Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    O tempo nunca mais fica em condições de vez. É uma tristeza, nem dá para uma pessoa sair à vontade.



    Mas pronto, entretemo-nos por casa.

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá mamãs e marcianinhos



      Tenho estado com uma constipaçãozita. Cheia de dores de garganta e ranhosa... Ontem perguntei à pedi se podia tomar Mebocaina e ela disse que sim. É que na bula diz para nao tomarmos. Por isso só tomei 2 desde ontem de manha e tomei tb paracetamol... estou a melhorar. Mas tenho medo de passar isto ao bebé... a médica disse para usar mascara.

      Ainda por cima, ontem, tive visitas desde as 11h até às 17h... já estava para morrer de cansaço. São uns tios que vivem fora de Portugal e por isso não tive coragem para desmarcar.



      Desculpem, mas hoje nao vou dar recadinhos, ainda não li tudo prara trás!

      Bjokas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Meu amores. Acho que me vou virar para as fraldas reutilizáveis. Há que experimentar. Alguém usa? E que tal se estão a dar com isso?
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          pois, o tempo não ajuda e só de pensar no veste casaco, põe gorro, tira casaco, estará com frio? estará com calor? perde-seum bocado de vontade...



          estive a ver as roupinhas de Verão da leonor e cheguei à conclusão que, as da Petit Patapon, que são de 6 meses, tenho que trocar para 9 meses. A miúda está grande e os tamanhos deles são minusculos.O pior é que já não tenho talão. Espero que se comovam com o meu choradinho.



          telefonei há pouco para a seg social directa que me disseram para voltar a ligar no dia 4 que já têm os esclarecimentos todos sobre a nova lei da maternidade.



          Filipa, amanhã tenho que ir trocar a roupa da leonor, por isso parece-me que o nosso café terá que ser adiado...



          Lobka, as melhoras!



          muxaxa, eu comeceia dar suplemento, pois a minha miúda, apesar de estar a aumentar de peso, não ficava satisfeita só com mama, então falei com o pediatra que disse para dar suplemnto qd visse que era necessário.



          o nosso tópico anda tão murchito , nem parecemos as mesmas tagarelas...








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá todas as mamãs e bebecas!



            Estou com uma duvida acerca do gripe water.... comprei ontem, mas ainda não percebi se é para dar uma colher de cha cheia a todas as refeições, ou se é para dar no máximo 5 ml por dia ... alguém me pode ajudar.... pleaaaaaseeee!!!!








            Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







            Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Filipa_Cunha (28-04-2009)Meu amores. Acho que me vou virar para as fraldas reutilizáveis. Há que experimentar. Alguém usa? E que tal se estão a dar com isso?


              a fceleste usa, ou melhor, o Zé Miguel!!!








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cbarradas (26-04-2009)Olá!!!







                Como passaram a noite?







                Aqui as coisas estão a melhorar... Não quero deitar os foguetes antes da festa, mas...



                - Apesar de continuar a dormir no máximo 4h, a verdade é que durante a noite a minha princesa já adormece sozinha na alcofa. Coloco-a lá, com a xuxa, apago a luz e ela fica a dormir.



                - Começámos a dar o GripeWater há 2 dias, e a verdade é que há 2 dias que não há cólicas nesta casa Só peço a Deus que as coisas continuem assim!!!





                A minha filha sorri, sorri e sorri :P



                Falamos com ela e brinda-nos com sorrisos fantásticos!



                Acorda durante a noite com fome e enquanto lhe mudo a fralda, sorri mto para a mamã.



                Enfim, ando derretida com tanto sorriso!!!







                Cá por casa vamos começar a guardar roupinhas.



                As coisas de 0 meses já estavam guardadas e agora as de 1 mês, já começaram a deixar de servir :w00t:







                Beijinhos grandes










                Olá boa tarde!!



                como fazes a administração diária do gripe water? Sentes alguma diferença na tua bébé?










                Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Agora uma coisa que não tem nada a ver...



                  Tenho ali uma série de laranjas e não sei o que lhes fazer. Antes bebia muito sumo mas agora tenho receio que faça mal ao rapazola.



                  Pensei fazer doce ou compota mas não sei como fazer. Alguém conhece receitas fáceis com laranjas?

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá meninas!

                    Há mt tempo q não passava por cá...

                    O meu Manel está bem, aumenta bem de peso, mas as cólicas andam a rondar!

                    Tenho-lhe ddo Infcol, mas sinceramente nã noto melhoras...

                    Como funciona o GripWater? Onde compraram?




                    Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

                    Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      CPoeiras (28-04-2009)
                      cbarradas (26-04-2009)Olá!!!















                      Como passaram a noite?















                      Aqui as coisas estão a melhorar... Não quero deitar os foguetes antes da festa, mas...







                      - Apesar de continuar a dormir no máximo 4h, a verdade é que durante a noite a minha princesa já adormece sozinha na alcofa. Coloco-a lá, com a xuxa, apago a luz e ela fica a dormir.







                      - Começámos a dar o GripeWater há 2 dias, e a verdade é que há 2 dias que não há cólicas nesta casa Só peço a Deus que as coisas continuem assim!!!











                      A minha filha sorri, sorri e sorri :P







                      Falamos com ela e brinda-nos com sorrisos fantásticos!







                      Acorda durante a noite com fome e enquanto lhe mudo a fralda, sorri mto para a mamã.







                      Enfim, ando derretida com tanto sorriso!!!















                      Cá por casa vamos começar a guardar roupinhas.







                      As coisas de 0 meses já estavam guardadas e agora as de 1 mês, já começaram a deixar de servir :w00t:















                      Beijinhos grandes
























                      Olá boa tarde!!







                      como fazes a administração diária do gripe water? Sentes alguma diferença na tua bébé?






                      A minha bébé nunca mais teve cólicas desde que começámos com o GripeWater.

                      Dá uma colher de café antes de todas as mamadas (8x por dia).



                      Espero que tb resulte convosco.



                      Beijo



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        docas (28-04-2009)Olá meninas!



                        Há mt tempo q não passava por cá...



                        O meu Manel está bem, aumenta bem de peso, mas as cólicas andam a rondar!



                        Tenho-lhe ddo Infcol, mas sinceramente nã noto melhoras...



                        Como funciona o GripWater? Onde compraram?


                        Em Oeiras, na Farmacia Sacoor.



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          boa tarde meninas e meninos, mamãs e bebés.



                          eu agora em contraceptivos virei-me para o injectavel que dura 3 meses (a nadega ficou a doer uma semanita) e o período já me dura já faz 7 dias e estou com muito fluxo depois de os primeiros 4 dias ser tipo só restos, estou a ficar cansadíssima e muito fraca desde o início deste período
                          https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Obrigada CBarradas.... já estava a ficar baralhada com as instruções que vêm na caixa...



                            Beijinhos








                            Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                            Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (28-04-2009)Olá mamãs e marcianinhos







                              Tenho estado com uma constipaçãozita. Cheia de dores de garganta e ranhosa... Ontem perguntei à pedi se podia tomar Mebocaina e ela disse que sim. É que na bula diz para nao tomarmos. Por isso só tomei 2 desde ontem de manha e tomei tb paracetamol... estou a melhorar. Mas tenho medo de passar isto ao bebé... a médica disse para usar mascara.



                              Ainda por cima, ontem, tive visitas desde as 11h até às 17h... já estava para morrer de cansaço. São uns tios que vivem fora de Portugal e por isso não tive coragem para desmarcar.







                              Desculpem, mas hoje nao vou dar recadinhos, ainda não li tudo prara trás!



                              Bjokas


                              As melhoras minha querida...tenta descansar muito.

                              Beijinhos, Carla e Mariana.




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                1








                                Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                                Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X