Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Lpereira (30-11-2009)Olá

    Desde já queremos dar os parabéns ao João Pedro!

    Estamos em casa de ponte e fomos ao pedi, mas as notícias não são assim lá grande coisa..

    Então de PC estamos com 46 (grande carola ), 71 cm e .... 7,74kg :crying: ... Desta vez o pedi decidiu mandar fazer análises à urina e fezes. Urina já fizemos e fezes alguém já fez e sabe dizer como é?

    Vacina da gripe A: em resumo, o pedi diz que a partir do momento em que o SNS manda fazer não pode contrariar, mas não deixa de achar estranho fazer-se da gripe A, quando nunca se mandou fazer da gripe normal. A opinião dele é de que a intenção é mais a de evitar pandemia do que beneficiar as crianças, já que os casos que tem visto de gripe A têm sido perfeitamente controláveis tal como a gripe normal.

    Mandou fazer vacinas de varicela e hepatite A. Mais alguém vai fazer?

    Além disto ferro e vitamina C. Leite de Transição ou já aqueles de supermercado mais de bébé. Pode já comer tudo excepto sal, gordura e açúcar. Hoje já almoçou uma bela sopa de feijão com massa estrelinha :w00t:. Para repor forças!

    Bjs


    Ola linda, não fiques triste... ele mandou fazer analises por achar o peso baixo? Mas ele vem sendo baixo ou desta vez aumentou menos? É que normalmente quando se mantem na mesma curva de percentil não costuma haver alarmes... Eu recebi hoje a carta para ir marcar a vacina para a minha Clara, dizendo que foi o meu médico de fámília que indicou... mas eu continuo inclinada para não o fazer.

    Não vamos para já fazer essas outras vacinas, da varicela a minha sobrinha fez com 18 meses... da hepatite A nunca ouvi falar, confesso. O João tomou ferro até aos 18 meses mas à Clara não me receitaram, as coisas vão variando.

    Essa sopinha até a mim fez àgua na boca, talvez agora com luz verde para toda a comidinha a tua possa recuperar o peso.

    Um beijo grande
    Jane & Cia
    *
    O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

    *
    *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Olá!!



      Em primeiro lugar....PARABÉNS JOÃO PEDRO PELO TEU 1º ANIVERSÁRIO :balloons:



      Hoje já andámos nas comprinhas de natal e já está quase tudo despachado

      A B. continua constipadita e já tá bem melhor da conjutivite. Eu é que anda com dores de garganta...



      Lpereira - A B. já fez analises as fezes e durante 3 dias tive q retirar cocó da fralda com uma espátula para um copinho.



      Bom feriado

      Beijinhos
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Pati & Bea (30-11-2009)Olá!!

        Em primeiro lugar....PARABÉNS JOÃO PEDRO PELO TEU 1º ANIVERSÁRIO :balloons:

        Hoje já andámos nas comprinhas de natal e já está quase tudo despachado

        A B. continua constipadita e já tá bem melhor da conjutivite. Eu é que anda com dores de garganta...

        Lpereira - A B. já fez analises as fezes e durante 3 dias tive q retirar cocó da fralda com uma espátula para um copinho.

        Bom feriado

        Beijinhos


        Espero que continue a melhorar rapidamente... leite com mel costuma não deixar que a coisa continue!

        Eu ainda não tenho nada para o natal :S

        Beijinhos
        Jane & Cia
        *
        O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

        *
        *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Olá



          Obrigada pelo vosso apoio. Estou mais conformada. Afinal as análises servem para me descansar ou melhorar o estado de saúde dela se for caso disso.



          JOana: Sim. Pelo que ele disse acho que o principal motivador para não aconselhar a da gripe A é a de não se saber se efectivamente resulta ou não e não se dar habitualmente a da gripe normal, mas deixou ao nosso critério.



          Jane: O peso era baixinho mas dentro do percentil 10 e agora baixou para o 5... Quanto à sopa, foi todinha .



          Bjs


          Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            :banana: :banana: :banana: :banana::banana: :banana: :banana: :banana::banana: :banana: :banana: :banana::banana: :banana: :banana: :banana:



            Muitos parabéns aos aniversariantes de hoje: Afonso da Veneza e Bruno da Bela.



            :banana: :banana: :banana: :banana::banana: :banana: :banana: :banana::banana: :banana: :banana: :banana::banana: :banana: :banana: :banana:



            Que tenham um dia maravilhoso cheio dos miminhos de quem mais vos ama! :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:





            Lpereira: um beijinho e que tudo não passe de um susto. O pedi explicou porque razão ficou alarmado?!



            VACINAS: a minha pedi é, no geral, a favor das vacinas. Só não é a favor da da varicela (mas não a questionei porquê). E só acha que esta vacina devia ter sido administrada antes da pandemia.



            Jane: aproveita bem e sem culpas! Quando regressares vais com outra disposição e com forças retemperadas. Beijinho madrinha!



            Pati&Bea: as melhoras!



            Nós: Depois de ter ido espreitar os sapatinhos ao Outlet da Chicco (onde não havia grande escolha para o número dela nem para menina) acabei por ir mesmo à Chicco. Estão a fazer 15% em sapatos (já é qualquer coisa). Mas são tão caros os sapatinhos!!!



            Votos de um excelente feriado para todos.
            mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              :chrlead::chrlead: Parabéns Afonso e Bruno! :chrlead::chrlead:

              :chrlead: Que a Felicidade vos acompanhe neste segundo ano que começa e en todos os que se seguem!!!! :chrlead:
              Jane & Cia
              *
              O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

              *
              *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Lpereira (01-12-2009)Olá







                Obrigada pelo vosso apoio. Estou mais conformada. Afinal as análises servem para me descansar ou melhorar o estado de saúde dela se for caso disso.







                JOana: Sim. Pelo que ele disse acho que o principal motivador para não aconselhar a da gripe A é a de não se saber se efectivamente resulta ou não e não se dar habitualmente a da gripe normal, mas deixou ao nosso critério.







                Jane: O peso era baixinho mas dentro do percentil 10 e agora baixou para o 5... Quanto à sopa, foi todinha .







                Bjs


                Eu só comentei, porque a varicela e daquelas doenças que em adulto sao mais perigosas! Portanto mais vale ter em criança!

                e sendo um medico cauteloso assim, comparar a gripe sazonal com a A foi um pouco imprudente.. digo eu, na minha opiniao...



                bjnhs
                [hr]





                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                  Parabens Afonso

                  Parabens Bruno
                  [hr]





                  O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                  Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    JOana.. (01-12-2009)




                    Parabens Afonso



                    Parabens Bruno


                    vou aproveitar a imagem bonita da JOana e desejar um excelente dia aos aniversariantes !!!!!!! Cheio de Amor, de Paz e Mimos !!!!!



                    e parabéns (atrasados) tb ao João Pedro !!!!


                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      um olá só para desejar bom feriado a todas as mamãs a espreitar este cantinho (tantas !!!!!!) !

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Lpereira: um beijinho e que tudo não passe de um susto. O pedi explicou porque razão ficou alarmado?!








                        Porque o percentil baixou e comparando com o pai e com a mãe (estrutura física) e eu lhe disse que vinham pedaços de comida nas fezes, achou que seria melhor verificar.



                        Bjs


                        Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          JOana.. (01-12-2009)
                          Lpereira (01-12-2009)Olá



                          Obrigada pelo vosso apoio. Estou mais conformada. Afinal as análises servem para me descansar ou melhorar o estado de saúde dela se for caso disso.



                          JOana: Sim. Pelo que ele disse acho que o principal motivador para não aconselhar a da gripe A é a de não se saber se efectivamente resulta ou não e não se dar habitualmente a da gripe normal, mas deixou ao nosso critério.



                          Jane: O peso era baixinho mas dentro do percentil 10 e agora baixou para o 5... Quanto à sopa, foi todinha .



                          Bjs


                          Eu só comentei, porque a varicela e daquelas doenças que em adulto sao mais perigosas! Portanto mais vale ter em criança!



                          e sendo um medico cauteloso assim, comparar a gripe sazonal com a A foi um pouco imprudente.. digo eu, na minha opiniao...



                          bjnhs


                          Sim, também já li algumas opiniões e acho que talvez tenhas razão (em relação à varicela).



                          Quanto à Gripe A até concordo com ele, e já que os casos que ele diz lhe terem surgido serem relativamente semelhantes à da gripe normal... Mas atenção que já tive a opinião de não dar, depois de dar, e agora novamente de não dar. Que sei eu? Como todas só tento fazer o melhor possível para a minha filha



                          Bjs


                          Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Parabéns Afonso e Bruno!!!


                            Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              JOana.. (01-12-2009)




                              Parabens Afonso



                              Parabens Bruno


                              Aproveito tbm a imagem bonita pra dar os PARABENSSSSSSSS e desejar tudo de bom ao Afonso e ao Bruno!!



                              Beijinhos estrelinhas :*
                              .
                              No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                              E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                              Madrinha: Cat&Vasco

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                                Parabéns AFONSO e BRUNO pelo 1º ANIVERSÁRIO



                                :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                                Beijinhos

                                Patrícia e Beatriz
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X