Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Filipa_Cunha (24-04-2009)Joanita, já te mandei o convite para veres o blog do Leo. Manda-me depois o da tua pimpolha linda^^


    mandei agora mesmo!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá bom dia!!!



      Como estão as meninas e os seus bebecas???



      Por aqui está tudo bem (por enquanto), O Dinis está a dormir (vamos ver por quanto tempo), a noite foi boa, demos-lhe banho às 23h e depois dei de mamar, mas como não ficou satisfeito com as duas maminhas dei suplemento mas só bebeu 30 ml. Depois de adormecer só acordou às 6h e depois às 9h30. Foi muito bom, deu para descansar pois ontem estava cansada, aterrei de tal maneira na cama que nem senti o papa deitar-se.



      Carlinha, espero que isso melhore rapidamente.



      Afilhada, tadinha da Constança, malditas cólicas. Espero que hoje esteja melhor

      Parabéns pelo 1º mês da tua princesa.



      Cumplice, que bom que a tua filhota está a aumentar de peso.



      Joaninha, ainda bem que voltaste a insistir com o sling, não podes desistir.



      Clara, que bem deve ter sabido esse passeio.



      Meninas, também quero is passear com vocês Quero conhecer-vos pessoalmente.


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Bom dia....



        Tadito do meu filhote, acho que apesar de ter tido cuidado peguei-lhe a minha constipação.... logo à tarde já ligo à pedi... mas pelo que andei a ler além de aplicações de soro não posso fazer mais nada...



        E como quase todas vcs êm blogues tb decidi criar um para o meu filhote.... quem quiser cuscar mande pm com mail... vou tb adicionar lá os vossos blogues.... tou toda contente.



        PARABENS CONSTANÇA PELO TEU PRIMEIRO MÊS


        26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

        Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

        http://euquesoudinis.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carina, eu aterro assim TODOS os dias LOL! O meu marido fica com a Leonor na sala e só leva o berço para o quarto quando se deita e com ela já a dormir. Eu não ouço, nem sinto nada, e olha que as rodinhas do berço ainda fazem algum barulho a rolar pelo chão! Mas se a princesa fizer algum barulhinho, desperto logo!



          Como já disse uma vez, ainda havemos de fazer um encontro nacional! Quando é que vens cá? Passas algum dia no Porto, ou perto daqui?








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carinatf (24-04-2009)Olá bom dia!!!







            Como estão as meninas e os seus bebecas???







            Por aqui está tudo bem (por enquanto), O Dinis está a dormir (vamos ver por quanto tempo), a noite foi boa, demos-lhe banho às 23h e depois dei de mamar, mas como não ficou satisfeito com as duas maminhas dei suplemento mas só bebeu 30 ml. Depois de adormecer só acordou às 6h e depois às 9h30. Foi muito bom, deu para descansar pois ontem estava cansada, aterrei de tal maneira na cama que nem senti o papa deitar-se.







            Carlinha, espero que isso melhore rapidamente.







            Afilhada, tadinha da Constança, malditas cólicas. Espero que hoje esteja melhor



            Parabéns pelo 1º mês da tua princesa.







            Cumplice, que bom que a tua filhota está a aumentar de peso.







            Joaninha, ainda bem que voltaste a insistir com o sling, não podes desistir.







            Clara, que bem deve ter sabido esse passeio.







            Meninas, também quero is passear com vocês Quero conhecer-vos pessoalmente.


            Epáá !! Nós também te queremos conhecer. Apanha lá o avião e bute para aqui.
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              jmss (24-04-2009)carina, eu aterro assim TODOS os dias LOL! O meu marido fica com a Leonor na sala e só leva o berço para o quarto quando se deita e com ela já a dormir. Eu não ouço, nem sinto nada, e olha que as rodinhas do berço ainda fazem algum barulho a rolar pelo chão! Mas se a princesa fizer algum barulhinho, desperto logo!







              Como já disse uma vez, ainda havemos de fazer um encontro nacional! Quando é que vens cá? Passas algum dia no Porto, ou perto daqui?


              Nós vamos dia 18 de Julho e vamos depois para Viseu (que é a terra do meu marido), se combinássemos qualquer coisa podíamos dar um saltinho ao Porto, afinal não é assim tão longe, demoramos à volta de 1h30m.


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                moce (24-04-2009)Bom dia....







                Tadito do meu filhote, acho que apesar de ter tido cuidado peguei-lhe a minha constipação.... logo à tarde já ligo à pedi... mas pelo que andei a ler além de aplicações de soro não posso fazer mais nada...







                E como quase todas vcs êm blogues tb decidi criar um para o meu filhote.... quem quiser cuscar mande pm com mail... vou tb adicionar lá os vossos blogues.... tou toda contente.







                PARABENS CONSTANÇA PELO TEU PRIMEIRO MÊS


                As melhoras do Dinis. Podes fazer vapores com a máquina de aerossóis! Ainda não a deves ter, mas vais ver, que, infelizmente, mais cedo ou mais tarde vai ser um objecto a comprar . Eu tenho a Pic da Artsana. Parece-me que é a mais "popular". Podes tb fechar o Dinis na casa de banho e abrir a torneira de água quente da banheira para fazer vapor.



                Já mandei pm.








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carinatf (24-04-2009)
                  jmss (24-04-2009)carina, eu aterro assim TODOS os dias LOL! O meu marido fica com a Leonor na sala e só leva o berço para o quarto quando se deita e com ela já a dormir. Eu não ouço, nem sinto nada, e olha que as rodinhas do berço ainda fazem algum barulho a rolar pelo chão! Mas se a princesa fizer algum barulhinho, desperto logo!















                  Como já disse uma vez, ainda havemos de fazer um encontro nacional! Quando é que vens cá? Passas algum dia no Porto, ou perto daqui?






                  Nós vamos dia 18 de Julho e vamos depois para Viseu (que é a terra do meu marido), se combinássemos qualquer coisa podíamos dar um saltinho ao Porto, afinal não é assim tão longe, demoramos à volta de 1h30m.


                  Fica já agendado um encontro para a segunda quinzena de Julho!!! temos que arranjar uma data que sirva tb às outras meninas e arranjar um sítio giro para nos encontramos!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bom dia!



                    Hoje isto está melhor, embora esteja com uma brutal dor de cabeça.

                    O meu rapaz fez birra até à 1h, mas depois comeu e dormiu até às 6.30h, voltou a comer e ainda está a dormir. Devia ser sempre assim!



                    Agora vão-se rir, mas ontem ele sujou-me 3 camisolas de pijama! Como? Andou todo o dia sem fazer cócó, só tinha feito de manhã e estava birrento. Pedi ao pai, que é quem consegue fazer e ter melhores resultados, para o estimular com o tubinho do bebegel e eu ia limpando. No processo, fez po duas vezes, um cócó em jacto que me sujou a camisola toda, não estão bem a ver, parecia um esguicho repentino e ele estava a meio do mudador e eu na ponta oposta! No fim de 2x fui buscar um aventar à cozinha, não fosse haver uma terceira :w00t:

                    A última foi na mamada da madrugada, mas, felizmente, já com bolsado. O pai só se ria!



                    Outra coisa, estamos a ter imenso sucesso com as fraldas reutilizáveis! Poupa-se mesmo muito! Ele adora, são super absorventes e quase não dão trabalho, só o de meter na máquina, estender e meter-lhes os absorventes e papel para cócós. Usa durante o dia e só tenho posto 2 descartáveis durante a noite por preguiça de ir meter a outra na máquina e deitar o papel na sanita. Já usa o tamanho 2 faz 2 semanas e ainda tenho o pacote que abri de fraldas descartáveis quase inteiro.



                    Constança, parabéns!!!



                    Cumplice, que bom que ela está a aumentar, é muito bom sinal!!!


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bom dia!!!



                      A minha filhota faz hoje 1 mês!!! :P:P:P



                      Obrigada pelos Prabéns meninas!

                      Vocês são uns amores!!!



                      Por aqui a noite (depois das cólicas) foi calma, com mama de 3 em 3 horas.

                      Mamou ainda há pouco, adormeceu a mamar, nem consegui que arrotasse, e meti-a na alcofa... despertou logo, agora está a refilar :doze:



                      Durante a noite soltou mts mts puns!

                      Espero que seja o Gripe Water a fazer efeito...



                      Vou tomar o pequeno-almoço (se ela o permitir) e depois venho deixar recadinhos (mais uma vez, se ela o permitir) :P



                      Beijinhos para todas



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (24-04-2009)
                        carinatf (24-04-2009)
                        jmss (24-04-2009)carina, eu aterro assim TODOS os dias LOL! O meu marido fica com a Leonor na sala e só leva o berço para o quarto quando se deita e com ela já a dormir. Eu não ouço, nem sinto nada, e olha que as rodinhas do berço ainda fazem algum barulho a rolar pelo chão! Mas se a princesa fizer algum barulhinho, desperto logo!































                        Como já disse uma vez, ainda havemos de fazer um encontro nacional! Quando é que vens cá? Passas algum dia no Porto, ou perto daqui?














                        Nós vamos dia 18 de Julho e vamos depois para Viseu (que é a terra do meu marido), se combinássemos qualquer coisa podíamos dar um saltinho ao Porto, afinal não é assim tão longe, demoramos à volta de 1h30m.






                        Fica já agendado um encontro para a segunda quinzena de Julho!!! temos que arranjar uma data que sirva tb às outras meninas e arranjar um sítio giro para nos encontramos!


                        Boa, boa!!!


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cbarradas (24-04-2009)Bom dia!!!







                          A minha filhota faz hoje 1 mês!!! :P:P:P







                          Obrigada pelos Prabéns meninas!



                          Vocês são uns amores!!!







                          Por aqui a noite (depois das cólicas) foi calma, com mama de 3 em 3 horas.



                          Mamou ainda há pouco, adormeceu a mamar, nem consegui que arrotasse, e meti-a na alcofa... despertou logo, agora está a refilar :doze:







                          Durante a noite soltou mts mts puns!



                          Espero que seja o Gripe Water a fazer efeito...







                          Vou tomar o pequeno-almoço (se ela o permitir) e depois venho deixar recadinhos (mais uma vez, se ela o permitir) :P







                          Beijinhos para todas


                          Parabéns constança e mamã!^^
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá meninas...



                            Já cá tenho a pomada e espero que agora isto passe



                            Hoje temos Pediatra vamos lá ver o que vai acontecer...vai levar hoje a 1ª dose da Rotatec e as do plano nacional.

                            Espero que não faça febre nem fique irritada.



                            Para as mamãs que dormiram menos bem...tentem dormir durante o dia.

                            Para os amiguinhos dos doi-dois mandamos umas beijocas analgésicas.

                            Respondendo á Tanucha...a Mariana vai fazer eco á anca porque eu tive esse problema em criança e fui operada e tudo!

                            É mais para descargo de consciência porque nas consultas a anca tem estado bem.

                            Em relação ao sling...com jeito tudo se consegue! Eu acho mais complicado colocar.



                            Beijocas, Carla e Mariana.




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Tentei colocar o Dinis no sling, mas é difícil, sozinha não é mesmo nada fácil, depois ele começa a espernear, pior ainda. Depois de conseguir começou a chorar, não devia estar confortável


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Carina, tentas-te o por cmo nos videos exemplificativos? Olha experimenta o por em frente a um espelho. é mais fácil de veres o que estás a fazer.
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X