Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Lobka (05-05-2009)Bom dia Marcianinhas







    Que dia lindo que está



    Até dá vontade de andar o dia todo na rua.



    Como correu a noite? A nossa não foi nada má. Também vos acontece acordar com a parte de cima do pijama toda mulhada? Oh pá troco de camisola 2 vezes por noite eheh!!



    Bjs


    Molhada mesmo parece que tive a correr 1h ao sol...

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      danielainacio (05-05-2009)



      Vou pequeno almoçar


      ai ai que isso tem direitos de autor heheeeeeeee mas será que o leite de magnésia nao será por peso que lhe temos que dar uma certa quantidade?? onde compras-te o leite? eu ouvi dizer que se vende até no pingo doce. Ele está a fazer cocó tão duro tadinho...
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Daniela,

        Combinadissimo, 6ª feira!

        Bjs

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Bom dia amigas!



          A Leonor portou-se outra vez mto bem! mamou às 22, depois acordei-a às 5 (estava a dormir profundamente) e ás 8 acordei-a outra vez!



          nuskinha, eu tive perdas de sangue durante umas 6 semanas, mas não tomei a cerazette. Pode ser que seja da pílula.



          Lobka, eu agora já não tenho transpirado tanto,mas houve alturas em que parecia um riode água entre o peito. O facto de dormir de soutien e discos não ajuda nada e agora com o calor ainda pior!



          filipa, afinal o teu leitinho até é suficiente! Em relação ao café estava a pensar na 5ª ou 6ª, que dizes?



          fceleste, eu, do Pedro, tb dava banho e de mamar assim tarde e custava-me imenso. Agora com a Leonor, dou banho durante o dia e a última mamada é sempre entre as 21:30 e as 22:30 e depois o marido fica com a Leonor na sala e eu vou para a cama. Só leva o berço para o quarto (tem rodinhas) quandose deita, já depois da 1:00.



          cbarradas, qd a listinha estiver actualizada, copio-a para o 2º post do tópico, conforme a lobka sugeriu!








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Filipa_Cunha (05-05-2009)
            danielainacio (05-05-2009)







            Vou pequeno almoçar








            ai ai que isso tem direitos de autor heheeeeeeee mas será que o leite de magnésia nao será por peso que lhe temos que dar uma certa quantidade?? onde compras-te o leite? eu ouvi dizer que se vende até no pingo doce. Ele está a fazer cocó tão duro tadinho...


            Olha eu comprei na farmacia. Não tem a ver com o peso; tens uma dosagem para dultos, crianças e bebes. Se a pediatra te indicou porque não experimentar? O joão felizmente nunca fez coco duro... pode estar 2dias sem fazer mas quando faz é ate ao pescoço

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              BOA!

              Só espero que o tempo ate lá se mantenha assim...

              Vou mandar PM com o meu numero telefone

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                fceleste, tenho ideia de uma vez teres escrito que tinhas um biberão auto-esterilizável da bebeconfort. Tb comprei um, mas não consigo encaixar o biberão na tampa, ou se encaixa, mal ponho no microondas, o biberão salta da tampa... tb te acontece isso? tenho que ir à loja a ver se me trocam!







                Estou a pensar ir passar um fds a Lisboa em Junho para levar o Pedro ao Zoo e ao Oceanário, mas vai ser uma seca por causa dos biberões da leonor... nem sei como hei-de fazer...








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Daniela e Lokka dependendo da hora na 6ªf pois tenho médica, também ía beber café convosco,se deixarem é claro...aí,aí,aí uma penetra...



                  e uma menina no meio de 2 rapazes...ainda há namoro...



                  beijos

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Dupe

                    As 2 meninas são sempre bem-vindas

                    Vou mandar pm com o meu contacto. E assim que souberes a hora que te despachas manda sms que eu combino com a Daniela.

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      dupe (05-05-2009)Daniela e Lokka dependendo da hora na 6ªf pois tenho médica també, ía beber café convosco,se deixarem é claro...aí,aí,aí uma penetra...



                      e uma menina no meio de 2 rapazes...ainda a namoro...



                      beijos




                      Dupe

                      Claro que podes vir! Isso nem se pergunta :hehe:

                      Estamos a combinar depois do almoço. No 6 feira combinamos hora.



                      um bjinho

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (05-05-2009)Bom dia amigas!







                        A Leonor portou-se outra vez mto bem! mamou às 22, depois acordei-a às 5 (estava a dormir profundamente) e ás 8 acordei-a outra vez!







                        nuskinha, eu tive perdas de sangue durante umas 6 semanas, mas não tomei a cerazette. Pode ser que seja da pílula.







                        Lobka, eu agora já não tenho transpirado tanto,mas houve alturas em que parecia um riode água entre o peito. O facto de dormir de soutien e discos não ajuda nada e agora com o calor ainda pior!







                        filipa, afinal o teu leitinho até é suficiente! Em relação ao café estava a pensar na 5ª ou 6ª, que dizes?







                        fceleste, eu, do Pedro, tb dava banho e de mamar assim tarde e custava-me imenso. Agora com a Leonor, dou banho durante o dia e a última mamada é sempre entre as 21:30 e as 22:30 e depois o marido fica com a Leonor na sala e eu vou para a cama. Só leva o berço para o quarto (tem rodinhas) quandose deita, já depois da 1:00.







                        cbarradas, qd a listinha estiver actualizada, copio-a para o 2º post do tópico, conforme a lobka sugeriu!
                        parece-me bem.
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          OK,eu tenho médica por volta das 12h é almoçar e seguir.

                          Beijos

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Estive a ver a lista dos marcianinhos com mais atenção e o meu Pipas foi o mais pequenino, tadinho do meu bebé! Nem ao Manel da Anabiatomas, que nasceu antes do tempo conseguiu passar

                            Deve ser por isso que este desgraçado agora anda sempre esfomeado, deve andar a desforrar-se da fomeca que passou dentro da barriga da mãe

                            Mas eu ando muito contente com a evolução dele. Já duplicou o peso desde que nasceu agora, está com pouco mais de 5 quilos!

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (05-05-2009)Estive a ver a lista dos marcianinhos com mais atenção e o meu Pipas foi o mais pequenino, tadinho do meu bebé! Nem ao Manel da Anabiatomas, que nasceu antes do tempo conseguiu passar



                              Deve ser por isso que este desgraçado agora anda sempre esfomeado, deve andar a desforrar-se da fomeca que passou dentro da barriga da mãe



                              Mas eu ando muito contente com a evolução dele. Já duplicou o peso desde que nasceu agora, está com pouco mais de 5 quilos!
                              Os homens nao se medem aos palmos
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                bom dia meninas



                                ontem tive ca em casa a babs, conelheira de amamentaçao materna, e vou tirar o suplemento, por isso ja fui comprar uma bomba

                                comprei a da tommee tippee na toys'r'us por 49,99 e mais dois biberons da mesma marca por 16,99 penso k tenham sido boas compras



                                kinta feira vou buscar um sling para o meu gonçalito senao estas mudanças nunca mais começam e eu kero sair desta casa antes do mes acabar



                                como anda a minha madrilhada e o restos das meninas e dos bebecas?
                                https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X