Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá e bom dia



    A pipoca acordou ás 5h e bebeu um leite mas depois quando estava quase a dormir começava a chorar!

    Como estávamos com sono dormiu na nossa cama. Acordou ás 7h30 feliz da vida!



    Ai meninas ás 14 tenho aula de condução e estou a ficar um bocadinho nervosa:w00t:



    Cumplice a Maria está óptima e deve estar uma pestanuda linda



    Joaninha a Nonoca está a ser uma linda menina



    IPCH fala com a Pediatra porque isso do rabiosque passa com uma pomadinha!



    Claramisha na Segurança Social também já tive algumas chatices! Parece que ninguém sabe o que anda a fazer!

    Se fosse para nós pagarmos já nos estavam a bater á porta...é uma vergonha.

    A foto da nossa Ava está o máximo e já agora parabéns por mais um mesário



    Sfidalgo como está o Vicente hoje?



    Jodie e Lupe tal como vocês também tenho a cabeça a mil com dúvidas sobre a vacina!



    Bjs




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bom dia!

      Obrigada pelos miminhos!

      Até logo, vou para uma aula!

      Beijinhos


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá já fui á minha aula...e correu mais ou menos:hehe:

        A falta de prática bloqueou-me um bocado mas melhores dias virão:w00t:




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (18-11-2009)Olá já fui á minha aula...e correu mais ou menos:hehe:



          A falta de prática bloqueou-me um bocado mas melhores dias virão:w00t:


          Olé!



          mais ou menos não é mau

          Eu ainda me lembro da minha 1ª, parecia um burro a olhar para um palácio...pq achei até fácil manobrar o bicho..ou melhor, confortável! Mas a parte de interagir com os veículos foi mais difícil.. Imagino aí prós lados de lisboa..deve ser mais intimidador!



          A minha aula correu bem..tenho uma semana extra para fazer um relatório, yuppiii! :hehe:



          Mas recebi uma conta da EDP de 101€ :w00t: e o pior é q a conta anterior foi de acertos do ano todo e cobraram-me 380€!!! Como usámos mt aquecedores por causa da bebé não estranhei mt..mas agora mais 100€!! Tá tudo louco! E nós nem usamos aspirador nem secador de cabelo, nem maq.louça! E temos lampadas economizadoras..desligamos os botoes da TV e etc... mais um assunto para tratar!



          E anda tudo com o dedo preso ou quê?! :hehe:


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Ola!

            Ontem o fórum n esteve activo certo? Tentei aceder e dava sempre erro:?

            Por ca tudo bem, a Ju é uma simpática, ri-se imenso e faz uma cara tão engraçada k nos desmanchamos com ela lolol já n tem ranhoca e anda a comer mto bem



            Claramisha adorei a foto da Ava! Tá kuase a por se de Pé!:w00t: parabéns pelo mesário!!



            madrinha, boas aulas de condução primeiro estranha-se mas depois entranha-se



            sfidalgo, as melhoras do fofucho Vicente! K chatice



            kto a vacina tou como vcs , kero saber a opinião do Pedi dpois decidimos.





            Bem, tenho k dar a sopinha a picucas, bj grd a todas!



            Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
            Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
            Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              oi meninas,



              O Pedro está novamente doente, hoje não foi ao colegio e a Rita anda cheia de tosse... não temos dormido nada...

              Bem, falei com a pedi e ela disse k era a favor da vacina, o Pedro como já tem 28 meses não pode tomar, só a Rita é k pode.

              Liguei para o CSaude e disseram que só 1 Dezembro é k recebem a vacina, que em Gaia só CS Oliveira do Douro é que a tem... por isso tenho que aguardar que me liguem.



              Decidi comprar o nebulizador, como estão os 2 na creche mais cedo ou mais tarde vou ter k utilizar isso, né?

              O melhor é Pic Artsana correcto?



              No trabalho estou a integrar-me, já estou a ter alguma autonomia... estou a gostar



              Beijinhos amigas qdo tiver mais tempo respondo aos recadinhos




              Nasci dia 16 de Julho de 2007







              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



              Madrilhada:JMSS

              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vania c. (18-11-2009)oi meninas,







                O Pedro está novamente doente, hoje não foi ao colegio e a Rita anda cheia de tosse... não temos dormido nada...



                Bem, falei com a pedi e ela disse k era a favor da vacina, o Pedro como já tem 28 meses não pode tomar, só a Rita é k pode.



                Liguei para o CSaude e disseram que só 1 Dezembro é k recebem a vacina, que em Gaia só CS Oliveira do Douro é que a tem... por isso tenho que aguardar que me liguem.







                Decidi comprar o nebulizador, como estão os 2 na creche mais cedo ou mais tarde vou ter k utilizar isso, né?



                O melhor é Pic Artsana correcto?







                No trabalho estou a integrar-me, já estou a ter alguma autonomia... estou a gostar







                Beijinhos amigas qdo tiver mais tempo respondo aos recadinhos


                Amiga, podes vaciná-la já, se quiseres, em Oliveira do Douro. Liguei hoje para lá e a Leonor só não vai porque só faz a 29 de Novembro 4 semanas que tomou a última vacina, senão já ia marcar para sexta-feira. O nosso pedi disse que dos 24 meses aos 5 anos vão ser vacinados já na próxima fase.



                beijo e as melhoras para o Pedrocas!



                (eu tenho o Pic da Artsana e parece-me que é o melhor)








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Cake (18-11-2009)Ola!



                  Ontem o fórum n esteve activo certo? Tentei aceder e dava sempre erro:?



                  Por ca tudo bem, a Ju é uma simpática, ri-se imenso e faz uma cara tão engraçada k nos desmanchamos com ela lolol já n tem ranhoca e anda a comer mto bem







                  Claramisha adorei a foto da Ava! Tá kuase a por se de Pé!:w00t: parabéns pelo mesário!!







                  madrinha, boas aulas de condução primeiro estranha-se mas depois entranha-se







                  sfidalgo, as melhoras do fofucho Vicente! K chatice







                  kto a vacina tou como vcs , kero saber a opinião do Pedi dpois decidimos.











                  Bem, tenho k dar a sopinha a picucas, bj grd a todas!


                  A Ju deve estar deliciosa! Esta fase deles é maravilhosa!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (18-11-2009)Olá já fui á minha aula...e correu mais ou menos:hehe:



                    A falta de prática bloqueou-me um bocado mas melhores dias virão:w00t:


                    Amiga, parabéns pela iniciativa! Vais ver que, com a prática, daqui a 1 mês estás 1 ás no volante! Força aí!








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jodie (18-11-2009)Bom dia meninas!!!







                      Espero que esteja tudo bem com as mamãs e os bebés.:P







                      Ontem fomos à consulta do pediatra e está tudo bem com o Francisco. Não aumentou quase nada de peso, mas o médico diz que não é preocupante e vai-se mantendo na linha que tem estado nestes últimos tempos e como ele anda a comer bem…., vamos indo e vamos vendo.



                      Quanto à vacina aconselhou a dar, mesmo o Francisco estando em casa da avó, mas tem a irmã e os primos que andam na escola e estão todos juntos a partir das 16.00H. Hoje vou passar no centro de saúde para saber quando pode ir apanhar.







                      A Carolina hoje acordou com um bocado de tosse, dei-lhe uma colher de xarope antes de ir para a escola. Espero que não seja nada de especial.







                      Sfidalgo: as melhoras do Vicente.







                      Jmss: ainda bem que a Leonor continua a comer bem. Mais um dentinho… que bom.







                      Clara: é mesmo revoltante uma situação dessas e quem fica prejudicada és tu. Eu lido bastante com a segurança social e tem alturas que me passo completamente. Ainda a semana passada fui lá resolver um problema dum 1º emprego dum funcionário e tive que ir lá 3 vezes, pois de cada vez tinha de fazer e apresentar um documento diferente. Enfim… é o país que temos.







                      Um beijinho para todos.


                      O que interessa é que esteja no mesmo percentil! Cá por casa tb devemos dar a vacina.








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (18-11-2009)
                        vania c. (18-11-2009)oi meninas,















                        O Pedro está novamente doente, hoje não foi ao colegio e a Rita anda cheia de tosse... não temos dormido nada...







                        Bem, falei com a pedi e ela disse k era a favor da vacina, o Pedro como já tem 28 meses não pode tomar, só a Rita é k pode.







                        Liguei para o CSaude e disseram que só 1 Dezembro é k recebem a vacina, que em Gaia só CS Oliveira do Douro é que a tem... por isso tenho que aguardar que me liguem.















                        Decidi comprar o nebulizador, como estão os 2 na creche mais cedo ou mais tarde vou ter k utilizar isso, né?







                        O melhor é Pic Artsana correcto?















                        No trabalho estou a integrar-me, já estou a ter alguma autonomia... estou a gostar















                        Beijinhos amigas qdo tiver mais tempo respondo aos recadinhos








                        Amiga, podes vaciná-la já, se quiseres, em Oliveira do Douro. Liguei hoje para lá e a Leonor só não vai porque só faz a 29 de Novembro 4 semanas que tomou a última vacina, senão já ia marcar para sexta-feira. O nosso pedi disse que dos 24 meses aos 5 anos vão ser vacinados já na próxima fase.







                        beijo e as melhoras para o Pedrocas!







                        (eu tenho o Pic da Artsana e parece-me que é o melhor)


                        A Rita também tomou a ultima vacina salvo erro no dia 30 do ultimo mês.... estou então na mesma situação que tu.

                        Beijinhos e obrigada




                        Nasci dia 16 de Julho de 2007







                        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                        Madrilhada:JMSS

                        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          OIIIIIIIIIIIIIIIIIII

                          Que saudadadinhas vossas, minhas queriduchas

                          ando completamente desnaturada. Mas acho que agora consigo orientar-me. Será???

                          Já estou farta de prometer e nada é como quero, irra!!

                          Mas o que interessa é que não vos esqueço. Certo?

                          Já fomos à consulta ao pediátrico fazer a ecografia cardíaca e electrocardiograma, e tem um soprozito mas pequenino, voltamos lá daqui a 3 meses para vigiar.

                          Tenho ido ao ginásio e ando toda dorida, fiz uma avaliação física e estou mesmo de rastos, tenho 43,3% de matéria gorda fogo!!!! Tenho que chegar aos 56-60 Kgs neste momento estou com 70 por isso tenho que batalhar.

                          Com coragem vamos lá.

                          Em relação à vacina da gripe não sei que faça, se hei-de incomodar a pediatra com mais um telefonema, ou espero pela consulta dia 12 de Dezembro ou será que é esperar muito?

                          UI tantas dúvidas.

                          A piolha dá beijinhos, e não consigo ensinar a dizer adeus porque ela pensa que eu me vou embora e começa a chorar.:w00t:

                          A obra está a andar, e o vestidinho de noiva já está escolhido.

                          A tosse por cá também assombra, e de vez enquando dou-lhe o onsudil já me disseram que acelera o coração, será?

                          Jinhos gandalhões a todas e a todos.










                          [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            tanucha (18-11-2009)OIIIIIIIIIIIIIIIIIII



                            Que saudadadinhas vossas, minhas queriduchas



                            ando completamente desnaturada. Mas acho que agora consigo orientar-me. Será???



                            Já estou farta de prometer e nada é como quero, irra!!



                            Mas o que interessa é que não vos esqueço. Certo?



                            Já fomos à consulta ao pediátrico fazer a ecografia cardíaca e electrocardiograma, e tem um soprozito mas pequenino, voltamos lá daqui a 3 meses para vigiar.



                            Tenho ido ao ginásio e ando toda dorida, fiz uma avaliação física e estou mesmo de rastos, tenho 43,3% de matéria gorda fogo!!!! Tenho que chegar aos 56-60 Kgs neste momento estou com 70 por isso tenho que batalhar.



                            Com coragem vamos lá.



                            Em relação à vacina da gripe não sei que faça, se hei-de incomodar a pediatra com mais um telefonema, ou espero pela consulta dia 12 de Dezembro ou será que é esperar muito?



                            UI tantas dúvidas.



                            A piolha dá beijinhos, e não consigo ensinar a dizer adeus porque ela pensa que eu me vou embora e começa a chorar.:w00t:



                            A obra está a andar, e o vestidinho de noiva já está escolhido.



                            A tosse por cá também assombra, e de vez enquando dou-lhe o onsudil já me disseram que acelera o coração, será?



                            Jinhos gandalhões a todas e a todos.


















                            Olá amiga! Tás perdoada :P !



                            Vais ver que consegues perder esse peso até ao casório! E usa e abusa dos cozidos e grelhados!



                            Nunca ouvi falar desse xarope, por isso não te posso ajudar.



                            Qt à gripe, se fosse a ti ligava já.








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá amigas! Mais um dia que passou e já não falta tudo para o fds! Já repararam como os bonecos das barrinhas da idade dos nossos bebecas já estão tão próximas do 1º aniversário? O tempo passa mesmo rápido!



                              beijocas a todas e durmam bem!








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Bom dia meninas!!!



                                Esta noite não correu muito bem, pois o Francisco resolveu palrar de noite, ia lá punha-lhe a chupeta, ele ficava e passado um bocado lá estava outra vez a palrar…. e eu que já não estou habituada a acordar de noite …. Estou aqui cheia de sono.

                                A Carolina também anda a queixar-se um bocado da garganta e com um pouco de tosse. Hoje quando fui levá-la à escolinha, só tinha meia dúzia de meninos na sala dela, ela diz que estão muitos meninos doentes. Espero que ela não fique.



                                Carla: vais ver que logo, logo já vais conduzir sem te atrapalhares nada.



                                Vânia: as melhoras dos 2 fofinhos. Ainda bem que te estás a adaptar bem ao trabalho.



                                Tanucha: as melhoras da Carlota, quanto ao peso vais ver que consegues atingir o teu objectivo num instante.



                                Jmss: o tempo passa mesmo a correr, daqui a pouco já andamos a preparar a festinha do 1º aniversário.



                                Cake: esta fase deles é mesmo engraçada. Depois diz qual a opinião do teu pediatra quanto à vacina.



                                Meninas, um bom dia de trabalho para todos e beijinhos para os bebés lindos.




                                Os meus maiores tesouros:



                                O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



                                A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X