Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    danielainacio (08-05-2009)
    Filipa_Cunha (08-05-2009)Olá meus amores... hoje não estou de muitas falas... Não me sinto nada bem... Não posso falar no que se passa... Provavelmente vou andar um pco fugida... Só peço para não estranharem a minha falta. Vou na mesma hoje ter convosco meninas ao Arrábida. Beijo






    Entao minha linda?? Ja sabes que se precisares de desabafar estás no sitio certo



    Há dias assim mas temos que pensar que amanha será melhor.



    Um bjinho muito grande







    Dupe, lobka o tempo está uma porcaria mas o cafezinho mantem-se.







    Jmss, Dupe as vossas meninas são umas princesas a dormir.. que inveja. Aqui faça sol ou faça chuva de 3 em 3h tou eu de mama ao leu e esta noite eram 4h manha estava a dar banho ao Joãozinho... fez tanto coco que até eu,no exacto momento nem que estava a trocar a fralda, levei com um esguicho no pescoço, no pijama... nem vos conto! Nunca vi nada assim....:w00t:







    Cumplice ai amiga nem sei o que te diga; essa Maria é uma malandreca. Não te deixes abater, tens que pensar dia a dia e não fazer planos. Cada dia é uma vitoria. A Maria vai desenvolver-se e aumentar de peso como todos os bebes, ela tem um ritmo. Não desesperes minha querida, se quiseres liga, sabes que podes contar comigo.











    Bjinhos






    :P:P:P Que malandreco o Joãozinho!!!

    O Dinis também fez isso uma vez e a vítima foi o papá que lhe estava a mudar a fralda Foi t-shirt, calças e chinelos. Eu só me ria!!!


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Obrigada pelo apoio.. Vou sair já de casa e acho que vou almoçar pelo shopping... preciso de sair daqui de dentro urgentemente...
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Filipa_Cunha (08-05-2009)Obrigada pelo apoio.. Vou sair já de casa e acho que vou almoçar pelo shopping... preciso de sair daqui de dentro urgentemente...


        se me despachar mais cedo ligo-te!








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          jmss (08-05-2009)
          Filipa_Cunha (08-05-2009)Obrigada pelo apoio.. Vou sair já de casa e acho que vou almoçar pelo shopping... preciso de sair daqui de dentro urgentemente...






          se me despachar mais cedo ligo-te!
          Ok! Beijito. Inté
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            cumplice (07-05-2009)Tal como prometido, venho dizer-vos como correu o aumento de peso da Maria: correu mal, a minha menina aumentou apenas 40gr numa semana inteira.

            Por hj não me apetece dizer mais nada, só queria que este dia acabasse e tudo fosse apenas um pesadelo.



            Beijos a todas


            Ó querida, tem calma, é normal isso acontecer, não é desejável, mas se tivesse perdido era bem pior, pensa assim. Dias melhores virão, a sério. Olha para mim, que sofria de refluxo agravado e estou aqui bem gorducha. Era muito magrinha e a minha mãe chegava a dar-me biberon 3x seguidas que os vomitava todos, mas criei-me.

            Se precisares liga!


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Filipa, força mulher! Tens aí o teu Leo, agarra-te a ele e confiança em ti!



              Beijinhos grandes!


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá meninas!



                Esta noite foi bastante boa, dei maminha às 23:30h e novamente às 4h e depois às 7:30h, sem birras que é o mais importante



                Muita força a todas as mamãs que por um motivo ou por outro estão menos bem. Se precisarem estou mesmo aqui... do outro lado do pc.

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia minhas queridas...



                  Nós por cá estamos bem. Dormimos as 7 horitas da praxe!



                  Quero dar muita força á nossa Cumplice e á amiguinha Maria.

                  Estou aqui para o que precisares minha querida.



                  Filipa meu amor tem calma. Seja qual for o problema podes contar comigo,ok?

                  E hoje tenta divertir-te.



                  Beijinhos, Carla.




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Meninas estou radiante







                    A Mariana hoje foi a pesar e desde dia 24 de Abril engordou 935 gr.



                    Está com 4,820kg e estou feliz por saber que a bomba continua a trabalhar bem!



                    Anda a fazer intervalos de 2h ou 2h30 e mama sempre com vontade.



                    Tendo em conta que dos 15 dias para a consulta do 1º mês engordou 40gr e depois tem vindo a engordar de forma regular...



                    Até fiquei parva quando pesei a roupa e fiz as contas




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      fceleste (07-05-2009)
                      ruthisa (07-05-2009)







                      Fceleste eu uso a marca Nam e o meu pimpolho faz mt bem o cocozito, até nas cólicas eu notei diferença, a lata pequena custa 9,90€












                      Já fiz 1 biberon do Nan HA/AR, mas aquela porcaria dissolve-se super mal e, se não temos muito cuidado, o que fica em grumos no fundo entope a tetina. Não me faltava mais nada! Não notas dificuldade em dilui-lo? Mesmo com a água muito quente vejo-me aflita, tive de lhe fazer outro que o primeiro estava impossível.



                      Tudo me acontece! Já estou com uma dor-de-cabeça de morte :w00t:


                      eu dissolvo-o com agua acabada de ferver e depois deixo-o arrefecer e até agora, apesar de só ainda ter dado duas vezes, ainda não notei essa dificuldade, pode ser tbm do biberão, já experimentase com outro???






                      MADRINHA: Vania C. e Jmss

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        claramisha (07-05-2009)
                        carinatf (07-05-2009)Olá meninas!!!



                        Para as mamãs que dão só a maminha, como é o cocó dos vossos bebés?? É que o Dinis faz sempre muito liquido, será normal?? Algumas de vocês dizem que eles fazem molinho, mas o dele é mesmo liquido.






                        os cocós da Ava são sempre com a mesma consistência líquida. claro que tem uns "pedaçinhos" de matéria lá pelo meio mas é mesmo líquido e normalmente é amarelo "mostarda" e por vezes com nuances de verde. LOL :hehe:


                        o do meu pimpolho tbm é assim






                        MADRINHA: Vania C. e Jmss

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          ols minhas lindas, em primeiro desejar mt força a filipa, seja o que for, td se hade resolver, agarrate ao teu Leo

                          Cumplice não fiques mt preocupada com o peso, por vezes recuperam logo na semana seguinte

                          Madrinha o meu pimpolho hoje portou-se tão bem como a Leonor, deilhe maminha e o suplemento as 23h e dormio até as 7h da manhã, fiquei parva, soube-me tão bem

                          Hoje fomos a rua de manhã, já lhe vesti calções, fica tão fofo,e eu fui cortar o cabelo, tenho que começar a cuidar tbm de mim.

                          No fim de semana não devo aparecer por cá.beijinhos a todas






                          MADRINHA: Vania C. e Jmss

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Mamãs!



                            Com que idade estão a pensar passar os pimpolhos para o quarto deles? Tinha pensado nos 6 meses mas calha na altura de ir para a creche, se calhar são mudanças a mais.



                            Qual é a vossa opinião?

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá meninas! Lá fomos tomar café com a Vania, a Filipa e a Cake! Foi mto giro conhecê-las! A Ritinha e a Joaninha são uma fofura e o Leo é uma delícia de menino! Meninas, este cafezinho é para repetir, combinado? Acho que causamos alguma estranheza nas pessoas que iam passando por nós,principalmente qd estivemos todas com os bebecas ao colo!



                              ruthisa, que maravilha de noite! A Leonor,o máximo que aguentou foram 7 horas e pouco!



                              muxaxa, a Leonor, em princípio, vai para o quarto dela antes dos 4 meses, tal como fiz com o mano.










                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá meninas!



                                Estivemos ausentes, pois fomos passear até ao alentejo para visitar os avós maternos.

                                Que calor infernal que por lá estava...

                                (Ruthisa, já me desabituei desses calores... como é que aguentas mulher?!)



                                As coisas têm andado bem.

                                Temos tido algumas birrinhas, mas o mais importante... Desde há 3 noites para cá que a Constança dorme 5/6 horas seguidas

                                Que bem que me sabe!!!



                                Não lido tudo o que escreveram, porque vocês fartaram-se de dar ao dedo, mas li qualquer coisa na diagonal...



                                Cumplice , minha querida, não desanimes, esta semana não foi boa, mas para a semana ela pode compensar o que ficou a faltar agora.



                                Carlinha, a tua filha é um espanto... nem estranhou o aparelho! Que menina fantástica!



                                Beijinhos para todas as mamãs e as melhoras de todos os bébés que andam a sofrer com as malditas cólicas





                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X