Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Olá a todas!!!



    Após a actualização venho cá deixar novidades...



    A Carlota já tem os dois dentinhos de cima! Que grandes ratolas!!!



    No Sábado fomos até Monsanto: ao Parque da Serafina! A Carlota adorou ver tantas crianças e aproveitou para andar de baloiço!!! O que ela adora andar de baloiço. Vejam bem que o meu pai, hoje, está a construir um baloiço pra neta andar!!:w00t:



    No Domingo fomos até ao Freeport: tentámos ir ver a exposição, mas havia uma fila interminável e estava quase a encerrar!



    Ontem fomos à consulta ao CS. A princesinha já mede 73cm e pesa 8500kg. Está mais alta do que gorda, mas a médica disse que antigamente estávamos habituadas a que ela comesse e dormisse e que agora já é mais activa, logo gasta mais energia!



    A mim já me passou a menstruação, foi na passada 6ªf. Bolas tive desde o dia 29 de Setembro sempre a largar molho!:w00t::P



    Bem tenho de ir que a piquena tem uma alta cagada :w00t: - tá na hora de ir mudar a fraldinha!!!



    Beijinhos a todas e aos bebécas mais lindos deste Mundo!!!

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Boas,fomos ao Pedi p a pesar,e aqui a artista + pequena ta c o modico peso de :w00t: 7.450kg,aumentou uns miseros 100gr,o medico n ligou mt ,pq diz q apesar de n gatinhar ela n pára :P e pedi-lhe p a ver....fez cara q achou exagero o antibiotico p o ouvido,volta o charope p a tosse e aspirar,os bronquios já estão limpos....UFAAAAA,mandou alternar papa c a sopa á noite,pq os derivados do leite(eu ainda amamento)são os + importantes até aos 12 meses.



      Apesar de continuar a dormir mal e c o q ela tem tido por causa da falta dos dentes estes ultimos 10 meses foram maravilhosos,adoro ser mãe dela ,é um doce e tenho saudades de tar gravida.



      o ano de 2008 mudou a minha vida,cronologicamente falando foi assim:conheci p maridão,marquei casamento,engravidei,casei ja grávida de 5 meses ,tive lua de mel nos Açores e nasceu a fifas Mariana,ja q esperei tanto tempo por tudo isto (tenho 41 anos) n era preciso perder + tempo



      Ana BD mãe da doce fifas Mariana c 10 mesitos







      http://www.setubalnarede.pt/content/...ilFo&rec=11465 já agora vejam isto
      Ana BD e a doce fifas Mariana



      http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





      http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        carochinha81 (20-10-2009)Olá a todas!!!







        Após a actualização venho cá deixar novidades...







        A Carlota já tem os dois dentinhos de cima! Que grandes ratolas!!!







        No Sábado fomos até Monsanto: ao Parque da Serafina! A Carlota adorou ver tantas crianças e aproveitou para andar de baloiço!!! O que ela adora andar de baloiço. Vejam bem que o meu pai, hoje, está a construir um baloiço pra neta andar!!:w00t:







        No Domingo fomos até ao Freeport: tentámos ir ver a exposição, mas havia uma fila interminável e estava quase a encerrar!







        Ontem fomos à consulta ao CS. A princesinha já mede 73cm e pesa 8500kg. Está mais alta do que gorda, mas a médica disse que antigamente estávamos habituadas a que ela comesse e dormisse e que agora já é mais activa, logo gasta mais energia!







        A mim já me passou a menstruação, foi na passada 6ªf. Bolas tive desde o dia 29 de Setembro sempre a largar molho!:w00t::P







        Bem tenho de ir que a piquena tem uma alta cagada :w00t: - tá na hora de ir mudar a fraldinha!!!







        Beijinhos a todas e aos bebécas mais lindos deste Mundo!!!




        puxa eram mesmo a dentes a dar tanto mal-estar, mas pronto o pior já passou, parabéns!



        a inês tb adora baloiços e escorregas! bjs!

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          anabd (20-10-2009)Boas,fomos ao Pedi p a pesar,e aqui a artista + pequena ta c o modico peso de :w00t: 7.450kg,aumentou uns miseros 100gr,o medico n ligou mt ,pq diz q apesar de n gatinhar ela n pára :P e pedi-lhe p a ver....fez cara q achou exagero o antibiotico p o ouvido,volta o charope p a tosse e aspirar,os bronquios já estão limpos....UFAAAAA,mandou alternar papa c a sopa á noite,pq os derivados do leite(eu ainda amamento)são os + importantes até aos 12 meses.







          Apesar de continuar a dormir mal e c o q ela tem tido por causa da falta dos dentes estes ultimos 10 meses foram maravilhosos,adoro ser mãe dela ,é um doce e tenho saudades de tar gravida.







          o ano de 2008 mudou a minha vida,cronologicamente falando foi assim:conheci p maridão,marquei casamento,engravidei,casei ja grávida de 5 meses ,tive lua de mel nos Açores e nasceu a fifas Mariana,ja q esperei tanto tempo por tudo isto (tenho 41 anos) n era preciso perder + tempo







          Ana BD mãe da doce fifas Mariana c 10 mesitos















          http://www.setubalnarede.pt/content/...ilFo&rec=11465 já agora vejam isto




          ainda bem que já está melhor e parabéns atrasados!

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            mariajoaom (19-10-2009)Patims: eu sou designer gráfica. Se precisares de ajuda apita




            :thanx: vou enviar-te PM ou qd conseguir vou tentar apanhar-te no messenger . vou ver se consigo organizar os pensamentos para te fazer uma ou duas perguntas certeiras



            um àparte : a foto da Matilde está um espectáculo, uma carinha doce mas ao mesmo tempo, não diria reguila mas q te vai dar (ou já deu ) uma volta :w00t: , está muito diferente de bebé, ou pelo menos do q me lembro dela de à uns meses, confesso q n estava à espera, foi daqueles bebés daqui q mudaram muito as feições (ou como disse, daquilo que me lembro) e continuo a achá-la parecida contigo!





            um àparte nº 2 eheh: costumas usar as natas de soja só nos salgados ou já fizeste doces tb?



            eu nos salgados uso mas nos doces nunca me atrevi pq n têm o mesmo comportamento.



            bjs!

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Taniass (19-10-2009)patims, em relacao ao cantinho das mamãs de dezembro eu consigo entrar nao consigo e ver as fotos:ermm:


              pois é se calhar era mesmo só eu, eu n conseguia entrar mesmo !

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Jane & Cia (19-10-2009)Hoje deixo as nossas novidades, num fim de semana sem ler e já perdi o fio à meada.







                Um resumo da Clara: Está mais gordinha que alta, hoje vamos à consulta que deveria ter sido aos 9 meses, mas pelos 9 tinha 8,8Kg e 68,4 cm... conclusão, veste calças para 6 meses e algumas camisolitas de 12 já são apertadas. Continua maioritariamente sossegada, não é muito desenvolta motoramente, ainda não se põe em pé, nem gatinha, mas lá vai tentando rastejando como um tropita, chegar onde precisa. Descobriu o indicador e bate na nossa mão ao som das músicas das galinhas. É vivalhaça e muito muito curiosa, parece uma contorcionista se algo lhe chama a atenção. Faz cucu com brinquedos ou com paninhos. Faz um barulho parecido com o do beijo se nos vê a comer(é a maneira dela pedir tudo). E está sempre a cobiçar o que nós comemos. Não correu muito bem a introdução do peixe e farinhas de pau, e açordas... ainda nos ficamos pelas sopas, quer de carne, quer de peixe e vamos lá ver o que dirá hoje a médica...







                (capítulo que me anda a preocupar, éramos atendidos, desde o João por um médico no centro de saúde, por um médico que não era pediatra mas era como se fosse, pois tem décadas de experiência em saúde infantil. Agora tiraram-nos esse médico e provisoriamente temos outra, até nos designarem um médico de família. Nos dias que correm e com o papá desempregado é muito complicado pensar num pediatra, pois para os dois e vindo o Inverno, as consultas costumam proliferar... mas não me agrada passar a ter um qualquer médico clinico geral ainda para mais inexperiente... desculpem o desabafo)







                O João está mais ciumento agora do que quando ela nasceu, agora que ela começa a fazer as suas gracinhas, ele anda mais carente e se viramos costas anda sempre a tentar uma maneira para a penicar, bater... ou fazer uma maldadezinha. Temos de ter muita atenção, e muito cuidado, pois dependendo da forma de agir ele ainda tem mais vontade de lhe fazer mal. outras vezes riem-se juntos, brincam, fazem ginástica. São momentos de delícia para mim.







                A Clara deixou de mamar entre os 8 e os 9 meses, um desmame pacífico. Ela já não puxava tão bem o leite e acordava de duas em duas horas durante a noite. Adora o seu biberãozinho... até urra quando o vê. Seja o de água ou seja o de leite. Quando o leite começou a ficar mais raro tive hemorragia durante mais de 1 mês... tive de esperar o desmame para trocar de pílula e agora já está tudo normal.







                Ganhou uma otite que a desnaturada da mãe só deu por ela quando começou a sair secreção do ouvido. Nunca fez febre, mas com quase 10 meses tomou o seu primeiro antibiótico.







                E como a descrição já vai longa, resta-me dizer que em casa tudo vai bem menos eu. Ando com uma estafa, sinto que estou no meu limite, não tenho grande ajuda doméstica e cada vez há mais coisas para fazer...somos 5 e isso envolve muito trabalho. Ando à beira de uma ataque de nervos, uma bomba relógio.... que espero que não rebente.







                Um beijinho a todas, depois venho falar da consulta e das minhas ideias para as festas (sim que o João faz anos 15 dias antes da Clara)




                olá madrilhada, q bom saber noticias vossas, a clarinha está um doce!

                por aqui continuamos tb assim, com ciumes e com delicias a dois (duas neste caso ) , mas tb vejo q a inês já faz muito parte do dia-a-dia da sofia, do seu mundo.

                pois é este ano serão duas festinhas em menos de nada

                qt à estafa, aproveita e vai ao médico contigo também, as mães/mulheres são os pilares da familia, já q o descanso não é possível e já n amamentas de certeza q o médico te dará qq coisa para te sentires mais revigorada.

                se nós descambamos, vai tudo atrás de nós (até a culpa ), tens q cuidar de ti tb !

                bem sei o qt é dificil, vejo por mim e ainda "só" tenho duas mas ajudas são nenhumas, sou eu para tudo e tb tenho alturas de desanimo e de me arrastar pelos dias, o cerebro parece q não acorda todo o dia ...

                e se puderes delegar e descansar melhor



                um bj grande para vocês, fico a desejar q breve breve tudo esteja mais descansado

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  lembram-se de dizer q a pedi tinha-me dado umas vitaminas para as duas ?!



                  imaginem a cena:



                  meninas vamos tomar as vitaminas ! - diz a mamã



                  inês toma as vitaminas tranquilamente, lambe a colher e nem solta um ai



                  sofia - não quero , NÃO QUERO, NÃO QUERO



                  mãe: as vitaminas vão fazer-te bem, foi o senhor doutor q receitou, blá blá, blá ...



                  sofia - NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO



                  mãe desiste de conversar e corre atrás da filha com a colher das vitaminas



                  filha grita, empurra e a mãe agarra afilha à força para lhe colocar a colher na boca



                  filha continua a chorar baba e ranho (literalmente).



                  ao fim do primeiro de gritaria a mãe pergunta: páras de chorar/berrar se te der um smartie ?



                  sofia: sim (e na expectativa pára de chorar)



                  come e smartie e durante aqueles segundos não emite um som



                  sofia continua a chorar baba e ranho durante 10 minutos.



                  mãe reza para q ainda não seja desta q os vizinhos resolvem chamar a policia com medo dos maus tratos q eu lhe possa estar a dar ....



                  ..........................



                  este foi o primeiro take, já se seguiu o seguinte igual e preve-se q os seguintes sejam iguais ......



                  o q é q eu faço com esta minha filha ???



                  sempre q existe algum medicamento é isto ...
















                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    JOana



                    tens falado com a susana77 ? tenho impressão q é a Lara a próxima a fazer aninhos, vou ver a lista.

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Patims (20-10-2009)lembram-se de dizer q a pedi tinha-me dado umas vitaminas para as duas ?!

                      imaginem a cena:

                      meninas vamos tomar as vitaminas ! - diz a mamã

                      inês toma as vitaminas tranquilamente, lambe a colher e nem solta um ai

                      sofia - não quero , NÃO QUERO, NÃO QUERO

                      mãe: as vitaminas vão fazer-te bem, foi o senhor doutor q receitou, blá blá, blá ...

                      sofia - NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO

                      mãe desiste de conversar e corre atrás da filha com a colher das vitaminas

                      filha grita, empurra e a mãe agarra afilha à força para lhe colocar a colher na boca

                      filha continua a chorar baba e ranho (literalmente).

                      ao fim do primeiro de gritaria a mãe pergunta: páras de chorar/berrar se te der um smartie ?

                      sofia: sim (e na expectativa pára de chorar)

                      come e smartie e durante aqueles segundos não emite um som

                      sofia continua a chorar baba e ranho durante 10 minutos.

                      mãe reza para q ainda não seja desta q os vizinhos resolvem chamar a policia com medo dos maus tratos q eu lhe possa estar a dar ....

                      ..........................

                      este foi o primeiro take, já se seguiu o seguinte igual e preve-se q os seguintes sejam iguais ......

                      o q é q eu faço com esta minha filha ???

                      sempre q existe algum medicamento é isto ...


                      Ai O que já me ri a imaginar a cena! Ahahahah! Desculpa mas não aguentei Patims. Lol. Parecia que estava a ler umas tiras de Baby Blues. A propósito, vocês conhecem?! É absolutamente hilariante. Aqui fica o site http://www.babyblues.com/. Eu conheço é os livros de bd e são muito bons (quem tem miúdos reconhece inúmeras situações caricatas).

                      A minha sugestão: se o Smartie resulta adopta a estratégia de dar o Smartie mas apenas depois de ela tomar o remédio. (O Afonso desde que tomou o Zoref - um antibiótico - que ficou traumatizado com os remédios de cor branca. Sempre que tem de tomar um medicamento novo pergunta "É o branco?!" com um ar de pânico que só visto. E olhem que era bem pequenino (devia ter uns 2 anos) e ainda hoje se lembra). Mas, por norma os antibióticos são sempre brancos... e é também um sarilho - faz sempre uma fita de meia noite.

                      Quanto às natas: também nunca me aventurei com as de seja nos doces... aí não prescindo das Longa Vida. Mas se alguém experimentar e vir que é igual avise. :hehe:



                      Jane: aguenta firme. Melhores dias virão... E boa sorte para o novo médico (pode ser que surpreenda ou que vos atribuam um novo rapidamente).
                      mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Patims (20-10-2009)JOana







                        tens falado com a susana77 ? tenho impressão q é a Lara a próxima a fazer aninhos, vou ver a lista.


                        Falei com ela ai à uma semana acho eu... tá tudo bem com elas! Ainda no outro dia tentou me ligar mas eu ando sempre com o tlm sem som em casa nao vi... e nc tnh saldo, lol, sou moche!

                        A Larocas faz anos já dia 8 !!
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Olá!



                          Mas então o que se passa? Está tudo tão calmo por aqui...





                          Patims, tudo depende do tipo de jogo.. É em papel ou em cd?

                          Os freelancers não trabalham exclusivamente para empresas, podem ter avenças, mas fazem trabalhos para quem bem entenderem. São livres, portanto.

                          Eu trabalho na área do design gráfico e tenho todo o gosto em ajudar-te, mas não consigo prometer-te nada em concreto porque o tempo escasseia... infelizmente Mas posso tentar arranjar contactos de designers com mais disponibilidade do que eu.

                          Quanto à 2ª fase do teu projecto, a distribuição/comercialização... Não sei bem como se processa, mas se fosse eu tentaria abordar as editoras sobre o teu projecto para ver qual a disponibilidade delas. Por outro lado também poderias tentar abordar outras empresas para lhes propor a comercialização exclusiva do teu jogo... empresas tipo Verbaudet e afins... São só ideias...

                          Nota: Se for jogo em cd o processo é diferente porque é preciso escrever o código...

                          Vai contando novidades!



                          Beijinhos
                          __________________________________________________ ______

                          DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
                          Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Olá a todas...



                            Há muito tempo que não venho até cá... Tenho falado com algumas meninas pelo msn, o tempo é pouco para conseguir ler tudo



                            Resumindo...

                            O Tomás está bom, faz hoje 10 meses!!! Parabéns tb aos outros bebecas que comemoram 10 meses hoje!!!

                            Já gatinha até em super speed , quer é levantar-se agarrado às coisas e por vezes esquece-se, larga aos mãos e fica uns bocadinhos já de pé... Pesa -/+ 9 kgs e media o mês passado 71 cm.



                            A semana passada teve doentinho, uma inflamação na garganta que lhe fez muita febre

                            Acabou por fazer reacção a um medicamento e apareceu-lhe um fungo na zona do rabinho, ficou e ainda está todo vermelho, tipo assado



                            A médica mandou por canasten 3x ao dia, mas confesso que acho que aquilo não faz grande coisa...



                            Meninas que já tiveram os bébes assados, o que usavam? Como os limpavam?



                            bejinhos a todas

                            Vera & Tomás

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              VRute (21-10-2009)Olá a todas...



                              Há muito tempo que não venho até cá... Tenho falado com algumas meninas pelo msn, o tempo é pouco para conseguir ler tudo

                              Resumindo...

                              O Tomás está bom, faz hoje 10 meses!!! Parabéns tb aos outros bebecas que comemoram 10 meses hoje!!!

                              Já gatinha até em super speed , quer é levantar-se agarrado às coisas e por vezes esquece-se, larga aos mãos e fica uns bocadinhos já de pé... Pesa -/+ 9 kgs e media o mês passado 71 cm.



                              A semana passada teve doentinho, uma inflamação na garganta que lhe fez muita febre

                              Acabou por fazer reacção a um medicamento e apareceu-lhe um fungo na zona do rabinho, ficou e ainda está todo vermelho, tipo assado



                              A médica mandou por canasten 3x ao dia, mas confesso que acho que aquilo não faz grande coisa...



                              Meninas que já tiveram os bébes assados, o que usavam? Como os limpavam?



                              bejinhos a todas



                              Vera & Tomás


                              Olá Vera!



                              Parabéns pelos 10 meses do teu príncipe.



                              Em relação à assadura, o David teve uma vez e ficou com o rabinho muito vermelho e com umas bolhinhas. Na farmácia aconselharam-me a fazer uma mistura de um anti-fúngico (Canesten serve, mas usei Daktarin) com Bephantene e Cicalfate. 2/3 de Anti-fúngico + 1/3 de Bephantene + 1/3 de Cicalfate da Avene.

                              Em 3 dias parecia que não tinha tido nada. Impecável!



                              Experimenta. As melhoras!

                              Beijos
                              ----
                              NanaCaldeira e David

                              UPM: 03/03/08
                              Predictor positivo: 08/04/08
                              DPP: 09/12/08
                              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                cada pele é diferente mas a minha beatriz uma vez ficou tao mas tao assada e nao havia creme nenhum k ajudasse,depois a minha mae diz k ele usava lauroderm,entao fui a farmacia ver se ainda havia e por acaso ainda ha e uma coisa eu t digo no outro dia tava mto melhor em 2 a 3 dias passou.

                                NanaCaldeira (21-10-2009)
                                VRute (21-10-2009)Olá a todas...







                                Há muito tempo que não venho até cá... Tenho falado com algumas meninas pelo msn, o tempo é pouco para conseguir ler tudo



                                Resumindo...



                                O Tomás está bom, faz hoje 10 meses!!! Parabéns tb aos outros bebecas que comemoram 10 meses hoje!!!



                                Já gatinha até em super speed , quer é levantar-se agarrado às coisas e por vezes esquece-se, larga aos mãos e fica uns bocadinhos já de pé... Pesa -/+ 9 kgs e media o mês passado 71 cm.







                                A semana passada teve doentinho, uma inflamação na garganta que lhe fez muita febre



                                Acabou por fazer reacção a um medicamento e apareceu-lhe um fungo na zona do rabinho, ficou e ainda está todo vermelho, tipo assado







                                A médica mandou por canasten 3x ao dia, mas confesso que acho que aquilo não faz grande coisa...







                                Meninas que já tiveram os bébes assados, o que usavam? Como os limpavam?







                                bejinhos a todas







                                Vera & Tomás






                                Olá Vera!







                                Parabéns pelos 10 meses do teu príncipe.







                                Em relação à assadura, o David teve uma vez e ficou com o rabinho muito vermelho e com umas bolhinhas. Na farmácia aconselharam-me a fazer uma mistura de um anti-fúngico (Canesten serve, mas usei Daktarin) com Bephantene e Cicalfate. 2/3 de Anti-fúngico + 1/3 de Bephantene + 1/3 de Cicalfate da Avene.



                                Em 3 dias parecia que não tinha tido nada. Impecável!







                                Experimenta. As melhoras!



                                Beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X