Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    :balloons: PARABENS PELOS 16 MESITOS do David,da Clara e do Samuel:balloons:





    Boas,ainda a respeito de chocolate,o meu mano deu-lhe um coelho de chocolate e eu disse q n queria,p ele o comer(já q é guloso q até faz impressão), ficou todo amuado,pq queria a toda a força dar-lhe um bocadinho,tive q me impor e dizer "QUEM MANDA SOU EU E N COME",a minha mana tb vinha c amendoas de chocolate e eu ....a mesma coisa,ainda ficaram enjoados e a dizer q eu tenho a mania :w00t: eu n devo comer pq tou gorda e nem ligo e o marido tem diabetes ,gosta mas n pode,por isso é preferivel longe da vista e do coração :P



    Por vezes venho c ideia de escrever ,mas depois por qq razão n escrevo logo e passa...ahhh tou farta da minha sogra :w00t: agora tem a mania q a fifas é a "minha menina" (dela) e eu so p chatear digo q ELA É MINHAAAAA (e ate diz q o filho ja n conta p nada,so a neta vale agora eu q sou a nora,onde estarei colocada ) lololol adoro irrita-la,ela é daqulas mulheres q se arma aos cágados qd ta ao pé de outros e eu afino c isso,pq isso qd posso dou umas bicadinhas



    A fifas ja se aguenta em pé ,mas ta uma piratona,já diz mais ...pateta(o boneco q ela tem na banheira),banana,batata ,come de tudo,ja tinha comido favas guisadas q adorou e tb comeu arroz de tamboril,desde canitinha q lhe dou cenoura p roer,e hoje la foi ela p a creche de cenoura em riste,elas la tavam a dizer q depois os outros tb queriam,mas enquanto la tive n vi q algum quizesse tb,pq nem acredito mt q as maes dos outros lhes dêm cenoura crua p roer(alem q cozida ela devora)assim coça a gengiva c a cenoura em vez da xuxa,pq os dentes de cima tão p sair,ta tão inchada :w00t: tadita dela,todas as noite lhe tenho posto o foguetão,mas nem sei q tem limite isso,tenho q ligar ao pedi a perguntar,ja ta bem + gordinha,so me apetece dar-lhe trincas.

    C as ferias da Páscoa quem a tem ido buscar sou eu,pelas 17h30(faço a entrega dos putos + cedo),e qd chegamos a cada vamos la p fora p o quintal brincar c o Brutus e c o carrinho dela,como ta solinho aproveitamos,pq na prx semana ja começa o meu castigo a sair + tarde :crying:



    Já deram morangos?



    Eu ainda dou mama,mas ja mts gente me olha de lado .....



    Acho q me esqueço de alguma coisa mas....



    inté e as melhoras q quem n ta bem



    Tenho a ideia q falta qq coisa,mas...




    Ana BD e a doce fifas Mariana



    http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





    http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      carochinha81 (01-04-2010)
      Ana Vieira (26-03-2010)Olá meninas.

      Não venho aqui desde o principio do mês e nem tão pouco me actualizei.

      Ainda é dificil para mim concentrar-me no pc dado o que me aconteceu.

      No passado dia 3 o meu pai faleceu, repentinamente, sem ninguém estar à epera de tal.

      Desde aí a minha vida tem sido um turbilhão de emoçoes e um misto de stress, euforia com crises de choro à mistura como podem imaginar.

      Venho só dizer que o J.P. está bem e reguila como sempre.

      Deixo para todas um beijinho e muitos carinhos aos dezembrinhos

      Um até breve
      Os meus sinceros sentimentos.

      É uma perda muito grande e ainda de forma insperada...

      Muita força para aguentares tudo isto!

      Um beijinhos muito grande e um especial ao reguila do J.P.


      Os meus sentimentos minha querida. Que consigas encontrar a paz dentro dessa imensa saudade.
      Jane & Cia
      *
      O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

      *
      *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        anameg (03-04-2010)Olá Mamãs,

        Tive uns dias sem net .....a Laurinha já anda e começou a andar no dia 19 de março,melhor prenda que esta para o papá,não há!Esta semana foram as vacinas dos 15 meses e anda meio rabujenta.

        Tem 9,670kg ,77cm e 46.7 na cabeça....nunca mais chega aos 10 kilos por isso nem marcamos a consulta para as mãozinhas.Embora nós tenhamos duvidas se operamos agora,sujeitavam a vossa filha a uma operação com riscos?quando ela faz tudo e quando nos dizem que ao mexer os dedos podem deixar de crescer e que nunca vai ficar igual aos nossos.........estamos muito preocupados porque queremos fazer o melhor para ela.

        Quanto ao olhinhos está na mesma,também vai ter que operar....acho que vou ter que andar a xanac quando ela for operada.

        Ana Vieira-os meus sentimentos.....

        A todas um grande beijinho


        Parabéns pela nova conquista! Bons passinhos.

        Pois vocês têm uma grande decisão pela frente. Eu sujeitaria os meus filhos a uma cirurgia se me dissessem que as hipoteses de melhorar a qualidade de vida deles seriam bem maiores do que as de manter o reduzir. Informem-se muito bem e de preferência peçam mais opiniões. Depois o vosso coração de certo vai decidir correctamente.

        Beijinhos
        Jane & Cia
        *
        O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

        *
        *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Olá!!



          Aproveitar que a Beatriz e o marido estão a dormir para dar aqui um pulinho

          O marido não está melhor...sempre com febre e com as amigdalas inchadas e brancas. Mais daqui a pouco vai outra vez ao CS.

          A Bea dorme, graças a deus! Hoje não foi para a escola e não me tem dado descanso.

          Eu estou melhorzinha mas não posso abusar...



          Chocolates: a Bea recebeu alguns ovos da kinder e um coelho com ovinhos tb de chocolate mas não lhe dei. Um ovo comeram os papás e o resto vou distribuir pelos gulosos...

          Chocolate nunca lhe dei a provar mas já aconteceu estar a comer uma sobremesa e ter de lhe dar a pontinha da colher pq ela não parava de olhar...já aconteceu não gostar! Gomas tb nunca lhe dei e nem penso dar para já...quanto mais tarde melhor.



          manos: fico deliciada a ouvir a patims e a jane a falar dos filhotes e nessa altura penso que não me importava de engravidar.

          Sem dúvida que deve ser muito bom ter filhos com idades proximas mas a vida tb está dificil...talvez daqui a 1 ano ou 2 tente engravidar novamente.



          Qd fui a consulta dos 15 meses esqueci-me de perguntar a pedi a partir de quando é que se podia dar morangos...sabem??



          anabd - a fifas está uma marota...achei piada de ela gostar de roer a cenoura. Aproveita bem então esta semaninha



          Mamãs desaparecidas...venham dar noticias se faz favor!!!

          Estive a ver o blog....tantas novidades....os nossos bebecas estão lindos!!



          Beijinhos a todas
          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            anabd (07-04-2010):balloons: PARABENS PELOS 16 MESITOS do David,da Clara e do Samuel:balloons:



            Boas,ainda a respeito de chocolate,o meu mano deu-lhe um coelho de chocolate e eu disse q n queria,p ele o comer(já q é guloso q até faz impressão), ficou todo amuado,pq queria a toda a força dar-lhe um bocadinho,tive q me impor e dizer "QUEM MANDA SOU EU E N COME",a minha mana tb vinha c amendoas de chocolate e eu ....a mesma coisa,ainda ficaram enjoados e a dizer q eu tenho a mania :w00t: eu n devo comer pq tou gorda e nem ligo e o marido tem diabetes ,gosta mas n pode,por isso é preferivel longe da vista e do coração :P



            Por vezes venho c ideia de escrever ,mas depois por qq razão n escrevo logo e passa...ahhh tou farta da minha sogra :w00t: agora tem a mania q a fifas é a "minha menina" (dela) e eu so p chatear digo q ELA É MINHAAAAA (e ate diz q o filho ja n conta p nada,so a neta vale agora eu q sou a nora,onde estarei colocada ) lololol adoro irrita-la,ela é daqulas mulheres q se arma aos cágados qd ta ao pé de outros e eu afino c isso,pq isso qd posso dou umas bicadinhas



            A fifas ja se aguenta em pé ,mas ta uma piratona,já diz mais ...pateta(o boneco q ela tem na banheira),banana,batata ,come de tudo,ja tinha comido favas guisadas q adorou e tb comeu arroz de tamboril,desde canitinha q lhe dou cenoura p roer,e hoje la foi ela p a creche de cenoura em riste,elas la tavam a dizer q depois os outros tb queriam,mas enquanto la tive n vi q algum quizesse tb,pq nem acredito mt q as maes dos outros lhes dêm cenoura crua p roer(alem q cozida ela devora)assim coça a gengiva c a cenoura em vez da xuxa,pq os dentes de cima tão p sair,ta tão inchada :w00t: tadita dela,todas as noite lhe tenho posto o foguetão,mas nem sei q tem limite isso,tenho q ligar ao pedi a perguntar,ja ta bem + gordinha,so me apetece dar-lhe trincas.



            C as ferias da Páscoa quem a tem ido buscar sou eu,pelas 17h30(faço a entrega dos putos + cedo),e qd chegamos a cada vamos la p fora p o quintal brincar c o Brutus e c o carrinho dela,como ta solinho aproveitamos,pq na prx semana ja começa o meu castigo a sair + tarde :crying:



            Já deram morangos?



            Eu ainda dou mama,mas ja mts gente me olha de lado .....

            Acho q me esqueço de alguma coisa mas....

            inté e as melhoras q quem n ta bem

            Tenho a ideia q falta qq coisa,mas...


            Obrigada pelos parabéns! Que desnaturada que eu sou, passei o fim de semana a dizer que quarta faria 16 meses, e hoje nem me lembrei.

            Obrigada e parabéns ao David e ao Samuel!

            Sogra e nora ai ai será sempre um drama hehehe... e quanto a chocolates: shame on me, mas fui eu que dei uma lasca de ovo à Clara e bem que ela gostou, o resto do stock ficará mesmo para a mamã e para os manos

            Espero que aproveites em grande esta semana. Eu tenho ideia que morangos e chocolate e carne de porco e marisco só para os dois anos, mas se forem uns pedacinhos não deve ter mal.

            Não te preocupes com o olhar de lado, amamenta enquanto ambas se sentirem bem com isso!

            Beijinhos
            Jane & Cia
            *
            O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

            *
            *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Olá a todas!







              Nósveimos passar a Páscoa ao norte, estamos cá já há mais de uma semana e agora com o bom tempo o Bruno esta nas sete quintas.È baloiço, é ir ver galinhas, fazer o pai ir atrás de um burro e o pior... mexer na água. Descobriu as torneiras do jardim e já as consegue abrir, o que val trouxe muita roupa.







              Em relação à alimentação:



              O Bruno pode comer de tudo, excepto enlatados, morangos, chocolates e carne de porco, isto é só a partir dos 2 anos.



              Chocolate ainda não lhe dei e quanto mais tarde melhor. Mas já comeu o recheio de um pastel de belém, adora chupas (claro que não o come até ao fim, nem metade), mas ele gosta tanto, dá-lhe uma satisfação, fica todo lambuzado e pegajoso. É só de vez em quando e fora essas raras excepções ele tem uma excelente alimentação, bastande equilibrada.



              Também já lhe dei gelatina, adora. Confesso que só lha dei porque na creche disseram que uma vez por semana dão gelatina e ele gostava. Se a ementa é feita por um nutricionista é porque não deve ser grave.







              Quanto a andar. Já dá uns passinhos à muito tempo, mas andar, mesmo andar não lhe apetece, prefere gatinhar, é mais rápido. A minha sogra diz que o pai começou a andar com 18 meses, vamos ver se o piolho faz como o pai..







              Tenho andado para perguntar às mamãs dos meninos. Como tem feito com a piloquitas dos filhotes? Tem puxado a pele? O pedi do Bruno diz para não o fazer, mas tenho amigas que dizem para não ligar ao pedi, a propria enfermeira do centro de saude (que o filho tem o mesmo pedi) já me disse que quanto mais tarde pior.







              Bem, já me alonguei.







              Beijos


              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                MUITOS PARABENS CLARA, SAMUEL E BRUNO



                o didi ja pega nos livros e anda de um lado pro outro. ja nao precisa dos braços a frente, pra s ekilibrar!!!

                o pepe la da uns passitos sozinho...mas prefere gatinhar.



                nao dizem mais nada, alem do ola, mama papa...mas apontam pro k kerem e percebem o k dizemos.



                kanto ao penis, devia puxar a pele...mas agora eles mexem s muito e nao deixam...foi a pedi, k m aconselhou a fazer isso, de vez em kando, pra evitar certas sujidades k podem provocar irritaçoes e infecçoes.



                adoram tomar banho juntos e com a hidromassagem ligada :hehe::hehe:



                na proxima segunda temos pedi



                bjk fofos

                lia, didi & pepe15m




                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Madrinha desnaturada q fui, venho deixar os parabéns à minha afilhada Clara pelos 16 mesinhos :P ! E bjs aos restantes mesariantes, Samuel e David!

                  Nana o David tá melhor ? E a casinha nova? Estou como a Jane, casinha nova cheia de novas oportunidades de decoração

                  BJs à Veneza, pelas fotos lindas do Afonso, expressões tão engraçadas q eles têm, a ver se consigo tirar umas assim tb à Inês; Misstia q bom ver crescer a barriguinha outra vez ; Lia falaste nas alças de segurança, eu qd só tinha a Sofia cheguei a ponderar comprar pq ela fugia tanto, com gémeos nem pensava duas vezes , até existem umas mochilinhas próprias para isso mt engraçadas ; As melhoras de todos aí em casa Pati.

                  Tenho visto as fotos no blog e no FB dos bebecas , tão lindos , já com tanta novidade, cada dia q passa é uma aventura.

                  A inês passa a vida a tirar os sapatos e as meias e vence-me pelo cansaço, desisto, tem andado descalça . Sabem q com irmãos mais velhos é mais dificil não lhes dar algum docinho pq qd somos só nós os pais a comer podemos esconder mas qd vêm os irmãos a comer tamos feitas :P e acabo por deixar provar certas coisas como já disse.

                  BJs a todas

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Olá!



                    Já não venho ao fórum há alguns meses. Mas está tudo bem por cá. O excesso de trabalho faz com que não tenha tempo para cá vir, embora não me esqueça deste espaço maravilhoso.



                    O Afonso está lindo... imaginem só o rapaz com: olhos claros, cabelos encaracolados e lourinhos, branquinho, super bem-dsiposto, brincalhão, tagarela, ...

                    Ontem fomos à consulta de rotina e a pediatra diz que ele "está um espertalhão, lindo, um homenzinho,..." bem, saí de lá super babada.

                    Está com 10,580 kg, 80 cm de altura e tem 46,5 cm de PC. Diz imensas coisas (repete tudo o que dizemos); Corre tudo, gatinhando ou agarrado aos móveis, pois sozinho ainda não, só caminha com apoio (mas basta um dedo).



                    O Afonso está a acordar. Tenho que ir.



                    Beijinhos a todas.


                    Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

                    Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Bem hoje já fui mãe de duas, depois de três e agora de uma :P , só tenho a dizer que uma não dá trabalho nenhum :hehe: :w00t:



                      anabd, sogras ... eu acho q as mais velhas matriarcas sofrem todas desse mal, de chamarem "minha menina" e burro velho não aprende linguas. Houve uma vez à pouco tempo q a minha sogra disse à Sofia q ela tb era filha dela, eu fervi por dentro mas n lhe dei o gosto de me chatear. Mais tarde conversei com a Sofia, q obviamente ficou baralhada das ideias e expliquei-lhe tudo tim tim por tim tim e disse-lhe q a avó não batia bem da cabeça , ela percebeu e mai nada, até agora ficou a lição . Eu juro q se tiver netos nunca mas nunca vou fazer estas figuras pá tolinhas , pq o ser humano tem q ser assim mesquinho para os outros ?? POdem demonstrar amor de tantas formas saudáveis mas escolhem estas enfim ...

                      qt a amamentar, deixa lá os olhares, enquanto vocês quiserem está td bem



                      um bj à Ailec, à Ritinha, à Sarafofa, à Bela, à Lpereira, à Taniass, à Lia, à Jane, à Nana , à Cat & Vasco, à JOana, à Nmpm q nunca mais vi por cá, ao papá q me esqueci de comentar (andamos todas cansadas e a tua mamã com DPP não deve querer pensar noutro bebé por causa disso, dá-lhe tempo ) e às outras meninas todas desaparecidas, bom fim-de-semana !

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Lia falaste nas alças de segurança, eu qd só tinha a Sofia cheguei a ponderar comprar pq ela fugia tanto, com gémeos nem pensava duas vezes , até existem umas mochilinhas próprias para isso mt engraçadas ;



                        A inês passa a vida a tirar os sapatos e as meias e vence-me pelo cansaço, desisto, tem andado descalça . Sabem q com irmãos mais velhos é mais dificil não lhes dar algum docinho pq qd somos só nós os pais a comer podemos esconder mas qd vêm os irmãos a comer tamos feitas :P e acabo por deixar provar certas coisas como já disse.



                        BJs a todas


                        ola mama



                        pois é, comprei as alças 1º pra nostermos k nos abaixar pra os ensiar a andar.... e como sou muito independentes....e gosto de sair sozinha com eles, tenho k m precaver....



                        kanto a princesinha ines, tens d lhe comprar uns sapatos/bota com cordao, assimja n s descança...ou ralhar um montao d vezes....como fiz ao meu didi.



                        bomfds e bjk fofos

                        lia, didi & pepe15m e meio




                        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          ailec (09-04-2010)Olá!







                          Já não venho ao fórum há alguns meses. Mas está tudo bem por cá. O excesso de trabalho faz com que não tenha tempo para cá vir, embora não me esqueça deste espaço maravilhoso.







                          O Afonso está lindo... imaginem só o rapaz com: olhos claros, cabelos encaracolados e lourinhos, branquinho, super bem-dsiposto, brincalhão, tagarela, ...



                          Ontem fomos à consulta de rotina e a pediatra diz que ele "está um espertalhão, lindo, um homenzinho,..." bem, saí de lá super babada.



                          Está com 10,580 kg, 80 cm de altura e tem 46,5 cm de PC. Diz imensas coisas (repete tudo o que dizemos); Corre tudo, gatinhando ou agarrado aos móveis, pois sozinho ainda não, só caminha com apoio (mas basta um dedo).







                          O Afonso está a acordar. Tenho que ir.







                          Beijinhos a todas.


                          ola mama

                          muitos parabenspelo teu principe!!

                          akem sai ele??? com olhos claros e loirito??



                          bomfds e bjk fofos

                          lia, didi & pepe15m e meio




                          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            olamamas e papas



                            hj o pepe começou a andar!!! ele ja podia ter começado aquando ao didi...mas devido a otite...atrasou...la deixou o nosso dedo, e decidiu andar!!!



                            o didi ja anda muito bem, ja naoprecisa dos braços abertos pra s ekilibrar!!!







                            aproveitem o fds e o SOL!!!!!



                            e aproveito a boleia da nossa kerida mama patims:



                            um bj à Ailec, à Ritinha, à Sarafofa, à Bela, à Lpereira, à Taniass, à Lia, à Jane, à Nana , à Cat & Vasco, à JOana, à Nmpm q nunca mais vi por cá, ao papá q me esqueci de comentar (andamos todas cansadas e a tua mamã com DPP não deve querer pensar noutro bebé por causa disso, dá-lhe tempo ) e às outras meninas todas desaparecidas, bom fim-de-semana !






                            lia, didi & pepe15m e meio




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              LiaRibeiro (09-04-2010)
                              ailec (09-04-2010)Olá!



                              Já não venho ao fórum há alguns meses. Mas está tudo bem por cá. O excesso de trabalho faz com que não tenha tempo para cá vir, embora não me esqueça deste espaço maravilhoso.



                              O Afonso está lindo... imaginem só o rapaz com: olhos claros, cabelos encaracolados e lourinhos, branquinho, super bem-disposto, brincalhão, tagarela, ...

                              Ontem fomos à consulta de rotina e a pediatra diz que ele "está um espertalhão, lindo, um homenzinho,..." bem, saí de lá super babada.

                              Está com 10,580 kg, 80 cm de altura e tem 46,5 cm de PC. Diz imensas coisas (repete tudo o que dizemos); Corre tudo, gatinhando ou agarrado aos móveis, pois sozinho ainda não, só caminha com apoio (mas basta um dedo).

                              O Afonso está a acordar. Tenho que ir.



                              Beijinhos a todas.


                              ola mama

                              muitos parabens pelo teu príncipe!!

                              akem sai ele??? com olhos claros e loirito??



                              bomfds e bjk fofos



                              lia, didi & pepe15m e meio


                              Os bebés para mim são todos bonitos. Mas como somos mães babadas, elogiamos os nossos bebecas...

                              Contudo, muito obrigada pelas tuas palavras.



                              O Afonso, por desagrado meu :-$ não sai a mim, nem ao pai. O meu marido nasceu louro, mas com o tempo escureceu. OAfonsoo "herdou" da minha parte da família. Tenho dois tios paternos com olhos claros, e a minha mãe e um primo direito também; o meu avô materno era louro de olhos claros, e só teve uma neta, o filho dela, e agora o Afonso.



                              Eu, como tenho o cabelo castanho escuro, olhos castanhos e o meu marido também, ja pintei o cabelo mais claro, mas o meu cabelo está "saturado" por ter colocado farandol há uns tempos e a tinta clara não "pega"... não consigo que o meu cabelo fique mais clarinho como o do Afonso.


                              Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

                              Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Ontem a Beatriz esteve demais!!

                                Para além de ser uma macaquinha de imitação (agora imita-nos em tudo), pensa que também pode trepar tudo.

                                Empoleira-se em tudo, não tem medo de nada e só faz asneiras.

                                Ontem entre dormidas, ida ao parque...foi só asneiras cá em casa.

                                Primeiro cismou que sentada em cima do movel de tv é que se está bem...já levou umas quantas palmadas no rabo mas volta sempre para lá...teimosa!!

                                Depois descobriu uns modulos na cozinha que se abrem e é ve-la a comer pacotes de açucar...sim leram bem! fui dar com ela lambuzada em açucar...

                                Depois descobriu que a estante na sala tem armários que se abrem...lá entalou o dedo. Vamos ver se não mexe mais...

                                A seguir a sapateira...mais uma porta para abrir e toca de tirar os sapatos!

                                Casa de banho....mais um armário que abre?? desgraça total!! E não satisfeita ainda tenta levantar a tampa da sanita...tou feita!!

                                Para finalizar, descobriu que se pode pendurar na cadeirinha da papa pelo tampo e que a espreguiçadeira serve de prancha de surf!

                                O que faço com esta miuda?? socorrooooo



                                P.s - ela só descobriu estes armários agora porque não têm pegas para puxar...
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X