Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    dupe (16-01-2010)Bom dia !!!



    Por aqui ontem andamos no laru mesmo com o mau tempo,mas não podia adiar o que tinha que fazer,fui a empresa e tratar do cartão de cidadão meu e da Madalena que ficou uma giraça,mãe babada.:hehe::hehe::hehe:



    Fomos ao peso e num mês engordou 260 grs.



    Hoje vamos ter cá as visitas para almoçar e para vós deixar de água na boca vamos comer Tiramisu:hehe::hehe::hehe: de sobremesa



    O resto da tarde vai ser para ir ver os padrinhos um ao lar outro ao hospital.



    E estive a ver vamos ter este mês o 1º marcianhinho a fazer anos e depois ninguém os pará,ainda parece ontem que nasceram e já estão quase a fazer um Ano.



    Beijocas e bom fim de semana


    Ai que as meninas nem com o mau tempo largam o laréu:hehe:

    Eu gosto tanto de Tiramisu...já estou aqui a babar. A ver se nos dás a receita:P

    Ah, pois é não tarda começam as festas da malta:w00t:




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá meninas



      A noite foi mais que boa dormiu das 9h30 ás 7h e depois do leite adormeceu logo e dormiu até ás 10h30.

      Depois das 7h ficou na nossa cama e dormimos também quase até ás 10h. Soube mesmo bem



      Hoje tenho cá os meus pais e a minha sogra.

      Anda o meu marido a orientar a senhora na cozinha. Só o ouço a mandar vir!

      É mesmo teimosa mas eu estou aqui na sala e nem quero saber!!!



      Amanhã tenho cá os meus sogros (fazem aniversário de casamento).

      Queriam ir para um restaurante e eu também tinha que ir! Era só o que faltava se tenho que estar sossegada.

      Mas já me estou a ver a levar com eles todo o santo dia.




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka, as melhoras do Pipas!



        Por aqui também se anda doente, a primeira vez dele tadico, está aflito com uma mega constipação. Não está com problemas a nível dos pulmões, o que é óptimo, só aflito com a ranhoca e a tosse. De noite faz febre e a tosse não o deixa dormir e provoca-lhe vómitos algumas vezes depois de comer. Já deitou 2 jantares e um lanche fora nestes 3 últimos dias, um stress :w00t:



        Bem, vou ler um pouco mais.



        Beijinhos a todas!


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carinatf (14-01-2010)
          ruthisa (14-01-2010)
          carlavc (14-01-2010)Bom dia meninas







          Eu nem dei conta da noite. E porquê?



          Adormeci na sala e como o maridote não me quis acordar fiquei até de manhã.







          Dormiu no quarto da Mariana para poder dormir sossegada!







          Para tratar dela evito é pegar-lhe porque o resto que possa fazer sentada ou pé nem que seja por pouco tempo faço.







          Minha rica filha foi para a escolinha e eu aqui de pé no ar!







          Aqui vai uma perguntinha e um desabafo...eu não tenho tido apetite sexual quase nenhum!







          Haverá vitaminas ou alguma coisa que possa tomar?







          Eu na brincadeira até digo que qualquer dia sou trocada:w00t:










          EU JUNTO-ME AO CLUBE, SE HOUVER SOLUÇÃO TBM GOSTAVA DE SABER










          Eu que pensava que o problema era só meu, mas vejo que não sou a única.







          Por aqui a vontade tb é pouca, inicialmente pensava que era por estar a amamentar, mas entretanto deixei e nada. Tive consulta no Ginecologista e ele disse que o meu leite ainda não tinha secado completamente e tive que tomar comprimidos, pois ainda havia produção de Prolactina.







          Depois disse para fazer exercícios vaginais, ou seja, contrair e descontrair a vagina 15x duas vezes ao dia. Disse que daqui a algum tempo ia voltar tudo ao normal, senão para voltar a falar com ele. Vamos lá ver. Mas tb concordo com a Joana, quanto menos nos entregamos ao amor, menos vontade temos.




          Já descobriram a solução? Vá, partilhem que também preciso de saber


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Lobka (16-01-2010)Bons dias mamãs



            As noticias por aqui não são as melhores. Ontem mal entrámos no consultorio medico a pedi ainda nem o tinha auscultado já estava a dizer que ele tinha que ir para as urgencias para fazer aerossois. Fomos para as urgencias (que é no mesmo piso) e sempre muito bem atendidos e com rapidez. A pedi de serviço confirmou uma Bronquiolite e mandou então fazer aerossois com ventilan. Ao fim de 3 tratamentos a respiração dele ainda não tinha normalizado, nem sequer melhorado. Resultado: internamento.



            Demos baixa, foi logo aspirado com uma sonda no nariz e estomago. Fez muita impressão ver o meu pipocas lindo a chorar tanto... aquilo é muito agressivo... tadito!



            Adormeceu, está aqui ao meu lado, e parece-me MUITOOO melhor quanto à respiração. Pelo menos não faz barulho...



            Agora vamos ver quanto tempo é que temos que aqui ficar.



            Eu estou animada, apesar de cansadissima, porque ele no meio disto tudo é super valente e corajoso. Sempre extremamente bem disposto, mete-se com as enfermeiras com os sorrisinhos dele e olhar malandro. Mal chegou ao quarto, vinha numa agitação tal que só queria era brincar... pos-se em cima da cama agarrado às grades e a dar saltos como se costuma fazer quando se está em cima de um colchão.



            Tenho net aqui comigo, por isso vou me mantendo em contacto,

            Beijokinhas



            E as melhoras aos fofinhos que estão doentitos. Raios para as doenças :P (pronto já lhes deitei a lingua de fora)

            Clara, para quando é aquilo?


            Ai, que susto que devem ter apanhado!! :unsure: Mas agora já devem estar mais descansados depois da terapia de choque. O menino Pipas portou-se muito bem! Pelo que percebi ainda estão no hospital.. que seca.. desejo que se aviem rápido daí!

            Olha a "cena" era para 2ª mas se n conseguire podes enviar até 3ª à noite, obrigada!!



            E temos mais um menino constipado, o Zé miguel, que moléstia! As melhoras!

            já a Mariana teve uma noite impecável!

            O Vicente deve-se andar a divertir com o karaoke :P

            e a Madalena vai ver a mamã a deliciar-se com o tiramisú!



            Eu tou melhorzinha do joelho mas tou com um torcicolo no pescoço :doze:

            Enfim.. beijinhos!


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Lobka (16-01-2010)Bons dias mamãs







              As noticias por aqui não são as melhores. Ontem mal entrámos no consultorio medico a pedi ainda nem o tinha auscultado já estava a dizer que ele tinha que ir para as urgencias para fazer aerossois. Fomos para as urgencias (que é no mesmo piso) e sempre muito bem atendidos e com rapidez. A pedi de serviço confirmou uma Bronquiolite e mandou então fazer aerossois com ventilan. Ao fim de 3 tratamentos a respiração dele ainda não tinha normalizado, nem sequer melhorado. Resultado: internamento.



              Demos baixa, foi logo aspirado com uma sonda no nariz e estomago. Fez muita impressão ver o meu pipocas lindo a chorar tanto... aquilo é muito agressivo... tadito!



              Adormeceu, está aqui ao meu lado, e parece-me MUITOOO melhor quanto à respiração. Pelo menos não faz barulho...



              Agora vamos ver quanto tempo é que temos que aqui ficar.







              Eu estou animada, apesar de cansadissima, porque ele no meio disto tudo é super valente e corajoso. Sempre extremamente bem disposto, mete-se com as enfermeiras com os sorrisinhos dele e olhar malandro. Mal chegou ao quarto, vinha numa agitação tal que só queria era brincar... pos-se em cima da cama agarrado às grades e a dar saltos como se costuma fazer quando se está em cima de um colchão.







              Tenho net aqui comigo, por isso vou me mantendo em contacto,



              Beijokinhas







              E as melhoras aos fofinhos que estão doentitos. Raios para as doenças :P (pronto já lhes deitei a lingua de fora)







              Clara, para quando é aquilo?


              Opá que aperto no coração saber que está assim malinho o teu baby... Força aí e as melhoras...

              Depressinha já estarão em casa!











              Madrinhas: FCELESTE; JMSS

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bom fds amigas



                Ultimamente não tenho conseguido vir aqui, nem para ler o nosso forum... Da ultima semana não sei de quase nadinha...



                Por cá a Maria ficou outra vez com tosse: fomos ao pedi para a auscultar e receitou Ventilan em xarope... Aquilo é intragável, e nem com seringa ela toma tudo, cospe sempre um bocado. Entretanto o pedi disse que se achasse mais fácil podia voltar aos aerossois com Ventilan tb... por enquanto não tem havido febre, por isso tem ido à vida dela, ou seja, vai pra escolinha e eu tenho ido trabalhar e tenho andado literalmente atolada em trabalho.



                Vou ler mais qq coisa para trás.

                Beijocas para todas









                Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá amigas!



                  Antes de mais as melhoras rápidas para os nossos marcianinhos doentinhos, Pipas, Zé Miguel e Maria e um beijinho muito especial para a lobka que deve estar como coração apertadinho!



                  Hoje de manhã fomos ao el corte inglés trocar ainda uns presentes de Natal e fazer comprinhas no supermercado. De tarde estivemos em casa, com este tempo não dá para fazer nada e a Leonor voltou a ficar com mais tosse . Ela tem pelo menos uns 3 dentes (todos em cima) a romper e deveser por isso que nunca fica a 100%.



                  Fiz uma encomenda para a Leonor da colecção de Verão da Verbaudet só com roupinhas girissimas! Estou ansiosa que cheguem!



                  Beijocas e durmam bem!



                  cumplice, chegaste a conseguir subir o encosto de cabeça do babycoque?



                  clara, amanhã tiro as fotos e envio tudo








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    cumplice (16-01-2010)Bom fds amigas



                    Ultimamente não tenho conseguido vir aqui, nem para ler o nosso forum... Da ultima semana não sei de quase nadinha...

                    Por cá a Maria ficou outra vez com tosse: fomos ao pedi para a auscultar e receitou Ventilan em xarope... Aquilo é intragável, e nem com seringa ela toma tudo, cospe sempre um bocado. Entretanto o pedi disse que se achasse mais fácil podia voltar aos aerossois com Ventilan tb... por enquanto não tem havido febre, por isso tem ido à vida dela, ou seja, vai pra escolinha e eu tenho ido trabalhar e tenho andado literalmente atolada em trabalho.



                    Vou ler mais qq coisa para trás.



                    Beijocas para todas


                    O aerossol com ventilan faz imenso efeito...cá por casa a pipoca até toma bem os xaropes com seringa.

                    As melhoras da nossa pestanuda linda




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (16-01-2010)Olá amigas!



                      Antes de mais as melhoras rápidas para os nossos marcianinhos doentinhos, Pipas, Zé Miguel e Maria e um beijinho muito especial para a lobka que deve estar como coração apertadinho!



                      Hoje de manhã fomos ao el corte inglés trocar ainda uns presentes de Natal e fazer comprinhas no supermercado. De tarde estivemos em casa, com este tempo não dá para fazer nada e a Leonor voltou a ficar com mais tosse . Ela tem pelo menos uns 3 dentes (todos em cima) a romper e deveser por isso que nunca fica a 100%.



                      Fiz uma encomenda para a Leonor da colecção de Verão da Verbaudet só com roupinhas girissimas! Estou ansiosa que cheguem!



                      Beijocas e durmam bem!



                      cumplice, chegaste a conseguir subir o encosto de cabeça do babycoque?



                      clara, amanhã tiro as fotos e envio tudo


                      Que raio a tosse não há maneira de se ir embora!

                      As melhoras para a Nonocas linda.

                      As roupas da Verbaudet são giríssimas




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Meninas está quase na hora da banhoca...



                        Novidades da pipoca:

                        - coloca o telefone no ouvido quando dizemos hallo;

                        - quando não quer mais comida ou brincar diz não;

                        - comeu um grande bocado de frango assado e foi giro ver como ela gostou;

                        - de sentada passa a deitada e até já gosta;

                        - vai tentado levantar-se;

                        - de barriga para baixo desce pelo sofá;

                        - ri-me imenso para nos chamar á-atenção;



                        Queria tirar uma dúvida...quando dão farinha de pau ou açorda dão a sopa e a fruta?




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá mamãs



                          Antes de mais, obrigada a todas pelos miminhos :friends:



                          O Pipas parece-me estar a melhorar, pelo menos já não está ligado ao oxigenio. Durante a noite passada os niveis baixaram de tal maneira que foi preciso meter-lhe os tubinhos no nariz para normalizar a saturação de O2. Durante a manhã veio cá uma pediatra que o avaliou e disse logo que antes de 2ª feira não sairia. Aliás essa seria a data da alta se tudo corresse super bem.

                          A ver vamos. Amanha vem cá outro pedi e dirá de sua sentença.



                          Ele está numa animação que só visto. Ele brinca, salta, diz adeus, bate palmas e faz sorrisinhos a todas as enfermeiras. Só na hora da aspiração é que a porca torse o rabo... farta-se de chorar. Hoje ainda por cima, fizeram-lhe fisioterapia da respiração, que basicamente são dois fisioterapeutas a espremer os pulmoes do bebé e é ver sair cada ranhoca, tudo isto com a ajuda cda sonda que eles usam para aspirar. E ele berra que nem um carneiro desmamadado. Tadinho do meu filho. No fim dou-lhe tantos beiojinhooooos. e ele agarra-se a mim e fica mesmo a pedir miminho. É de partir o coração. Mas passado dois minutos já não é nada com ele... desata numa "cantoria" e salta, manda os brinquedos todos ao chão... o meu terroristinha está de volta!!!



                          Beijokas às mamãs.

                          Aos bebés doentinhos e aos saudaveis também, afinal também precisam de mimucas aqui das tias

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (16-01-2010)Olá mamãs







                            Antes de mais, obrigada a todas pelos miminhos :friends:







                            O Pipas parece-me estar a melhorar, pelo menos já não está ligado ao oxigenio. Durante a noite passada os niveis baixaram de tal maneira que foi preciso meter-lhe os tubinhos no nariz para normalizar a saturação de O2. Durante a manhã veio cá uma pediatra que o avaliou e disse logo que antes de 2ª feira não sairia. Aliás essa seria a data da alta se tudo corresse super bem.



                            A ver vamos. Amanha vem cá outro pedi e dirá de sua sentença.







                            Ele está numa animação que só visto. Ele brinca, salta, diz adeus, bate palmas e faz sorrisinhos a todas as enfermeiras. Só na hora da aspiração é que a porca torse o rabo... farta-se de chorar. Hoje ainda por cima, fizeram-lhe fisioterapia da respiração, que basicamente são dois fisioterapeutas a espremer os pulmoes do bebé e é ver sair cada ranhoca, tudo isto com a ajuda cda sonda que eles usam para aspirar. E ele berra que nem um carneiro desmamadado. Tadinho do meu filho. No fim dou-lhe tantos beiojinhooooos. e ele agarra-se a mim e fica mesmo a pedir miminho. É de partir o coração. Mas passado dois minutos já não é nada com ele... desata numa "cantoria" e salta, manda os brinquedos todos ao chão... o meu terroristinha está de volta!!!







                            Beijokas às mamãs.



                            Aos bebés doentinhos e aos saudaveis também, afinal também precisam de mimucas aqui das tias


                            Amiga, espero que o Pipas melhore rapidamente! Um beijinho muito grande !








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Sofia,

                              desta vez vim para lisboa, não fui para torres vedras.

                              Obrigada

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carlavc (16-01-2010)Meninas está quase na hora da banhoca...







                                Novidades da pipoca:



                                - coloca o telefone no ouvido quando dizemos hallo;



                                - quando não quer mais comida ou brincar diz não;



                                - comeu um grande bocado de frango assado e foi giro ver como ela gostou;



                                - de sentada passa a deitada e até já gosta;



                                - vai tentado levantar-se;



                                - de barriga para baixo desce pelo sofá;



                                - ri-me imenso para nos chamar á-atenção;







                                Queria tirar uma dúvida...quando dão farinha de pau ou açorda dão a sopa e a fruta?


                                Qd dou açorda não dou sopa antes , nem fruta depois, aliás, só consigo dar fruta à Leonor no intervalo das refeições.








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X