Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Adrirosa não te preocupes cada bebé é diferente, ainda este fds uma amiga me disse que o filho dela só teve o primeiro dente aos 11 meses!



    Beijocas

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Boa tarde amigas! Parece que a animação voltou ao nosso cantinho :hehe: !



      Hoje a sopa de peru já correu melhorzito, comeu 120 ml (sopa misturada com pêra)... acho que se não estivesse com tanto sonito (não fez sesta a meio da manhã) teria comido um pouco mais. A papa é que comeu os 120 ml seguidos sem reclamar (sempre com chupeta, está claro). Ficamos fãs destas papas da Aptamil.



      A Leonor já faz a sua primeira gracinha. Qd começo a cantar a música das galinhas (doidas, doidas, doidas andam as galinhas,...) começa a mexer as mãozinhas. Ó pá ficatão fofa, derreto-me toda! Agora estou a ver se lhe ensino a fazer olhinhos (piscar os olhos várias vezes seguidas!). No outro dia a minha sogra viu-me a tentar ensinar estas coisas e disse "não te esforces que ela só vai fazer isso qd ficar connosco!"... haja paciência!



      Recadinhos



      adrirosa, o meu Pedro só teve o 1º dente aos 11 meses, don't worry!



      cbarradas, que chatice ficares sozinha! Já sabes que nos tens aqui para 2 dedos de conversa e companhia !



      carina, o Dinis estáum homenzinho! Qq dia já come de faca e garfo :P !



      lupe, os sonos do Pedro já tiveram mtas fases, como é normal nas crianças, já dormiu seguido mtas noites a fio.Agora anda com medo do escuro e não gosta de estar sozinho no quarto, por isso, se acorda a meio da noite chama-nos. Não me parece que tenha a ver com a mana.



      ruthisa, afilhada, é mto bom saber que te sentes melhor com o nosso apoio. O espírito é mesmo esse, agora é só a melhorar! Já sabes que podes contar sempre connosco para uma palvra amiga!



      vania, a máquina de aerossóis devia vir incluida na inscrição no infantário... és uma sortuda por nunca teres tido que comprar uma! Em relação ás comidinhas da Noncas, já tentei esses truques todos e cheguei à conclusão que qt mais distraida estiver, não fica concentrada em engolir e ainda é pior...



      sfidalgo, o pedi mandou dar a sopa de carne ao almoço e a refeição de peixe ao jantar (açorda ou farinha de pau).








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá amiguitas



        Hoje andou tudo na converseta...vi-me aflita para dar conta do recado:w00t::hehe:

        A pipoca teve um sono agitado como sempre...mas dormiu as horas do costume.

        Hoje fui fazer umas compras para mim coisa que já não fazia há imenso tempo e soube mesmo bem.

        Comprei também uma coisita para o maridote porque hoje faz 9 anos que estamos juntos.



        Barradinhas ai amiguita que pena tenho eu de não estar aí para te dar uns miminhos e dizer que vai correr tudo bem.

        9kg? A nossa Constança está mesmo grande...assim é que é!



        Gardenia a Mariana tem uns sapatos gatinhando andando da Chicco mas em casa anda é sempre de meias.

        Também comprei a máquina dos vapores e aquilo dá mesmo resultado!



        Lupe as melhoras para a Catarina. Eu uso o Narinhel soft...e já está tão habituada que até dá o jeito!



        Joaninha as noites aí por casa são mesmo animadas. Há quanto tempo não dormes uma noite seguida?

        Ainda bem que a Nonocas hoje comeu melhor...se calhar gosta mais desta sopa.

        Em relação á sogra deixa-a lá falar.



        Adrirosa os bebés não são todos iguais. Um dos meus primos só teve os primeiros dentes quando fez um ano! E a partir daí vieram todos de seguida.



        Carina fico feliz por saber que o fadário da sopa e do leite já faz parte do passado.



        Ruthisa amiga alentejanita a nossa banheira tem um suporte simples e até ver a pipoca fica lá bem.

        E adora tomar banho sentada e chapinha e molha a casa de banho toda!

        Vai lá ginasticar porque só faz é bem.



        Cpoeiras ainda bem que tens que te empreste a máquina. Ainda são uns euritos valentes!

        O Poerinhas gosta é de brincar com a mamã...tem que aproveitar.

        Deve ser chato estar sozinha de noite. Eu nem me consigo imaginar!

        Com o aerossol e depois com a aspiração vais ver a ranhoca toda a sair. Eu aconselho e já usei bastante estas duas coisas juntas fazem milagres!



        Sfidalgo a Mariana também tem um sono agitado. Acordo muitas vezes com o rebuliço!



        Acho que já dei os recadinhos todos..ufffffffffffffffffffa que canseira:hehe:




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          ruthisa (21-10-2009)ola minhas queridas



          Uma dúvida, vocês ainda dão banho aos vossos bebés na banheira do muda fraldas? O meu para além de só já caber lá sentado, já tem que ser o pai a pegar-lhe e eu a lava-lo porque para além do espaço reduzido, ele adoro brincar, chapinhar, mexe-se imenso lá dentro. Quais as outras soluções possíveis? Ainda tenho receio de lhe dar na nossa banheira não vá ele escorregar.A Madalena tanto toma banho na banheira dela como toma duche com os pais ou então sentada e em pé na nossa banheira.



          beijinhos


          Beijos

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            [quote]Gardenia (21-10-2009)dupe papa de fruta e bolacha é mesmo fruta e bolacha... tipo fruta esmigalhada com garfoe bolacha maria?!Sim é mesmo assim,o nosso pediatra refer que podem comer até 3 peças de fruta por dia e as bolhachas podem ser tipo Maria,torrada.

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carlavc (21-10-2009)Olá amiguitas







              Hoje andou tudo na converseta...vi-me aflita para dar conta do recado:w00t::hehe:



              A pipoca teve um sono agitado como sempre...mas dormiu as horas do costume.



              Hoje fui fazer umas compras para mim coisa que já não fazia há imenso tempo e soube mesmo bem.



              Comprei também uma coisita para o maridote porque hoje faz 9 anos que estamos juntos.







              Barradinhas ai amiguita que pena tenho eu de não estar aí para te dar uns miminhos e dizer que vai correr tudo bem.



              9kg? A nossa Constança está mesmo grande...assim é que é!







              Gardenia a Mariana tem uns sapatos gatinhando andando da Chicco mas em casa anda é sempre de meias.



              Também comprei a máquina dos vapores e aquilo dá mesmo resultado!







              Lupe as melhoras para a Catarina. Eu uso o Narinhel soft...e já está tão habituada que até dá o jeito!







              Joaninha as noites aí por casa são mesmo animadas. Há quanto tempo não dormes uma noite seguida?



              Ainda bem que a Nonocas hoje comeu melhor...se calhar gosta mais desta sopa.



              Em relação á sogra deixa-a lá falar.







              Adrirosa os bebés não são todos iguais. Um dos meus primos só teve os primeiros dentes quando fez um ano! E a partir daí vieram todos de seguida.







              Carina fico feliz por saber que o fadário da sopa e do leite já faz parte do passado.







              Ruthisa amiga alentejanita a nossa banheira tem um suporte simples e até ver a pipoca fica lá bem.



              E adora tomar banho sentada e chapinha e molha a casa de banho toda!



              Vai lá ginasticar porque só faz é bem.







              Cpoeiras ainda bem que tens que te empreste a máquina. Ainda são uns euritos valentes!



              O Poerinhas gosta é de brincar com a mamã...tem que aproveitar.



              Deve ser chato estar sozinha de noite. Eu nem me consigo imaginar!



              Com o aerossol e depois com a aspiração vais ver a ranhoca toda a sair. Eu aconselho e já usei bastante estas duas coisas juntas fazem milagres!







              Sfidalgo a Mariana também tem um sono agitado. Acordo muitas vezes com o rebuliço!







              Acho que já dei os recadinhos todos..ufffffffffffffffffffa que canseira:hehe:




              Eu também preciso fazer umas comprinhas para mim, há muito tempo que não me mimo!



              Parabéns pelos 9 anos que estão juntos! A ver se a Marianita vos deixa comemorar



              Bjs

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Sfidalgo (21-10-2009)Olá meninas!



                O dia de hoje está tão tristonho... até o rapaz anda mais rabugento!Pode ser de estarem a nascer os dentes a Madalena antes de sairem ando com falta de apetite e mais rabugenta

                Como é o sono dos vossos bebés? O meu tem um sono superagitado, hoje esteve de mais, levantei-me várias vezes mas estava a dormir, só ouvia os braços a bater nas grades.Normal,vai-se mexendo para virar e pouco mais



                Quem já começou com o peixe como é que faz, dá um dia sopa com carne e no dia seguinte de peixe? Já posso introduzir o peixe mas não sei como fazer.A Madalena come peixe 2 vezes por semana deixo aqui o esquema

                2ªF -Pescada;3ªF -Borrego;4ªF -Perú;5ªF -Linguado;6ªf -Borrego;Sab-Figado;Dom-Borrego

                agora como tem ordem de comer gema de ovo vou dar-lhe a meia gema no dia do peixe e a açorda uma semana no dia de peixe outra no dia de figado




                Beijocas


                Espero ter ajudado beijos

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Boa noite meninas!



                  Não sei se é dos dentes mas o rapaz anda a fazer fia para comer.

                  Para beber o leite da manhã foi um castigo, almoçou a choramingar, não quis lanchar ( comeu 3 colheres de papa) e jantar também foi um filme!

                  Agora compreendo as mamãs cujos bebes não comem bem... é um stress!



                  Cake parabéns à Joaninha, o Vicente manda-lhe uma grande beijoca, com todo o respeito que o meu filho é um cavalheiro!:hehe:



                  Beijocas

                  http://sitiodapandora.blogspot.com/
                  http://www.anasofiafidalgo.net/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    OLÁAA!!

                    Bastou gabar a minha gatinha k ela hoje deixou-me ficar mal, fez birras para papar a sopa:w00t:. Se calhar não tinha muito apetite:hehe:



                    Hoje não resisti e comprei-lhe umas sapatilhas (ou tenis, como preferirem:P) e uns sapatinhos de princesa, ela fica tãooo fofa.



                    Na ginastica continuo a ser ultrapassada pela 3ª idade, não estou mesmo nada em forma Custa-me imenso acompanhar o ritmo:P.



                    recadinhos que ainda faltam:



                    Carina, tens k me enviar um convite para o teu blog, para ver o Mr. Dinis com os seus lindos dentinhos

                    Ruthisa, é isso mesmo filhada, animo é que se quer.

                    sfidalgo a Rita dorme a noitinha toda, só acorda qdo perde a xuxa..

                    Jmss, pois é amiga assim é dificil dar a papinha/sopinha.... é uma questão de tempo, daqui a pouco ela fica pró a mastigar!

                    Não podemos levar o carrinho de passeio para o concerto? Contem connosco às 10h na casa da música



                    eu sei k que esqueci de recadinhos, eu volto já




                    Nasci dia 16 de Julho de 2007







                    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                    Madrilhada:JMSS

                    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Sfidalgo (21-10-2009)Olá meninas!







                      O dia de hoje está tão tristonho... até o rapaz anda mais rabugento!



                      Como é o sono dos vossos bebés? O meu tem um sono superagitado, hoje esteve de mais, levantei-me várias vezes mas estava a dormir, só ouvia os braços a bater nas grades.



                      Por aqui há duas modas novas: quando é contrariado ou está aborrecido agora dá-lhe para se por a gritar sem parar, e quando está a comer aprendeu a fazer brrrrr, estão a ver o resultado... comida para todo o lado!



                      Os dentinhos de cima já estão à vista, um deles já se sente... agora é que vai ficar giro!



                      Quem já começou com o peixe como é que faz, dá um dia sopa com carne e no dia seguinte de peixe? Já posso introduzir o peixe mas não sei como fazer.







                      Lobka as melhoras para o Pipas.







                      Ruthisa eu comprei ma banheira para adaptar na nossa, assim ele chapinha à vontade. É isso mesmo, tens que ser mais positiva!







                      Gardénia parabéns ao Gui! Eu só uso sapatos para sair de casa, se bem que agora que ele já se põe em pé mas ainda o deixo andar de meias anti-derrapantes. Não sei de onde és mas se fores da zona de Lisboa tens o outlet da chicco, comprei lá um par com 50% de desconto.







                      Lupe as melhoras para a Catarina!







                      Cbarradas sozinha e longe de casa não deve ser fácil, mas tens a tua Constança para te animar!







                      Cpoeiras as melhoras para o Martim, por aqui é a mesma coisa!







                      Espero não me ter esquecido de ninguém...







                      Beijocas






                      O sono da Rita normalmente é tranquilo, agora deu-lhe para se virar ao contrário e depois chora...mas depois deito-a de barriga para cima e acaba por adormecer de imediato



                      As refeições eu fazia o seguinte com o Pedro: ao meio-dia sopa de peixe e à noite sopa de carne... assim não enjoava

                      bjs




                      Nasci dia 16 de Julho de 2007







                      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                      Madrilhada:JMSS

                      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá!



                        Hoje a picucas faz 7 mesinhos.....!! Tá uma fofa a minha menina, sp bem disposta:P Mal deu pra 'comemorar', pois o meu dia foi a correr.

                        A 'novidade' é k afinal não é a sopa de coelho k fez milagres, pois ela come bem qualquer uma! hoje foi com frango e lambeu-se toda e a seguir ainda comeu um pratinho de papaia com bolacha! é muito bom vê-la a comer assim!



                        uma grande beijoca a todas e bebecas lindos, vou descansar pk a minha semana não está a ser fácil....!



                        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sfidalgo (21-10-2009)Boa noite meninas!







                          Não sei se é dos dentes mas o rapaz anda a fazer fia para comer.



                          Para beber o leite da manhã foi um castigo, almoçou a choramingar, não quis lanchar ( comeu 3 colheres de papa) e jantar também foi um filme!



                          Agora compreendo as mamãs cujos bebes não comem bem... é um stress!







                          Cake parabéns à Joaninha, o Vicente manda-lhe uma grande beijoca, com todo o respeito que o meu filho é um cavalheiro!:hehe:



                          Beijocas


                          LOLOLOLOL

                          obrigada



                          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Bom dia mamãs!



                            A minha boneca parece estar a melhorar



                            Hoje de manhã já não lhe ouvi aquele barulhinho/farfalheira no narizinho, tosse é que ainda tem às vezes.



                            Esta noite ainda tossiu umas quatro vezes, eu ia lá não fosse ela ficar mto alita, mas a tosse parava e ela não chegava a acordar.



                            De tanto me levantar de noite para ir vê-la, custou-me tanto a levantar hoje, ainda por cima com este tempo feio :?



                            Acordou às 07:30h bem disposta, bebeu o leitinho todo e às 08:40h lá a deixei na escolinha.



                            Pediram-me autorização para lhe tirarem fotografias, vai lá um fotógrafo ao infantário



                            Espero que os marcianinhos que estão doentes tmb estejam melhor!



                            Jinhos para todas...


                            Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


                            Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Cake (21-10-2009)Olá!







                              Hoje a picucas faz 7 mesinhos.....!! Tá uma fofa a minha menina, sp bem disposta:P Mal deu pra 'comemorar', pois o meu dia foi a correr.



                              A 'novidade' é k afinal não é a sopa de coelho k fez milagres, pois ela come bem qualquer uma! hoje foi com frango e lambeu-se toda e a seguir ainda comeu um pratinho de papaia com bolacha! é muito bom vê-la a comer assim!







                              uma grande beijoca a todas e bebecas lindos, vou descansar pk a minha semana não está a ser fácil....!


                              Olá cake!



                              Parabéns pelos 7 mesinhos da Joaninha :P

                              A Catarina tmb faz amanhã, dia 23, os 7 meses, foi num instante...



                              É tão bom quando eles comem bem não é?



                              Até dá gosto de se ver, a minha tmb come tudo, então sopa como sempre 3 conchas cheias :hehe:



                              Pela altura do Carnaval tens que vestir a tua boneca de joaninha, deve ficar o máximo



                              Jokas gandes...
                              Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


                              Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lupe & Catarina (21-10-2009)
                                carinatf (21-10-2009)Olá amigas!!!















                                Por aqui tudo bem, o Dinis dormiu bem, como sempre, acordou uma vez durante a noite para mamar, não há nada a fazer. Depois acordou às 7h30m







                                Trouxe-o para a minha cama, brincou um pouquinho, mamou e depois adormeceu mais um pouco. Já o levei mais tarde para a creche.







                                Quando chega lá fica todo contente, mas hoje quando me viu sair choramingou um pouquinho. Foi a 1ª vez.







                                Felizmente continua a beber o leitinho, penso que foi mesmo de ter mudado de biberão.







                                Agora já come sopinha à noite, ontem até comeu bem, mas tive de lhe dar com uma colher das nossas de sobremesa, acho que ele já deve achar as dele muito para bebés e ele já é um homenzinho :lol:











                                Beijocas para todas e até logo






                                Pois tá claro! Onde já se viu agora colheres para bebé







                                O convite para aceder ao vosso blog já expirou, podes enviar-me de novo?







                                Não quero ficar sem "ver" o meu bochechinhas lindo :P







                                Jokas gandes...


                                Pois está claro que envio, é muito bom saber que nos vais espreitar

                                Para o convite não expirar tens de ter uma conta no gmail.



                                Beijocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X