Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    NanaCaldeira (14-07-2009)
    Patims (14-07-2009)será q alguém me pode dar uma dica ?







    desculpem sei q aqui se fala de bebés mas pronto...







    tenho um casamento de uns amigos a aproximar-se e queria tb oferecer umas flores. existe alguma flor cujo simbolismo signifique a união de duas pessoas ?







    n pesco nada disto :hehe:, vou goglar tb.







    se alguém souber ajudar eu agradeço!






    Patims,







    Descobri isto: "As flores vermelhas, juntamente com as brancas, representam união e harmonia", aqui.







    Não sei se ajuda...


    obrigado pela disponibilidade, n vi nada na net q fosse "preto no branco" mas assim já ajuda na decisão. tb já n vou pesquisar mais !

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Taniass (14-07-2009)
      Patims (14-07-2009)será q alguém me pode dar uma dica ?



      desculpem sei q aqui se fala de bebés mas pronto...



      tenho um casamento de uns amigos a aproximar-se e queria tb oferecer umas flores. existe alguma flor cujo simbolismo signifique a união de duas pessoas ?



      n pesco nada disto :hehe:, vou goglar tb.

      se alguém souber ajudar eu agradeço!


      ola...gstv de ajudar e tb gstv de saber mas,confesso, nao percebo nada disso


      obrigado , tb n fiquei a saber muito mas vou apostar no branco e rosa claro, ainda n decidi foi a flor !

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        ah à pouco esqueci-me,



        realmente certos bebés nunca gatinham mas outros começam mais tarde e por agora só se interessam em sentar.

        lembro-me q com a sofia tb pensava q ela n ia gatinhar pq queria era sentar ou estar de pé e afinal veio a gatinhar mais tarde (em relação à inês q já se move por td o lado).

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Patims (14-07-2009)







          descansadas agora ?! vai ser cada vez pior ! por uns bons tempos ... mas é bom sinal !


          Cada vez pior mesmo!! O Afonso já gatinha bem e não pára quieto!! À pouco fui dar com ele a subir o sofá e a mexer no portátil do meu pai, eu fui a correr agarra-lo e ele voltou a fazer uma segunda vez, e até filmei, mas é um perigo pq se eu não tivesse atras dele da segunda vez ele atirou-se de costas pra tras, como ainda é normal não se equilibra nas pernas em pé... já não posso tirar os olhos "de cima" dele!!



          Estes pequenos já não nos dão sossego...



          Beijinhos
          .
          No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


          E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


          Madrinha: Cat&Vasco

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            sao ca uns trakinas estas estrelinhas!!!!

            miss tia:ja gatinha??o Afonso é um apressadito...deve ser o unico:hehe:

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Ola ola!!!

              Passei mesmo só para deixar um olá!! eh eh

              Carochinha eu tenho cuidado, os ganchitos é praticamente só para as fotos! lol lol

              Mas obrigada pela chamada de atenção, realmente os perigos estão praticamente em todo o lado e todo o cuidado é pouco. E pelo que parece já tem havido uns acidentezitos aqui com os nossos bebecas, mesmo connosco a falar dos perigos e dos cuidados a ter. Sete olhos não chegam e cada dia que passa pior!! A Carlota está uma lindona!!!

              Aliás pelo que tenho visto aqui (e foram só as 2 últimas páginas) os nossos bebecas continuam os mais giraços do planeta e arredores!

              Beijocas
              O nosso parto!Papá incluído

              O cantinho das mamãs dezembro 2008


              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá mamãs e respectivos tesouros!



                Patims, quanto a flores não percebo nada e agora fiquei a saber que quanto a camelos tb não



                Lsoares, que corra tudo bem com a operação. custa ficar longe delas, mas tem de ser.



                MissTia, que grande e desenvolvido que está o meu "afilhado"!





                Ritinha
                , os bebés a bater palminhas ficam tão fofinhos... Quanto à queda, mais um bebé de Dezembro a assustar os papás. O que vale é que a areia não é mt dura. continuação de boas férias



                O Vasco nada de gatinhar nem bater palminhas. Adora rebolar (percorre a sala toda) e estar de pé. Quando o sento faz logo força para o levantar. Mas o que gosta mesmo de fazer é de falar. fala, fala, fala. Conta-me a vida toda, eu é que não entendo nada. E gosta tb de fazer ahahahahahah como os índios. Ele faz o ahahahah e eu bato com a minha mão na boca dele. adora isso.



                Beijocas a todas
                O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Olá!



                  O Afonso já tem um dentinho. :banana:



                  Beijinhos.


                  Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

                  Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    lsoares (14-07-2009)Quero pedir desculpa por nao ter aparecido mto,mas agora aproximam se as ferias e tenho k deixar tdo arrumado e limpo pra qd for de ferias.A Emma ta boa,so agora ganhou uma mania nao ker comer a sopa,nao ker comer nada fecha a boca e vira a cara,e se eu a tento fazer rir pra ela abrir a boca ela cospe tdo,ainda agora dias tomei um banho de sopa,eu agora comprei le uma aranha,ela ainda nao se mexe do sitio mas gosta de tar na aranha a brincar com a irmã.Ontem foi um dia mto engraçada cada vez k a irmã olhava pra ela,ela ria e ria,nunca a vi rir assim como ontem.Dentes ainda nada,cada vez k vou a pediatra ela diz sempre vem ai dentes mas ainda nao furou nada.Agora o pior de tdo é k vou de ferias agora no fim de julho e talvez vou deixar as minhas meninas ai em portugal,ta me a custar tanto abituar a idea.Lembram se do meu problema com um pulso pois é,ja fui aki ao medico e a coisa ta mais complicada k eu pensava,afinal o osso nao ta fraturado ta partido a meio e uma metade ja tem um buraco e ta oco,agora tenho k ser operada,e desta vez nao posso deixar andar como tenho feito até agora,por isso vou ser operada no dia 27 de agosto,e vou ter k andar com gesso no braço no minimo 6 semanas,por isso nao vai ser possivel tomar conta das minhas meninas ainda por cima a Emma k ainda é pekena e usa fralda,e isso torna mais dificil.Mas ade ser o k deus kizer,tenho k ir k ta dificil pra emma adormecer.




                    Olá!



                    Mais uma marota que não abre a boca à sopa!



                    A Carlota abre a boca e nós damos a sopa, o pior é pra sopa ir pra baixo porque quando lhe damos outra colher de sopa a boca ainda tem a sopa anterior que lhe tinhamos dado! Anda terrível e dá comigo em doida em três tempos!:w00t:



                    Que chatice essa de teres de ser operada - mas tem mesmo de ser e é pra teu bem! E vais ver que as tuas meninas vão ficar bem entregues e serão super bem tratadas!



                    Beijokitas e as tuas melhoras!

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Patims (14-07-2009)olá a todas/os















                      parabéns a todos os mesariantes dos últimos dias!
















                      Veneza, por cá utilizamos as tetinas fisiológicas da chicco, com um furo, o mais aberto, as de 3 furos para qd junto pápa.















                      Joana, bela tatoo e tb sou da mesma opinião, quem passa por um parto ...















                      cat e vasco, sejam bem aparecidos, já tinhamos saudades vossas! o teu vasco está um gorduchinho tão fofinho!















                      Pati e Bea, blueeyes, q bom saber noticias vossas ! Tb está uma bebé/menina crescida e linda a tua princesa!















                      Carochinha, a tua princesa já parece uma menina grande :w00t: ! quanto a ser estranha pode ser só uma fase, a sofia n ia ao colo de ninguém, agora é capaz de ir abraçar um estranho q passe na rua (olha só o perigo!) e a inês ia ao colo de td a gente e agora tb fica a tremer qd vê as avós, em especial qd estão vestidas de preto!















                      Taniass e Vrute, bolas, q sustos não é ?! Olhem a inês já caiu do sofá comigo mesmo ao lado #-o ! ela nunca está quieta em cima do sofá e estava deitada de barriga para baixo, foi-se deslocando para a beira e eu olhei por um segundo para a sofia e lá foi ela ao chão. mas n sofreu nada, deslizou em camara lenta, caiu sentada e qd foi a cair para trás agarrei-a, ainda choramingou mas foi do susto.







                      bastou olhar para o lado um segundo...















                      nana a inês n se engasga, ainda chegou a bolsar bába mas já n o faz. então como correu o concerto :w00t: ?!















                      sarafofa então o afonso ??? está td bem ? espero q sim e q n tenha sido preciso a sonda .















                      lsoares, espero q a tua situação se resolva pelo melhor, imagino q te vais custar deixar as meninas mas se tem mesmo q ser, é para teu bem e depois ficas a 100% .















                      por cá estão a ver aqueles exercicios da tropa, em q vemos as pessoas a rastejar pelo chão, com as pernas abertas tipo sapos? a inês já sabe o q fazer às pernas para gatinhar mas os braços ainda n, então atira-se, rasteja, rebola e chega a todo o lado. mas deve achar o chão muito duro pois fica um pouco mais contida qd a ponho em cima da manta.















                      bjs a todas, vou ver se me lembro de mais recadinhos!




























                      Olá!



                      Sim a minha princesinha tá enorme e super pesada! Na próxima 2ªf (dia 20) temos consulta com a médica de família - vamos lá ver a evolução desde a última consulta no pediatra (dia 12 de Junho).







                      Sim pode ser só uma fase e ela fica mais estranha às pessoas que menos vezes vê - é muito raro ela estar com a avó do meu marido (tipo 1 ou 2 fins de semana num mês) e os meus avós maternos é tipo 1 vez por semana.







                      Mas ela ser estranha é bom - assim que alguém estranho se aproxima e que ela não gosta liga logo o alarme - começa logo a chorar!







                      Beijokas!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        blueeyes77 (14-07-2009)Ola ola!!!



                        Passei mesmo só para deixar um olá!! eh eh



                        Carochinha eu tenho cuidado, os ganchitos é praticamente só para as fotos! lol lol



                        Mas obrigada pela chamada de atenção, realmente os perigos estão praticamente em todo o lado e todo o cuidado é pouco. E pelo que parece já tem havido uns acidentezitos aqui com os nossos bebecas, mesmo connosco a falar dos perigos e dos cuidados a ter. Sete olhos não chegam e cada dia que passa pior!! A Carlota está uma lindona!!!



                        Aliás pelo que tenho visto aqui (e foram só as 2 últimas páginas) os nossos bebecas continuam os mais giraços do planeta e arredores!



                        Beijocas




                        Olá!



                        Ah se os ganchos são só pras fotos menos mal!



                        Tá uma lindona e uma resmungona: quando a coisa não lhe agrada resmunga um "hummm" e atira a mão pra frente! Ai que geniozinho! Vai ser fresca, vai!:P



                        É verdade os nossos bebécas estão uns lindões! E tão crescidos! Ainda parece que foi ontem que nasceram e eram tão piquinitos!



                        Beijokitas!

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          ailec (14-07-2009)Olá!







                          O Afonso já tem um dentinho. :banana:







                          Beijinhos.




                          Olá!



                          Parabéns pelo dentinho do Afonso!



                          Quem o descobriu/viu-o pla primeira vez???? Agora tem de lhe comprar uma prenda!:P



                          A Carlota continua muito babosa e leva tudo à boca, mas dentes à vista ainda nada!



                          Beijokas.

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Ontem fui a casa dos meus pais com o Afonso e estava lá a empregada deles. Quando viu que o Afonso já tinha 4 dentolas, disse-me

                            "quem cedo endentece, tarde emparentece" (para quem não pesca nada de máximas como eu, isto quer dizer que os miúdos que têm dentes cedo têm irmãos tarde)



                            Alguém tinha ouvido esta??????????
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Bom diaaaa!!



                              Ja começou a fase de gatinhar, e não tarda estão a andar...



                              O gabriel não gatinha, só rebola, lol, e já assim tenho que estar com os olhos bem abertos, num segundo está ao pe de mim, noutro já vai nao sei onde..



                              E palminhas tambem não.. lool. gosta que ´sejamos nós a fazer, farta se de rir, mas quando vamos agarrar lhe as maos para o ensinar, faz força para se soltar, odeia se sentir preso...



                              Já diz mamã (mesmo a chamar me) há uns dias e faz estalinhos com a lingua... Ta o dia todo naquilo... lol



                              Mas prontos, uns fazem primeiro umas coisas outros outras..



                              Tambem está um reguila de primeira.. Quando lhe tiro alguma coisa que nao quero que ele brinque, ou se lhe tiro a uma bolacha da mão (só para mudar de lado) , se ta em algum lado, mesmo sentado e quer colo, começa a bater, a fazer força que até fica vermelho... até fico parva...



                              Veneza

                              Essa tambem não conhecia, e espero que não seja assim tão cedo, que o meu filhote ainda não tem dentolas.. lol
                              [hr]





                              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Carochinha, quem viu o dentinho do Afonso pela 1.ª vez fui a sobrinha do meu marido (que já tem 15 anos) e já disse que lhe vai dar uma boa prenda.

                                Ele estava na minha sogra, quando ela o viu e por isso não fui eu.





                                Meninas que têm bimby, como já vos disse em breve vou comprar a bimby, mas como não é urgente, estou à espera que haja alguma oferta/brinde na compra da bimby.

                                Contudo, ontem andei a fazer umas pesquisas na net e encontrei vários livros da bimby e revistas em PDF e em doc.



                                Os documentos (livros, revistas,...) são os seguintes:

                                - a todo o vapor (pdf)

                                - alternativas (pdf)

                                - Varoma (doc)

                                - varoma T21 (doc)

                                - cozinha regional portuguesa (pdf)

                                - doces e sobremesas (pdf)

                                - funçoes da bimby (doc)

                                - livro base (pdf)

                                - massas (pdf)

                                - o melhor da nossa equipa (pdf)

                                - o melhor das nossas famílias (pdf)

                                - peixe (doc)

                                - receitas e dicas I love Bimby (pdf)

                                - revistas da bimby desde o n.º 1 até ao n.º 8 (pdf)

                                - 2 revistas da "teleculinária" (pdf)



                                Se estiverem interessadas podem consultar e fazer o download nos seguintes sites:



                                - http://www.4shared.com/dir/9443734/d...7/sharing.html



                                - http://www.4shared.com/dir/12020418/...9/sharing.html



                                Se por acaso tiverem mais documentos com receitas bimbólicas (para além das que mencionei em cima) gostaria que me facultassem.



                                Ritinha79, quando puderes envias-me a receita de sericaia ( ou sericá) para fazer na bimby?



                                Beijinhos.


                                Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

                                Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X