Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Jane & Cia (21-07-2009)
    Carla R. (21-07-2009)
    anabd (21-07-2009)"PS . Confessem lá, têm-se lembrado de dar o vigantol? Eu já n dou há mais de um mês de forma contínua... hpje vou dar! Mas n queria ser a única! qd me lembro sinto-me mesmo mal!!"



    Boas, eu dou todos os dias (falho 1 de evz em qd ) ,até ao 1ª ano deve-se dar sempre



    Ana BD,n me sito parte de grupo :crying: vocês já se devem conhecer e a mim n,por isso sinto-me bem fora






    Olá Ana,



    eu tambem não conheço ninguem do grupo sem ser pela escrita...até agora nunca tive oportunidade de conhecer pessoalmente as outras mamãs!



    Por isso não te sintas triste nem excluida, pensa antes q haverá mais ocasiões para nos conhecermos...



    Bj



    Carla






    Volto a comentar para vos dizer que não conheço ninguem pessoalmente. E acho que a maioria não se conhece pessoalmente, meninas. Apenas convivemos tanto aqui que às vezes já parece que nos conhecemos de corpo também!


    Eu também não conheço ninguém pessoalmente, é como se conhecesse, ao tempo que fazemos parte da vida umas das outras...


    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      anabd (21-07-2009)"PS . Confessem lá, têm-se lembrado de dar o vigantol? Eu já n dou há mais de um mês de forma contínua... hpje vou dar! Mas n queria ser a única! qd me lembro sinto-me mesmo mal!!"







      Boas, eu dou todos os dias (falho 1 de evz em qd ) ,até ao 1ª ano deve-se dar sempre















      Ana BD,n me sito parte de grupo :crying: vocês já se devem conhecer e a mim n,por isso sinto-me bem fora


      AnaBD, olh nao fikes assim...nos tb so entramos +neste cantinho kando passamos pa a pediatriaparticipa tdx as mamas,papas e bebes sao mt bem vindos aki...axo k falo por todas:P

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Jane & Cia (21-07-2009)
        NanaCaldeira (21-07-2009)Patims,







        Parabéns à Inês!







        Parabéns aos outros bebés de hoje.







        Jane,







        Obrigada por nos inspirares, mais uma vez, com as tuas palavras. Tens um dom e sabes disso!






        :blush: Ups


        e verdade Jane, escreves tao bem,as coisas ditas por ti sao mt bonitas

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          veneza (21-07-2009)Sobre o Vigantol, eu costumo dar todos os dias. Mas não foi o pedi que receitou, foi nas consultas do Hospital Pediátrico quando o Afonso fez a recusa alimentar. Inclusivé, as médicas disseram que o normal era dar durante o primeiro ano, mas para bebés que nascessem no Inverno para dar até ao Verão seguinte, ou seja, até fazerem ano e meio.







          Cadeira de refeição, comprei uma da Zippy, custou-me 79€ com desconto de 20% em cartão, estou contente, pois tem as mesmas funções da Polly da Chicco: reclina-se em 3 posições, eleva-se em 3 posições, tem tabuleiro amovível, etc...







          O Afonso portou-se muito bem com a madrinha na sua primeira noite fora. Confesso que estava muito receosa, mas soube mesmo muito bem...







          Ontem fiz 30 anos e o meu baby deu-me a melhor prenda que podia receber: dormiu praticamente a noite toda pela primeira vez, das 21h30



          às 9h00, só rabujando as 5h para um biberão que bebeu todo (!!!!) a dormir. Fiquei tão contente!!!







          Agora o desabafo: a minha sogra veio para cá ontem para cuidar do Afonso enquanto eu preparava as coisas para o jantar do meu aniversário, e eu passei-me com ela! Estava sempre a levar o Afonso para outra divisão diferente da que eu estava, a dizer "não queres ir ao colo da mãe, preferes a avó, não é?", e coisas do género! Tive que lhe responder mal umas duas vezes, e jurei que nem que tenha que fazer um esforço adicional, não a chamo para me ajudar mais nenhuma vez... Que obsessão pelo neto, tão pouco saudável...







          Já desabafei, estou mais leve...



          Beijos






          Desafa kd kiseres e precisaresai as sogras poe a cabeca da nornas feitas num8

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Oi



            Vocês não sabem a loucura que é quando a Clara ouve o Gato Miau e o La la la ye. É só gritos, bater pernas, abanar a cabeça....

            Para quem não conhece:



            Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




            Bjs




            Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Lpereira (21-07-2009)Oi



              Vocês não sabem a loucura que é quando a Clara ouve o Gato Miau e o La la la ye. É só gritos, bater pernas, abanar a cabeça....



              Para quem não conhece:



              Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




              Bjs


              LOL



              O David tambem delira!



              Bjs
              ----
              NanaCaldeira e David

              UPM: 03/03/08
              Predictor positivo: 08/04/08
              DPP: 09/12/08
              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                NanaCaldeira (21-07-2009)
                Lpereira (21-07-2009)Oi







                Vocês não sabem a loucura que é quando a Clara ouve o Gato Miau e o La la la ye. É só gritos, bater pernas, abanar a cabeça....







                Para quem não conhece:







                Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.








                Bjs








                LOL







                O David tambem delira!







                Bjs


                Isto da na rtp 2, eu sei pk a minh cynhada(tem 9anos) e ve estes desenhados animados e quando eu vou buscar a MI ta quase sempre a dar esta musicaa MI adora:hehe:

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Ritinha79 (20-07-2009)Olá a todos!







                  Chegámos ontem de férias e tenho roupa até ao tecto... mas n pude deixar de vir aqui espreitar e dizer olá! Actualizei-me mas já n me le mbro de muitas coisas...







                  Bela, acho-te uma corajosa e até me arrepiei qd disseste que o Bruno n vê o papá há dois meses... mas ele tem uma mamã que dá a volta à situação e por isso ´´e um bebé feliz!! bj gd







                  ailec assim que possa envio-te a receitinha, tá? Em relação ao desenvolvimento dos bebés, eu tb sou um bocado stressada, mas sem motivos, cada bebé tem o seu ritmo e uns desenvolvem mais a parte motora, outros a verbal outros a cognitiva, enfim não é chapa5! O guifo só começoua a aguentar-se sentado sozinho nas férias... e só diz da da, enquanto que a M. começou a dizer mama aos 6 meses e a sentar-se por essa altura tb, penso que para o desenvolvimento motor é bom pô-los no parque, eu notei a diferença! Em relação á cadeira penso que na modalfa ou na zippy ou no continente arranjarás dentro dos 40 ou 50 €, no entanto eu tenho a happy snack da Chicco que era da M. e custou na altura cerca de 80€ mas não estou arrependida pk as mais baratas que vi n me pareciam muito estáveis e como ela a usou até quase ele nascer, chega uma altura em que ele abanam a cadeira toda e o facto de ser uma boa cadeira faz toda a diferença...







                  Bcampaniço, esta semana tb me "assustei", é que parei a pílula pk quero ver se ponho o DIU mas ainda n sei e acho que a pílula me estava a engordar muito... tivemos um acidente com preservativo:w00t: mas hoje lá me apareceu o período, qd foi da M. enquanto amamentei não tive... boa sorte e que aconteça o que tu desejares estaremos cá para te apoiar no que for preciso!







                  sarafofa, algarve! Tão bom.. acredito que seja umna volta enorme na tua vida mas que sabe se não é lá que está a vossa felicidade? A vossa saúde? A praia fará muito bem ao João , se é que vão para o litoral... Eu às vezes tenho pena de não vivar num local desenvolvido qb e com um clima menos rigoroso, apesar de adorar a minha terrinha às vezes sinto que parámos no tempo...







                  Joana, sim foi a M. que enjoou as papas! Uma vez vomitou depois do lanche e não quis qd voltei a dar-lhe, a verdade é que n insisti muito e comecei a dar-lhe iogurtes, n me parece que as papas sejam essenciais, tenho uma prima cuja filha foi proibida de comer papa por estar a ficar demasiado gordinha! Os andarilhos, aranhas...eu estou a pensar comprar ... tinha um da M. que já era dos meus primos e está velho... se atrasa o andar ou não n sei pk conheço casos para todos os gostos, desde eu e a M. que começámos a andar tardíssimo (14/15 meses), até à minha irmã do meio que começou a "correr" com 9 meses! O perigo realmente é que eles vão e chegam a todo o lado, os degraus toalhas nas mesas que podem puxar, enfim... é preciso ter muita atenção!







                  Veneza, que bom que o Afonso come bem depois do que vocês passaram!







                  E mais n me lembro, mil desculpas!







                  Ah, patims, acabei por n ir à praia sozinha com os dois! Era impossível! Ficámos por casa e pela piscina e mesmo assim foi um 31 trazer a M. para casa!



                  caacardoso, tb comprei um livrinho para o banho na fnac, vem com peluche igual à personagem da história e é muito molinho, apesar de ser plástico, custou uns 7€!



                  blueeyes, a beatriz tá linda e a tua caixinha um mimo!



                  Jane, a Clarinha já anda a dormi melhor? E a comer?



                  tanias, a Mi sempre se escapou da varicela, não?







                  E a nossa Vonny? será que já foi operada?







                  anabd, Muitos parabéns! Os mesmo para os bebes´de hoje e dos últimos dias!







                  Nós, o Guigo já se aguenta bastante tempo sentado a brincar no parque e lá vai batendo palminhas qd lhe apetece, de início batia sempre que eu dizia palminhas, mas tentei não o fazer muitas vezes para não o aborrecer... e agora parecew que já n associa... fora isso, gatinhar nem vê-lo, mas n estou preocupada, a M. tb n o fez... E pronto, posto isto já nem sei que vos hei-de contar, as férias correram bem mas precisava de uns dias num spa a cuidarem só de mim, venho estafada! O guigo n se queixou muito da água fria mas n o molhei completamente a água este ano estava mais fria do que em algumas praias onde já estive no norte... adorou a areia mas como só queria apanhá-la e mandá-la ao ar tb n abusei muito! Eu venho branca como fui a M. é que tra um bronze.... sai mesmo ao sr. seu pai! Sempre com protector 50+! e prontos! Vou-me! bjocas pa todas!











                  PS . Confessem lá, têm-se lembrado de dar o vigantol? Eu já n dou há mais de um mês de forma contínua... hpje vou dar! Mas n queria ser a única! qd me lembro sinto-me mesmo mal!!




                  Olá!



                  Eu por acaso não sou muito esquecida: coloquei o frasquinho na minha mesa de cabeeira. De manhã a Carlota mama de uma mama e antes de mudar a fralda dou-lhe a gotinha na chucha e enquanto ela chucha eu mudo-lhe a fralda. Depois tiro-lhe a chucha da boca e mama na outra maminha!



                  Mas confesso que se não tivesse adoptado essa rotina também me esquecia de lhas dar!



                  Beijokas e não te sintas mal por isso - faz como eu e arranja uma estratégia pra não te esqueceres!

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    veneza (21-07-2009)Sobre o Vigantol, eu costumo dar todos os dias. Mas não foi o pedi que receitou, foi nas consultas do Hospital Pediátrico quando o Afonso fez a recusa alimentar. Inclusivé, as médicas disseram que o normal era dar durante o primeiro ano, mas para bebés que nascessem no Inverno para dar até ao Verão seguinte, ou seja, até fazerem ano e meio.







                    Cadeira de refeição, comprei uma da Zippy, custou-me 79€ com desconto de 20% em cartão, estou contente, pois tem as mesmas funções da Polly da Chicco: reclina-se em 3 posições, eleva-se em 3 posições, tem tabuleiro amovível, etc...







                    O Afonso portou-se muito bem com a madrinha na sua primeira noite fora. Confesso que estava muito receosa, mas soube mesmo muito bem...







                    Ontem fiz 30 anos e o meu baby deu-me a melhor prenda que podia receber: dormiu praticamente a noite toda pela primeira vez, das 21h30



                    às 9h00, só rabujando as 5h para um biberão que bebeu todo (!!!!) a dormir. Fiquei tão contente!!!







                    Agora o desabafo: a minha sogra veio para cá ontem para cuidar do Afonso enquanto eu preparava as coisas para o jantar do meu aniversário, e eu passei-me com ela! Estava sempre a levar o Afonso para outra divisão diferente da que eu estava, a dizer "não queres ir ao colo da mãe, preferes a avó, não é?", e coisas do género! Tive que lhe responder mal umas duas vezes, e jurei que nem que tenha que fazer um esforço adicional, não a chamo para me ajudar mais nenhuma vez... Que obsessão pelo neto, tão pouco saudável...







                    Já desabafei, estou mais leve...



                    Beijos








                    Olá!



                    Parabéns, ainda que atrasados, mas mais vale tarde do que nunca!



                    Ai as sogras, que bicho duro de roer! A minha anda muito calminha: a minha filha é muito apegada a mm e ao pai e é estranha com as pessoas que passa menos tempo e é o que acontece com ela! Qaundo a neta começa a choramingar el aflige-se e passa-me logo ela pras mãos e nem se afasta muito de mim!:P



                    Beijokas!

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      pois é já passou mais um mês e dia 21 e fizemos 7meses:P, parabéns Tomásparabéns Inês















                      A Laura foi ao pediatra,tem 7,200kg e 67cm mas fiquei muito preocupada porque ela tem uma prega na coxa mais vincada numa das pernas e o pediatra mandou fazer uma radiografia para ver se não tem um problema nas ancas(acontece aos bebes que ficam muito tempo numa posição sentados no utero)ele disse que se ela não tivesse mais nenhum problema que esperariamos mas como ela tem a situação das mãos e pés é melhor vermos já...........fiquei traumatizada coitadinha já não basta as mãos e agora se se confirmar pode ter que ser operada ou por um gesso até 1 ano:doze:; mais os olhitos sempre com ramelas parece que se não melhorar com este tratamento que vou experimentar esta semana vamos ao oftomologista porque pode precisar de uma intervenção,mais uma .....isto por causa do canal lagrimal que entope.







                      é muita coisa para digerir tenho que dar um passo de cada vez e ser forte pela minha princesa tirando estes problemas o desenvolvimento é normal e é uma menina muito esperta,já segura muito bem as pernas e tem a coluna quase direita e o pediatra acredita que pode andar até aos 9 meses,já se segura no banho porque tem medo de escorregar e já diz au,au quando lhe mostro a agua.







                      O pediatra disse uma coisa muito importante para nós pais e só isso interessa "vê-se que é uma bebé muito feliz" damos o nosso melhor para o melhor das nossas vidas, não é?















                      Cunhada-fomos a casa da minha cunhada e não via a Laura desde o dia da mãe ,não aparece simplesmente e a menina falava e ela nada no sofá a mostrar o video das ferias e sem dar atenção às gracinhas da Laura o meu marido ficou traumatizado.Tinhamos saido do pediatra não estvamos com vontade de estar a ver filmes das ferias,com algumas noticias precupantes e ela nada.







                      cada vez mais,não a suporto.















                      soube que nasceu uma menina,sem dedos nenhuns e sem um pedaço na cara e não viram nas ecos...não quizeram saber,fazem tudo a correr.os pais não saem à 2 meses de casa, não conseguem. como é que é possivel????????????















                      um vizinho da minha sogra mais uma menina que nasceu com os dedos todos pegados....será que é alguma coisa que nos dão para tomar e que em algumas pessoas pode ser prejudicial?















                      Desculpem lá o desabafo,



                      AHHH e quase me esquecia, o periodo ainda não veio tá atrasado 3 dias e temos tido cuidado,não posso estar grávida !!!!:crying: estamos em panico:sick:











                      beijocas para todas:w00t:
                      A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                      [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                      sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Olá a todas....



                        Para quem gostar destas coisas e quiser comprar alguma coisinha... Espreitem













                        beijinhos

                        Vera

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Jane & Cia (21-07-2009)Ola meninas (o papa ainda deve estar de férias)



                          Como estão todas...



                          Eu ando cheia de trabalho e aqui a magicar uns projectos (não gosto mesmo de abrandar o ritmo) e não há tempo que dure. Apesar de andar-me a sentir bastante cansada acho que com um fim de semana que passará (este não contou pois a tropa lá em casa ficou acrescentada com um sobrinho que veio passar uns dias, mais os cunhados e sobrinha de quase um ano que vieram buscá-lo e passar o domingo)...



                          A Clarinha continua a acordar várias vezes de noite, ando a experimentar não lhe dar mamã durante a noite, só mesmo chupeta, e esta noite funcionou, vamos lá ver. Já come melhor, parece ter recuperado o apetite, a fruta a mais custo. Os dois dentinhos de baixo vêm-se já bastante bem. Está a começar a demonstrar angustia de separação e a estranhar as pessoas (até agora era só simpatia e ia a todos os colos)... continua a ser muito simpatica e a distribuir sorrisos mas prefere o colo da mãe e do pai.



                          Bate na mesa de mão aberta e em nós, mas uma mão na outra ainda muito fechada. Senta (quase) bem... falta o quase e ainda cai de vez em quando para o lado. - tal e qual o edu, q tb nos bate e cai p o lado de x em qdo



                          Confesso que o Vigantol ainda é o primeiro frasco e que também me esqueço frequentemente, nem sei mesmo bem porquê. Shame on me!!!



                          Cadeira de refeições ainda não tenho... a penúria tem rondado a casa... vou este fim de semana comprar a do IKEA e aplicar uma almofada se achar necessário... fica mesmo muito barata e parece não ocupar demasiado espaço. - nós temos essa cadeira do ikea. o tabuleiro e a almofada são vendidos à parte, mas o conj.fica bastante em conta! alem de ocupar pouco espaço, limpa-se mto bem e desmonta-se/monta-se c mta facilidade, vai sp connosco qdo vamos de fim-de-semana e todos os dias vai e vem da ama (que é a nossa vizinha da frente).para nós foi uma excelente compra!



                          Bem vinda Ritinha dessas férias (eu a ansiar as minhas, mas ainda falta quase um mês ai ai)



                          Beijinhos que mais não me lembro para comentar (já há novidades bcampanico?)




                          eu pertenço ao topico das mãmãs de Janeiro, mas de vez em quando venho cá espreitar-vos.

                          na verdade o edu é um bébé de Dezembro



                          bjnhs

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Olá mamas!!



                            Bem, sexta-feira lá vou à Gin-Ob pedir o exame ao sangue para ver se estou gravida e entretanto peço as restantes credenciais para fazer exames em caso de estar gravida. Os sintomas continuam na mesma e a barriga um pouco maior...o meu marido disse "se calhar são gases..."hahahahahahahahaha

                            se eu tenho razão e a fecundação se deu no dia 11 deste mês, um teste de farmacia só me derá positivo provavelmente no inicio da semana, assim com o teste ao sangue fico a saber certezas na 2ª-feira...



                            Já pensei muito nos prós e contras desta gravidez, mas a favor tenho a dizer que pelo menos e como estou no desemprego, ainda fico em casa com o novo baby durante um ano o que quer dizer que não me tenho de preocupar com creches para já, vou precisar de muita pouca coisa (cama e fraldas) e fico já despachada, pois eu queria ter 2 filhos e não mais!!



                            parabens aos bebes mesariantes e beijinhos aos doentinhos!!



                            Nana - logo que ficar bom tempo vamos mostrar os nossos biquinis na praia com os nossos babies???



                            Com vocês a verdade é que nunca estou sozinha nestes momentos de desabafo!!!






                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Bem... Confesso que só agora entrei aki no nosso cantinho e ainda só li esta página mas antes de me actualizar não posso deixar de comentar: bcampanico, estou em choque!!! Assim que souberes avisa-nos. Mas pelo que percebi do teu comentário deverás estar mesmo grávida, não é!? Se assim for vai ser óptimo (e cansativo também, claro que sim) mas para eles vai ser muito bom porque terão sempre com quem brincar. E quando te livrares das fraldas será de uma vez por todas. Vai ser muito boa essa pouca diferença.
                              mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                anameg (22-07-2009)pois é já passou mais um mês e dia 21 e fizemos 7meses:P, parabéns Tomás















                                A Laura foi ao pediatra,tem 7,200kg e 67cm mas fiquei muito preocupada porque ela tem uma prega na coxa mais vincada numa das pernas e o pediatra mandou fazer uma radiografia para ver se não tem um problema nas ancas(acontece aos bebes que ficam muito tempo numa posição sentados no utero)ele disse que se ela não tivesse mais nenhum problema que esperariamos mas como ela tem a situação das mãos e pés é melhor vermos já...........fiquei traumatizada coitadinha já não basta as mãos e agora se se confirmar pode ter que ser operada ou por um gesso até 1 ano:doze:; mais os olhitos sempre com ramelas parece que se não melhorar com este tratamento que vou experimentar esta semana vamos ao oftomologista porque pode precisar de uma intervenção,mais uma .....isto por causa do canal lagrimal que entope.







                                é muita coisa para digerir tenho que dar um passo de cada vez e ser forte pela minha princesa tirando estes problemas o desenvolvimento é normal e é uma menina muito esperta,já segura muito bem as pernas e tem a coluna quase direita e o pediatra acredita que pode andar até aos 9 meses,já se segura no banho porque tem medo de escorregar e já diz au,au quando lhe mostro a agua.







                                O pediatra disse uma coisa muito importante para nós pais e só isso interessa "vê-se que é uma bebé muito feliz" damos o nosso melhor para o melhor das nossas vidas, não é?















                                Cunhada-fomos a casa da minha cunhada e não via a Laura desde o dia da mãe ,não aparece simplesmente e a menina falava e ela nada no sofá a mostrar o video das ferias e sem dar atenção às gracinhas da Laura o meu marido ficou traumatizado.Tinhamos saido do pediatra não estvamos com vontade de estar a ver filmes das ferias,com algumas noticias precupantes e ela nada.







                                cada vez mais,não a suporto.















                                soube que nasceu uma menina,sem dedos nenhuns e sem um pedaço na cara e não viram nas ecos...não quizeram saber,fazem tudo a correr.os pais não saem à 2 meses de casa, não conseguem. como é que é possivel????????????















                                um vizinho da minha sogra mais uma menina que nasceu com os dedos todos pegados....será que é alguma coisa que nos dão para tomar e que em algumas pessoas pode ser prejudicial?















                                Desculpem lá o desabafo,



                                AHHH e quase me esquecia, o periodo ainda não veio tá atrasado 3 dias e temos tido cuidado,não posso estar grávida !!!!:crying: estamos em panico:sick:











                                beijocas para todas




                                Olá!



                                A Laurinha está grande! Em relação à radiografia vais ver que não será nada preocupante. Lembra-te: pensamento positivo!



                                Em relação aos olhinhos: o filho da minha prima que já tem 10 meses também anda sempre com muitas remelas nos olhos e nada passa! Só quando esteve internado no hospital, ao tomar a medicação, é que melhorou um pouquinho, mas passado pouco tempo voltou tudo ao normal. Que tipo de tratamento vais fazer aos olhos da Laurinha? É que eu até me passo porque a minha prima está sempre a limpar a cara do filho com toalhitas faciais e ainda nem sequer procurou um oftalmologista. No outro dia é que me disse que tinha marcado consulta num Oftalmologista pediático, aqui no Hospital de Setúbal, e que ficou muito admirada por só ter consulta no dia 21 de Setembro! Se fosse eu já tinha resolvido o caso há bem mais tempo! Mas ela preocupa-se mais com as unhas de gel!:shock:



                                Em relação ao atraso na mentruação - vais ver que não passa disso mesmo, um ligeiro atraso. Calma que logo, logo aparece!



                                Beijokas grandes e continua com essa força!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X