Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    susy.m2 (02-12-2009)Parabéns a todos os bebés aniversariantes de ontem, e claro aos de hoje, incluindo a minha Beatriz.



    É um dia muito feliz, é o 1º Aniversário da nossa boneca, mas estou com uma nostalgia.... Já tem 1 aninho a minha princesa...até sinto um nó na garganta, não sei explicar!



    Que tenham um dia muito, muito feliz.



    LARA da CATY81,



    BEATRIZ da BLUEEYES



    E a minha princesa BEATRIZ



    :bdgreetn:



    [img][/img]



    Jinhos


    PARABÉNS, Madrilhada!



    Faz hoje um ano, estava eu a receber a tua mensagem e a despachar-me para ir à maternidade, pois as contracções já tinham começado a aparecer. Lembro-me como se fosse hoje, por isso entendo perfeitamente essa nostalgia.



    Um beijinho muito grande para vocês, neste dia tão especial.



    PARABÉNS TAMBÉM AOS OUTROS BEBÉS LINDOS DE HOJE: LARA E BEATRIZ
    ----
    NanaCaldeira e David

    UPM: 03/03/08
    Predictor positivo: 08/04/08
    DPP: 09/12/08
    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Jane & Cia (02-12-2009)
      Pati & Bea (01-12-2009)Boas!!



      Então o feriadito está a saber bem?



      Nós hj fomos cedissímo para o jumbo fazer as compras de aniversário...saímos de lá em boa hora...estava cá uma enchente!!!



      Finalmente comprámos a zebra para a princesa...e o bolo tb já tá (Patims não têm serviço de entrega).



      Na 6ªf é meter mãos à obra



      Na 6ªf vou levar um bolinho feito por mim para a creche e tirar muiiiitas fotos...eheheh



      Eu e o marido andamos a tomar griponal para esta constipaçãozita não piorar...



      A B. tá melhorzita mas de ontem para hoje começou a deitar muiiiiita cera do ouvido esquerdo. Será normal?? Até me faz impressão!!!



      Bom...tenho tanta roupa para engomar e nãoapetece nada



      Jane - espero que tenhas namorado muito



      Beijocas






      Soube bem sim o feriado, mas eles ficam rabugentos pois com a chuva acabamos por não sair de casa. E a Clara está cada vez mais entupida e cheia de expectoração, se continuar assim tenho de a levar ao médico, De qualquer modo a preguiça sabe sempre bem.







      Olha linda essa cera são secreções que o mais certo é indicarem uma otite. Como a Clara raramente ganha febre só dei pelas otites que fez quando o ouvido começou a largar secreções. Provavelmente terá de tomar antibiótico. As otites aparecem muitas vezes a seguir a uma constipação devido ao excesso de secreções que não são eliminadas.







      E namorei sim, obrigada. Soube muito bem!



      Beijinhos


      Obrigada pela explicação.

      As melhoras da Clarinha
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        JOana.. (02-12-2009)




        Lara



        Beatriz



        Beatriz



        Catarina


        Também vou aproveitar a imagem da JOana que é uma doçura.



        Parabéns!!!!!!!



        Bjs


        Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Jane & Cia (02-12-2009)
          Ritinha79 (01-12-2009)MUitos Parabéns aos aniversariantes de hoje, Bruno e Afonso, e um beijinho especial ao João Pedro por não o ter felicitado no devido dia!







          Para todos muitos beijinhos, saúde de felicidades!



          Beijinho gd aos bebés doentinhos e respectivas mamãs (Bea e Clarinha- Lpereira se Deus quiser n será nada de mais...)



          Sapatos: eu tive de comprar umas botas da Chicco ao Guigo pois já n tinha sapatos que lhe servissem, como aqui não há nada de jeito e tão cedo n vamos a lado nenhum acabei por lhe comprar na farmácia a bota clássica 1º passos, mas dei 58€!! Comprei-lhe ainda uns ténis, daqueles tipo camurça castanhos com uma risca laranja, são práticos e leves mas aquecem um bocadinho custaram 14,90€.



          Prendas, ainda n me decidi! Uma amiga já sei que lhe vai dar uma mesa de actividades, tem o cavalinho e o cuattro ou 4 da chicco que eram da M. logo não sei e já tenho a casa tão cheia de brinquedos... estive a ver um livro da fisher price que tem música e pelo que percebi ensina letras, cores e formas... alguém tem? Custa cerca de 20€... e a quinta da chicco?



          beijinhos



          ah, estava a fazer a lista para a "festinha" e cheguei à conclusão que são cerca de 50 adultos e 10 crianças...






          Ritinha deves ter uma família parecida com a minha...eu este ano mesmo cortando onde podia cortar... vou juntar também quase isso... que me vale é que a minha mãe tem uma casa grande, pois na minha, nem mais próxima chegava.



          Beijocas


          Tou como voces....43 adultos e 8 crianças.

          Na minha casa não dava mas dava na garagem dos meus sogros...só que nem sequer se disponibilizaram

          Vamos fazer num salão aqui do centro de dia dos reformados.
          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Patims (02-12-2009)
            Pati & Bea (28-11-2009)Bom dia!!



            Patims - A Inês está uma verdadeira terrorista. A B. tb qd é contrariada manda-se p tras ou p o chao e finge q chora :hehe:







            Beijinhos






            terroristas, nestas idades ?! na na na só mostram as vontades deles , lá mais prá frente é q vai ser bonito :hehe:


            mas não deixam de ser pestinhas:w00t: as vezes mudam...as vezes não...vamos ver
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Patims (02-12-2009)mamãs quais as bolachinhas q dão aos bebés ?







              eu dou sempre a primeira bolacha da milupa mas à q tempos q não encontro nas lojas e estou a acabar o stock ...


              A B. não vai muito a bola com essas...bolacha maria, essas sim!!!
              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Patims (02-12-2009)mamãs quais as bolachinhas q dão aos bebés ?







                eu dou sempre a primeira bolacha da milupa mas à q tempos q não encontro nas lojas e estou a acabar o stock ...


                tbm já não encontro dessas primeiras, e desta ele não gosta tanto... não sei se são diferentes mas ele não lhes liga muito. Mas delira mesmo é com as bolachas maria, nunca diz não vai à minha mala e abre o tupperware e serve-se LOL

                Agora que aprendeu a dizer pápa anda sempre a dizer e eu penso q tem fome e lá vai bolachinha, é bolachinha pq sim e pq não :P hehe
                .
                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                Madrinha: Cat&Vasco

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Patims (02-12-2009)mamãs quais as bolachinhas q dão aos bebés ?





                  eu dou sempre a primeira bolacha da milupa mas à q tempos q não encontro nas lojas e estou a acabar o stock ...


                  Olha eu acho que no outro dia vi as embalagens e mudou o look, talvez seja isso.



                  mas aqui também se gosta de bolacha torrada...como a mãe que era capaz de comer pacotes de seguida



                  Bjs


                  Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Pati & Bea (02-12-2009)
                    Patims (02-12-2009)
                    JOana.. (02-12-2009)






                    Lara





                    Beatriz





                    Beatriz






                    Parabéns à Lara , Parabéns à Beatriz da Susy, Parabéns à Beatriz da Blueeyes e Parabéns à Catarina da Beuzinha :celebrte:







                    Que seja um dia muito cor-de-rosa para as 4 princesas, cheio de mimos e mt feliz !!!!








                    opsssssss....falhou-me a Catarina! Parabéns!!!


                    Muitos Parabéns! Que este dia serepita muitas, muitas e muitas vezes!

                    bjs gds do Guigo para todas as meninas!


                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Pati & Bea (02-12-2009)
                      Patims (02-12-2009)mamãs quais as bolachinhas q dão aos bebés ?

                      eu dou sempre a primeira bolacha da milupa mas à q tempos q não encontro nas lojas e estou a acabar o stock ...
                      A B. não vai muito a bola com essas...bolacha maria, essas sim!!!


                      Idem aspas. As bolachas Maria é que têm saída por cá! (E foram as indicadas desde sempre pela nossa pedi)
                      mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Patims (02-12-2009)e parabéns pelos 11 mesinhos do Rafael da FMD , o penultimo dezembrinho a comemorar os 11 mesinhos :P !!!


                        Parabéns, parabéns!

                        bjs


                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Muitos parabéns às aniversariantes de hoje... foi um dia muito concorrido e muito rosinha!

                          Lara da Caty81, Beatriz da Susy.m2, Beatriz da Blueeyes77 e Catarina da Beuzinha

                          Que tenham um dia muito feliz e especial cheio de boas recordações!
                          mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Patims (02-12-2009)olá mamãs,





                            (...)



                            ritinha como anda o nosso aventureiro Rodrigo?







                            mamãs q já dão segundo prato querem partilhar os favoritos dos bebecas (seja carne ou peixe) para eu tb começar a pensar nisso ?







                            susy nó no estomago, nem me fales ! eu sofro do mesmo , à um ano atrás andava aqui a dar os parabéns pelos nascimentos e o tempo voou e já vão no primeiro ano.



                            ainda por cima a sofia tb me foi buscar os albuns das fotos e estou perdida em recordações e de lágrima no olho.



                            lembro-me de como me custou tanto ir para o hospital e deixar a sofia, ela ficou com a minha sogra e o parto é sempre uma incerteza, qd vamos para ele sem filhos é uma coisa mas qd já os temos, enfim é diferente ... imaginem as mamãs de 1ª viagem q agora tinham outro bebé a caminho e tinham q deixar os dezembrinhos em casa ... é pelo melhor motivo do mundo mas custa ... parece q um pouco de nós fica para trás.



                            e a recuperação q me custa sempre tanto, da inês só não caí desmaiada no chão pq me agarraram a tempo ... e a inês distante no berçário durante o primeiro dia, pq diziam as enfermeiras q estava nauseada ... se de inicio achei normal por causa das porcarias q ela ingeriu ainda na minha barriga, ao fim de umas horas comecei a ficar preocupada ... sem o berço ao pé de mim, sem me conseguir levantar, nem fotos ela tem do primeiro dia ... graças a Deus ela recuperou e lá achou piada a mamar no dia seguinte. e qd o pai trouxe a sofia no segundo dia para nos ver, foi intenso ... a sofia parecia gigante ! em dois dias não tinha crescido nada mas perante os meus olhos agora habituados a um recem nascido, a sofia parecia enorme ... e tão frágil, notei q ela estranhou tanto aquela visita ...



                            e depois daqueles 30 minutos, ter q deixar ir os dois embora e ficar ... mais um pedaço de mim q se partiu ... só me senti completa em casa, a 4, na véspera de Natal . e a inês era um bebé tão calminho, tão come e dorme, q nem acordava para comer melhor dizendo, foi tão bom aquela tranquilidade ...







                            desculpem a lamechice







                            bjs a todas, vou ver se me lembro de mais recados !


                            Olá, linda!



                            Obrigada por perguntares, realmente pouco tenho falado do meu aventureiro, só venho aqui de fugida e aproveito para me queixar, né? Ele continua muito activo cai e levanta-se vezes sem conta é um mimo vê-lo com a Madalena, brincam, dão cabeçadas, riem e choram e dão comigo em doida, mas é muito bom! E não és lamechas, não senhora...tenho andado com os mesmo sentimentos e na altura também, por isso chamo à M. a minha bebé "gande" mas ela diz que já não é bebé...

                            bjs


                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Jane & Cia (02-12-2009)
                              Ritinha79 (01-12-2009)MUitos Parabéns aos aniversariantes de hoje, Bruno e Afonso, e um beijinho especial ao João Pedro por não o ter felicitado no devido dia!







                              Para todos muitos beijinhos, saúde de felicidades!



                              Beijinho gd aos bebés doentinhos e respectivas mamãs (Bea e Clarinha- Lpereira se Deus quiser n será nada de mais...)



                              Sapatos: eu tive de comprar umas botas da Chicco ao Guigo pois já n tinha sapatos que lhe servissem, como aqui não há nada de jeito e tão cedo n vamos a lado nenhum acabei por lhe comprar na farmácia a bota clássica 1º passos, mas dei 58€!! Comprei-lhe ainda uns ténis, daqueles tipo camurça castanhos com uma risca laranja, são práticos e leves mas aquecem um bocadinho custaram 14,90€.



                              Prendas, ainda n me decidi! Uma amiga já sei que lhe vai dar uma mesa de actividades, tem o cavalinho e o cuattro ou 4 da chicco que eram da M. logo não sei e já tenho a casa tão cheia de brinquedos... estive a ver um livro da fisher price que tem música e pelo que percebi ensina letras, cores e formas... alguém tem? Custa cerca de 20€... e a quinta da chicco?



                              beijinhos



                              ah, estava a fazer a lista para a "festinha" e cheguei à conclusão que são cerca de 50 adultos e 10 crianças...






                              Ritinha deves ter uma família parecida com a minha...eu este ano mesmo cortando onde podia cortar... vou juntar também quase isso... que me vale é que a minha mãe tem uma casa grande, pois na minha, nem mais próxima chegava.



                              Beijocas


                              A família é grande sim, tenho 4 tios e do lado do meu pai somos 11 primos com idades entre os 5 e os 30 anos (sou eu)! Do lado da minha mãe tenho duas primas da minha geração mas que vivem em lisboa, do lado do Ricardo (meu marido) tem cinco tios e respectivos e 4 primas adultas, casadas e com filhos mais 2 primos adolescentes! Há ainda alguns amigos chegados dos quais desta vez nã meapetece prescindir, em prol da família! (apesar de me dar bem com toda a gente) Quanto ao espaço, se não for em casa dos meus sogros não conseguimos fazer e pa variar o marido ainda não falou com ninguém... portanto os convites estão feitos mas não impressos ( a M. quer as princesas disney, bem entei convencê-la a fazer só com a Branca de Neve - a minha preferida - mas não tive sucesso, para o Guigo ela já escolheu que será o Noddy! Enfim, eles divertem-se e eu também gosto!



                              bjs


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                NanaCaldeira (02-12-2009)
                                susy.m2 (02-12-2009)Parabéns a todos os bebés aniversariantes de ontem, e claro aos de hoje, incluindo a minha Beatriz.







                                É um dia muito feliz, é o 1º Aniversário da nossa boneca, mas estou com uma nostalgia.... Já tem 1 aninho a minha princesa...até sinto um nó na garganta, não sei explicar!







                                Que tenham um dia muito, muito feliz.







                                LARA da CATY81,







                                BEATRIZ da BLUEEYES







                                E a minha princesa BEATRIZ







                                :bdgreetn:







                                [img][/img]







                                Jinhos






                                PARABÉNS, Madrilhada!







                                Faz hoje um ano, estava eu a receber a tua mensagem e a despachar-me para ir à maternidade, pois as contracções já tinham começado a aparecer. Lembro-me como se fosse hoje, por isso entendo perfeitamente essa nostalgia.







                                Um beijinho muito grande para vocês, neste dia tão especial.







                                PARABÉNS TAMBÉM AOS OUTROS BEBÉS LINDOS DE HOJE: LARA E BEATRIZ


                                E eu a oferecer-me pa ficar com o teu tlm para poder vir anunciar o nascimento do David! Como o tempo passa!



                                bjs pas 2 e bebécas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X