arranjando trabalho! Beijinho gigante!


                                Os médicos dizem q qd a pedra na vesicula começa a dar dores q o melhor mesmo é operar , continuo chateada com isto , eu tenho pouco tolerância às gorduras, na noite q fui p o hospital tinha comido simplesmente pão com manteiga ...

                                e acho q só abuso qd como pizza, pq fritos só faço aí umas duas ou três vezes por mês mas enfim qq dia só como ervinha como os coelhos :P



                                vou enviar-te mail, bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X