Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Jmss: realmente o Francisco dorme cedo e é assim praticamente desde que nasceu. Quando queremos jantar fora ou ir a qualquer lado, vai sempre a dormir. Já está tão habituado que não consigo mantê-lo acordado até mais tarde. A maior parte dos dias já está a dormir quando o pai chega de trabalhar. Quanto à Carolina, irmã com 3 anos, entrou este ano para a pré escola, não faz nenhuma sesta durante a tarde, chega à noite e praticamente que adormece à mesa, antes da 21.00 já está a dormir. Eles dormindo cedo é bom, pois ficamos com mais tempo livre à noite.

    Eu comecei a trabalhar a 100% no início deste mês. Nos meses anteriores trabalhava a meio tempo. È o que dá trabalhar numa empresa familiar, nunca se consegue desligar completamente.

    Pelo que tenho lido, tu também tens uns filhotes muito lindos e sossegados que te dão bastante descanso.

    Carinaft: obrigada pelas boas vindas. O teu Dinis também è muito fofo e anda-se a portar muito bem.

    Carlavc: parabéns pelo dentinho da Marianita. O Francisco se for como a irmã só terá os dentes lá para os 11 meses.

    Quanto às minhas mamocas, também acho que estão a dar as ultimas. De há um mês para cá, só lhe dava 2 vezes ao dia: de manhã e à noite. Desde o início desta semana, ele não quer mama à noite, pois berra até que lhe seja dado o biberão. De manhã ainda vai mamando, pois dou-lhe a mama e ele ainda está meio sonolento, mas eu quase que não tenho leite. Vamos indo e vamos vendo quando acabar acabou.



    Beijocas para todos os Marcianitos




    Os meus maiores tesouros:



    O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



    A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jodie (24-09-2009)Jmss: realmente o Francisco dorme cedo e é assim praticamente desde que nasceu. Quando queremos jantar fora ou ir a qualquer lado, vai sempre a dormir. Já está tão habituado que não consigo mantê-lo acordado até mais tarde. A maior parte dos dias já está a dormir quando o pai chega de trabalhar. Quanto à Carolina, irmã com 3 anos, entrou este ano para a pré escola, não faz nenhuma sesta durante a tarde, chega à noite e praticamente que adormece à mesa, antes da 21.00 já está a dormir. Eles dormindo cedo é bom, pois ficamos com mais tempo livre à noite.



      Eu comecei a trabalhar a 100% no início deste mês. Nos meses anteriores trabalhava a meio tempo. È o que dá trabalhar numa empresa familiar, nunca se consegue desligar completamente.



      Pelo que tenho lido, tu também tens uns filhotes muito lindos e sossegados que te dão bastante descanso.



      Carinaft: obrigada pelas boas vindas. O teu Dinis também è muito fofo e anda-se a portar muito bem.



      Carlavc: parabéns pelo dentinho da Marianita. O Francisco se for como a irmã só terá os dentes lá para os 11 meses.



      Quanto às minhas mamocas, também acho que estão a dar as ultimas. De há um mês para cá, só lhe dava 2 vezes ao dia: de manhã e à noite. Desde o início desta semana, ele não quer mama à noite, pois berra até que lhe seja dado o biberão. De manhã ainda vai mamando, pois dou-lhe a mama e ele ainda está meio sonolento, mas eu quase que não tenho leite. Vamos indo e vamos vendo quando acabar acabou.







      Beijocas para todos os Marcianitos


      O Pedro tb só teve o 1º dente aos 11 meses! :hehe: Os meus filhotes são sossegaditos, mas utlimamente têm-me dado que fazer de noite... a Leonor acorda imensas vezes por causa da chucha e o Pedro, qd acorda, tenho que ir lá eu, se vai o pai desata aos gritos a chamar por mim. Com a carolina tb é assim? Tb és mamã de 2006, como eu!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lupe & Catarina (24-09-2009)
        cbarradas (23-09-2009)
        Lupe & Catarina (23-09-2009)Olá Cláudia, bem aparecida

        Agora que já voltei a teclar é que a senhora evapora-se!

        O Pedro, o mariduxo, está aí em França. Foi na 2ª feira e só regressa no domingo de manhã, foi a trabalho.

        Custa-me tanto...

        A menina Constança está bem alimentada, sim senhora :P

        Na última consulta, o pedi da Catarina fartou-se de rir comigo porque quando chegou a altura de ele a pesar eu disse "vamos lá ver se o perú está bom para o natal"!

        Coitada da pipoca, trem uma mãe :w00t:


        Voltei! Voltei!

        Ele está no norte ou no sul?

        Pois custa, eu sei bem o que é isso... Em Maio o Vitor esteve cá 3 semanas e eu em Portugal. Que desespero!

        Nessa altura acho que o Pedro tb esteve cá uma semana. Lembraste de termos falado nessa altura?

        A menina Constança está bem "aleitada"

        Coitadinha da Catarina, comparada a um perú :w00t:

        Beijocas grandes

        (manda-me o teu email por pm... nao sei se o que tenho esta correcto)


        Olá, bom dia!!

        O Pedro está em Sainte Maxime (penso ser assim que se escreve), a poucos km de Saint Tropez.

        Foi com o sócio e dois empregados a trabalho.

        Foi a trabalho, mas levou os calções de banho para dar uns mergulhos no lindo mar de Saint Tropez, caso esteja aí calor :hehe: (que inveja...)!

        Muitos parabéns à amiguinha Constança pelos 6 mesinhos :bdgreetn:

        Que seja sempre muito feliz e saudável

        assa tão depressa... quando dermos por isso já as estamos a levar à escola primária :-?

        Jinhos...


        Mandei pm





        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          cbarradas (24-09-2009)Olá meninas!!!



          Hoje é dia de alegria, a minha filha comemora hoje a passagem de recém-nascido a bebé :w00t:

          Feliz 6º mesário princesa!!!

          Foram seis meses tão intensos e de tanto amor!

          Estou cada vez mais feliz

          Cada vez mais apaixonada!



          Ah! Hoje tb comemoramos 6 meses de LM em exclusivo! :w00t:



          (E enquanto escrevo isto a minha filha está a gritar desalmadamente... sim, ela agora grita alto e bom som... antes eram gritihos, agora... GRITAAAAAAAAAAA Quando está eufórica, que é sempre, começa nisto)



          Parabéns atrasados para o nosso querido Pipinhas!!!



          Meninas, mas nem tudo são rosas...

          O francisquinho morreu ontem!



          Beijocas grandes

          (depois deixo recadinhos)


          Muitos parabéns para as amigas Barradinhas

          Pelos 6 meses, pela amamentação e pelas novas conquistas:w00t:



          Quero aqui dar os meus sinceros sentimentos aos pais do Francisquinho. Que os anjos o recebam no céu:crying:




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jodie (24-09-2009)Bom dia a todas as mamãs e bébés



            Antes de mais parabéns à Constança pelos 6 mesitos. Amanhã é o meu que faz meio ano, que passou depressa de mais e cada dia que passa deixa de ser mais bébé.



            Gostaria que me dissessem se dão iogurtes aos vossos filhotes e quantos por semana.



            Beijinhos e um bom dia de trabalho ou descanso para todos.


            Dou iogurtes da Danone naturais açucarados aos quais junto fruta ou bolachas.

            Ou então uns da Blédina que não precisam de frio. Para saídas são do melhor!

            Dou um dia leite, outro iogurte ao lanche.




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              ruthisa (24-09-2009)bom dia minhas kidas



              desculpe hoje não deixar recadinhos mas estou um pouco em baixo, ando mt cansada sem vontade para nada mas acredito que vai passar logo.



              A consulta do pimpolho correu bem, pesa 8,080kg e mede 68,5cm, esta bom e recomenda-se, ainda tem alguns problemas em relação a bronquiolite mas é uma questão de colocar soro todos os dias e ir fazendo vapores de vez em quando. Ontem experimentou iogurte com bolacha Maria, de inicio, o iogurte estava frio e ele não achou mt piada mas depois acabou por comer tudinho, é um gulipão o meu pimpolho



              bejinhos e mais uma vez desculpem não deixar recadinhos


              Amiga alentejanita toca a arrebitar...tens aí um pequenote lindo e cada vez mais crescido.

              Eu tiro o iogurte um pouco antes de dar para não estar tão frio.

              Beijocas bem animadoras e cheias de genica:hehe:




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                jmss (24-09-2009)Olá minhas queridas! Hoje o dia não começou lá mto bem para mim, estou com uma enxaqueca fortissima...



                Acho que o reinado da maminha acabou ontem. Já só dava uma vez por dia e não tinha quase leite nenhum. Hoje de manhã, apesar de já não dar de mamar há mais de 24h, não tinha o peito minimamente duro. Foram 6 meses e meio de mamoca, quase todos com suplemento à mistura. Não estou triste, apenas um pouco nostálgica por ser uma etapa que se acaba e por pensar que provavelmente não voltarei a passar por esta experiência única.



                Ontem vieram entregar o presente de baptizado do padrinho da Leonor. É um centro de actividades da Prenatal. Aquilo é uma espécie de voador, mas que não anda, com imensos brinquedos e com um banco giratório. A leonor delirou. Espreitem no blog que pus lá uma foto.



                carlinha, mtos parabéns pela dentola da Pipoca! Em relação á amamentação, como pudeste ler, estamos no mesmo barco! Não fiques triste! demos o nosso melhor e agora é uma nova etapa que começa.



                jodie, vou actualizar alista hoje. O francisco deita-se bem cedo! assim consegues ter algum descanso! por aqui só a partir das 21h30 é que temos um tempinho para nós. Já estás a trabalhar?



                cumplice, parabéns à Maria! Em relação a não assistirmos a estas conquistas, a vida é mesmo assim. A 1ª vez que o pedro disse mamã foi no infantário!



                carina, espero que o Dinis tenha dormido bem!



                cbarradas, mtos parabéns à amiguinha Constança! E tb a ti pelos 6 meses de amamentação em exclusivo!



                sfidalgo, o teu Vicente não vos vai dar descanso! Vais ver que lá para os 11 meses vai estar a andar!




                Antes de mais espero que estejas melhor da enxaqueca!

                Depois quero dizer-te que se o leite acabou...paciência porque tens feito um excelente trabalho.

                E já vi a mesa e é fantástica!




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carinatf (24-09-2009)Bom dia!!!



                  Hoje a noite não foi lá muito boa



                  O Dinis acordou imensas vezes e custava a adormecer novamente. Estava mesmo rabujento, tadinho. Às 6h da manhã peguei nele e deitei-o na nossa cama, ainda dormiu até às 8h. Não voltou a fazer febre e espero que assim continue.



                  Às 10h deixei-o na creche. Ele fica bem, mas ainda custa tanto virar costas e deixá-lo lá com aquela carinha a olhar para mim. Só posso ir buscá-lo por volta das 17h pois saio às 16h30m.



                  Muitos beijinhos para todas


                  Hoje vai estar bem não te preocupes. As vacinas podem sempre dar más noites e rabugice!




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    jodie (24-09-2009)Jmss: realmente o Francisco dorme cedo e é assim praticamente desde que nasceu. Quando queremos jantar fora ou ir a qualquer lado, vai sempre a dormir. Já está tão habituado que não consigo mantê-lo acordado até mais tarde. A maior parte dos dias já está a dormir quando o pai chega de trabalhar. Quanto à Carolina, irmã com 3 anos, entrou este ano para a pré escola, não faz nenhuma sesta durante a tarde, chega à noite e praticamente que adormece à mesa, antes da 21.00 já está a dormir. Eles dormindo cedo é bom, pois ficamos com mais tempo livre à noite.



                    Eu comecei a trabalhar a 100% no início deste mês. Nos meses anteriores trabalhava a meio tempo. È o que dá trabalhar numa empresa familiar, nunca se consegue desligar completamente.



                    Pelo que tenho lido, tu também tens uns filhotes muito lindos e sossegados que te dão bastante descanso.



                    Carinaft: obrigada pelas boas vindas. O teu Dinis também è muito fofo e anda-se a portar muito bem.



                    Carlavc: parabéns pelo dentinho da Marianita. O Francisco se for como a irmã só terá os dentes lá para os 11 meses.



                    Quanto às minhas mamocas, também acho que estão a dar as ultimas. De há um mês para cá, só lhe dava 2 vezes ao dia: de manhã e à noite. Desde o início desta semana, ele não quer mama à noite, pois berra até que lhe seja dado o biberão. De manhã ainda vai mamando, pois dou-lhe a mama e ele ainda está meio sonolento, mas eu quase que não tenho leite. Vamos indo e vamos vendo quando acabar acabou.



                    Beijocas para todos os Marcianitos


                    Assim é que é pensar...já demos o nosso melhor.

                    Muitas felicidades para ti e para os teus filhotes




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Já voltámos da consulta. O rapaz já não tem percentil, está acima do 95.



                      Está com 73cm, 8915kg e 46cm de perímetro cefálico.



                      Chorou todo o tempo mal se viu na sala da vacinação. Ele reconheceu o sitio e esteve mais de 1h a chorar, aliás, está aqui a dormir e ainda soluça. O que vale é que agora já só tem vacinas aos 15 meses.



                      Ele já tem 1 dente de fora há quase 1 mês e o do lado a romper. Agora diz-me o médico que os dois da frente de cima estão mesmo quase a nascer. Bem, parece que vamos continuar com o stress dos dentes sem pausas.



                      Vamos introduzir a carne, foi a única novidade na alimentação. De resto é dar-lhe sopa e fruta ao almoço e jantar.



                      E pronto, são as nossas novidades. Agora vou ver se como alguma coisa para voltar para o trabalho.





                      cbarradas, hoje é a tua Constança que faz 6 meses. Parabéns!!!!


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        ruthisa (24-09-2009)bom dia minhas kidas



                        desculpe hoje não deixar recadinhos mas estou um pouco em baixo, ando mt cansada sem vontade para nada mas acredito que vai passar logo.



                        A consulta do pimpolho correu bem, pesa 8,080kg e mede 68,5cm, esta bom e recomenda-se, ainda tem alguns problemas em relação a bronquiolite mas é uma questão de colocar soro todos os dias e ir fazendo vapores de vez em quando. Ontem experimentou iogurte com bolacha Maria, de inicio, o iogurte estava frio e ele não achou mt piada mas depois acabou por comer tudinho, é um gulipão o meu pimpolho



                        bejinhos e mais uma vez desculpem não deixar recadinhos


                        Então afilhada, toca a arrebitar! Olha, não leves a mal o que te vou dizer, mas se esse cansaço e estado depressivo não passar por si, o melhor será falares com o teu médico. Podes estar a entrar numa depressão pós-parto (não é só imediatamente após o parto que elas acontecem) e precisar de uma ajudinha para te voltares a sentir bem. Estes problemas qt mais cedo são diagnosticados, mas fáceis são de tratar.



                        Uma beijoca grande para ti!








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá minhas queridas



                          Por cá dormimos bem apesar de ter tido um choro a meio da noite! Já andava há umas noites sossegada!



                          Logo mais lá vou eu para mais uma aulita e depois tenho boleia do maridinho:w00t:



                          Hoje tive que tirar leite estava com as mamas duras e tirei 130ml. Já nem sei bem o que pensar!!!

                          A minha preocupação é agora a nível contraceptivo...porque tomo a Cerazette.

                          Acho que tenho que falar com a minha GO.



                          Beijocas e até mais logo




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá Marcianinhas:



                            Tudo bem? Espero que os(as) marcianinhos (as) estejam de boa saúde.



                            A Eva já está um pouco melhor, espero que não tenha nenhuma recaída com o regresso ao infantário. Está a perder as defesas que a mamã lhe transmitiu e a ganhar as dela.



                            Comida, continuamos apenas com a sopa, depois é maminha livremente, para a semana temos consulta a ver vamos o peso, se for necessário introduzimos as papas mas também se se mantiver os 9500gr não deve ser necessário uma curiosidade já dão iogurtes?! A lista que a pedi da Eva me passou (que é a que dão no hospital) iogurtes, purés, acordas entre outras coisas é mais a partir dos 8/9 meses...



                            Na escolinha, tem comido bem a sopa, só na segunda é que foi difícil porque como tinha rejeitado a sopa por estar doentinha ela não queria. E educadora não se cansa de dizer que Eva está muito bem desenvolvida, que brinca muito bem com os brinquedos, tem bons reflexos, e como ela já aguenta sentada muito tempo, agora põem na numa piscina insuflável cheia de bolas e a tonta gosta de estar lá. Ao que parece já tem um amiguinho (o pai não gostou muito dessa parte mas parece que é um bebe muito bonito, assim espero). O que mais me chateia é quando lá vou dar o peito, estamos numa sala, sozinhas, mas ela é tão curiosa que cada mamada que da tem de parar e olhar para tu, e depois ouve os meninos nas salas ao lado e fica toda maluqinha, eu acho que nem mama em condições...



                            Mais novidades, numa destas noites que a Eva acordou, la fui busca-la ao quarto, para dar a maminha, e não é que a minha tonta, estica-se toda para o pai e diz papá, fiquei parva e o meu marido meio a dormir meio acordado ficou parvo igual



                            Mais...A Eva quando está a mamar ou no colo de alguém, gosta de se esticar toda para trás e deixar cair a cabeça e ver as coisas de pernas para o ar, lol, eu não sei como é que ela não se cansa (porque muitas vezes a cabeça não está apoiada em nada) ou não lhe vem o sangue a cabeça lol, porque ela deixa-se ficar nessa posição muito tempo, até tenho eu de a puxar lol



                            De resto cá continuamos...



                            Beijocas










                            Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



                            MADRINHA CAKE



                            MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



                            Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              JMSS: de manhã a falar nos dentes e a minha mãe liga-me na hora do almoço a dizer que o Francisco já tem 1 dente. Até fiquei parva e comecei a juntar as coisas e foi por isso que teve 1 bocadito de febre no principio da semana.



                              Também sou uma mamã de Maio de 2006. A Carolina porta-se muito bem com o pai, houve uma fase que também só me queria a mim e tinha muito mimo, mas agora está a ficar uma menina crescida e como já não usa chucha desde os 2 anos e meio não tenho esse problema.



                              Carlavc: Obrigada pela informação dos iogurtes. Também vou começar a dar. Quanto à amamentação já era pouca e agora com os dentes acho que vai mesmo acabar.



                              Beijinhos e as melhoras para quem anda mais doentito.




                              Os meus maiores tesouros:



                              O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



                              A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jodie (24-09-2009)JMSS: de manhã a falar nos dentes e a minha mãe liga-me na hora do almoço a dizer que o Francisco já tem 1 dente. Até fiquei parva e comecei a juntar as coisas e foi por isso que teve 1 bocadito de febre no principio da semana.







                                Também sou uma mamã de Maio de 2006. A Carolina porta-se muito bem com o pai, houve uma fase que também só me queria a mim e tinha muito mimo, mas agora está a ficar uma menina crescida e como já não usa chucha desde os 2 anos e meio não tenho esse problema.







                                Carlavc: Obrigada pela informação dos iogurtes. Também vou começar a dar. Quanto à amamentação já era pouca e agora com os dentes acho que vai mesmo acabar.







                                Beijinhos e as melhoras para quem anda mais doentito.


                                Eu nem quero pensar no dia em que tiver que tirar a chucha ao Pedro... Para o pedi o deadline são os 3 anos,mas eu não quero traumatizar o rapaz, vamos indo e vamos vendo...








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X