Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bom dias meninas!



    Espero que os bebecas doentinhos estejam melhor :rose:~



    Uma pergunta, com que frequência dão iogurte ao vosso bebé!

    E a partir de que idade começaram a dar-lhe iogurte?




    A Catarina está com 6 meses e meio e estava a pensar começar a dar-lhe um iogurte ao lanche de vez em quando.

    Aqueles da Danone naturais "O meu 1º Danone 4+", o que acham?



    Vou ligar ao pedi a perguntar se posso dar, mas gostava de saber da vossa experiência.



    Jinhos para todas...
    Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


    Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá meninas e bebés marcianinhos,

      Por aqui com os pequenitos está tudo bem. A Carolina no Domingo ganhou um bocadito de febre (não muito alta) e dizia que lhe doía a garganta. Fui controlando a febre com o benuron e passou, ontem já foi à escola. Ainda bem que não apegou ao irmão, pois por mais que tentemos controlar ela anda sempre aos beijinhos e miminhos ao irmão.

      Lupe: obrigada pelas dicas do leite, pois o Francisco só tomava bem o leite a dormir. Ontem experimentei dar com ele deitado em cima duma almofada e ele tomou-o todo e hoje de manhã também. Espero que seja para continuar, pois eu já estava a desesperar ele não tomava leite nenhum. Parabéns pelas palavrinhas da Catarina.

      Eu dou iogurte em dias alternados a meio da manhã, mas por ele comia todos os dias, pois adora.

      Carinaft: o meu leite também começou a ir embora assim, pois só lhe dava de manhã e à noite e de um momento para o outro deixou de querer nem mama nem biberão, agora já anda a tomar melhor, temos que insistir e ir experimentando para ver se acertamos.

      VaniaC: boa ginástica. Eu ontem fiz step saí de lá que mal conseguia mexer as pernas, mas depois de 1 banhito ficamos logo revitalizadas.

      Carlavc: nunca cheguei a comprar o sling, mas deve ser bastante prático andar com eles lá dentro aconchegadinhos.

      Cbarradas. Eu meço a água 150ml e depois faço a papa. As melhoras para o teu sobrinho.

      Jmss: realmente é desesperante quando não conseguimos descansar de noite. A Carolina também tinha o vício da mão para dormir, então eu estava na minha cama com a mão esticada para a cama dela, chegava a ficar com a mão dormente. O Francisco habituou-se com o paninho e mesmo que acorde de noite ponho-lhe a chucha e o paninho nas mãos e ele adormece imediatamente.

      Filipa. Ainda bem que conseguiste arranjar casa. Tudo de bom.

      As melhoras para os bebes que estão doentitos.

      Beijos.




      Os meus maiores tesouros:



      O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



      A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lupe e Catarina a Madalena desde os 6 meses que tem ordem do pediatra para comer 3 vezes por semana iogurte que pode ser com papa e fruta ou bolacha e fruta.



        Os iogurtes que o pediatra aconselhou foram iogurtes naturais de preferencia da danone os especificos para crianças não recomenda uma vez que tem ou muito acuçar ou espartano.



        Espero ter ajudado.



        Beijos

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Filipa_Cunha (06-10-2009)Olá meninas! Desculpem não ler nada nem responder a algo que poderá ser importante, mas não tenho mesmo tempo e passo ca de fujida para contar o seguinte:



          Já temos casa! YEY a senhoria parece ser uma pessoa 5*. Até agora só tenho que dizer bem dela.



          Ando a tratar das coisas da casa e já so falta a água, que fui pedir hoje, mas a minha morada nao coincidia com a do sistema deles <.< conclusão, estive 3h30 à espera de ser atendida para nada.. amanhã volto lá com o nome do último inquilino da casa.



          Outro assunto, quando assinei o contrato de arrendamento, estavam a arranjar o chao do quarto onde vai ficar o Leo, pois era ainda em soalho e este tinha apodrecido. Teve que se mudar tudo por causa das humidades. Quando la cheguei antes de ontem deparei-me com um azuleijo de cada cor no chão do quarto :w00t:



          Disse à senhoria, que ficou super embarassada, pois não sabia de nada. Sendo assim ela foi reclamar à casa onde se comprou os azuleijos e deu uma trepa aos trolhas e ao procurador dela que deu ordem de os colocar aquilo assim naquele estado. Nova conclusão, vão partir o chao todo de novo e por chão novo, mas desta vez, todo da mesma cor XD



          Tenho saudades de falar convosco. Para onde me vou mudar, não chega a clix... por isso não vou ter net em casa.. Quem quizer o meu contacto pode pedir. Beijo doce a todas. Espero que estejam todos bem. BEIJÕES DOOOOOOOOCES!!!


          Ai comadrezita arranja lá maneira de vir falar com o resto da malta,ok?

          O assunto que te dava mais que pensar está resolvido felizmente. Essa situação do chão...valha-nos Deus!

          Agora que venha um emprego e tudo volta ao que era.

          Muitas mas muitas beijocas aqui das amiguitas, Carla e Mariana.




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            IPCH (06-10-2009)Boa tarde Mamãs, primeiro que tudo muito obrigada pela atenção: Carina e Jmms.



            O Francisco está um pouco melhor, embora ontem tenha pregado vários sustos, fui ao quarto dele enquanto dormia apanhei-o imensas vezes de barriga para baixo e a cara totalmente enfiada na almofada.



            Nem imaginam o meu pavor, conclusão esta noite não dormi nada. Já ando passada com os ruídos dos aparelhos de escuta, só que não sou capaz desligar ou meter no modo que só faz barulho quando ele se mexe ou chora, mas ando a dar em doida com o barulho de noite.



            Ontem, este o dia todo embirrento, rejeito o leite e depois a noite deixou metade da Papa, até fiquei doida. Tirei-lhe febre, estava mais baixa que o normal mas nada demais. Mandei um mail a Pedi, mandou vigiar as gengivas, isto tudo que estão super grossas, rabinho vermelho, sem apetite e muito embirrento. Ontem estava a ver que me saltava a tampa, quando tentei de tudo para adormece-lo, fica super teso e não me deixava meter na posição de dormir. Depois de muita «luta», lá o sono venceu...



            Ahh é verdade, já encontrei umas bolachas, sem leite no Celeiro e comecei a dar-lhe, adora pão e as bolachas.



            Eu li tudo muito na diagonal, estou aproveitar que a «Pestinha» dorme para poder vir aqui.



            Vania minha querida, as tuas melhoras e dos teus Pequenotes. Quanto a água do Mar, a Pedi do Francisco não aconselha prefere o soro. Mas já sabes que cada cabeça a sua sentença.



            Quanto a mudanças de leite, não posso ajudar muito, porque o leite do Francisco é especial. Mas só oiço falar bem do S-26 HA, que foi o primeiro leite que Ele bebeu. Quando bebia leite «normal», deu-se super bem com o Enfalac Digest HA. Mas há Bebés que não gostam.



            Carlita, espero que a Marianita continue assim fresca e o susto já tenha passado por completo.



            Cbarradas, espero que tudo corra pelo melhor com o teu Sobrinho.



            Bjs


            Ai que susto e tanto...cá por casa não usamos o intercomunicador. O barulho irritava e por vezes nem era nada!

            Dormimos de portas abertas e ouvimos tudinho.

            Quando comem mal é mesmo motivo para uma pessoa se enervar...então se costumam comer bem!

            Beijocas.




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carinatf (06-10-2009)Amiguinhas estou a desesperar. O Dinis continua a não beber o leite e até o da maminha está a rejeitar. Mama muito pouco e sempre a puxar-se pra trás e a choramingar, se o empurro pra mama faz uma força no sentido contrário. Por este andar vou ficar sem leite, só lhe dava à noite e de manhã, se ele não bebe vai acabar por secar



              Já não sei o que fazer pra ele beber o leitinho, ele precisa de beber, não pode andar assim. Fico tão triste...



              Hoje já comprei outro leite diferente pra ver se ele bebe, mas não estou nada confiante.



              Na escolinha portou-se bem, brincou muito, dormiu sem fazer birra e a educadora disse que esteve imenso tempo de pé sozinho agarrado a um brinquedo que têm lá. Mas o leitinho não bebeu. Mamou às 7h30m e esteve até ás 11h30 sem comer. deram-lhe a sopinha e a fruta e à tarde só bebeu 30 ml e já eram 16h30m. Não pode continuar assim



              Beijocas e desculpem o testamento


              Minha querida esta fase está difícil de ultrapassar mas espero que com o novo leite isso passe.

              Em relação á mamoca é pena mas neste momento o importante é o Dinis.

              Que seja o que tiver de ser




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                jmss (07-10-2009)Bom dia amigas! A noite hoje foi razoável. Esta noite, qd tinha que ir pôr a chupeta à Leonor, adoptei uma nova táctica: escondia-me e depois de lhe pôr a chucha fugia do quarto e assim quase que não me via. chorava uns segundos e depois calava-se. Espero que resulte, porque isto de ficar sentada ao lado da cama dela, a dar-lhe a mão durante 1 hora sempre que ia pôr a chucha estava a pôr-me maluca. Ontem à noite esteve mais de meia-hora às voltas na cama para adormecer... o que vale é que não estou com ela ao colo,mas tenho que estar ao lado da cama a dar-lhe a mão...



                carina, das 7h30 às 11h30 são 4 horas sem comer, é perfeitamente normal! Será que o Dinis não come por não ter fome? A Leonor normalmente faz intervalos de 4h. às tantas ele pode estar a ganhar sisma ao leite por insistirem com ele quando ele não tem fome. Porque não lhe dás a papa ao lanche? Ou iogurte com bolacha e fruta? O pedi ainda não autorizou?



                cbarradas, como está o teu menino? Imagino que deva ser mto difícil para ti, principalmente por estares longe! Uma beijoca grande! (eu meço a água antes de pôr a papa, a Leonor não come mis do que 120 ml)



                lupe, a Catarina já diz mtas palavras!



                IPCH, os dentitos descontrolam sempre um bocado os bebecas, há que ter paciência e tu tens que desligar um bocado e dormir de noite!



                filipa,não acredito que vais ficar sem net . uma beijoca!



                carlinha, esses slings parecem-me bastante práticos. O meu,que custou um dinheirão, está encostado. Vou ver se o vendo, está como novo!


                Se o truque resultar é até é bom




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  dupe (07-10-2009)Bom dia!



                  Primeiro que tudo as melhoras para os bebecas adoentados,estive a ler o tópico das mamãs de Jan e Fev de 2009 e por la também há bebecas adoentados,por lá a maioria das mães estão a usar Neozeferina e Fenistil gotas e parece que estás ultimas secam logos os ranhitos existe também quem esteja a fazer puffs de atrovent em vez de aerossóis pois os respectivos pediatras referem que e mais eficaz,deixo as dicas



                  Jmss aqui fica para que serve a Equinacia o seu extracto tornou-se indicado na profilaxia e tratamento complementar de infecções respiratórias, gripes e resfriados. Entre outras das suas importantes características, destaca-se a capacidade anti-inflamatória, uma vez que ajuda a impedir a progressão das infecções, através da inibição da enzima hialuronidase, produzida por diversas bactérias.



                  Eu costumo nesta altura tomo a equinacia com Propolis tudo junto e raramente fico doente ou então fico com menos intensidade,uma vez que a minha vida profissional faz com que esteja sempre as correntes de ar e graças a deus ainda não tive nada a não ser as gripes.



                  Eu sou adapta de tudo o que é natural.



                  Por cá para além dos dentinhos e de não parar quieta a novidade é que ontem a noite quando a fomos deitar a Madalena levantou-se da cama :w00t::w00t::w00t:agarrada as grades da cama,vamos descer as o colchão para o ultimo local possivel,pois já esta no possicionamento do meio se mesmo assim não estiver sossegada vamos ter que a passar para a cama de baixo do estúdio pois tenho medo que se atire do berço a baixo vamos ver como se porta.



                  beijocas a todas


                  Eu já tomei esse complexo vitaminico e resulta.

                  A amiguita Madalena está a ficar uma traquinota!




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Lupe & Catarina (07-10-2009)Bom dias meninas!



                    Espero que os bebecas doentinhos estejam melhor :rose:~



                    Uma pergunta, com que frequência dão iogurte ao vosso bebé!



                    E a partir de que idade começaram a dar-lhe iogurte?




                    A Catarina está com 6 meses e meio e estava a pensar começar a dar-lhe um iogurte ao lanche de vez em quando.

                    Aqueles da Danone naturais "O meu 1º Danone 4+", o que acham?

                    Vou ligar ao pedi a perguntar se posso dar, mas gostava de saber da vossa experiência.

                    Jinhos para todas...


                    A Mariana come dia sim dia não. E dou da marca Danone ou da Blédina uns que não precisam de frio.




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia meninas



                      Ontem lembrei-me de fazer douradinhos fritos para o jantar e passei tão mal! Definitivamente não posso comer fritos.

                      O mais estranho é que se forem batatas fritas isto não me acontece.

                      Lá tive que beber um chá e tomar uns comprimidos.



                      A noite lá se passou...voltei a dormir no quartinho da Mariana e ando que nem posso!

                      Acordo com tudo e mais alguma coisa.

                      Daqui a pouco vai para a creche e eu irei para a escola. Hoje vamos refazer os horários!



                      Beijocas e até mais logo.




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (07-10-2009)Bom dia amigas! A noite hoje foi razoável. Esta noite, qd tinha que ir pôr a chupeta à Leonor, adoptei uma nova táctica: escondia-me e depois de lhe pôr a chucha fugia do quarto e assim quase que não me via. chorava uns segundos e depois calava-se. Espero que resulte, porque isto de ficar sentada ao lado da cama dela, a dar-lhe a mão durante 1 hora sempre que ia pôr a chucha estava a pôr-me maluca. Ontem à noite esteve mais de meia-hora às voltas na cama para adormecer... o que vale é que não estou com ela ao colo,mas tenho que estar ao lado da cama a dar-lhe a mão...







                        carina, das 7h30 às 11h30 são 4 horas sem comer, é perfeitamente normal! Será que o Dinis não come por não ter fome? A Leonor normalmente faz intervalos de 4h. às tantas ele pode estar a ganhar sisma ao leite por insistirem com ele quando ele não tem fome. Porque não lhe dás a papa ao lanche? Ou iogurte com bolacha e fruta? O pedi ainda não autorizou?







                        cbarradas, como está o teu menino? Imagino que deva ser mto difícil para ti, principalmente por estares longe! Uma beijoca grande! (eu meço a água antes de pôr a papa, a Leonor não come mis do que 120 ml)







                        lupe, a Catarina já diz mtas palavras!







                        IPCH, os dentitos descontrolam sempre um bocado os bebecas, há que ter paciência e tu tens que desligar um bocado e dormir de noite!











                        filipa,não acredito que vais ficar sem net . uma beijoca!







                        carlinha, esses slings parecem-me bastante práticos. O meu,que custou um dinheirão, está encostado. Vou ver se o vendo, está como novo!


                        Fizeste bem, tens de fazer assim para ela se habituar.



                        Quanto ao Dinis, o pedi só mandou dar iogurte aos 8 meses e a papa vai passar par o lanche aos 7 meses quando já comer duas sopas.

                        Eu tb penso que ele pode não ter fome, mas ainda ontem à tarde ele esteve das 11h30m até às 16h30m sem comer e mesmo assim só bebeu 30ml. Já não sei o que pensar, mas começo a ficar preocupada, pois ele necessita de leitinho.


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          dupe (07-10-2009)Bom dia!







                          Primeiro que tudo as melhoras para os bebecas adoentados,estive a ler o tópico das mamãs de Jan e Fev de 2009 e por la também há bebecas adoentados,por lá a maioria das mães estão a usar Neozeferina e Fenistil gotas e parece que estás ultimas secam logos os ranhitos existe também quem esteja a fazer puffs de atrovent em vez de aerossóis pois os respectivos pediatras referem que e mais eficaz,deixo as dicas







                          Jmss aqui fica para que serve a Equinacia o seu extracto tornou-se indicado na profilaxia e tratamento complementar de infecções respiratórias, gripes e resfriados. Entre outras das suas importantes características, destaca-se a capacidade anti-inflamatória, uma vez que ajuda a impedir a progressão das infecções, através da inibição da enzima hialuronidase, produzida por diversas bactérias.







                          Eu costumo nesta altura tomo a equinacia com Propolis tudo junto e raramente fico doente ou então fico com menos intensidade,uma vez que a minha vida profissional faz com que esteja sempre as correntes de ar e graças a deus ainda não tive nada a não ser as gripes.



                          Eu sou adapta de tudo o que é natural.







                          Por cá para além dos dentinhos e de não parar quieta a novidade é que ontem a noite quando a fomos deitar a Madalena levantou-se da cama :w00t::w00t::w00t:agarrada as grades da cama,vamos descer as o colchão para o ultimo local possivel,pois já esta no possicionamento do meio se mesmo assim não estiver sossegada vamos ter que a passar para a cama de baixo do estúdio pois tenho medo que se atire do berço a baixo vamos ver como se porta.







                          beijocas a todas


                          Que traquinas a Madalena, muito bem, já se põe em pé sozinha, parabéns!!!


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009



                            Obrigada pelas respostas



                            É sempre bom saber das vossas experiências!



                            Jinhos
                            Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


                            Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jodie (07-10-2009)Olá meninas e bebés marcianinhos,



                              Por aqui com os pequenitos está tudo bem. A Carolina no Domingo ganhou um bocadito de febre (não muito alta) e dizia que lhe doía a garganta. Fui controlando a febre com o benuron e passou, ontem já foi à escola. Ainda bem que não apegou ao irmão, pois por mais que tentemos controlar ela anda sempre aos beijinhos e miminhos ao irmão.



                              Lupe: obrigada pelas dicas do leite, pois o Francisco só tomava bem o leite a dormir. Ontem experimentei dar com ele deitado em cima duma almofada e ele tomou-o todo e hoje de manhã também. Espero que seja para continuar, pois eu já estava a desesperar ele não tomava leite nenhum. Parabéns pelas palavrinhas da Catarina.



                              Eu dou iogurte em dias alternados a meio da manhã, mas por ele comia todos os dias, pois adora.



                              Carinaft: o meu leite também começou a ir embora assim, pois só lhe dava de manhã e à noite e de um momento para o outro deixou de querer nem mama nem biberão, agora já anda a tomar melhor, temos que insistir e ir experimentando para ver se acertamos.



                              VaniaC: boa ginástica. Eu ontem fiz step saí de lá que mal conseguia mexer as pernas, mas depois de 1 banhito ficamos logo revitalizadas.



                              Carlavc: nunca cheguei a comprar o sling, mas deve ser bastante prático andar com eles lá dentro aconchegadinhos.



                              Cbarradas. Eu meço a água 150ml e depois faço a papa. As melhoras para o teu sobrinho.



                              Jmss: realmente é desesperante quando não conseguimos descansar de noite. A Carolina também tinha o vício da mão para dormir, então eu estava na minha cama com a mão esticada para a cama dela, chegava a ficar com a mão dormente. O Francisco habituou-se com o paninho e mesmo que acorde de noite ponho-lhe a chucha e o paninho nas mãos e ele adormece imediatamente.



                              Filipa. Ainda bem que conseguiste arranjar casa. Tudo de bom.



                              As melhoras para os bebes que estão doentitos.



                              Beijos.


                              Ainda bem que a tua menina já está melhor e que o francisco já bebe o leitinho, quem me dera poder dizer o mesmo.



                              Beijocas


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lupe & Catarina (07-10-2009)Bom dias meninas!







                                Espero que os bebecas doentinhos estejam melhor :rose:~







                                Uma pergunta, com que frequência dão iogurte ao vosso bebé!



                                E a partir de que idade começaram a dar-lhe iogurte?








                                A Catarina está com 6 meses e meio e estava a pensar começar a dar-lhe um iogurte ao lanche de vez em quando.



                                Aqueles da Danone naturais "O meu 1º Danone 4+", o que acham?







                                Vou ligar ao pedi a perguntar se posso dar, mas gostava de saber da vossa experiência.







                                Jinhos para todas...


                                O nosso pedi só mandou dar aos 8 meses


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X