Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (09-07-2009)Bom dia amigas! Hoje os meus filhotes foram uns queridos e deixaram a mamã dormir melhor! A Leonor só deu sinal por volta das 6, mamou e aterrou de seguida e o Pedro dormiu seguido até de manhã!







    Ontem fui ver a minha sobrinha, é mto fofinha e parecida com a irmã qd nasceu! Como foi no hospital e as visitas são mto controladas estive lá pouquinho tempo. Depois visito-os em casa pois o Pedro e o meu marido não a viram.







    Ontem sempre fui espiar o Pedro à praia, mas não vimos quase nada, pois não tinhamos onde nos esconder e não queriamos que ele nos visse. Mas pareceu-me estar bastante divertido e vi que as educadoras estavam sempre em cima deles. Não estavam lá a trabalhar para o bronze!







    Bem, vou tentar actualizar-me enquanto a piolha não acorda. isto de vir aqui só uma vez por dia não é fácil, tenho 20 pág para ler :w00t: !







    beijocas e um bom dia para todas!
    O Pedro deve adorar estar na praia e assim ficas mais descansada porque ja viste que estão a tomar bem conta dele. A Leonor continua a acordar às 6h. Nada mal!!!
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Muxaxa (09-07-2009)
      carinatf (06-07-2009)
      vania c. (06-07-2009)
      carinatf (06-07-2009)Obrigada.



      Vou dizer ao marido para ver se tira da net.



      Qual é o nome original??


      THE LAST HOUSE ON THE LEFT


      Obrigada!!!



      Já agora aproveito para dizer que já saíram as listas e não fiquei colocada aí. Fiquei bem longe de conseguir







      Lá vou ter de ficar mais 4 anos aqui


      As vinculações não estão fáceis, a mim tb ainda me falta muito para lá chegar.



      Aí estás efectiva? Não vais tentar portanto os contratos.



      Pelas minhas contas, se a coisa não complicar devo ser colocada entre fim de out e principio de nov.



      Isto está uma treta.


      Eu aqui estou em QZP, por isso não vou concorrer para contrato.

      Boa sorte para ti.


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        taniaalves (08-07-2009)Olá meninas







        Tenho andado meio desaparecida e não me vou conseguir actualizar de uma só vez.... peço desculpa....



        O meu desaparecimento deve-se a uma gastroentrite.... pois é consegui apanhar uma gastroentrite, e n sei mto bem cm.... mas pronto.... tenho andando cheia de febre e tudo mais.... o homem teve q meter 2 dias de ferias meio a pressa pois com febre n keria estar com a minha princesa.... mas hj ja estamos as 2 sozinhas e já estou um pouco melhor... felizmente, mas mesmo, caneco.... nunca pensei q isto custasse tanto...







        Espero q estejam todas bem e q os vossos bebecas também....







        Um beijinho muito grande para todas....







        Assim k for podendo vou deixando os recadinhos....


        Eu já apanhei uma gasro,contagiada pelo Pedro e foi horrível, nem me conseguia mexer com o mau estar e dores no corpo. Espero que já estejas recuperada!








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (09-07-2009)Olá amiguitas







          Hoje faço 4 anos de casamento...ui como o tempo passa depressa.



          Têm sido anos muito bons e felizes e este ano mais ainda porque temos a nossa pipoca mexilhona.







          Ontem tivemos direito a um enorme cocó a seguir á papa...foi uma festa cá em casa!



          Depois fomos comprar mais papa e aproveitei comprei umas sandálias á moça...mas ela tem pé de cinderela e mesmo o 15 está grande!



          No Feira Nova tem roupinha de bebé bem gira em promoção...comprei uma camisola e 2 bodys além das sandálias.







          Tentei comprar camisas e é uma odisseia porque com estas mamas a coisa torna-se complicada.



          Tenho que renovar a roupa porque não gosto de usar malhas porque nota-se a barriga...enfim é o que temos:hehe:
          Muitos parabéns pelos 4 anos de casamento.



          A Mariana, fez cocó sozinha, que bom


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            cbarradas (08-07-2009)



            Joaninha, a minha filha nunca se quer ficar atrás da tua Leonor.



            Hoje tb já fez 2 cócós sozinha







            Beijinhos


            Ontem a Nonocas não fez . Vamos lá ver como corre hoje!








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              jmss (09-07-2009)Bom dia amigas! Hoje os meus filhotes foram uns queridos e deixaram a mamã dormir melhor! A Leonor só deu sinal por volta das 6, mamou e aterrou de seguida e o Pedro dormiu seguido até de manhã!

              Ontem fui ver a minha sobrinha, é mto fofinha e parecida com a irmã qd nasceu! Como foi no hospital e as visitas são mto controladas estive lá pouquinho tempo. Depois visito-os em casa pois o Pedro e o meu marido não a viram.

              Ontem sempre fui espiar o Pedro à praia, mas não vimos quase nada, pois não tinhamos onde nos esconder e não queriamos que ele nos visse. Mas pareceu-me estar bastante divertido e vi que as educadoras estavam sempre em cima deles. Não estavam lá a trabalhar para o bronze!

              Bem, vou tentar actualizar-me enquanto a piolha não acorda. isto de vir aqui só uma vez por dia não é fácil, tenho 20 pág para ler :w00t: !

              beijocas e um bom dia para todas!
              Lindos meninos, deram uma boa noite á mamã

              Nesta altura do ano as praias aki da costa tb estão cheias de meninos, uma das coisas k eu gostava de observar era o cuidado extremo das educadoras! 2 ou 3 controlavam 30 ou mais na maior! Tb havia pais a espreitar nas dunas

              Bjs
              22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Carla S Almeida (08-07-2009)Olá a todas!



                Por aki a noite tb foi agitada. Resmungou mais vezes do k é habitual (como tem o nariz entupido deve ser disso) e ás 4 dei maminha, tinha a mama direita cheia k nem um pote! Ele comeu mas não adormeceu logo, e não costuma ser assim...



                Agora somos nós k andamos sem fazer cocó... Ele k era um verdadeiro cagão (pelo menos 3 vezes ao dia) antes de ontem só fez uma vez e ontem só fez uma bolinha pequenina...



                A sopa não lhe fez bem... A ver vamos se não entramos para o grupo do bebegel.



                Vou dar sopinha.



                Bjs para todos,



                Carla e João


                Podem ser só os intestinos a adaptarem-se aos novos alimentos. Antes do bebegel experimenta estimular com o termómetro, às vezes é suficiente.








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (09-07-2009)Bom dia amigas! Hoje os meus filhotes foram uns queridos e deixaram a mamã dormir melhor! A Leonor só deu sinal por volta das 6, mamou e aterrou de seguida e o Pedro dormiu seguido até de manhã!







                  Ontem fui ver a minha sobrinha, é mto fofinha e parecida com a irmã qd nasceu! Como foi no hospital e as visitas são mto controladas estive lá pouquinho tempo. Depois visito-os em casa pois o Pedro e o meu marido não a viram.







                  Ontem sempre fui espiar o Pedro à praia, mas não vimos quase nada, pois não tinhamos onde nos esconder e não queriamos que ele nos visse. Mas pareceu-me estar bastante divertido e vi que as educadoras estavam sempre em cima deles. Não estavam lá a trabalhar para o bronze!







                  Bem, vou tentar actualizar-me enquanto a piolha não acorda. isto de vir aqui só uma vez por dia não é fácil, tenho 20 pág para ler :w00t: !







                  beijocas e um bom dia para todas!


                  Que bom que os teus filhotes te deixaram dormir, são uns queridos


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá riquinhentas e riquinhentos!

                    O Leo continua bastante atacado da tosse. eu nao durmo com a tosse dele e com a aflição de o ver a respirar com tanto barulho. O neubulizador que a gasin me trouxe ontem acho que nao funciona. ja liguei para la e elas mandaram-me rodar uma peça que nao existe... tipo, estou a desesperar. o actifed nao faz efeito, ele tem sonos muito agitados por causa da falta de ar e da tosse, eu nao durmo... HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLP:w00t:
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      vania c. (08-07-2009)Boa tarde queridinhas,



                      estou novamente sozinha com os meus filhotes, mas só até ás 15h.







                      A Ritinha continua a fazer sonos espectaculares, mama às 20h, adormece às 21:30h e só acordou às 6h para mamar e dormeceu novamente até ás 9h.



                      O Pedrinho está a portar-se muito bem, já há 3 dias que não tem nenhum descuido... já percebeu que pode fazer xixi na fralda qdo está a nanar, mas qdo está acordado não pode fazer nas cuecas.







                      As melhoras para a Tãnia e Filipinha!!!!







                      Beijinhos a todas


                      A Ritinha é um espectáculo! E mtos parabéns pelo desfralde do Pedrinho!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cbarradas (08-07-2009)



                        Meninas,







                        A nossa amiguinha Lupe mandou-me foto da Catarina.



                        A princesa está linda, linda, linda







                        Tenho saudades da Lupe.



                        Era uma das mais tagarelas







                        Beijinhos


                        Tb tenho mtas saudades dela! Não houve alguém que disse que ela ia ter net em casa???








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Filipa_Cunha (09-07-2009)Olá riquinhentas e riquinhentos!



                          O Leo continua bastante atacado da tosse. eu nao durmo com a tosse dele e com a aflição de o ver a respirar com tanto barulho. O neubulizador que a gasin me trouxe ontem acho que nao funciona. ja liguei para la e elas mandaram-me rodar uma peça que nao existe... tipo, estou a desesperar. o actifed nao faz efeito, ele tem sonos muito agitados por causa da falta de ar e da tosse, eu nao durmo... HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLP:w00t:


                          Amiga, espero que ele melhore rápido, para que fique bem e para que possas descansar.

                          Beijocas


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            jmss (09-07-2009)
                            cbarradas (08-07-2009)







                            Meninas,















                            A nossa amiguinha Lupe mandou-me foto da Catarina.







                            A princesa está linda, linda, linda















                            Tenho saudades da Lupe.







                            Era uma das mais tagarelas















                            Beijinhos






                            Tb tenho mtas saudades dela! Não houve alguém que disse que ela ia ter net em casa???


                            Sim, fui eu. Mas parece que não conseguiu aceder ao fórum, nem com novo registo Desde que esta treta mudou que ela não consegue


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cumplice (08-07-2009)
                              vbarreto (08-07-2009)bem meninas tou super mal, super nervosa so me apetece xorar.







                              a matilde detestou a sopa de abobora, ganhou uma birra tao grande que nem a banana comeu, tive que lhe fazer papa e ai comeu e sossegou ta a dormir como um anjinho.abobora nunca mais.







                              depois vem o pior tava a miuda a comer aparecem os meu sogros.







                              a minha sogra começou logo por dizer que a abobora nao prestava qd eu disse que era do kintal do meu sogro era porque eu nao sabia fazer sopa.







                              depois pk é que eu tinha a mania e davalhe papas da nutriben e nao milupa e que devia era dar maizena porque era o que ela dava ao meu marido.







                              eu disselhe que o meu marido tinha 24 anos e q tu mudou e ela respondeu tens a mania. e apartir dai eu passeime e o meu marido teve que por a minha sogra na rua porque eu ja nao aguentava mais.







                              fogo a minha mae nao da palpites nenhuns ta sempre a dizer que eu sou boa mae, voces que ja virama aminha filhota nao axam que ela ta bem cuidada?







                              e vem esta senhora insultar-me sinceramente tou de rastos.







                              digovos mais uma coisa se ja era mãe galinha agora vou ser super e não vou deizar que ela me diga mais nada.







                              PORQUE EXISTEM SOGRA SO PARA NOS CHATEAR?







                              TOU FARTA.







                              queridas desculpem o testamento mas eu precisava de desabafar.







                              beijinhos grandes








                              ai minha krida que situação



                              mas não te angusties nem chores, pq não vale a pena







                              vou dar-te a minha opiniao, espero que não leves a mal:



                              ainda bem que o teu marido ficou do teu lado, e tb ainda bem que marcou uma posição, mesmo que issi implique ter-se chateado com a mãe.



                              isso foi a parte mais importante da discussão e situação criada.



                              é claro que tu és uma boa mãe e é claro que a tua bebé é muito bem cuidada por ti. e nunca permitas que ninguém ponha isso em causa.







                              agora o tempo cura tudo.



                              se me permites um conselho, nao ponhas mais astas pra fogueira. deixa o assunto morrer, e insentiva o teu marido a reconciliar-se com a mae, pq familia é familia.



                              ela agora já sabe que ele te apoia e fica ao teu lado, e talvez se controle mais com o que diz.



                              mas se é do feitio da senhora ser assim desagradável contigo, é bom começares a pensar que vai ser sempre.



                              coragem e força é o que te desejo para aguentares.







                              beijocas fofas


                              A tua sogra passou dos limites, mas olha, se fosse a ti, seguia os conselhos da cumplice!








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Filipa_Cunha (08-07-2009)bem, acabei de dar a papinha ao Leo. estava ir tudo muito bem, mas o fulano lembrou-se da birra. insisti até acabar a papa.. custou-me imenso.. mas se eu nao insistir ela nao se habitua. Por meio de palhaçada, conseguia que por vezes esquecesse que estava a chorar. Enfim... há que aturar né? inte


                                Eu, com a sopa,usava o truque da chupeta: ele estava a chuchar, eu tirava a chupeta e naquele instante em que ainda estava de boca aberta, lá ia mais uma colher!








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X