Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por nmpm
    AMIGAS:

    QUEM TEM A CADEIRINHA DA CHICCO POLLY MAGIC????
    Eu não tenho mas no topico das mães de Novembro algumas mamãs compraram e acho que estao mt satisfeitas.
    Eu se já não tivesse a espreguiçadeira acho que ponderava a compra.
    Parece ser uma boa opção
    Beijinho
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Patims
      Inserido Inicialmente por Patricia12
      BOM DIA ALEGRIA BEMVINDA PRIMAVERA

      Pois é, a primavera chega hoje mas não tras muito solinho :?

      A Beatriz ontem à noite apanhou uma birra horrorosa. Já não sabia o que fazer da minha vida. Nem eu nem o pai conseguiamos acalmá-la.
      Tinha os olhitos inchados e vermelhos de tanto chorar.
      Depois finalmente lá mamou e adormeceu, mas deixou-nos esgotados.
      Tou preocupada com o bolsar/vomitar...ainda n consigo distinguir.
      Ela bolsa muito...arrota bem mas passado um tempo bolsa bastante leite coelhado a cheirar a azedo.
      Depois cm lhe deve saber mal, chora.
      Na consulta dos 4 meses tenho de falar nisto com a pediatra pq acho que isto também não é normal.
      Vou aproveitar que a Beatriz está no seu "sofa" preferido e aproveitar para fazer alguma coisa em casa

      Beijinhos e as melhoras para os bebezinhos doentinhos
      olá!
      ainda bem q a tua mãe está melhor!
      pois fala sobre o bolsar ao pediatra, qd fores à consulta. Aproveita para ires apontando qts vezes ela bolsa e qt tempo depois de comer o faz para ele ter uma ideia melhor.
      bjs!
      Obrigada Patims
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lpereira
        Inserido Inicialmente por veneza
        Inserido Inicialmente por VRute
        Olá meninas,

        Bem como já tinha dito o meu nino foi hoje ás vacinas. Até aí tudo bem... Puz gelo, não teve febre nem ficou rabujento. Antes pelo contrário!!!

        Acordou por volta das 7h30m da manhã e ainda não dormiu... Tem estado uns bocados bem disposto, outros resmunga um bocadinho, mas nada de dormir, está super eléctrico...

        Acontece isto com algum dos vossos filhotes?? Já ontem teve o dia todo sem dormir... E pior gosta de estar a "ver" televisão, mas acho que não faz muito bem pois não??
        Beijokas a todas e ao papá tb
        O Afonso é igual, adora olhar para a tv. Eu tenho deixado, aproveito para fazer imensas coisas. Desde que não sejam muitos minutos e desde que ele esteja suficientemente longe do ecrã, acho que não há problema.
        Tal como disse no outro dia no MSN, a Clara gosta tanto que no outro dia estava a uivar para o Dr. Phil....

        Será de evitar, mas nunca se consegue completamente, senão nós não vemos nada também.

        bjs
        Concordo.
        A Beatriz quando está na espreguiçadeira e ha algum som que lhe desperta a atenção pára a olhar para a tv.
        Depois distrai-se novamente e volta a brincar com os bonequinhos.
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Taniass
          preciso de dizer aki uma coisa k ta aki entala na garganta e antes k expluda.-....
          tava aminh bebe no ovo a com a xuxa(pk tava xeia de soninho) e tava a xuxar a fazr barulho e vai a minh sogra e diz k a menina tem fome e precisa de 1prato de sopa...aki ja comecar a entrar em ebulicao...vou eu e digo k ela tem e sono,ate pk tinh mamadoa cerca de meia hora...a conversa continua e ela diz kd fores trblhr ja a menina come sopa e eu disse nao se Deus kiser kd for trblhr inda mama pk lhe keria dar mama o maximo k conseguisse a resposta k obtive foi klk coisa comom:"es tonta!(virou-se pa a minh filha e diz)kd fores pa a avo a avo da-te sopa"...tento em conta k a bebe vai ficar com ela admirava-me pouc eu tar a fazr um esforço pa lhe dar de mamar andar pa tras e pa frente pa lhe dar mama e a sra dona e k decide k A MINH FILHA VAI COMER SOPA KD ELA KISER...:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

          OK JA TOU + CALMA..sorry
          afffff... sogras sao do pior!!!!
          a minha nao é assim, porque eu nos nao convivemos com ela, mora em bragança, nao criou os filhos (meu marido e a minha cunhada) e criou o filho do companheiro dela... :crazy: Enfim, sei que ela teve os seus motivos, embora nao entenda, e nao a acho má pessoa, plo que falei com ela ate agora, temos nos dado bem..

          agora a avó do meu marido... grrrrrr... cortei relaçoes... nem sequer poe a vista em cima do meu filho!!! é ´bisavó?? paciencia, e eu sou a mulher do neto dela, so tem é que me respeitar.. ela é uma cobra venenosa que nem vos conto.. quando ta sozinha é má como tudo, e fala mal, quando tá com alguem ao pe, chora e diz que nos somos maus em nao deixa la ver o bisneto.. falsaa.....
          vejam me esta de hoje, queria que nos pagassemos a conta da agua, e apesar de so termos tirado as coisas este mes de la, ja nao la tamos a morar desde que o meu filho nasceu... ainda mais 100 euros... :crazy:

          Olha querer que te digue?? impoe te filho é teu e quem manda és tu.. se nao for agora, mais tarde ainda é pior... tens estabelcer limites desde já, eu nao o fiz e foi muito pior assim..
          o que interessa, é teres o teu namorado/marido/namorido do teu lado...
          [hr]





          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

          Comentar


          • RE:

            Olá

            Hoje fiquei tristinha e mt preocupada.
            Então a minha menina estava a deitar ranhinho pelo bolsado e pelo cocó e eu não me apercebi
            Quem me alertou foi a Patrial que veio ter comigo para a tosta.
            Senti-me tão culpada por não reconhecer os sinais...entretanto pesei-a e aumentou pouco.
            Nem a 1kg chegou num mes e meio.
            Fiquei logo com macaquinhos e fui a pediatra.
            Realmente a minha bebé tá constipadita.
            Tenho de por soro, aspirar, pôr umas gotas à noite e vapores.
            Quanto ao peso...para não me preocupar porque ela se mantém no P50 e nesta fase já não engordam tanto.

            Agora outra coisa que me deixou a matutar...
            Disse-me que ia estar de ferias na altura da consulta dos 4 meses e que ia já dar-me indicações para ela iniciar a papa a partir dos 4 meses..
            Fiquei atonita...
            Se por um lado fico contente pelo inicio desta fase por outro acho que a pedi devia ter-me perguntado se eu queria continuar a amamentar em exclusivo...
            Saí de lá ainda a absorver as informações.
            Tava a pensar iniciar so os solidos aos 5 meses mas a pedi nessa altura quer que comece a sopa...
            Tou um bocado triste com isto tudo...
            Já pensei q ao almoço como substituo a mamada pela papa vou tirar leite com a bomba para fazer stock.
            Mas não me apetece nada iniciar os solidos........

            Desculpem o desabafo...

            Edit: disse que como a Beatriz salivava muito estava pronta para começar as papas... :S

            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Meninas e papá, não tenho muito tempo pois mais logo vou de viagem de fim-de-semana e já é tarde... mas queria dizer umas coisitas.

              Madrinha Linda Patrícia12: quanto à ranhoca não te culpabilizes. Se deixasses de fazer algo pela tua linda sabendo que era para o bem dela teres de o fazer, isso é que era mal. Neste caso, com os dias atribulados que tens, e como mamã de 1.ª viagem, é normal não te teres apercebido dos sintomas.
              Quanto às papas e às sopas e à amamentação em exclusivo, a minha opinião sincera é a de que TU É QUE DECIDES!!!! Se a Beatriz está a aumentar de peso e a desenvolver-se bem só com a maminha e não a rejeita, acho que deves continuar a amamentação em exclusivo até quando tu quiseres e puderes, sejam 5, 5 meses e meio ou seis. Faz o que te faz sentir melhor neste caso e se for preciso fala de novo com a pediatra nem que seja por telefone. Se ela não respeitar a tua opinião procura outra. Não te deixes subjugar.

              Taniass: muita força para aguentares!!! Não consintas determinado tipo de atitudes e comentários. Tu és a Mãe e tu é que decides conjuntamente com o pai como é que querem educar a vossa filha. Impõe regras e limites desde já. Por aqui a saga também continua...

              E por fim (desculpem-me as outras mamãs eu não comentar os seus posts...) tenho uma coisa para partilhar convosco: HOJE CONHECI A VONNY PESSOALMENTE!!!!!!! (Desculpa Vonny o alarido, mas esta vou ter de partilhar).
              Estava eu já de saída da Pré-Natal do VG quando olho e vejo uma cara que me parece ser familiar. Entretanto olhei para a bebé linda e enorme e fez-se luz: é a Vonny e a Laurinha! Fiquei super-contente!!!!!!!! Abordei-a perguntando se era a Vonny. Acho que a intimidei um pouquinho pois era impossível ela me reconhecer pois eu nunca coloquei aqui uma foto minha. Entretanto, para não a deixar a pensar mais, identifiquei-me: "sou a margherita!". E a Vonny: "És mesmo???!!!".
              Bem, confesso que foi um momento muito agradável poder conhecer pessoalmente alguém que conhecemos apenas virtualmente. A Laurinha está enorme e muito Linda!!!!! Pena que estivesse agitada com apetite impedindo assim a mamã de falar mais tempo comigo. A Mara estava calminha e ainda consegui que esboçasse um pequeno sorriso . E lá saímos nós da loja a falar com as nossas filhotas! Vonny: costumas ir passear para aqueles lados? Se sim, podiamos combinar passear as bebecas um dia destes...

              Beijinhos e em breve partimos para a aventura... um fim-de-semana prolongado fora de casa pela 1.ª vez com a princesa... só espero que corra tudo bem...



              Madrinhas:
              Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
              Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

              Afilhada:
              Bela123
              - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Patricia12
                Olá

                Hoje fiquei tristinha e mt preocupada.
                Então a minha menina estava a deitar ranhinho pelo bolsado e pelo cocó e eu não me apercebi
                Quem me alertou foi a Patrial que veio ter comigo para a tosta.
                Senti-me tão culpada por não reconhecer os sinais...entretanto pesei-a e aumentou pouco.
                Nem a 1kg chegou num mes e meio.
                Fiquei logo com macaquinhos e fui a pediatra.
                Realmente a minha bebé tá constipadita.
                Tenho de por soro, aspirar, pôr umas gotas à noite e vapores.
                Quanto ao peso...para não me preocupar porque ela se mantém no P50 e nesta fase já não engordam tanto.

                Agora outra coisa que me deixou a matutar...
                Disse-me que ia estar de ferias na altura da consulta dos 4 meses e que ia já dar-me indicações para ela iniciar a papa a partir dos 4 meses..
                Fiquei atonita...
                Se por um lado fico contente pelo inicio desta fase por outro acho que a pedi devia ter-me perguntado se eu queria continuar a amamentar em exclusivo...
                Saí de lá ainda a absorver as informações.
                Tava a pensar iniciar so os solidos aos 5 meses mas a pedi nessa altura quer que comece a sopa...
                Tou um bocado triste com isto tudo...
                Já pensei q ao almoço como substituo a mamada pela papa vou tirar leite com a bomba para fazer stock.
                Mas não me apetece nada iniciar os solidos........

                Desculpem o desabafo...

                Edit: disse que como a Beatriz salivava muito estava pronta para começar as papas... :S
                por exa ordem de ideias os bebes de dezembro ja tdx comiam papas pk tdx as mamas dizem k eles salivam mt!Fala com a pediatra da tua intencao de so iniciar os solidos aos 5 meses...acho k a ultima decisao é vossa(tua e da bebe) se ela mama bem, aumenta pouc pk ta constipada e eles ag tb nao dormem o dia todo nao param de dar as maos e aos pes(pelo menos a Maria Inês)...secalhar ela falou dos solidx aos 4meses pois deve ser o k a maioria faz,nao sei.Se bem k existem mts medics k nao sao apologistas de amamentar em exclusivo ate aos 6meses...

                Comentar


                • RE:

                  ainda a conversa maravilhosa de ontem...aind tive de ouvir isto dirigindo-se pa a minh Maria "ela é uma tonta nao dá papar a minha menina"...acreitam k ate a noite tive smpr esta palavras na minh cabeca...oh pa talvz tou a exagerar mas fikei furibunda!!!Se nakele momento alguem tivesse a feliz ideia de comentar a minh bebe axo k partia pa a ignorancia...fogo...ate parece k é verdade, nem kero me lembrar kd a minh bebe for pa la!!!Desculpem la tar aki a falar assim mas tinh k dzr, inda nao tinh dito ao meu namorado mas axo k vou dizr!

                  Obrigado pelo apoio e desclpm voces ja tem a vossa dose de problmx!

                  bjinhx

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia a todas!!
                    Patrícia, concordo que devas adiar a introdução das papas. Quanto à constipação, eu também não percebi do Gabriel, nós não sabemos, eles não vêm com manual de instruções, fica muito mais difícil. felizmente é só uma constipação, detectada a tempo, antes que evolua. As melhoras da Bia.

                    Vonny, que chatice, estou a torcer para que não seja nada.

                    Esqueci-me dos outros recadinhos...

                    Bem, e depois da tosta, passámos numa loja de bebés, e vejam lá se os pimpolhos não estão uns Pop Star:



                    Beijocas!



                    [hr]



                    Gabriel 27/12/2008 - 3725 grs, 50 cms1º mês - 4870grs, 54,5 cms; 3 meses - 7kg, 61cms; 4meses 7,660kg 64,3cm; 5meses 8,600kg; 6meses 9,085kg 67cm; 7 meses 9,900kg; 8 meses 10,400kg 70 cm; 9 meses 10,900kg; 10 meses 10,700kg 74cm. Madrilhada: Moongi - João Diogo!! 26/12/08Afilhada: Leoinha - Anita!! 22/12/08;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/







                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia a todas!

                      Suas danadinhas: escrevem pra xuxu!:computer: :d

                      Tantas páginas pra actualizar... Vou dar em doida!:crazy:

                      Nós por cá estamos bem! Muito vadias:-$, só queremos é laurear a pevide!:-" Temos de aproveitar o bom tempo!

                      As melhoras pra quem está doentinho!

                      Beijokitas e vou-me actualizar!:-"

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Patrial
                        olá a todas!!!
                        Ando um bocado ausente, mas é do cansaço também.
                        Recadinhos personalizados é impossível, que tenho a cabeça em água...

                        A quem postou as fotos dos bebécas, foram várias nos últimos dias, bem, são todos tão perfeitinos, que benção... e estão a ficar tão diferentes das primeiras fotos... Todos lindos, dá vontade de lhes pregar uma data de beijos!!!

                        O Gôdo já está recuperado, finalmente, a tosse deu-lhe tréguas esta terça feira. Agora está é com cólicas, não muitas, mas o suficiente para acordar a contorcer-se todo às 6h só tem feito cocó estimulado. Quando dá uns punzinhos, chega a chorar um bocadinho, anda é muito preso, e o cocó de hoje de manhã por exemplo vinha mais pastoso que o costume, até estranhei. Esta semana já engordou 240gr, mais que nas 2 semanas anteriores Está com 6,670kg.
                        As birras de sono... Infelizmente conheço o fime, ainda bem que não é todos os dias, mas a semana que estivémos em casa trancados, foi de fugir.... É cá uma resistência!!! Não resulta nada ir dar voltas de carro, que isso ele abre a pestana e vai o caminho todo acordado, a ver as vistas concerteza, ou então a pensar nas giraças aqui do tópico....ele gosta é de laréu (como a mãe), dorme mais na rua que em casa, distrai-se com tudo, tv, o cão, o computador, tá ali e nada de bater um choco.... Mas é uma delícia, estou cada dia mais apaixonada, é um romance que temos aqui!

                        Dia do Pai: oferecemos as prendinhas à meia-noite, grande surpresa, nem sabia que dia era!! A ideia inicial era um porta-chave com a mão do menino em gesso, mas aquilo ficou uma arma de arremesso, portanto acabei por fazer o tradicional porta-chave com a fotografia dele com o filho e um postal.

                        Deixo aqui as fotos do postal, da birra e do laréu (a piscar o olho às garinas...)
                        30secs depois:

                        Beijocas!!!

                        Olá!

                        Está tão fofinho o teu gôdo!

                        E atenção: de body do "Superbaby" está ´máximo!

                        Beijinhos grandes e parabéns pelo filho lindo que tens! Só apaetece agarrar a at«pertar bem apertadinho!:-$

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carochinha81

                          Olá!

                          Está tão fofinho o teu gôdo!

                          E atenção: de body do "Superbaby" está ´máximo!

                          Beijinhos grandes e parabéns pelo filho lindo que tens! Só apaetece agarrar a at«pertar bem apertadinho!:-$
                          Ai... houve uma inundação de baba qd li o teu post... Obrigado!!! a tua Carlota tb é um doce, muito gira!! O Gabi manda-lhe uma piscadela Beijocas!!!
                          Beijocas!



                          [hr]



                          Gabriel 27/12/2008 - 3725 grs, 50 cms1º mês - 4870grs, 54,5 cms; 3 meses - 7kg, 61cms; 4meses 7,660kg 64,3cm; 5meses 8,600kg; 6meses 9,085kg 67cm; 7 meses 9,900kg; 8 meses 10,400kg 70 cm; 9 meses 10,900kg; 10 meses 10,700kg 74cm. Madrilhada: Moongi - João Diogo!! 26/12/08Afilhada: Leoinha - Anita!! 22/12/08;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/







                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Patricia12
                            Inserido Inicialmente por bcampanico
                            olá meninas!!

                            Vocês escrevem tanto!!

                            Novidades nossas....

                            - o meu director geral foi 5* e dispensou-me os ultimos 5 dias (eu entrava a 13 de Abril e o escritorio fecha a 18)!! Que bom!!!
                            - Vou começar no ginasio na segunda-feira, é optimo, com piscina interior e exterior e um belo jardim e pago só 40€ e sem joia..
                            - a Margarida vai começar com natação para bebes na segunda-feira..já lhe comprei a toca e as fraldas para andar dentro de agua..acho que ela vai amar!!!! para além dos beneficios que lhe irá trazer!!

                            Patricia - a tua mãe está melhor? que chatice!! andas com o dobro do trabalho, não é? precisas de ajuda??
                            Sarafofa - que chatice!!!! o que tem o Afonso? não tens familiares que te ajudem?
                            Vrute - tens de ter paciencia com a amamentação...fala com a pediatra, pode ser que ela te ajude...

                            cadeiras de comer - eu comprei uma no Ikea que custou 12 € e parece simpatica, tb comprei um apoio insuflavel para as costas, e pronto..
                            batizados - estamos indecisos...somos os dois batizados, com 1º comunhão e tudo mais.....

                            beijos
                            Madrilhada linda

                            Quer dizer que agora tás 100% dedicada à Margarida...que bom
                            A seu tempo has-de arranjar alguma coisa.
                            A Margarida já vai iniciar a natação? espectaculo Eu tb quero que a Beatriz vá mas pensava que ainda era um pouco cedo...estava a pensar lá para os 6 meses.
                            Quanto à minha mãe está muito melhor...um pouquinho + de trabalho mas a minha mãe merece td e eu só quero é que ela fique boa. Obrigada pelo cuidado.
                            Beijinho grande
                            Olá!

                            Ainda bem que a tua mãe já está melhor!

                            Beijinhos.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Vonny
                              Inserido Inicialmente por Vonny
                              Migas, obrigada pelos contactos.
                              Como não conheço nenhum dos médicos, vou àquele que me der consulta primeiro...
                              Tou a stressar um cadinho, confesso...
                              Bom, os médicos indicados não aceitam pacientes novas...
                              Devem estar de mãos cheias (acredito que sim, pois fiz pesquisas com os nomes deles e era só gente a falar bem...).

                              Liguei para o Saúde24 e a enfermeira Patrícia lá me fez uma espécie de triagem. Ela diz que, segundo a experiência dela, parece ser um abcesso ou uma infecção na zona, a causa do caroço na axila... Que ir ao hospital não teria efeitos práticos, uma vez que os exames a fazer, teriam de ser efectuados externamente...
                              Eu sei que deveria ficar mais descansada pelo o que ela disse, mas...

                              Liguei para uma amiga minha. A sogra dela descobriu, aqui há tempo, um caroço na axila também. Foi ao médico de família que a mandou para o IPO. Depois de lá ir, ficou montes de tempo à espera que a mandassem fazer uma biopsia. Esperou tanto tempo, que desistiu e foi fazê-la a uma clínica particular. Pagou 450€!!! E a verdade é que a biopsia revelou células cancerígenas... Imaginem que tinha ficado à espera do Estado...

                              Eu não sou hipocondríaca, mas confesso que estou com algum receio. Até porque perguntei a essa minha amiga as características do dito caroço que a sogra encontrou... E parece-me igual... Externamente, parece um carocinho de azeitona. Mas se tocar, percebo que é bem maior do que parece à primeira vista (deve ter já uns 5 centímetros). Não me parece vermelho, mas dói (cada vez mais)... E a localização...

                              Agora estou aqui em casa, a stressar. Não sei se deva ir ao hospital (apesar do que a enfermeira disse) ou esperar até segunda para ir à minha médica de família (não fui antes porque ela esteve de férias esta semana e só volta na próxima)...
                              Sei que estou a "panicar", mas não me consigo controlar. Só vos estou a contar a vocês... O Nuno já está super preocupado também, e não quero que ele se aperceba que estou com medo...

                              Tem calma!

                              Não sofras por antecipação! Lá por teres parte dos sintomas da sogra da tua amiga não significa que se trate da mesma coisa!

                              Tem calma e logo vês a opinião da tua médica de família - já não falta muito pra consulta!

                              Beijinhos grandes e muito pensamento positivo!:angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por martamendes
                                Olá meninas.
                                Bem vim ver como vocês estavam e confesso que fiquei parva. Os vossos bebes estão tão giros, tão fofinhos. :smug:
                                Já vi, (assim por alto, não consegui ler essas páginas todas) que estão todas bem.
                                Eu estou bem a tentar a minha :star: e espero que seja para breve. E eu prometo que quando tiver grávida vocês seram as primeiras a saber.
                                Beijinhos a todas e a todos/as bebes mais lindos.

                                Olá afilhada linda!

                                Que bom apareceres por cá!

                                Fico muito contente por saber que já andas nos treinos em busca da tua estrelinha! Logo, logo ela estará aí a brilhar! Vais ver!

                                Muita confiança e muito pensamento positivo, é o que te desejo!

                                Beijinhos grandes e assim que tiveres novidades vem-nos contar!:angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X