Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (04-02-2010)
    vbarreto (04-02-2010)ola minhas lindas.







    as noticias da matilde nao sao as melhores.







    de manha fomos ao hospital porque ela passou a noite com febre, e o medico que me atendeu axo por bem fazer um raio x e fazer aerossois com ventilan quando foi pedir autorizaçao ao chefe de serviço ele disse que a matilde nao tinha nada e para ir para casa e fazer aerossois com soro que passava.







    conclusao as 15h tava com 40º de febre e eu tive que telefonar a pediatra dela e ir a um consultorio que ela dava hoje para ela ver a matilde e conclusao a bronquiolite piorou agora ta a antibiotico, um expectorante, vapores com ventilan, benuron e brufen e em 24h tem que melhorar um pouco.







    ja viram que os medicos nao ligam a nada a minha filha tao doente e o medico disse que ela nao tinha nada é tao triste.







    e os vossos bebes como estao?







    espero que bem.e o pipas como esta? li que ele teve internado como esta agora?







    beijinhos grandes para todos.








    O atendimento desse médico dava direito a livro de reclamações. Onde é que já se viu uma coisa dessas???



    Espero que a nossa menina melhore rapidamente.



    Beijoquinhas.


    é os medicos que nos temos minha querida.

    mto obrigada e beijocas para voces.
























    A Matilde nasceu no dia 13 de Março































    :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (04-02-2010)Olá amigas! A Leonor fez 38ºC agora à noite . Estava mto bem e de repente isto... espero que seja uma coisa passageira pois já ando fartinha de doenças... já estou a contar com uma noite de sobressalto para controlar a febre. O que vale é que na noite passada dormi 8 h seguidinhas :w00t: ! Nem queria acreditar! Os meus filhotes foram uns queridos.







      Estou cheia de trabalho com um projecto gigante que tem que estar pronto no Carnaval. Tenho dado mais do que o meu horário e se calhar por causa do projecto não vou poder tirar férias no Carnaval . A minha vontade é mandá-los à fava, mas o meu feitio não me deixa agir assim... No mês de Dezembro descontaram-me 3 h que não compensei do dia de falta que dei qd a Leonor ficou doente... esqueceram-se foi de ter em conta as dezenas de horas que já dei a mais à empresa no passado...







      recadinhos,







      carlinha, já falta pouquinho para o fim-de-semana! Em relação às horas a mais realmente é um abuso, principalmente qd não são pagas... Manda um beijinho meu à IPCH! Ela deve estar mesmo aliviada!







      vbarreto, as melhoras para a Matilde. Esse episódio no hospital foi lamentável...







      clara, que bom que contribuimos para teres essa boa nota!







      lobka, lembro-me perfeitamente dessa situação dos ósacres, até já a tinha comentado aqui, mas se calhar não leste! Agora andamos sempre a recordar o que é que estavamos a fazer há 1 ano atrás!







      lupe, já está tudo encaminhado para a festinha da Catarina! Vou ser se amanhã tb faço a encomenda do bolo da Leonor. Faço sempre esses bolos artísticos e ficam espectaculares. Agora, para o da Leonor andava indecisa sobre o que queria, mas acho que já sei como quero!







      beijocas e boa noite!


      obrigado querida.

      beijocas
























      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Sfidalgo (05-02-2010)Olá amigas!







        Hoje as minhas costas, felizmente, já estão melhores. Mas mesmo que não estivessem tinham que melhorar à força, é que estou com 2 bebés em casa, o filho e o marido!



        Há imenso tempo que anda com uma unha do pé encravada, além de lhe doer, estava a ficar muito feia, tive que o obrigar a ir ao hospital. Conclusão, teve que fazer uma pequena cirurgia, cortaram-lhe metade da unha, agora tem que ficar em casa e de pé para o ar.



        Esta noite não dormi nada, o marido passou a noite a impar e o filho foi solidário com ele, estou que nem posso...



        O pimpolho anda bem, já come bem melhor, já diz muito bem mamã e papá, diz também papa, nanana (não), saci (o gato) e cá (anda cá).



        Já sobe e desde sozinho o degrau para sair para a rua, já chega às maçanetas da porta (claro que ainda se estica um pouco) e anda a prestar atenção para ver como funcionam.



        Daqui a duas semaninhas temos festa, já fui comprar aquelas pastas coloridas para o bolo, claro que tive que as provar, gostei, sabem a limão. O tema do bolo vai ser o pequeno príncipe.







        Lobka eheheh fã da noite dos óscares, sem ir aos states ganhaste a melhor estatueta!







        Carlavc obrigado pelas noticias do Kiko da IPCH, que bom que tudo correu bem.







        Vbarreto inacreditável o que se passou. As melhoras para a Matilde, beijocas!







        Clara parabéns pela nota, fico feliz por termos ajudado.







        Lupe tens tudo bem encaminhado, já não falta muito.







        Jmss as melhoras para a Leonor!







        Ruthisa andavas preocupada sem razão, o Martim está óptimo!







        Beijocas


        obrigado e beijocas grandes
























        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carinatf (05-02-2010)Olá AMIGUINHAS!!!







          Espero que esteja tudo bem, vi que alguns bebés estão doentes. Desejo as rápidas melhoras.



          O Dinis já está bem melhor, mas continua com tosse.



          Esta semana soube mesmo bem estar com ele. Cada vez está mais teimoso e só faz o que não deve, como é que nascem já assim??? :lol:



          Hoje passei-me dei-lhe uma sapatada na mão que até ficou vermelha e ele chorou, depois arrependi-me. Mas não adiantou de nada, voltou a fazer o mesmo.







          O papá não está em casa, foi jantar com os colegas da escola, não me agradou muito a ideia, pois estive aqui sozinha praticamente os dias todos. Sei que tb precisa de sair um pouco mas custa sempre. Eles não têm as mesmas preocupações que nós e qd estão algum tempo com os filhotes parece que já não sabem pra que lado se virar. E mesmo assim, parece que não nos entendem. Enfim!!! Desculpem este desabafo.







          Beijinhos e bom fim de semana


          Estes piolhitos dão-nos cabo da cabeça, estou a ver que andam todos muito teimosos.

          Ás vezes perdemos a cabeça, sobretudo quando teimam em fazer coisas que podem ser bem perigosas.

          Desabafa à vontade, estamos cá para isso, eu acho que eles não eram capaz de aguentar dias inteiros em casa com os filhos, tenho a impressão que se o meu marido ficasse 1 semana com o filho, depois pedia um mês inteiro de férias!:hehe:



          Beijocas



          Beijocas

          http://sitiodapandora.blogspot.com/
          http://www.anasofiafidalgo.net/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            ola a todas.

            a minha matilde continua com a febre a tosse e tudo a que tem direito, mas começo a notar que ela tem a expectoraçao mais solta. quando tosse e faz força la vem um monte de expectoraçao e vomito fora mas assim sei que sai alguma coisa.

            espero que ela melhor rapido, porque esta super birrenta de me deixar mesmo de cabelos em pe, mas coitadinha nao tem culpa de tar doente.

            beijinhos para todoas
























            A Matilde nasceu no dia 13 de Março































            :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              vbarreto (05-02-2010)ola a todas.



              a minha matilde continua com a febre a tosse e tudo a que tem direito, mas começo a notar que ela tem a expectoraçao mais solta. quando tosse e faz força la vem um monte de expectoraçao e vomito fora mas assim sei que sai alguma coisa.



              espero que ela melhor rapido, porque esta super birrenta de me deixar mesmo de cabelos em pe, mas coitadinha nao tem culpa de tar doente.



              beijinhos para todoas


              É bom que essa expectoração vá saindo, assim depois não precisa fazer ginástica respiratória.

              Se já tem a expectoração mais solta é bom sinal. Tadinha, tem todo direito de estar birrenta, mas é muito cansativo cuidar de um bebé doentinho, depois vais tu precisar que tomem conta de ti!



              Beijocas às duas

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vbarreto (05-02-2010)ola a todas.



                a minha matilde continua com a febre a tosse e tudo a que tem direito, mas começo a notar que ela tem a expectoraçao mais solta. quando tosse e faz força la vem um monte de expectoraçao e vomito fora mas assim sei que sai alguma coisa.



                espero que ela melhor rapido, porque esta super birrenta de me deixar mesmo de cabelos em pe, mas coitadinha nao tem culpa de tar doente.



                beijinhos para todoas


                As melhoras para a fofucha da Matilde. Tadinha deve estar aflita.



                Muitos beijinhos


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Sfidalgo (05-02-2010)
                  vbarreto (05-02-2010)ola a todas.







                  a minha matilde continua com a febre a tosse e tudo a que tem direito, mas começo a notar que ela tem a expectoraçao mais solta. quando tosse e faz força la vem um monte de expectoraçao e vomito fora mas assim sei que sai alguma coisa.







                  espero que ela melhor rapido, porque esta super birrenta de me deixar mesmo de cabelos em pe, mas coitadinha nao tem culpa de tar doente.







                  beijinhos para todoas






                  É bom que essa expectoração vá saindo, assim depois não precisa fazer ginástica respiratória.



                  Se já tem a expectoração mais solta é bom sinal. Tadinha, tem todo direito de estar birrenta, mas é muito cansativo cuidar de um bebé doentinho, depois vais tu precisar que tomem conta de ti!







                  Beijocas às duas


                  Pois ficam chatinhos, o que vale é que o Dinis estes dias até andou bem disposto.

                  Ele continua com tosse e tem expectoração. à pouco estava a fazer um barulho esquisito a respirar. Tenho receio que piore, é que ele não foi medicado para isso.


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carinatf (05-02-2010)
                    Sfidalgo (05-02-2010)
                    vbarreto (05-02-2010)ola a todas.















                    a minha matilde continua com a febre a tosse e tudo a que tem direito, mas começo a notar que ela tem a expectoraçao mais solta. quando tosse e faz força la vem um monte de expectoraçao e vomito fora mas assim sei que sai alguma coisa.















                    espero que ela melhor rapido, porque esta super birrenta de me deixar mesmo de cabelos em pe, mas coitadinha nao tem culpa de tar doente.















                    beijinhos para todoas














                    É bom que essa expectoração vá saindo, assim depois não precisa fazer ginástica respiratória.







                    Se já tem a expectoração mais solta é bom sinal. Tadinha, tem todo direito de estar birrenta, mas é muito cansativo cuidar de um bebé doentinho, depois vais tu precisar que tomem conta de ti!















                    Beijocas às duas






                    Pois ficam chatinhos, o que vale é que o Dinis estes dias até andou bem disposto.



                    Ele continua com tosse e tem expectoração. à pouco estava a fazer um barulho esquisito a respirar. Tenho receio que piore, é que ele não foi medicado para isso.


                    Se a expectoração não está agarrada, vai pondo bastante soro e aspirando. Quando ele tossir podes ir batendo nas costas, de forma ascendente, com a mão oca. Normalmente só se dá medicação se a expectoração estiver agarrada, pelo menos foi o que disse a pedi. Eleva-lhe a cabeceira da cama, sempre respira melhor.

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      vbarreto (04-02-2010)ola minhas lindas.

                      as noticias da matilde nao sao as melhores.



                      de manha fomos ao hospital porque ela passou a noite com febre, e o medico que me atendeu axo por bem fazer um raio x e fazer aerossois com ventilan quando foi pedir autorizaçao ao chefe de serviço ele disse que a matilde nao tinha nada e para ir para casa e fazer aerossois com soro que passava.



                      conclusao as 15h tava com 40º de febre e eu tive que telefonar a pediatra dela e ir a um consultorio que ela dava hoje para ela ver a matilde e conclusao a bronquiolite piorou agora ta a antibiotico, um expectorante, vapores com ventilan, benuron e brufen e em 24h tem que melhorar um pouco.



                      ja viram que os medicos nao ligam a nada a minha filha tao doente e o medico disse que ela nao tinha nada é tao triste.



                      e os vossos bebes como estao?



                      espero que bem.











                      e o pipas como esta? li que ele teve internado como esta agora?



                      beijinhos grandes para todos.
                      Que raio de medico te foi calhar, foi mesmo azar...

                      O Pipas já recuperou daquela, agora anda só ranhoso com uma tossita... espero que não piore.



                      Uma beijoka enorme à bochechas linda de melhoras!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        claramisha (04-02-2010)Boa noite!!







                        Continuo a fazer o serviço todo cá em casa e ainda a fazer de massagista ao papá :hehe: Mas ele já prometeu que quando ficar bom das costas vai ficar 2 dias seguidos encarregue da filhota







                        Tenho boas notícias! Tive 15 na cadeira para a qual tinha pedido a vossa colaboração! :w00t: Foi bem boa, obrigada meninas!



                        Já na outra tive 12 e estava à espera de 14 mas ao menos tá feita!!











                        SFidalgo, as melhoras para essas costas! É mesmo chato estar-se "inválido". Quando estive do pescoço só estava bem deitada sem mexer! E o Vicente é esperto, agora que não pode ter colo é que o pede! :w00t: Como dizia o Variações " só estou bem onde não estou"!







                        Vbarreto, as melhoras para a Matilde!! Que se livre das "ites" brevemente







                        Lobka, que tenhas uma nota razoável! Sei bem o quanto custa concentrar com uma cria em casa! :hehe:







                        BJs!
                        Parabéns!! São notas boas, e o que importa é que estas cadeiras já estão feitas

                        Beijokas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (04-02-2010)Olá amigas! A Leonor fez 38ºC agora à noite . Estava mto bem e de repente isto... espero que seja uma coisa passageira pois já ando fartinha de doenças... já estou a contar com uma noite de sobressalto para controlar a febre. O que vale é que na noite passada dormi 8 h seguidinhas :w00t: ! Nem queria acreditar! Os meus filhotes foram uns queridos.







                          Estou cheia de trabalho com um projecto gigante que tem que estar pronto no Carnaval. Tenho dado mais do que o meu horário e se calhar por causa do projecto não vou poder tirar férias no Carnaval . A minha vontade é mandá-los à fava, mas o meu feitio não me deixa agir assim... No mês de Dezembro descontaram-me 3 h que não compensei do dia de falta que dei qd a Leonor ficou doente... esqueceram-se foi de ter em conta as dezenas de horas que já dei a mais à empresa no passado...







                          recadinhos,







                          carlinha, já falta pouquinho para o fim-de-semana! Em relação às horas a mais realmente é um abuso, principalmente qd não são pagas... Manda um beijinho meu à IPCH! Ela deve estar mesmo aliviada!







                          vbarreto, as melhoras para a Matilde. Esse episódio no hospital foi lamentável...







                          clara, que bom que contribuimos para teres essa boa nota!







                          lobka, lembro-me perfeitamente dessa situação dos ósacres, até já a tinha comentado aqui, mas se calhar não leste! Agora andamos sempre a recordar o que é que estavamos a fazer há 1 ano atrás!







                          lupe, já está tudo encaminhado para a festinha da Catarina! Vou ser se amanhã tb faço a encomenda do bolo da Leonor. Faço sempre esses bolos artísticos e ficam espectaculares. Agora, para o da Leonor andava indecisa sobre o que queria, mas acho que já sei como quero!







                          beijocas e boa noite!
                          Olá Joaninha!

                          Como está hoje a nossa Leonor? Espero que tenha sido passageiro!



                          Infelizmente, tenho ouvido muitas historias ultimamente de mulheres que sentiram algumas represalias por terem sido mamãs... é de facto uma vergonha! Bom trabalho!!



                          Beijokas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá amigas! Vim cá de fugida assinalar os 11 meses da princesa! Agora é a verdadeira contagem decrescente até ao 1º aniversário!



                            A febre da Leonor passou logo naquela noite, não voltou a ter mais. Está uma verdadreira pestinha. Ontem a minha mãe não a conseguiu pôr a dormir a sesta e hoje aconteceu o mesmo comigo... não sei como é que esta rapariga aguenta! O Pedro, ao lado dela, ainda hoje é um dorminhoco!



                            Estou cheia de trabalho no emprego e a alternativa a ir trabalhar no fds, foi trazer trabalho para casa e fazer depois dos miúdos se deitarem à noite. Hoje espera-me uma noitada e se calhar amanhã tb...



                            Beijocas a todas e espero que todos os marcianinhos estejam bem!








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá!!!



                              Antes de mais espero k os marcianinhos estejam 5 estrelas e os que estão doentinhos que recuperem rapidamente!!



                              :arose:



                              Ora, como tenho estado ausente, aki vão novidades da picucas:



                              - está uma espevitada, TODAS as noites é um filme para adormecer!:w00t: o k vale é depois de adormecer é até de manhã!

                              - esteve doentita por causa dos dentes mas já passou e os malvados não aparecem, continua bidente

                              - já manda beijinhos sempre k pedimos, é o máaaaaaximo, fico babadona

                              - retribui sempre o aceno do adeus com a maozinha

                              - põe a mão na cabeça kdo dizemos "ai a minha vida!"

                              - aponta para o nariz sempre k lhe perguntamos "onde está o nariz?" LOL

                              - já gatinha imenso e vai sempre buscar o mesmo jogo (debaixo da mesa da sala) e espalha as peças todas....

                              - adora caminhar com a ajuda dos papás

                              - é uma vicidada no Shushibye do Baby First TV; são 20m de sossego e enkto akilo dá, não há Joaninha pra ninguém!

                              - adora destruir guardanapos enkto come, se não lhe der um é certo k me cospe a sopa toda :?



                              uma grande BEIJOCA pra todas



                              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá meninas



                                Ando tão mas tão cansada que não tenho paciência para nada!

                                O fim de semana passo-o a limpar, a tratar da roupa e das comidas.

                                O meu marido este fim de semana não me tem ajudado nada...estou mesmo chateada!

                                Há sempre o que ver na tv ou ler no pc. Distracções tramadas!

                                Quando vem para me ajudar depois de pedir umas quantas vezes já está tudo feito.



                                Agora estou aqui a ver se quer ir lanchar fora...estou mesmo aborrecida da minha vida.

                                Depois este tempo deixa-me deprimida:crazy:



                                A Mariana anda com uma maezite aguda e tem dormido algumas noites comigo. E sou contra ao bebé dormir na cama dos pais!

                                Mas se eu não dormir não me aguento!

                                Ela luta contra o sono para poder estar comigo.:w00t:

                                Esta semana que vem vou estar das 8h as 16h e já posso estar mais um bocadinho com ela.



                                Uma novidade...agora aprendeu a dar mais cinco e não quer outra coisa! Até na rua pede ás pessoas:hehe:



                                Espero que a malta doentinha esteja melhor



                                Beijocas para todas as minhas queridas mamãs marcianinhas.




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X