Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Boa noite meninas!



    Agora ao fim do dia o rapaz fez uma birra tão grande que nem quis jantar, não lhe consegui dar nada além de um pouco de maçã, cuspia tudo o que lhe punha na boca, nem o leite foi. Já está a dormir desde as 8 e 30.

    Hoje o piolhito andou a ajudar-me a aspirar a casa, o que este rapaz gosta do aspirador! Claro que demorei mais tempo, pois tinha que andar a puxar o aspirador e o rapaz ao mesmo tempo.



    Lupe a Catarina está óptima, ainda bem que os dentes não lhe deram grande guerra, era bom que fossem todos assim.



    Daniela
    é sempre triste quando uma relação acaba, mas o que interessa é o teu bem estar e o do teu filhote, força!



    Filipa se não estás feliz fazes bem em procurar outro emprego, acho que temos que correr atrás do que desejamos. Espero que o Sérgio encontre emprego rapidamente. O Leo deve estar um giraço!



    Clara eles tem fases em que comem pior. Estou a ver que a Ava também é pãozeira, aqui pode-se recusar tudo menos o pão!



    Carlavc Bom fim-de-semana, aproveita e tenta descansar!



    Vania c. as melhoras para os teus filhotes. Queremos ver os pequenotes mascarados!



    Beijocas

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá!!!! Já acabei o projecto!!!! Esta semana foi o caos... trouxe trabalho para fazer à noite todos os dias... agora já estou bem mais aliviada!



      O maridão foi ao final da tarde para Lisboa porque tem uma acção de formação amanhã. A minha mãe veio cá dormir para dar uma ajudinha. É que ainda esta noite acordaram os 2 ao mesmo tempo e eu não sei para que lado me virar :w00t:!



      As noites da Leonor têm sido bem mais calmas, oxalá seja para continuar. Já ando a pensar na festinha dela e no que preciso de encomenadar ! Já falta pouco! Ontem fez a sua 1ª "asneira": deitou a tampa do ralo do bidé na sanita :w00t: :hehe:!!!



      O Pedrinho amanhã vai fantasiado de Homem-Aranha. Deve ir ele e metade dos meninos da escola! Ainda tentei convencê-lo a levar uma coisa mais original, mas não consegui.



      Estou ansiosa pelo fim-de-semana. Para mim vai ser prolongado. Meti férias na segunda-feira e vamos para Moledo. Os meus sogros tb vão, mas vou-me fazer de surda para os desatinos da minha sogra e vou aproveitar a ajuda deles para descansar um pouco. Pelo menos não tenho que me preocupar com refeições.



      Recadinhos:



      vania, desculpa não te ter respondido à sms, mas esta semana foi de loucos no trabalho. Espero que os teus meninos melhorem rapidamente. A Ritinha deve ficar mto bem de Branca de Neve! Temos que combinar o nosso próximo almoço!



      clara, que bom que conseguiste a vaga que querias! Qt à identificação da roupa, o que faço com o Pedro é escrever o nome dele com uma caneta de acetato. Podes pôr só as iniciais da Ava, que já não deve dar confusão.



      lobka, que bela ideia a do blog! Já lá postei. Espero que venha a ser (mais) um espaço de partilha. Mas o blog não tira o lugar a este cantinho. O pior vai ser arranjar tempo para "estar em todas" :hehe:.



      carina, a tua consulta é mesmo na hora de almoço, mas talvez consiga almoçar um pouco mais cedo para estar contigo!



      carlinha, pois é, a vida de mãe trabalhadora é uma lufa-lufa constante! Espero que se divirtam e descansem no fim-de-semana!



      IPCH, minha querida, tens que cuidar de ti para estares bem para olhares pelo teu filho! Não te podes deixar chegar a esse ponto de cansaço! Uma beijoca grande!



      cumplice, como é que estás? Já estás recuperada?



      filipa, fazes bem em não te acomodar e procurar algo que gostes mais! Qt ao Sérgio, espero que a situação dele se resolva rapidamente!



      daniela, agarra-te aos teus filhos para ultrapassares esta fase difícil. Um xi-coração para ti!



      lupe, ainda não tinha comentado as fotos da Catarina, está um amor! Tão fofa com a sua boina!



      beijocas a todas e durmam bem!



      sfidalgo, essa birra era escusada! Enquanto andou de volta do aspirador andou entretido!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Carlinha,

        Bom fim-de-semana!

        Aproveita para descansar um bocadinho



        Joana,

        Para ti tambem, bom fim-de-semana, e fazes muito em aproveitar a sogra!

        Beijokas



        Sfidalgo,

        Ai as birras eheh, por aqui tb vão sendo mais frequentes.

        Tiveste um ajudante nas lides da casa, aproveita eheh!



        Vania

        As melhoras para os fofinhos.

        O Pipas amanha tem festa na escola e por isso vai mascarado de ratinho eheh

        Depois ponho fotos no blog



        Ainda bem que gostaram da ideia do blog e que estão a aderir

        Beijokinhas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Bom dia meninas.







          Está um tempo horrivel, chove e mesmo assim está um frio na rua que não se pode :w00t:



          A minha filhota lá foi mascarada para a creche, está mascarada de coelhinha :P



          Não encontrei fatos nenhuns de jeito para a idade dela, só uns de animais mas não gostei, achei-os mto desconfortáveis.



          Vi na Pré Natal, era tipo malha polar que é super quente e depois tinha mesmo a cabeça do animal que depois de vestido fica



          por cima da do bebé, não achei bonito e ainda por cima a 25€ e mais!



          O que eu só comprei foi as orelhinhas de coelho na C&A, peguei num babygrow todo em rosa com a golinha e os pés em



          branco, fiz um pompom que cozi na parte do rabo e fiz tmb uma cenoura em feltro que cozi na parte da frente.



          Fiz-lhe uns bigodes na cara e pintei-lhe o narizinho e pronto, só gastei 3,50€ nas orelhas



          Ficou mto fofa



          Para o ano ela já está a andar e compro-lhe ou alugo um fato todo giro.





          Jinhos gandes...
          Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


          Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Lupe,

            Que maximo, ela está linda!!!



            Também mascarei o pipas, está no blo a foto. E por acaso o fato que lhe comprei custou 4,99 no Continente eheh. E pensei exactamente o mesmo que tu... para o ano mascara-se mais a preceito



            Beijokas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Cpoeiras,

              Já te mandei o convite, já viste?

              Beijokas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lupe & Catarina (11-02-2010)Ah, esqueci-me...











                Ontem foi dia de pediatra e está muito bem a Catarina, palavras do doutor.







                No peso está no percentil 50 e no comprimento no 40.







                Já há uma semana que lhe dou peixinho e tudo ok, agora vamos começar com a gema de ovo.







                Durante a consulta fartou-se de rir para o médico, deve-lhe achar piada porque ele tem óculos e bigode.







                Ele derrete-se com ela, diz sempre que ela é mto bem disposta e uma espevitada e chama-a por princesa :P







                Quando a sentamos na balança para ser pesada começou a bater palminhas, o médico desmanchou-se a rir.







                No fim fez-lhe adeus com a mão :hehe:







                Agora só lá voltamos quando ela fizer 12 meses (daqui a um mês e meio).








                lollll... tão querida a Catarina, quando vou a pediatra e só oiço os bebes chorarem lá dentro e depois entra o meu Poeirinhas e é só risos e boa desposição fico tão babada e orgulhosa do meu pequenito!!! Bom mas vamos lá ver, como é que ele se vai portar na consulta dos 12 meses, pois ele agora já começa a estranhar algumas pessoas.



                Beijocas e parabéns pois a tua filhota é mesmo querida










                Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (11-02-2010)Olá mamãs







                  Cá estou de novo!







                  Já criei o blog. Mandei convite (para serem AUTORAS) para todas as mamãs que tinha mail. Há de certeza muitas que vêm cá e para quem não mandei. MANDEM-ME O MAIL PLEEEEASE!!!!







                  Isto dos blogs não tem nada de extraordinário, basta ter um endereço de e-mail para podermos ter um







                  Este blog está privatizado e só terão acesso a ele as autoras dele.



                  A ideia é fazer lá o que fazemos aqui, mas com uma segurança minima... já que isto da internet nada é seguro.







                  Cada uma de nós continua a ter os seus respectivos blogs onde pode postar fotos e videos dos seus fofinhos, aqui é só para escrever e partilhar o que nos vai na alma, como fazemos aqui no forum :P







                  Espero que adiram, beijokas enormes!


                  Lobka, já vi o email... Obrigada amiga, vamos ter mesmo "o nosso cantinho", concordo ctg no que diz respeito á curiosidade alheia...








                  Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                  Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    daniela88 (11-02-2010)ola meninas







                    por aki andamos mto desaparecidos, pk entre os 2 trabalhos e a familia, pouco ou nenhum tempo me resta







                    carla, desculpa a demoro, assim k eu puder eu combino ctg e vou-te levar o vestido, estes horarios tao-me a matar







                    a todas as outras meninas e bebecas, espero k estejam todos bem e as melhora aos k nao estiverem tao bem assim, força a todas as k tiverem a passar momentos menos bons







                    aki novdades:



                    o sr gonçalo ja tem 3 dentes em cima e 4 em baixo e tem sido birras e choro intenso durante 2 emanas por cada dente e ta ai mais um a caminho



                    as alergias a sopa voltaram, mas tao controladas



                    eu ja fui operada aos olhos e ja nao uso oculos, mas ainda n tou a 100%



                    as coisas no casamento vao de mal a pior ja com os papeis do divorcio a caminho, depois de varias tentativas de reconciliaçao ele continua na mesma, alias, piorou, e como nem eu nem o gonçalo somos bonecos de trapos, tamos melhores sozinhos







                    bjs


                    Olá minha querida, desejo-te tudo de bom para esta nova fase da tua vida, já sabes que sempre que precisares de falar tens-nos aqui á tua disposição... Não é o fim do mundo, também já passei por isso, o ser humano tem uma imensa capacidade de reaprender e de superar os obstáculos que a vida nos coloca.



                    Beijocas








                    Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                    Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Filipa_Cunha (11-02-2010)olá meninas!



                      Daniela, lamento imenso a tua situação. Que seja pelo melhor.







                      O Leonardo está bom como sempre, reguila, curioso, e gosta de se fazer de gente grande .



                      O Sérgio ainda está desempregado e sem sub de desemprego mas anda em busca de um novo emprego e está a tentar resolver as coisas com a empresa que o mandou embora e se recusa a lhe dar os papais através um serviço tipo tribunal de trabalho.



                      Eu estou faaaaaaaaaaaaaaaaarta do meu emprego e ando em busca de algo onde me encaixe melhor, onde existam pessoas menos stressantes com quem eu possa trabalhar e que possa sair do trabalho no final do dia com um sorriso na cara. (podem me chamar de sonhadora, mas não estou para entrar em esgotamentos nervosos ou depressões de novo. Tenho muito com que me preocupar (Leonardo e Sérgio) para me meter numa coisa assim. :P Já ando a enviar currículos de novo. A ver vamos no que isto dá né? Sempre com pensamento POSITIVO Entretanto vou fazendo os banhos e tosquias por fora a recibos verdes. Sempre vai entrando mais algum embora agora esteja muito fraquinho nesta altura... Continuo a preferir os animais a pessoas.. são mais fáceis de trabalhar com :hehe:







                      Tenho umas saudades vossas que nem imaginam. Devíamos começar a preparar o 2º encontro dos marcianinhos de 2009 não acham?



                      O blog: achei uma boa ideia embora não consiga deixar o nosso fórum para trás.







                      Beijinhos a todos e todas! Estamos pertinhos de fazer aninhos todos!




                      Olá querida.... desejo-te muita sorte para encontrares o que procuras, acima de tudo temos de nos sentir realizados com o que fazemos na vida, pois é nos empregos que passamos a grande parte dos nosso dias ....



                      Beijocas e estou a torcer por ti








                      Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                      Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        claramisha (11-02-2010)Olá!







                        Pois é Lobka, a malta anda em debandada geral aqui do fórum.. mas aposto que vêm cá ler e apenas não têm disposição para escrever, é perfeitamente compreensivel.







                        Quanto à privacidade, eu pessoalmente não me importo até certo posnto de revelar alguns aspectos mais pessoais, mas claro que tb acho que deve haver limites! Achei óptimo teres criado o blogue ..assim se alguém quiser desabafar sobre algo mais pessoal ou mostrar fotos mais íntimas do bebé, está mais à vontade!







                        Daniela, lamento imenso que estejas a passar por tanto stress, espero que ultrapasses esta fase rapidamente. As melhoras para o Gonçalo, que deve estar um jeitoso com um sorriso cheio de dentinhos!







                        Lupe, a Catarina fica coradinha como a Ava (com as diferenças de temperatura) e é uma menina muito atenta! :w00t: Diz adeus ao Sr. Dr. , que fofinha! É mesmo mimosa!







                        Filipa, como disse a Lobka mt bem, fazes bem em ambicionar um trabalho que nao te esgote!! Lá por estarmos em crise não temos que nos sacrificar bolas! E infelizmente é nestas alturas que as pessoas parece que ficam menos "humanas" e andam stressadas com tudo! Um beijinho para o Leo e boa sorte para vocês!







                        Por aqui não se passa nada :P A Ava acordou a chorar ás 8h, era dentinhos, dei mama e dormiu até ás 11h20 Estou à espera que ela acorde para irmos até ao parque para a por a "caminhar" e ver as "vistas" :P Anda meia chatinha para comer (tb penso q pelos dentinhos) e ontem ao almoço o papá nao lhe consegiu dar 1 colher de sopa sequer! :w00t: Esteve uma hora e desistiu e deu-lhe meio pão :hehe: Hoje comeu quase tudo, mas a meio começa a tentar por a colher para o chão.. mas eu sou mais ágil







                        Beijinhos a todas!


                        Olá minha querida, o Martim teve 2 meses (desdes os 7 e meio até aos 9 e meio) nessa fase de não querer comer, era um desespero, mas felizmente que já passou e desde á 2 semanas que come optimamente... também atribuí isso aos crescimento dos dentinhos, se bem que continhua com dentes a romper, já tem 4 em cima e 3 em baixo.








                        Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                        Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          vania c. (11-02-2010)Olá minhas queridas,



                          por aqui tudo mais ou menos, os meninos estão a tomar novamente antibiótico.. estão com uma otite.



                          Bem, o que interessa é que amanhã vai ser um dia giro e divertido para as crianças, vai haver muita animação na escolinha e eles vão mascarados, hehe. O Pedro escolheu uma fantasia de PATO (imaginem lá, eu pensar que ele ia escolher o noddy) a Rita vai vestida de Branca de Neve ( ela fica o máximo já que tem o cabelinho preto, parece-se mesmo com ela).



                          Amanhã eles têm outra festa de Carnaval, mas no trabalho do maridão! Ainda bem que há estas festividades para animar aqui a malta porque senão só se pensa em otites, bronquiolites e outros ites quaiquer.







                          As melhoras para os doentinhos e muitos beijinhos para todas.







                          Ah, coloquei uma foto da Rita com a mamã no nosso blogue!!!







                          beijocas


                          Olá miga.... as melhoras para os teus pequenitos








                          Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                          Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá CPoeiras



                            Obrigada pelo elogio à minha coelhinha



                            Coloca no nosso blogue uma foto do Martim, para o vermos melhor!



                            Jinhos
                            Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


                            Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              IPCH (10-02-2010)Boa tarde Mamãs, faz uma semana que o Francisco foi operado aos olhos, para colocar botox. Hoje foi a consulta após a operação e aquilo que foi dito: a vista esq. mostra melhoras, quanto a vista dta (que é a pior) não se nota quase nada sendo assim se mantiver (embora seja muito cedo) terá de repetir a dose de botox, mais a porcaria da anestesia geral, daqui seis meses.



                              Não desejo a nenhuma Mamã, ver o Filhote acordar de uma anestesia geral. Acreditem... é mau demais.



                              Foi descoberto com a operação, que o Francisco é miope nada que sinceramente me deixe boca aberta, devido a carga genetica que têm.



                              Não tenho vindo aqui ao nosso espaço, para vos ser muito sincera não tenho paciência para absolutamente nada, estou numa fase muito complicada (minha apenas). O meu corpo alguns meses para cá, tem dado imensos sinais de puro cansaço e eu o que faço sempre é desvalorizar, uma semana antes do Francisco ser operado andei super cansada, mas um cansaço absurdo e comecei com tonturas fortissima associadas de dores de cabeça a caminharem para enxaquecas. Houve um dia, que o meu corpo não aguento mais e caí para o lado e aí fui obrigada ir para o Hospital. Meteram-me a soro com medicação, analises, EGC e TAC, passado cinco horas tive alta mas com guia de descanso.



                              Semana passada tive a minha consulta de reumatologia (que já devia ter ido algum tempo atrás, mas eu detesto médicos, medicamentos e tudo que seja relacionado com os mesmos.), concluindo: tenho uma carrada de analises para fazer, rx's e novamente a medicação hiper agressiva. A minha bela artite reumatoide voltou com um poder horrivelmente devastador. Dores nem comento, porque só quem tem este problema é que entederá o que falo. Médica diz que é natural estar assim, porque durante a gravidez não se manifesta e quando regressa é para arrasar o corpo.



                              Não sei o que se tem falado por aqui. Mas deixo aqui as novidades do Francisco:



                              - já anda muito bem agarrado a tudo, sozinho vai dando alguns passos e quando anda connosco só quer uma mão;



                              - dormir é uma chatice para Ele, sempre que o tento deitar tenho de ir ao quarto umas vinte vezes porque levanta-se sozinho e é assim que quer estar;



                              - brinquedo preferido dele, são: as molas da roupa;



                              - adora comer pão, folar e bolachas sozinho (Graças a Deus já não se engasga);



                              - tem seis dentes neste momento, mas tem mais um par deles arrebentar.



                              Neste momento já não me lembro de mais novidades, mas haverá porque tem parado sossegado e brinda-nos quase todos os dias com uma surpresa.







                              Bem já vai longo o meu post.







                              Bjs para todas e um beijo enorme para as/os Pimpolhas/os Lindas/os


                              Olá linda.... fogo, ando mesmo desactualizada... nem sabia que o Kiko tinha sido operado... olha manda-me pm com o teu nº de telm pois mudei de telm e perdi uma série de nºs incluindo o teu.

                              Quanto a ti, minha querida, tens de abrandar, és uma pessoa muito emotiva e sensivel, como tal vais abaixo com mais facilidade, eu tb sei o que é ter o nosso filho internado, pois o Martim mal nasceu foi logo para a neonatologia e foi uma experiência terrivel vê-lo cheio de tubos, nessa altura, nem sei se cheguei ou não a uma depressão, mas com a força da familia e amigos consegui superar e tu tens de ir buscar forças a todos os que amas e acima de tudo, trata da tua saude, pois o Kiko precisa da mamã a 100%.



                              Beijocas grandes cheias de muita força








                              Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                              Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carlavc (10-02-2010)Minhas queridas







                                Desculpem o desaparecimento mas ando cansada e com a casa e a pipoca quando vejo as horas quero é dormir!



                                O meu cansaço é tanto que até já comprei umas vitaminas para aumentar o desejo sexual...isto por aqui anda mesmo mal.







                                Agora está o papá na sala com a filhota e eu vim ao pc dar o ar da minha graça:w00t:







                                Ontem até adormeci com a Mariana ao colo. Ela acaba o leite quase a dormir e eu dou um colinho...sabe mesmo bem o cheirinho da minha filhota.



                                Bem eram 9h30 já ela estava a dormir ( lembro-me de ver as horas) e acordou-me o maridote ás 22h30 para eu ir para a cama.



                                Eu nem conseguia mexer o braço de tão dormente que estava!!!:hehe:







                                Estou ansiosa para que chegue o fim de semana porque vamos com uns amigos espairecer mas levamos todos os filhotes











                                Claramisha ainda bem que a saga da creche está resolvida.



                                Espero que a Ava se adapte bem aos novos horários e rotinas.



                                Eu comprei umas etiquetas com o nome da Mariana e colei nas roupas.



                                Mas também podes marcar com caneta própria para tecidos.







                                Carina deve ter sabido bem...nós também precisamos de um jantarinho ou uma passeata a dois.







                                IPCH já falámos e acho que tens que parar para descansar.



                                ÉS muito nova para deixar arrastar problemas de saúde.



                                Toca a arribar aamoriii e se precisares de alguma coisa apita,ok?







                                Amigas peço desculpa se me falham alguns recadinhos mas li tudo assim meio á pressa.


                                Olá Madrinha!!!



                                Espero que te divirtas no fds, faz sempre bem ao corpo e ao espirito mudar de ares!!

                                Ah... e se as vitaminas funcionarem diz, pois isto por aqui tb anda muiiiiito agreste....lolllll



                                Beijocas grandes








                                Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                                Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X