Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (15-01-2010)
    ruthisa (15-01-2010)bom dia minhas queridas.







    Hoje não tenho tempo para os recadinhos, desculpem-me.







    A noite foi tranquila, o Martim dormiu das 9h30 ate que o acordei as 8h, Ontem ja comeu melhor, pudera, o pai deu-lhe sopinha dos boiões que ele adora porque eu tive reunião de pais (que bem que me soa)motivo, têm uma nova ama na sala do Martim.







    Não sei se é da vacina mas ta a ficar novamente todo entupidinho, baba-se imenso e passa a vida a roer as blusas, os sapatos, td o que apanha.















    Um beijinho para todas e um excelente fim de semana, até 2.ªfeira.















    Quando os vossos bebes vão no carro, tbm vão o tempo todo a olhar para a janela? o meu pimpolho não tira os olhos da rua, as vezes até parece que esta mt entretido nos pensamentos dele, acham normal???






    Afilhada, esse teu coração de mãe não anda sossegado! É super normal que ele vá a olhar para a rua, nós não fazemos fazemos o mesmo qd não vamos a conduzir?







    O Martim, pelo que tu descreves, é um bebé super normal! Mas se andas com macaquinhos no sótão, nada como falares sobre tudo com o pedi!







    beijocas e relaxa!


    pois é madrinha, eu penso que o facto de estar sempre com medo que o Martim tenha alguma coisa deve-se a minha insegurança, eu acho sempre que não dei o suficiente de mim, que não sou uma boa mãe, macaquinhos da minha cabeça com os quais tenho que aprender a lidar.

    bejinhos para ti e para os teus lindos filhotes






    MADRINHA: Vania C. e Jmss

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      IPCH (15-01-2010)Mamãs, que maquina de areossol que usam??



      Bjs e obrigada


      Artesana Pic Project ( uma verde )é a que temos.

      Que se encontra em farmácias e parafarmácias.

      Nas parafarmácias é bem mais barato.




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá! Ando aqui com uma dor no joelho que até acordei com dores durante a noite e andei-me a "rebolar" na cama uma boa hora :crazy: Pensava que este ano já me tinha safado, pq todos os anos dá-me disto já desde pequena..acho que é reumatismo.. Sinto-me velha!:w00t:



        IPCH, já vi o mail, está óptimo obrigada! E já li como correu a consulta. É uma solução muito hight tech! E parece-me simples, vais ver que corre tudo bem!

        Carla, férias forçadas com que então? Mas que raio de acidente de trabalho! O que vale é que o marido dá uma mão A Mariana está uma boneca!!

        Jmss, ai os teus pestinhas! Boa sorte com a noite de hoje!

        Ruthisa, olha, nota-se que és daquelas mães que querem protejer os filhos de tudo..mas não tentes ser super mãe!! :w00t: Isso é só nos filmes.. acho perfeitamente normal ele "vidrar" a olhar prá janela do carro! Mostra curiosidade e isso é saudável!



        A minha bomboca agora agarra-se com tanta força quando lhe pego ao colo ou a abraço! Sabe tão bem! Já parece uma menina grande, hehe.



        Beijinhos a todas!!


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Lobka (15-01-2010)Bons dias mamãs







          Ontem fui por o pipocas à escola, e tal como temia, piorou!



          Veio de lá com uma tosse bem poir e a respiração ofegante. Hoje falei com a medica dele e ela achou melhor lá ir para ela o ver...



          Está aqui a respirar, parece que estev a correr 1 hora... tadinho do meu fofuxo.







          Meninas, mais uma vez desculpem não andar actualizada.



          Beijokinhas


          Por aqui, o Dinis não anda muito melhor.



          As melhoras para o Pipas lindo



          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carlavc (15-01-2010)Bom dia meninas







            Ao jantar a moça parece que estava rota...comeu a sopa, a fruta, arroz e mais um pedaço de maçã!



            Depois do banho bebeu o leite quase a dormir.



            Mas a noite teve uma pausa para um leitinho! E depois como demorava a adormecer ficou na nossa cama.



            Acordou agora de manhã a chorar aflita das gengivas e apesar de não ter febre ficou em casa porque o papá hoje também ficou.



            Assim trata das meninas


            Que bom, o papá ficou a tomar conta das meninas.

            Beijocas


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              IPCH (15-01-2010)Bom dia Mamãs, aqui a noite foi má, o Francisco acordou super aflito com a respiração duas vezes de noite. Às 6h30 foi a última vez que acordou e o Pai colocou na caminha connosco mas não conseguio adormecer. Meti soro, aspirei-o mas continua muito aflito.



              Mamãs que fizeram aerosois como fazem??? Colocam água ou soro



              É que a minha maquina já vai fazer 28 anos :w00t::w00t::w00t: mas funciona como nova.







              Lobka meu amor, espero que o Pipas fique melhor rapidamente. Mas com a ida a Pediatra já ficas mais descansada.







              Bjs


              Tadinho do Kiko. Espero que esteja melhor.

              Eu coloco soro na máquina.



              beijocas


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Sfidalgo (15-01-2010)Bom dia amigas!







                Pela primeira vez, consegui dormir 6 horas seguidas sem interrupções... iupyyy!



                Não sei se foi coincidência ou não, mas como o piolho andava furioso a meter tudo à boca e choramingas e apesar de não ter febre optei por lhe dar um ben-u-ron.



                Por aqui a introdução do 2º prato anda difícil, arroz e massinha só lhe consigo dar na sopa, ontem pela primeira vez aceitou a massa sozinha, mas só porque me viu comer (fiz macarrão) e porque foi ele a comer sozinho. Pus-lhe umas poucas num pratinho e ele lá foi brincando com elas e comendo. Ficou é tudo tudo lambuzado...:doze:



                Para o almoço estou a fazer frango e vou experimentar a dar-lho desfiado. Vamos ver como corre.


                Seis horinhas, que bom!!! Quem me dera.



                Ai o menino não quer papar, tem de ser LOL



                Beijocas


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  claramisha (15-01-2010)Olá! Ando aqui com uma dor no joelho que até acordei com dores durante a noite e andei-me a "rebolar" na cama uma boa hora :crazy: Pensava que este ano já me tinha safado, pq todos os anos dá-me disto já desde pequena..acho que é reumatismo.. Sinto-me velha!:w00t:



                  IPCH, já vi o mail, está óptimo obrigada! E já li como correu a consulta. É uma solução muito hight tech! E parece-me simples, vais ver que corre tudo bem!



                  Carla, férias forçadas com que então? Mas que raio de acidente de trabalho! O que vale é que o marido dá uma mão A Mariana está uma boneca!!



                  Jmss, ai os teus pestinhas! Boa sorte com a noite de hoje!



                  Ruthisa, olha, nota-se que és daquelas mães que querem protejer os filhos de tudo..mas não tentes ser super mãe!! :w00t: Isso é só nos filmes.. acho perfeitamente normal ele "vidrar" a olhar prá janela do carro! Mostra curiosidade e isso é saudável!



                  A minha bomboca agora agarra-se com tanta força quando lhe pego ao colo ou a abraço! Sabe tão bem! Já parece uma menina grande, hehe.



                  Beijinhos a todas!!




                  Olá Clara ainda bem que está td bem com o mail.

                  Toma atenção com essas dores, eu também sempre tive e houve um dia que fiz analises e a Médica mandou uma especificas para despistar algumas coisas e concluiram que tenho artitre reumatoide.

                  Antes da gravidez do Francisco fiz um tratamento bastante forte e o certo é que melhorei, mas este tempo é para esquecer, principalmente quando está muita humidade.

                  Acredita quando olho para mim, com 28 anos, com tanta porcaria porque herdei tudo o que havia para herdar e sinto-me tão velha e muitas vezes triste...



                  Bjs e um bom fim-de-semana


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    ruthisa (15-01-2010)bom dia minhas queridas.



                    Hoje não tenho tempo para os recadinhos, desculpem-me.



                    A noite foi tranquila, o Martim dormiu das 9h30 ate que o acordei as 8h, Ontem ja comeu melhor, pudera, o pai deu-lhe sopinha dos boiões que ele adora porque eu tive reunião de pais (que bem que me soa)motivo, têm uma nova ama na sala do Martim.



                    Não sei se é da vacina mas ta a ficar novamente todo entupidinho, baba-se imenso e passa a vida a roer as blusas, os sapatos, td o que apanha.







                    Um beijinho para todas e um excelente fim de semana, até 2.ªfeira.







                    Quando os vossos bebes vão no carro, tbm vão o tempo todo a olhar para a janela? o meu pimpolho não tira os olhos da rua, as vezes até parece que esta mt entretido nos pensamentos dele, acham normal???


                    Que bem que dormiu o Martim. Estes bebecas andam todos doentinhos.



                    O Dinis tb adora olhar pela janela.



                    Beijocas


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (15-01-2010)Olá amiga! Sexta-feira! Yeahhh!







                      Hoje a noite foi melhorzinha, ainda assim o Pedrinho chamou-me à 1h, às 3h e às 4h levou um ralhete e disse-lhe que não podia chamar a mamã sempre que acordava! Não sei se resultou ou se foi coincidência, mas depois dormiu seguido.







                      Mas a Leonor continua a não querer adormecer à noite! Até chora quando se apercebe que vai para o quarto!







                      Hoje ligaram-me do CS para da na segunda-feiraa 2ª dose da vacina da gripe à Leonor. Vou aproveitar e tb vou dar ao Pedrinho. Já estou a imaginar um filme para lhe darem a vacina (vou suborna-lo com um presente, tadinho!)... e já estou novamente com o coração ansioso...







                      Bem, vou almoçar e depois venho cá deixar recadinhos







                      Beijocas!


                      Ai esses meninos não deixam dormir a mamã, que chatice.



                      O Dinis agora só adormece ao colo a beber o leitinho, tem dias que luta contra o sono, até se bate, vê lá tu.



                      Boa sorte para as vacinas, o Dinis já levou a 2ª dose.



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (15-01-2010)
                        IPCH (15-01-2010)Mamãs, que maquina de areossol que usam??







                        Bjs e obrigada






                        Artesana Pic Project ( uma verde )é a que temos.



                        Que se encontra em farmácias e parafarmácias.



                        Nas parafarmácias é bem mais barato.


                        Tb tenho essa. Comprei na Chicco 99euros.


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Obrigada Mamãs pela ajuda... Não sei se irei comprar uma nova, acho que é deitar dinheiro a rua porque a minha funciona não tem é nenhum compartimento para colocar soro e estar a colocar quatro vezes ao dia 2l de soro, é dose!!!

                          Vamos exprimentar com água e ampola que Pediatra receitou se não resultar terei de comprar uma maquina nova.



                          Bjs e um bom fim-de-semana


                          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá minhas queridas amiguinhas!!!



                            Hoje decidi levar o Dinis ao pedi, (mas o nosso não estava, já ando a ficar um pouco farta, sempre que é preciso ele não está ou não atende) pois de manhã estava pior, bastante tosse e dificuldade a respirar e o nariz tapado. Fiquei logo preocupada e então decidi levá-lo para ficar mais descansada.

                            Felizmente, não é nada de especial, receitou xarope, gotas para o nariz e mais umas gotas bebíveis. Vamos ver se melhora e como passa a noite.

                            O médico pesou-o, está com 10,300kg, mede 73 cm e o PC 47,5cm.

                            Mostrei-lhe a manchinha que tinha no peito, é um eczema, receitou uma pomada.



                            Finalmente é fim de semana, mas ultimamente nem no fds descanso, tenho sempre tanta coisa pra fazer. Limpeza, passar a ferro, fazer sopas para o Dinis..... ai, ai



                            Muitos beijinhos para todas


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              IPCH (15-01-2010)Obrigada Mamãs pela ajuda... Não sei se irei comprar uma nova, acho que é deitar dinheiro a rua porque a minha funciona não tem é nenhum compartimento para colocar soro e estar a colocar quatro vezes ao dia 2l de soro, é dose!!!



                              Vamos exprimentar com água e ampola que Pediatra receitou se não resultar terei de comprar uma maquina nova.







                              Bjs e um bom fim-de-semana


                              Pois, é que assim é esquisito, pois na nossa o soro e o medicamento é colocado num reservatório pequeno. Assim, misturares o medicamento em tanta água ou soro, não sei se resultará bem.


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                IPCH (15-01-2010)
                                claramisha (15-01-2010)Olá! Ando aqui com uma dor no joelho que até acordei com dores durante a noite e andei-me a "rebolar" na cama uma boa hora :crazy: Pensava que este ano já me tinha safado, pq todos os anos dá-me disto já desde pequena..acho que é reumatismo.. Sinto-me velha!:w00t:



                                IPCH, já vi o mail, está óptimo obrigada! E já li como correu a consulta. É uma solução muito hight tech! E parece-me simples, vais ver que corre tudo bem!



                                Carla, férias forçadas com que então? Mas que raio de acidente de trabalho! O que vale é que o marido dá uma mão A Mariana está uma boneca!!



                                Jmss, ai os teus pestinhas! Boa sorte com a noite de hoje!



                                Ruthisa, olha, nota-se que és daquelas mães que querem protejer os filhos de tudo..mas não tentes ser super mãe!! :w00t: Isso é só nos filmes.. acho perfeitamente normal ele "vidrar" a olhar prá janela do carro! Mostra curiosidade e isso é saudável!



                                A minha bomboca agora agarra-se com tanta força quando lhe pego ao colo ou a abraço! Sabe tão bem! Já parece uma menina grande, hehe.

                                Beijinhos a todas!!




                                Olá Clara ainda bem que está td bem com o mail.



                                Toma atenção com essas dores, eu também sempre tive e houve um dia que fiz analises e a Médica mandou uma especificas para despistar algumas coisas e concluiram que tenho artitre reumatoide.



                                Antes da gravidez do Francisco fiz um tratamento bastante forte e o certo é que melhorei, mas este tempo é para esquecer, principalmente quando está muita humidade.



                                Acredita quando olho para mim, com 28 anos, com tanta porcaria porque herdei tudo o que havia para herdar e sinto-me tão velha e muitas vezes triste...

                                Bjs e um bom fim-de-semana


                                Eu tb tenho 28 anos! :P

                                Pois é uma chatice os sintomas do corpo a envelhecer..mas é mesmo assim.. Eu andei a pesquisar e acho que artrite reumatóide não tenho. É só mesmo num joelho o raio da dor. Depois tb me dói a arda anca mas isso é outra historia! Mas obrigada pela preocupação!

                                Mas tenho que ir ao médico.. para não falar na rinite alérgica! Há um ano que não tomo anti-histaminicos por causa da bebé. Então espirro todos os dias montes de vezes!! inch:

                                Quanto á maquina de aerossois não posso ajudar, n temos uma. Felizmente ainda não precisámos!



                                A miúda anda ali a roer uma escova de dentes de silicone para os 1ºs dentinhos e parece que se esqueceu dela! :w00t: Anda com ela pendurada na boca! :hehe:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X