Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carinatf (07-07-2009)Meninas, fui ao tópico das mamãs de Março de 2010 e fiquei triste pois a Anibla voltou a perder o bebé



    Espero que ela tenha força para continuar a lutar pelo seu tesourinho.
    que cena... coitada...
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      vbarreto (07-07-2009)lindas a minha aventura da noite vai começar, a Matilde vai comer papa pela 1ª vez, so espero que ela goste tanto como de sopa.



      depois venho ca contar tudo a voces.



      os meus pais vens ver a neta a comer papa pela 1ª vez.



      os meus sogros olha logo vens qd calhar nao axas?lololololol







      beijinhos e ate ja.
      lol depois conta tudo!!!
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        heaven (07-07-2009)Meninas,







        Voltamos da pediatra com optimas noticias!







        O meu xuguinho está um rapaz elegante: pesa 6350kg e mede 65cm



        Segundo a medica está com um optimo desenvolvimento motor, muito atento a tudo e mais alguma coisa, virou-se pro lado na marquesa e puxou de tal maneira a blusa da medica que ate me deu vontade de rir



        Riu imenso, deu à perna como se n houvesse amanha e só não fez xixi por um triz.







        Achou as gengivas mais inchadas mas não acha que nascam já os dentes. Em todo o caso para ir vendo o evoluir da coisa e se o vir muito irritado para por um ben u ron e massajar com um gel.







        Quando quiser posso começar com a papinha, ao almoço nos primeiros dias para ver a reacção e depois posso passa-la pra noite. Recomendou que fosse espessa para ser mais facil comer à colher.



        Papa no biberon não, eles tem que se habituar à colher e no biberon fica tudo mais facilitado.







        Mais perto dos 5 meses posso começar com as sopinhas e com a fruta ao almoço.







        Disse que eu o podia levar à praia desde que tomasse as devidas precauções e que podia até molhar-lhe os pezinhos para ver a reacção dele à agua do mar. Evitar o contacto com a areia enxuta mas se quiser senta-lo um bocadinho na areia molhada não há problema.







        Lobka e vamos pra natação aos 6 meses







        sou uma mama bababderrima e amanha vamos comprar papinhas.







        Não li nada para tras mas já vi que voces fartaram-se de dar ao dedo! Vou ter que fazer serão para me actualizar




        Boa sorte com as papinhas. O nosso João está muito bem. Beijao doce para os dois!
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          jmss (07-07-2009)Olá meninas! Já estava com saudades vossas! Já cá não vinha à 24h :P !







          A minha sobrinha Sofia nasceu por volta da uma da manhã de cesariana. A minha cunhada não passou dos 7 dedos de dilatação e não quiseram forçar nada pois já tinha uma cesariana anterior. O que interessa é que está tudo bem. Só vou vê-las amanha.







          De manhã estive com uma enxaqueca horrorosa, por isso é que não vim aqui, mas felizmente já passou.







          Andamos a tarde toda nas compras e no laréu! Estou estafada!







          E hoje de manhã, a leonor, ainda estava a dormir, fez um cocó enoooorme. À tarde fez outro no Corte Inglés! Estou mesmo contente!







          Outro motivo para estar contente é que a minha balança já baixou para os 57 kg. Já "só" faltam 7 kg!







          Amanhã actualizo-me e deixo recadinhos!







          Beijoquinhas e uma boa noite para todas!




          Parabens pela tua sobrinha e pela perda de peso e à Leonor parabéns por conseguir fazer sozinha YEY
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            vbarreto (07-07-2009)bem minhas lindas como era de esperar a Matilde adorou a papa claro, se ela ja tinha gostado da sopa imaginem a papa doce, comia e ria-se parecia que tava a dizer que tava a gostar.



            comeu um prato enorme a minha filha ta uma comilona, axo que agora é que os kilinhos na balança vao aumentar.



            agora entretanto ja bebeu 120ml de leitinho e ta a fazer um ohoh mto bom.



            e eu tb me vou deitar, vou aproveitar.



            beijinhos grandes
            ainda bem que tudo correu bem. bjinho doce
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá! hoje o dia não correu nada bem.. estive duas vezes a sentir-me a desmaiar.. não sei o que era... o Leonardo acordou com uma tosse e com uma especturação que nem vos conto. Fui com ele à medica e vai fazer vaporizador com soro e atrovent e actifed a ver se melhora sem termos que fazer antibiótico. A segunda papa foi toda à colher, mas era mais a que cuspia que a que comia.. Depois ria-se porque eu ria-me por ele sujar tudo, e quando eu fazia cara seria porque ele estava a cuspir a papa, ele lançava um sorriso desafiador e eu não resistia e ria-me novamente. enfim. Comprei a papa de multifrutos para ver se ele gosta mais do sabor. Dei-lhe hoje o primeiro boião de fruta. Pêra e maçã... foi giro de se ver. Apesar de ele fazer cada careta que deixava eu e o Sérgio a chorar de riso, ele comeu tudo e quase não rejeitou. penso que era pela acidez que fazia cara feia. hehe. beijinho doce a todas e até amanhã fofinhos riquinhos meus!!!
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                ALELUIA!!! Já consegui postar o video e actualizar o post de ontem com a foto da 2a papa. Beijinhos a todas e deiem lá uma saltada para verem o video da primeira papinha do leleo!!!
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009



                  Bom dia!!!



                  Mais uma noite daquelas

                  A pipoca começou a rabear por volta das 3h da manhã e às 5h como já não consegui dormir mais, dei-lhe maminha. Acalmou 1h depois, mas entretanto houve tempo para um MEGA CÓCÓ IUPI!!!



                  Dormiu 1h e já tá ali toda vivaça outra vez.

                  Eu tou de rastos! Quero dormir...



                  Filipinha, as melhoras do Leozinho. E cuida de ti!!!

                  Vou ver o video.



                  Beijos



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    cbarradas (08-07-2009)



                    Bom dia!!!







                    Mais uma noite daquelas



                    A pipoca começou a rabear por volta das 3h da manhã e às 5h como já não consegui dormir mais, dei-lhe maminha. Acalmou 1h depois, mas entretanto houve tempo para um MEGA CÓCÓ IUPI!!!







                    Dormiu 1h e já tá ali toda vivaça outra vez.



                    Eu tou de rastos! Quero dormir...







                    Filipinha, as melhoras do Leozinho. E cuida de ti!!!



                    Vou ver o video.







                    Beijos
                    entao constança?? as boas noites de sono princesa? para onde foram? obrigada linda. bj doce
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      [quote]Sofia31 (07-07-2009)
                      heaven (07-07-2009)E Agora os recadinhos



                      Sofia31[/b] tb temos que comprar a tenda. E agora que a medica nos disse q ate lhe podiamos molhar os pés é que vamos mesmo! E S. Lourenço é a minha praia de eleição



                      Olá querida!

                      Nós também vamos sempre para S. Lourenço. Ainda nos vamos encontrar muitas vezes por lá! Hehe!

                      Vais comprar alguma tenda especial? Eu vi umas na Decathlon que eles chamam abrigos de caminhada, que devem ser porreiras e nada caras 17 €. A imaginarium tinha umas que dizia que eram anti UV, mas eu acho que isso irrelevante não será?Parabéns pelas boas noticias da consulta. O João tá um espectáculo! Depois conta como correu a primeira papinha.

                      Beijinhos


                      Olá Vizinhos

                      Tava a pensar comprar uma tenda básica dessas que se vendem na decathelon.

                      Como eles vão estar com protector, chapeu e t shirt acho que é suficiente. A medica nem me falou em tenda, só disse para estar debaixo do chapeu e não ir nas horas de maior calor que ate na sombra nos queimamos.



                      As papinhas só devo começar pra semana, mas eu depois conto tudo

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        [quote]heaven (08-07-2009)
                        Sofia31 (07-07-2009)
                        heaven (07-07-2009)E Agora os recadinhos







                        Sofia31[/b] tb temos que comprar a tenda. E agora que a medica nos disse q ate lhe podiamos molhar os pés é que vamos mesmo! E S. Lourenço é a minha praia de eleição







                        Olá querida!



                        Nós também vamos sempre para S. Lourenço. Ainda nos vamos encontrar muitas vezes por lá! Hehe!



                        Vais comprar alguma tenda especial? Eu vi umas na Decathlon que eles chamam abrigos de caminhada, que devem ser porreiras e nada caras 17 €. A imaginarium tinha umas que dizia que eram anti UV, mas eu acho que isso irrelevante não será?Parabéns pelas boas noticias da consulta. O João tá um espectáculo! Depois conta como correu a primeira papinha.



                        Beijinhos






                        Olá Vizinhos



                        Tava a pensar comprar uma tenda básica dessas que se vendem na decathelon.



                        Como eles vão estar com protector, chapeu e t shirt acho que é suficiente. A medica nem me falou em tenda, só disse para estar debaixo do chapeu e não ir nas horas de maior calor que ate na sombra nos queimamos.







                        As papinhas só devo começar pra semana, mas eu depois conto tudo
                        a la redoute estava a oferecer uma!
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          vbarreto (07-07-2009)bem minhas lindas como era de esperar a Matilde adorou a papa claro, se ela ja tinha gostado da sopa imaginem a papa doce, comia e ria-se parecia que tava a dizer que tava a gostar.

                          comeu um prato enorme a minha filha ta uma comilona, axo que agora é que os kilinhos na balança vao aumentar.

                          agora entretanto ja bebeu 120ml de leitinho e ta a fazer um ohoh mto bom.

                          e eu tb me vou deitar, vou aproveitar.

                          beijinhos grandes




                          Boa Matilde! és de alimento

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            [quote]claramisha (08-07-2009)
                            heaven (07-07-2009)Meninas,



                            Voltamos da pediatra com optimas noticias!



                            O meu xuguinho está um rapaz elegante: pesa 6350kg e mede 65cm



                            Segundo a medica está com um optimo desenvolvimento motor, muito atento a tudo e mais alguma coisa, virou-se pro lado na marquesa e puxou de tal maneira a blusa da medica que ate me deu vontade de rir



                            Riu imenso, deu à perna como se n houvesse amanha e só não fez xixi por um triz.



                            Achou as gengivas mais inchadas mas não acha que nascam já os dentes. Em todo o caso para ir vendo o evoluir da coisa e se o vir muito irritado para por um ben u ron e massajar com um gel.



                            Quando quiser posso começar com a papinha, ao almoço nos primeiros dias para ver a reacção e depois posso passa-la pra noite. Recomendou que fosse espessa para ser mais facil comer à colher.



                            Papa no biberon não, eles tem que se habituar à colher e no biberon fica tudo mais facilitado.



                            Mais perto dos 5 meses posso começar com as sopinhas e com a fruta ao almoço.



                            Disse que eu o podia levar à praia desde que tomasse as devidas precauções e que podia até molhar-lhe os pezinhos para ver a reacção dele à agua do mar. Evitar o contacto com a areia enxuta mas se quiser senta-lo um bocadinho na areia molhada não há problema.



                            Lobka e vamos pra natação aos 6 meses



                            sou uma mama bababderrima e amanha vamos comprar papinhas.



                            Não li nada para tras mas já vi que voces fartaram-se de dar ao dedo! Vou ter que fazer serão para me actualizar






                            Parabéns pelo desenvolvimento do teu "Xuguinho" ! Está um grandão está!







                            A parte da areia molhada não fazer mal percebeste o porquê? Será pq a areia seca pode-se "grudar" com facilidade aos pés e mãos...e boca?! Gostava tanto de ir uns dias à praia tb..



                            [/quot



                            pelo que percebi a areia seca é mais facil de por na boca que a molhada. A medica disse para ficar atenta e evitar que as mãos vão cheias de areia à boca.

                            Cada médico diz uma coisa diferente, não da para entender quem é que tem razão. Eu acho esta pediatra uma pessoas bastante sensata e nada radical por isso vou não vou passar o verão enfiada em casa e vamos ate à praia.

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Bons dias Mamãs

                              Nada de novo. O Pipas dormiu bem, eu também e hoje vamos passear.

                              Beijokas



                              Heaven,

                              Tens aí um rapaz bem comprido :w00t: Agora é que percebes para nde vai tanto leitinh ora este moço é de alimento

                              Temos que os inscrever na nataçao. Sofia31, também queres vir com o teu lindao David?



                              Filipa,

                              Ai mulher, tu cuida-te . Beijito ao Leo, que é um valente



                              Jmss,

                              Parabens à tia, aos primos e as papás. Bem vinda Sofia :P



                              Vbarreto,

                              Fiquei muito contente pela nossa Matilde, Adeus fisio



                              Meninas,

                              Desculpem a falta de todos os recadinhos.

                              Beijokas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                bom dia mamãs!



                                A noite tb não foi famosa, o rapaz mamou à meia noite e a partir das 4h manha acordou de hora em hora, entre comer e por a xuxa levantei me não se quantas vezes.



                                Tou como tu Cbarradas... pra lá de bagdad :w00t::w00t:



                                Filipa Coitadinho do nosso Leo... as melhoras! Carne de porco é alimento proibido no teu cardapio... foge dele a sete pés!:w00t:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X