Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Boas tardes!



    Carinatf aina bem que pouco a pouco o Dinis vai melhorando. Espero que passe rapido essa febre.

    A Madalena em Novembro/Dezembro esteve doente com a 6º doença dá febres altas (40º) nos 3 1ºs dias e ao 4º desaparece a febre e aparecem borbulhas em todo só no tronco penso que o Dinis da Moce também esteve assim,estou só a fazer te o relato para no caso de aparecerem borbulhas não ficares muito preocupada.



    Beijos e as melhoras

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Vim cá deixar os meus parabéns à Ava e à Madalena! E um beijinho muito especial para as mamãs clara e dupe!!! Ao ler os posts de anúncio do nascimento nem parece verdade que já passou 1 ano!



      Por aqui a Leonor está quase boa! Ontem à noite fartou-se de andar sozinha e foi uma festa! Mas também já demos uso ao Arnidol Stick...



      carina, como está o Dinis? Essas febres são realmente mto altas! Um beijinho grande para ti e as melhoras rápidas!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        E hoje é o dia da Maria!!! Muitos parabéns Baby Mignon! Desejo que continues a crescer num mundo cheio de amor e felicidade e com muita saúde! A ti Cumplice, um beijo enorme, por também estares de parabéns e pela mãe exemplar que és! Passaste um mau bocado nos 1ºs meses da Maria, mas isso tornou-te uma mãe mais forte! Tenho um carinho muito grande por ti e pela tua Maria!



        PARABÉNS!!!








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Felizmente o meu menino já não tem febre, ontem durante o dia já não teve e hoje de manhã estava com 36,8º YUPIIIIIIII. Até que enfim. Fico bem mais descansada.

          Ele já está mais bem disposto, embora com carinha de doente, continua com tosse e narizito entupido, mas com o antibiótico vai melhorar de certeza.



          Quero desejar um Feliz Aniversário para a Maria, a nossa Baby Mingon.Um beijoca muito especial para a super Mamã que tem sido a nossa Cumplice.



          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            :balloons: Parabéns a Maria a Pestanuda "mais"linda :balloons:







            Um beijo grande para os Papás e uma festinha da Madalena.

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Muitos parabéns ao nosso alentejaninho favorito!!! Querida afilhada, espero que esteja a ser um dia muito especial! Desejo ao Martim muitos anos cheios de amor, saúde e felicidade! E que nós estejamos cá para os ver passar!



              Uma beijoca grande para vocês!!!








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Parabéns ao :balloons: Martin :balloons:





                Beijos para os papás.

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Venho de fugida dar só um beijinhos para os





                  Pais





                  Assim que tiver oportunidade venho contar as novidades da Madalena.



                  Beijos ebom fim de semana.

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá!!!!



                    E viva a Primavera e o solinho, que veio, espero eu, para ficar!!! A bronquiolite da minha menina já era, já só tem um pouquinho de tosse. Está cada vez mais despachada a andar e muito engraçada! As últimas gracinhas são: quando canto "Pingo Doce venha..." ela diz "cá" e se nos pomos a dizer óóóó´começa logo a abanar-se com as mãozinhas cruzadas no peito como se estivesse a embalar um bebé! Está uma delícia!



                    O meu passarinho mais velho também está óptimo! Posso dizer agora com muita satisfação que só adoeceu 1 vez este Inverno!!! E foi apenas uma virose de 3 dias, por isso mamãs, vão ver que nos próximos Invernos a coisa vai melhorar!



                    As crianças dormem agora a sesta e depois vamos sair para a festa do 2º aniversário do filho de uns amigos. Vai ser uma animação!!!



                    Beijocas a todas e um xi-coração muito especial para a Joaninha da cake que faz 1 aninho hoje!








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá!!



                      A Ju completou ontem 1 aninho...! :balloons:

                      o tempo passa mesmo a correr...!



                      A festa correu lindamente e todos se divertiram, especialmente a aniversariante



                      Beijonho a todasss



                      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Os meus parabéns (atrasados) aos marcianinhos que fizeram anos ontem: Zé Miguel, Catarina e Manel e um grande beijinho para as mamãs fceleste, lupe e docas (afilhada, nunca mais deste notícias!).



                        E hoje quem está de parabéns é a menina Constança da cbarradas! Muitos parabéns princesa!








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá minhas queridas,



                          antes de mais quero dar os parabéns ao Francisco e à mamã judite!!!



                          Daqui a 2 dias é a Rita a fazer 1 ano, The last but not the least



                          Ainda não tem dentes, gatinha muito bem, tão cedo não vai querer caminhar e já come de tudo! Ela adora comer, não tenho tido dores de cabeça com isso. Mas infelizmente está com (mais!) uma bronquiolite, receio que tenha sido o irmão a transmitir uma virose que por sua vez evoluiu para uma constipação....



                          Vai haver no Sabado uma festinha, mais propriamente um jantar com a familia. E tenho outra novidade, a Rita vai aparecer no canal panda, os horarios é que não são famosos: às 8h/ 12h e 16:55h, estava a espera que fosse na hora do jantar para todos vermos mas já era pedir muito!!!!





                          Espero que esteja tudo bem connvosco, um beijinho MUITO Grande às minhas amigas




                          Nasci dia 16 de Julho de 2007







                          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                          Madrilhada:JMSS

                          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá Vania C.

                            Desculpa perguntar-te mas que medicação estás a fazer para tratares a bronquiolite ? O meu filhote está a fazer o Ventilan, por indicação médica, mas muitas pessoas me têm dito que não é muito bom por causa deste medicamento acelerar o batimento cardíaco.

                            Obrigada


                            - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





                            - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



                            Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

                            Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

                            Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá a todas,



                              Hoje é a minha gatinha que está de PARABÉNS!!:gift::balloons: 1 aninho!!!! Passou a voar:w00t:.



                              A Rita veio dar ainda mais alegria à nossa família e o mano só quer estar perto dela, nem que seja para a chatear e tirar-lhe os brinquedos:P.



                              beijinhos a todas





                              PS: a Rita está melhor hoje, e para responder à questão relativamente à bronquiolite eu faço tratamentos com o aero chamber, 1 puf de pulmicort de manhã e à noite e 2 pufs de ventilan 3 vezes ao dia. Não passa a tosse de imediato, mas associado a celestone e fenistil (durante 5 dias) ela fica melhor.

                              As melhoras para o teu filhote!




                              Nasci dia 16 de Julho de 2007







                              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                              Madrilhada:JMSS

                              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá mamãs,



                                aqui estou eu a dar mais uma passadinha apressada. O Martim está um crescidote todo esperto. Ainda não anda mas já vai dando um passinho ou dois quando precisa de mudar de poiso. Tem 8 dentes, 9,500kg (não aumentou de peso nos últimos 3 meses) e 76cm (se a memória não me falha).



                                daqui a uns tempos vamos ser internados para ver se continua a fazer alergia à proteína do leite de vaca e para ver pq não aumenta de peso. Mais de resto está tudo óptimo, só fez 1 bronquiolite até agora e 1 conjuntivite, de resto tem sido bastante saudável.



                                Continua a mamar no peito à noite, a meio da noite e de manhã.



                                Já sabe onde tem os pés, a cabeça, a língua e a pilinha . Diz mamã e papá e pouco mais gosta mais de apontar do que falar. Continua comer muito bem.



                                Beijinhos a todas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X