Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Ena, a 1ª papa da constança!! Estava-se mesmo a ver que ela se ia portar bem e comer tudo!

    Nesta altura é quando eles começam a repetir silabas por isso é capaz de ser mesmo mamã! :P


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bom fds Marcianinhas

      Passei por ca de fugida deixar novidades e ler um pouco dos bebes.



      A Maria esta muito bem na escolinha: têm-me enviado fotos dela a brincar q estão fantásticas e vê-se q esta mesmo feliz: já fica sentada sem apoio a brincar no tapete com os outros bebes.



      Hj fez 38,2 de febre: tem andado com um pouco de ranhoca transparente mas febre foi só hj. Baixou com ben u rom: vamos ver a evolução.



      Já comprei a máquina de aerosois da Artesana Pic Project: o pediatra disse para não usar para já. Mas gostava q me dissessem como a usam: qtos minutos? Qtas embalagens de soro? Qtas vezes por dia? Enfim gostava de saber de quem já usa qual a forma mais eficaz e adequada de lhe dar uso.



      Desejo as melhoras aos bebecas tb constipaditos e muitos parabéns aos recentes mesariantes!

      Jmss bom baptizado!

      Beijocas a todas



      depois volto e tento dar algumas respostas.

      Desde já agradeço a quem me der as dicas q pedi.









      Madrinhas: FCELESTE; JMSS

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        cbarradas (25-09-2009)
        Filipa_Cunha (25-09-2009)OLÁ MENINAS!!! Já havemos PC arranjado!!! :P Por aqui estamos a 3 dias de partir para Coimbra e ja temos praticamento tudo encaixotado. Más noticias é que ainda não temos casa e se não fosse a minha sogra não bem como iriam ser estes dias... ela tem feito de tudo para nos arranjar casa e até já tinhamos uma que so faltava assinar o contrato, mas o raio do senhorio deu-lhe um tranglomango e decidiu que nao nos ia arrendar a casa sem explicações plausiveis. Bem meninas estarei na mesma um pouco ausente mas passei por aqui para vos deixar um beijão muito grande com muito carinha a TODAS! Meu do Leo e so Sérgito!Inté fofinhas!!!


        Filipinha, que saudades!!!

        Ainda bem que estás de volta

        Como está o Leo?

        Qd lá estiveres arranjas casa num instante. Tou a torcer para que vos corra td bem!

        Vai dando noticias!!!

        Beijinhos grandes para voces
        Obrigada pela força fofinha! O nosso Leonidas está um rapagão. Faz dia um 7 meses. Já tem 2 dentes e continua amoroso e bom rapaz.
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carinatf (25-09-2009)
          Filipa_Cunha (25-09-2009)OLÁ MENINAS!!! Já havemos PC arranjado!!! :P Por aqui estamos a 3 dias de partir para Coimbra e ja temos praticamento tudo encaixotado. Más noticias é que ainda não temos casa e se não fosse a minha sogra não bem como iriam ser estes dias... ela tem feito de tudo para nos arranjar casa e até já tinhamos uma que so faltava assinar o contrato, mas o raio do senhorio deu-lhe um tranglomango e decidiu que nao nos ia arrendar a casa sem explicações plausiveis. Bem meninas estarei na mesma um pouco ausente mas passei por aqui para vos deixar um beijão muito grande com muito carinha a TODAS! Meu do Leo e so Sérgito!Inté fofinhas!!!






          Olá amiguinha!!!



          Que bom que está tudo bem, agora essa situação da casa é que é muito chata.



          Boa sorte!!!







          Beijocas
          é uma situação que tenciono reslver com urgencia.
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Cake (26-09-2009)Ois!!







            já vi k se fartaram de falar!:w00t: ainda bem







            Keria deixar uma beijoca grd aos mesariantes, Mariana, Dinis,David e Pedro e em atraso á Constança!!



            :balloons: :balloons: :balloons:







            ah! e á Nonocas uma grd beijoca pois hoje vai ser baptizada!







            Filipinha, voltaste! vai dando noticias!! já tens o meu nº? depois manda-me pm com o teu please.......







            Aos bebecas doentitos, as melhoras! mta paciência ás mamãs....



            E aos bebés já com dentinhos, parabéns k fofos!







            Por cá a novidade é k a Ju vai dormir sozinha no quarto dela pela primeira vez:w00t: vamos a ver como corre........



            E agora vou aproveitar pra ir fazer umas compritas pk logo o maridão vai ver o FCPorto ao Dragão!!! BIBÓ PORTO!!







            bjokinhasssssss


            Vai correr bem, a Ju é uma menina bem comportada!

            Boas comprinhas!



            Bjs

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              cbarradas (26-09-2009)Olá amiguinhas,







              Como estão os bebecas que andam menos bem?



              E as mamãs? As melhoras para todos!







              Parabéns à Marianita, ao Dinis e ao David!!!



              Já vão em 7 mesinhos de vida... vamos a passos largos para o 1º aninho







              Novidade: A Constança comeu hoje a 1ª papinha e correu muito bem



              Comeu bem a 1ª colher, a 2ª e todas, até que ficou satisfeita, e virou a cara. Não houve chorinhos, nem birrinhas.



              Depois arrotou, brincou e está a nanar.



              Que princesinha linda! Estou tão orgulhosa da minha menina



              (Ah e não se sujou mto)







              Outra novidade... hoje disse 4 vezes "ma-ma".



              Quando me aproximei ficou eufórica a rir e a bater os bracinhos.



              Será coincidência ou será que é mesmo "MAMA"!??! :w00t:







              O meu sobrinho Diogo faz hoje 7 aninhos :P



              E o meu sobrinho Rodi está novamente internado no hospital







              Beijocas grandes para todas


              A Constança é uma querida, muito bem comportada!

              A mamã está babadíssima!:P



              Parabéns ao teu sobrinho Diogo e as melhoras para o Rodi.



              Beijocas

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (25-09-2009)Meninas a pipoca está desde as 22h para adormecer...não para quieta!



                Até os rolos anti-giros andam no ar!



                Não sei se foi por ter dormido um bocado antes do banho ou de ter cá tido os avós a melgarem-lhe a cabeça.



                O pai já está aflito porque não sabe o que lhe fazer:w00t:







                As melhoras rapidinhas para a nossa Ava...muito soro e vapores é o que aconselho.







                Carina amiguita o Narinhel é o aspirador e colocas soro no nariz e aspiras. Costuma ser mais eficaz!







                Joaninha espero que amanhã corra tudo pelo melhor.







                Filipa amori espero que consigas resolver tudo bem rapidamente.



                Já merecem um novo futuro.







                Beijocas
                Então marianinha? Queremos festa?hehe Obrigada pelo apoio fofinha.
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  fceleste (26-09-2009)
                  Filipa_Cunha (25-09-2009)OLÁ MENINAS!!! Já havemos PC arranjado!!! :P Por aqui estamos a 3 dias de partir para Coimbra e ja temos praticamento tudo encaixotado. Más noticias é que ainda não temos casa e se não fosse a minha sogra não bem como iriam ser estes dias... ela tem feito de tudo para nos arranjar casa e até já tinhamos uma que so faltava assinar o contrato, mas o raio do senhorio deu-lhe um tranglomango e decidiu que nao nos ia arrendar a casa sem explicações plausiveis. Bem meninas estarei na mesma um pouco ausente mas passei por aqui para vos deixar um beijão muito grande com muito carinha a TODAS! Meu do Leo e so Sérgito!Inté fofinhas!!!






                  Filipa, aqui no meu prédio, está um T1 duplex em venda. Não sei se vocês falassem com o dono, se ele não se importaria antes de o alugar, uma vez que já o tem em venda há algum tempo e sempre ficavam perto da tua sogra. Penso que naquela urbanização laranja à entrada de Eiras também há uns em venda e não sei mesmo se para alugar.



                  Dá uma voltinha e vê o que encontras







                  Beijinhos para vocês!
                  Fartos de voltinhas andamos nós. É pena esse ser só um t1... e o problema maior tem sido por causa da cadela e gato... animais em casas para arrendar parece que é um assunto proibido... pfff mas eu tenho que dizer...
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (26-09-2009)Bom dia meninas







                    Hoje a Mariana faz 7 meses...tem sido tão bom ter um bebé em casa.



                    Se tivéssemos escolhido não teria calhado melhor.:w00t:



                    Ontem a pipoca andou na paródia até as 23h20...ui que cansada eu estava.



                    Tive que a adormecer ao colo tal era a agitação em que estava!







                    As minhas mamocas agora sim estão a voltar ao normal.



                    Não me têm dado dores nem nada!



                    Já cumpri a minha função de dar o meu leitinho e dar as defesas á minha filhota.







                    Desejo um bom fim de semana para todas
                    PARABÉNS NORINHA LIIIINDA!!!
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      claramisha (26-09-2009)olá! Antes de mais quero dar os parabéns à menina linda dos olhos azuis!



                      Parabéns Mariana!



                      (não consigo por os balões!! )







                      Hoje a nossa Ava acordou ás 4, mamou e dormiu ´logo, já respirava melhor! :w00t: Mas ás 9h começam-me a tocar á campainha e como o intercomunicador está avariado não fui ver quem era! E os caraças não pararam de tocar!:w00t: De repente ouço a campainha da porta de cima , vou-me a levantar e batem-me á porta de dizem: É a polícia!



                      Bem, já estava a ficar irada! Que raio é que me queriam? Será que me roubaram o carro!? :w00t:



                      O sr. agente lá disse que só queria uma informação sobre o meu vizinho ( pensei logo que ele tinha feito alguma :P )



                      Queria que ele fosse tirar o seu Ford Focus pq estavam a pintar marcas no chão, para o estacionamento "privado" da junta de freguesia!!:w00t: Que cromice!!



                      O vizinho lá veio à porta e eu fui ver pq é q a Ava não tinha acordado!! A pobrezinha estava ferrada, mesmo com aquele alarido todo!:w00t:







                      Espero que o batizado da leonor esteja bem encaminhado pelo menos com este tempo já dá uma ajuda!



                      Ah, e a desaparecida Filipa.. espero que encontres uma casa á maneira bem rápido! Boa sorte e até breve!
                      Imagino o stress de ouvires "É da policia!" :P felizmente nao era nada de grave. Espero que realmente encontremos algo mesmo à maneira hehe!!
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cumplice (26-09-2009)Bom fds Marcianinhas



                        Passei por ca de fugida deixar novidades e ler um pouco dos bebes.







                        A Maria esta muito bem na escolinha: têm-me enviado fotos dela a brincar q estão fantásticas e vê-se q esta mesmo feliz: já fica sentada sem apoio a brincar no tapete com os outros bebes.







                        Hj fez 38,2 de febre: tem andado com um pouco de ranhoca transparente mas febre foi só hj. Baixou com ben u rom: vamos ver a evolução.







                        Já comprei a máquina de aerosois da Artesana Pic Project: o pediatra disse para não usar para já. Mas gostava q me dissessem como a usam: qtos minutos? Qtas embalagens de soro? Qtas vezes por dia? Enfim gostava de saber de quem já usa qual a forma mais eficaz e adequada de lhe dar uso.







                        Desejo as melhoras aos bebecas tb constipaditos e muitos parabéns aos recentes mesariantes!



                        Jmss bom baptizado!



                        Beijocas a todas







                        depois volto e tento dar algumas respostas.



                        Desde já agradeço a quem me der as dicas q pedi.


                        Que bom que a Maria se dá na escolinha!

                        Bem essa escola deve ser uma maravilha, até te mandam fotos da tua bebecas!

                        Quanto à máquina de vapores, quando o Vicente teve Bronquiolite além dos medicamentos específicos juntava 10ml de soro e fazia à noite, agora só para desentupir o nariz e soltar as secreções fiz só com soro, 5ml, é uma dose individual de soro, fazia os vapores de manhã e à noite, em ambos os casos era até acabar o vapor. No 2º caso durava +- 15, 20 minutos, também usei essa máquina.

                        As melhoras para a piolhita!



                        Beijocas

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sfidalgo (26-09-2009)
                          Filipa_Cunha (25-09-2009)OLÁ MENINAS!!! Já havemos PC arranjado!!! :P Por aqui estamos a 3 dias de partir para Coimbra e ja temos praticamento tudo encaixotado. Más noticias é que ainda não temos casa e se não fosse a minha sogra não bem como iriam ser estes dias... ela tem feito de tudo para nos arranjar casa e até já tinhamos uma que so faltava assinar o contrato, mas o raio do senhorio deu-lhe um tranglomango e decidiu que nao nos ia arrendar a casa sem explicações plausiveis. Bem meninas estarei na mesma um pouco ausente mas passei por aqui para vos deixar um beijão muito grande com muito carinha a TODAS! Meu do Leo e so Sérgito!Inté fofinhas!!!






                          Olá, mudar de casa dá cá uma trabalheira...



                          Boa sorte para arranjar casa, espero que encontres rápido.



                          Beijocas
                          Nem me digas nada... Tenho a casa em pantanas, e o fulana da imobiliária que vai arrendar a casa onde estou agora, queria me trazer pessoas para ver a casa. Disse logo que não... mas que parvalheira...
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Sfidalgo (26-09-2009)Olá meninas!







                            Finalmente os dois dentes de baixo do meu pestinha já romperam!



                            Esta noite houve outra vez festa... não bastou acordar de hora a hora, como a partir das 4 da matina resolveu que chegava de dormir!:w00t:



                            Não consegui fazê-lo adormecer, estava eléctrico e agora que já se põe de pé pior, quando chego à cama dele já ele está de pé! Já passava das 6h quando adormeceu de novo, sabem até que horas???? 7:30:w00t: Estou que nem posso...







                            Vou aproveitar que está com o pai para descansar um bocado!


                            Parabens pelos dentitos!!!
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              carinatf (26-09-2009)Hoje os parabéns vão também para o Dinis da Moce e para o David da Sofia.







                              :balloons:Muitos parabéns pelos 7 mesinhos.:balloons:
                              PARABENS MENINOS LIIIIIIIIIIIIIINDOS!!!
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Cake (26-09-2009)Ois!!







                                já vi k se fartaram de falar!:w00t: ainda bem







                                Keria deixar uma beijoca grd aos mesariantes, Mariana, Dinis,David e Pedro e em atraso á Constança!!



                                :balloons: :balloons: :balloons:







                                ah! e á Nonocas uma grd beijoca pois hoje vai ser baptizada!







                                Filipinha, voltaste! vai dando noticias!! já tens o meu nº? depois manda-me pm com o teu please.......







                                Aos bebecas doentitos, as melhoras! mta paciência ás mamãs....



                                E aos bebés já com dentinhos, parabéns k fofos!







                                Por cá a novidade é k a Ju vai dormir sozinha no quarto dela pela primeira vez:w00t: vamos a ver como corre........



                                E agora vou aproveitar pra ir fazer umas compritas pk logo o maridão vai ver o FCPorto ao Dragão!!! BIBÓ PORTO!!







                                bjokinhasssssss
                                Ja tenho o teu numero querida. amanha mando-te sms sim? nao mando agora porque posso-vos acordar. Espero que estejas a dormir claro.. porque o primeiro dia dos bebecas no quarto deles é sempre aquela preocupação nossa. BOAVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSTA!!!!!!!!!!!!! (e não venham cá com a treta da 2a devisão) BFC RULEZ!
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X