Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Amiguitas Lobka e Heaven...estou a ver que andam todas a pensar em vestimentas



    Eu tenho um baptizado e comunhão de umas primas em Agosto ( festa 2 em 1 porque são irmãs )e tenho que me espremer para as roupas que tenho cá por casa:w00t:







    Beijinhos, Carla e Mariana.




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      lobka, já vi k nao es de muito longe de mim



      se kiseres posso te emprestar um vetido de cerimonia k comprei enkuanto ainda estava gravida, se te servir claro está e se te sentires bem em aceitar



      só preciso k me adiciones no mail e eu mostro-to, se kiseres manda-me mp com o teu mail



      filipa, como esta o leo das cólicas, melhorou ou anda na mesma?



      bjs
      https://mimosdadaniela.wordpress.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Bom dia! É sexta-feira e amanhã temos os papás em casa!!! A minha noite correu bem. A leonor acordou às 4 e 30 para mamar e depois às 8! os babygrows mais fresquinhos que lhe comprei já estão pequenos...vou ter que comprar mais, pois os do mano ainda estão grandes... estava à espera dos saldos, mas acho que vou ter que comprar já... ontem comprei-lhe um chapéu de abas largas na HM que é um must!



        heaven, já enviei convite. Fico à espera da tua visita!



        filipa, as melhoras do Leo



        carina, o Dinis não faz sestas durante o dia? tenta aproveitar ao máximo esses bocadinhos. Olha eu às vezes faço o jantar logo de manhã! E como almoço sozinha, normalmente como o que sobrou do jantar do dia anterior (já faço a mais a contar com isso). E,sempre que a comida se proporciona a isso,faço grandes quantidades para congelar para outras refeições.



        claramisha, os nossos bebecas estãoa despertar para o mundo e, durante o dia, vão ficar cada vez menos concentrados na mama. Esta fase teve o seu auge no Pedro aos 4 meses, tinha que dar de mamar à meia luz, completamente islolada e nem podia olhar para ele, qq som o fazia distrair e já não mamava mais, tinha que ir para a bomba para lhe dar de biberão... A Leonor adora olhar para a tv...



        morgana, o meu irmão tb passou um bocado pq a minha sobrinha gostava pouco de leite e olha cresceu bem e sem problemas. Sempre foi uma "trinca-espinhas" mas é saudável. Não stresses em demasia e não ligues às bocas das enfermeiras.



        moce, para te estreares na varoma, há uma receita óptima, super fácil, que é a pescada com presuntoe queijo em papel de alumínio. vê no livro base.








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          tenho-me esquecido de dizer, a sofia31 respondeu ao meu sms e disse que tem estado sem computador, mas que hoje já devia ter net. está tudo bem com ela e com o David!








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Carlinha, 2 em 1 é que é pelo menos assim não precisas de arranjar 2 vestimentas



            Daniela, Eu moro em Mafra. Mas conheço bem a zona de Oeiras e por aí fora. O meu marido é daí. E o passeio maritimo nesta altura do ano é lindo e um excelente sitio para passear. Depois no Verão é que já se torna muito confuso com tanta gente

            Já mandei pm com o meu mail... mas não percebi se era esse que querias... o mail do messenger é: lobka@msn.com



            E vale para todas as mamãs que me quiserem adicionar!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              ja te adicionei linda



              e k como tou em mudanças fica mais facil mostrar cam
              https://mimosdadaniela.wordpress.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Joaninha assim que o João me deixar vou cuscar o blog dos teus piolhinhos



                Lobka a loja é na Rua do Polo Norte e do fradinho mas um bocadinho mais abaixo em frente a uma loja de crianças "Os Garotos". A dona é uma tia toda benzoca mas muito simpatica. Tem coisas giras mas pro carote

                Ja te adicionei ao messenger.





                Desculpem a minha ignorancia moninas mas ´que é dobrar o riso??




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  heaven (22-05-2009)Joaninha assim que o João me deixar vou cuscar o blog dos teus piolhinhos







                  Lobka a loja é na Rua do Polo Norte e do fradinho mas um bocadinho mais abaixo em frente a uma loja de crianças "Os Garotos". A dona é uma tia toda benzoca mas muito simpatica. Tem coisas giras mas pro carote



                  Ja te adicionei ao messenger.











                  Desculpem a minha ignorancia moninas mas ´que é dobrar o riso??










                  é dar uma gargalhada! A leonor está quase!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá meninas.



                    HJ é dia de pediatra. Estou desejando.



                    Jmss- Eu tb vou baptizar o Manel em Setembro( confesso que preferia em Junho, mas a gordura não permite).



                    Domingo tenho o baptizdo DO FILHO DE UNS AMIGOS NÃO IMAGINAM O QUE FOI DIFIcIL ARRANJAR ROUPA...Enfim..




                    Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

                    Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Heaven,

                      Obrigada pela dica . E já te aceitei no messenger



                      Daniela88,

                      O vestido é girissimo

                      O Gonçalo é um patusco



                      Bem, meninas vou dar uma voltinha a pé com o meu filhote. Até já



                      Bjokas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá amiguinhas!!!



                        Antes de mais obrigada pelas vossas palavrinhas em relação à amamentação, sempre fico mais descansada pensando que não sou a única a passar por isso e que é normal.



                        Joaninha, o Dinis raramente dorme durante o dia, se o faz são 20 min no máximo e assim não consigo descansar ou fazer alguma coisa. Também tenho que comprar babygrows para o Dinis, os que tem já ficam pequenos.



                        Lobka, fizeste muito bem em passear. Adicionei-te no msn.



                        Morgana, não stresses com o que dizem as enfermeiras, o que importa é que a tua filhota está bem.



                        Dupe, realmente tens razão no que disseste em relação à maminha, pois noto que ele nos 5 a 10 min ele mama com uma força que até se engasga. Obrigada pelas tuas palavrinhas.



                        Esta noite passou-se bem, o Dinis adormeceu às 23h30m e acordou às 5h30m. Depois acordou novamente às 9h30m. Ontem fomos jantar ao shopping e ele esteve sempre a dormir pensei que não fosse dormir de noite, mas não, portou-se bem.



                        Logo vamos passear.




                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá malta



                          Quem quiser falar comigo estou no msn : carla_ventura_cerqueira@hotmail.com



                          Hoje de tarde vou ver se compro a vacina Sinflorix ou pelo menos encomendar.

                          Quanto custa esta?



                          Eu passo a vida a cortar as unhas á Mariana mas ainda assim consegue arranhar-se!

                          Como é com a vossa rapaziada?



                          Ontem reparei nas fezes da moça e ...lembrei-me que comi sopa de agrião e bacalhau com espinafres estes dias.

                          Coitadinha estava com o rabo todo avermelhado!



                          Bjs




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carlavc (22-05-2009)Olá malta







                            Quem quiser falar comigo estou no msn : carla_ventura_cerqueira@hotmail.com







                            Hoje de tarde vou ver se compro a vacina Sinflorix ou pelo menos encomendar.



                            Quanto custa esta?







                            Eu passo a vida a cortar as unhas á Mariana mas ainda assim consegue arranhar-se!



                            Como é com a vossa rapaziada?







                            Ontem reparei nas fezes da moça e ...lembrei-me que comi sopa de agrião e bacalhau com espinafres estes dias.



                            Coitadinha estava com o rabo todo avermelhado!







                            Bjs


                            A sinflorix custa setenta e tal euros.



                            Eu também ando sempre a cortar as unhas ao Dinis e também acontece isso, quando vou ver lá tem ele um arranhãozito.


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Voltei da passeata! Que bem que soube, ainda aproveitei para gastar uns tostoes com o Pipas... não resisto! Comprei um livro de historias

                              E ainda comprei 2 livros para mim... mas não tenho tido tempo nenhum para por as leituras em dia. É que o unico tempinho livre que tenho vou pondo as series em dia... só dá para um vicio de cada vêz

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Mamãs, o nosso encontro em Julho mantém-se certo??????



                                Eu quero muito ir e conhecer-vos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X