Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Uppps... A joaninha já respondeu. XD A mim parece-me bem.
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carinatf (07-05-2009)Normalmente o Dinis faz bem cocó, mas ontem não conseguia e estava cheio de dores. Estimulei-o com o tubinho do bebegel, mas tenho receio que crie habituação e depois só faça sendo estimulado. O que vos dizem os médicos??? O que vocês acham??


      O nosso pedi diz para estimular qd for preciso. eu acho peferível estimular, nem que seja todos os dias, do que vê-los aflitos com cólicas! A filha de uma amiga tinha que ser sempre estimulada, até que, qd começou com os sólidos, começou a fazer cocó sozinha. A leonor é mais as vezes que é estimulada do que as que faz cocó sozinha!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Filipa_Cunha (07-05-2009)Uppps... A joaninha já respondeu. XD A mim parece-me bem.


        vou avisar a cake por sms!








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Filipa_Cunha (07-05-2009)
          carinatf (07-05-2009)Filipa, que noite terrível Espero que hoje seja melhor e que possas descansar um pouco.



          Ontem o Dinis também fazia isso com a mama, era por causa das cólicas, largava a mama e desatava a berrar. O papá teve que tentar acalmá-lo e depois voltei a pô-lo na mama e lá mamou mais um pouco.






          Opá.. já me tentei deitar ao pé dele, uma vez que adormeceu na minha cama.. mas não consigo dormir... Tenho tanta coisa para arrumar mas não me sinto com forças para tal...


          Eu entendo-te, também tenho a casa numa lástima, acho que nunca esteve assim, passar a roupa é às prestações. Só quando o papá está em casa consigo fazer alguma coisa, mas muito pouco

          Já está a chorar


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (07-05-2009)
            carinatf (07-05-2009)Normalmente o Dinis faz bem cocó, mas ontem não conseguia e estava cheio de dores. Estimulei-o com o tubinho do bebegel, mas tenho receio que crie habituação e depois só faça sendo estimulado. O que vos dizem os médicos??? O que vocês acham??






            O nosso pedi diz para estimular qd for preciso. eu acho peferível estimular, nem que seja todos os dias, do que vê-los aflitos com cólicas! A filha de uma amiga tinha que ser sempre estimulada, até que, qd começou com os sólidos, começou a fazer cocó sozinha. A leonor é mais as vezes que é estimulada do que as que faz cocó sozinha!


            Isso é verdade, tens razão!!!


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              jmss (07-05-2009)
              vania c. (07-05-2009)bom dia,















              o meu terrorista foi dar uma voltinha com o papa, ele só vai trabalhar de tarde.















              Quanto à minha nina tb tem muitos gases e quase sempre apartir das 7 da manha começa a puxar para fazer cocó até quase as 9 horas,mas acaba por fazer.















              Eu estou pratuicamente sem leitinho nenhum, dou de mamar nas duas mamocas mas ela tem que beber o suplemento cerca de 90 ml, o que é muito.







              Digam-me uma coisa, será que já podemos fazer exercicio fisico ou isso pode afectar a produção do leite? é que estou mesmo mmuito gorda, ainda não abati grande coisa destas banhas....















              meninas, amanhã estou lá no arrabida á hora combinada, caso haja mudanças de planos joaninha avisa-me pf







              beijinhos a todas as mamãs






              eu acho que o exercício não tem influência nenhuma na produção de leite!







              Amanhã lá estaremos às 14 h! Estava a pensar na esplanada do quiosque da Sical que fica em frente aos cinemas. Tem mais espaço para os carrinhos. O que acham?




              está combinado!!!!




              Nasci dia 16 de Julho de 2007







              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



              Madrilhada:JMSS

              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vania c. (07-05-2009)
                jmss (07-05-2009)
                vania c. (07-05-2009)bom dia,































                o meu terrorista foi dar uma voltinha com o papa, ele só vai trabalhar de tarde.































                Quanto à minha nina tb tem muitos gases e quase sempre apartir das 7 da manha começa a puxar para fazer cocó até quase as 9 horas,mas acaba por fazer.































                Eu estou pratuicamente sem leitinho nenhum, dou de mamar nas duas mamocas mas ela tem que beber o suplemento cerca de 90 ml, o que é muito.















                Digam-me uma coisa, será que já podemos fazer exercicio fisico ou isso pode afectar a produção do leite? é que estou mesmo mmuito gorda, ainda não abati grande coisa destas banhas....































                meninas, amanhã estou lá no arrabida á hora combinada, caso haja mudanças de planos joaninha avisa-me pf















                beijinhos a todas as mamãs














                eu acho que o exercício não tem influência nenhuma na produção de leite!















                Amanhã lá estaremos às 14 h! Estava a pensar na esplanada do quiosque da Sical que fica em frente aos cinemas. Tem mais espaço para os carrinhos. O que acham?










                está combinado!!!!


                A cake tb já respondeu e confirmou !








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Queridas Fceleste, Filipa e Carina...

                  Espero que os vossos rapazolas melhorem depressa. Afinal vocês precisam de descansar!

                  Beijinhos, Carla e Mariana.




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (07-05-2009)Queridas Fceleste, Filipa e Carina...



                    Espero que os vossos rapazolas melhorem depressa. Afinal vocês precisam de descansar!



                    Beijinhos, Carla e Mariana.


                    Hoje o papá não vem almoçar a casa, acho que nem vou conseguir comer, ele já está a chorar


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (07-05-2009)fceleste, o Zé Miguel faz cocó duro ou mole? É que se for cocó mole, eu acho que não deve ser obstipado. A Leonor às vezes tb tem que ser estimulada, mas qd faz os cocós são moles. às vezes o problema é a imaturidade do aparelho digestivo. Eles não conseguem por um lado fazer força nos intestinos e por outro relaxar o esfincter e, qd puxam, como não sai nada, os gases ficam na barriga tipo panela de pressão. Se o Zé Miguel fizer cocós moles, eu penso que um leite anti-obstipação só lhe vai causar mais cólicas. Porque é que não ligas ao pediatra?


                      Os cócós agora nos dias em que o estimulámos, eram mais espessos que os habituais, que eram moles. Acho que não vou comprar o leite anti-obstipação e apenas experimentar outra marca, para aí o Nan ou o Enfalac. Já me ando a passar com isto!

                      Obrigado pela ajuda querida!


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        olá meninas de Março, mais uma vez venho aqui ler os vossos relatos e fico triste das mamãs não conseguirem fazer mais nada...deixem perguntar de novo: vocês saem de manhã com os bebés? eu se não sair a Matilde fica aqui na birra e tenho de fazer pés de lã para não a acordar...mas se sair até tenho de a acordar para comer, depois venho para casa e ela fica bem melhor e ando até às 17.30h a fazer o que posso até ir buscar os manos. E não é para me gabar mas para vos dar esperança, tenho a casa em ordem e até já comecei a trabalhar (não é todos os dias). O que tenho feito ultimamente é um bebe gel à noite pois na hora de jantar é uma rabujice pegada e mesmo que não faça cocó, solta os gazes e dorme toda a noite. Vá, eu sei o que é primeiro filho, eu também ficava dias de pijama em casa sem sair, não resolve nada!!!!pelo contrário!!uma beijoca e se precisarem de ideias digam!!!!

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          fceleste (07-05-2009)
                          jmss (07-05-2009)fceleste, o Zé Miguel faz cocó duro ou mole? É que se for cocó mole, eu acho que não deve ser obstipado. A Leonor às vezes tb tem que ser estimulada, mas qd faz os cocós são moles. às vezes o problema é a imaturidade do aparelho digestivo. Eles não conseguem por um lado fazer força nos intestinos e por outro relaxar o esfincter e, qd puxam, como não sai nada, os gases ficam na barriga tipo panela de pressão. Se o Zé Miguel fizer cocós moles, eu penso que um leite anti-obstipação só lhe vai causar mais cólicas. Porque é que não ligas ao pediatra?






                          Os cócós agora nos dias em que o estimulámos, eram mais espessos que os habituais, que eram moles. Acho que não vou comprar o leite anti-obstipação e apenas experimentar outra marca, para aí o Nan ou o Enfalac. Já me ando a passar com isto!



                          Obrigado pela ajuda querida!




                          o teu menino bolsa muito? precisa de um leite AR. podes misturar um AR com um AO, como por exemplo novalac ou então nutrilon. A Matilde bebe só nutrilon AR. Quanto á obstipação, nao posso misturar AO com AR pois ela bolsa muito e tem mesmo de ser AR em exclusivo. O que faço é quando a vejo rabugenta, um bebe gel à noite e ela dorme toda a noite. Beijocas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carinatf (07-05-2009)
                            Filipa_Cunha (07-05-2009)
                            carinatf (07-05-2009)Filipa, que noite terrível Espero que hoje seja melhor e que possas descansar um pouco.







                            Ontem o Dinis também fazia isso com a mama, era por causa das cólicas, largava a mama e desatava a berrar. O papá teve que tentar acalmá-lo e depois voltei a pô-lo na mama e lá mamou mais um pouco.














                            Opá.. já me tentei deitar ao pé dele, uma vez que adormeceu na minha cama.. mas não consigo dormir... Tenho tanta coisa para arrumar mas não me sinto com forças para tal...






                            Eu entendo-te, também tenho a casa numa lástima, acho que nunca esteve assim, passar a roupa é às prestações. Só quando o papá está em casa consigo fazer alguma coisa, mas muito pouco



                            Já está a chorar


                            Eu nem com ele em casa... quando ele está em casa quer atenção também... Estou feita ao bife.
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              fceleste (07-05-2009)
                              jmss (07-05-2009)fceleste, o Zé Miguel faz cocó duro ou mole? É que se for cocó mole, eu acho que não deve ser obstipado. A Leonor às vezes tb tem que ser estimulada, mas qd faz os cocós são moles. às vezes o problema é a imaturidade do aparelho digestivo. Eles não conseguem por um lado fazer força nos intestinos e por outro relaxar o esfincter e, qd puxam, como não sai nada, os gases ficam na barriga tipo panela de pressão. Se o Zé Miguel fizer cocós moles, eu penso que um leite anti-obstipação só lhe vai causar mais cólicas. Porque é que não ligas ao pediatra?






                              Os cócós agora nos dias em que o estimulámos, eram mais espessos que os habituais, que eram moles. Acho que não vou comprar o leite anti-obstipação e apenas experimentar outra marca, para aí o Nan ou o Enfalac. Já me ando a passar com isto!



                              Obrigado pela ajuda querida!


                              A Leonor dá-se bem com o Aptamil. Mas lá está, o que resulta nuns bebés, pode não resultar noutros. Os cocós da Leonor qd a estimulamos, tb são mais espessos, apesar de pastosos.








                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                A melhor... já não me bastava a noite não dormida estou agora cheia de diarreia e com vómitos... o meu Sérgio está igual... a única coisa que comemos juntos foi canja e bolo de mel que eu fiz... não sei o que nos possa ter feito mal... Liguei para o SS a perguntar se haveria mal amamentar assim e eles disseram para continuar... bem... só espero não ser nenhum vírus e que não passe ao meu riquinho
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X