Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009





    Este artigo explica a displasia da anca e a forma de tratamento.




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      meninas, é quase impossivel vir aqui!!!



      A minha mãe voltou a trabalhar e agora estou sozinha com os meus dois terroristas:hehe:



      Um chora porque tenho a mana ao colo, a outra chora porque está com dorzinhas, não consegue fazer cócó.... ai no que me meti:P



      A princesinha está optima, amnhã vou à pedi para ver como está em relação ao peso...



      As noites são terriveis, 2 em 2 horas np maximo é o que ela aguenta dormir seguido, mesmo com o LA.



      Beijinhos a todas as mamãs, já estava com saudades de vir aqui tagarelar com voces.



      Vou ver se consigo aparecer mais vezes.



      ah, falta perguntar uma coisa, aminha filhota está sempre a bolsar e a mamar engasga-se n vezes, tanto ao peito como no biberão. Depois não pode ir logo para a caminha, tem que estar ao colo 15 min. senão sai o leitinho todo.... também acontece o mesmo ao vossos bebecas??? bl




      Nasci dia 16 de Julho de 2007







      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



      Madrilhada:JMSS

      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        fceleste (05-05-2009)



        Meninas, não se esqueçam do nosso encontro/piquenique no parque junto ao Mondego dia 25 de Julho! Temos depois de marcar hora. Aquilo tem um parque de estacionamento atrás do parque verde e, um bom ponto de encontro, é que aquilo tem um mega urso em relva no centro, não dá para nos enganarmos!


        Em relva sintética loool uns malandros urinaram e desfizeram o primeiro
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          vania c. (05-05-2009)meninas, é quase impossivel vir aqui!!!







          A minha mãe voltou a trabalhar e agora estou sozinha com os meus dois terroristas:hehe:







          Um chora porque tenho a mana ao colo, a outra chora porque está com dorzinhas, não consegue fazer cócó.... ai no que me meti:P







          A princesinha está optima, amnhã vou à pedi para ver como está em relação ao peso...







          As noites são terriveis, 2 em 2 horas np maximo é o que ela aguenta dormir seguido, mesmo com o LA.







          Beijinhos a todas as mamãs, já estava com saudades de vir aqui tagarelar com voces.







          Vou ver se consigo aparecer mais vezes.







          ah, falta perguntar uma coisa, aminha filhota está sempre a bolsar e a mamar engasga-se n vezes, tanto ao peito como no biberão. Depois não pode ir logo para a caminha, tem que estar ao colo 15 min. senão sai o leitinho todo.... também acontece o mesmo ao vossos bebecas??? bl


          Sempre vens tomar café connosco esta semana?
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá Filipa,



            só na sexta feira é que posso, que é quando o maridão está de folga e pode ficar com o Pedrinho. Com os dois é muito dificil ir porque o Pedrinho foge de mim... para brincar com outros meninos:w00t:



            Depois digam qualquer coisa, ok?



            beijinhos




            Nasci dia 16 de Julho de 2007







            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



            Madrilhada:JMSS

            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              vania c. (05-05-2009)Olá Filipa,







              só na sexta feira é que posso, que é quando o maridão está de folga e pode ficar com o Pedrinho. Com os dois é muito dificil ir porque o Pedrinho foge de mim... para brincar com outros meninos:w00t:







              Depois digam qualquer coisa, ok?







              beijinhos


              6a feira está bom para mim por volta das 14h no arrábida? Joana???
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Hello meninas...



                Tenho andado desaparecida...



                O Simão está optimo já mede 56cm e pesa 5,270kg e encontra-se entre o percentil 25/50.



                Novidades.... já dorme no quartinho sozinho e já dorme a noite todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... acorda às 7 p comer.... e c uma fome de leão.



                Durante o dia come de 3 em 3 e meia.



                E por ultimo vou mudar de pediatra, não gosto do atendimento da Drª Ana Neto, no meu ponto de vista é mt bruta a falar e existem coisas que toma como certo que uma mãe saiba.... tipo qd tem febre o que fazer, o que ter e casa.... não sou eu que tenho que saber que certas coisas podem acontecer....e sim ela alertar p..... se tiver febre faça isto e isto, febre nos bebés é a partir deste valor, etc etc. E deveria te-lo feito n 1ª consulta.... Mas isto é no meu ponto de vista.... e para já as respostas às minhas dúvidas, que por mais estupidas q sejam são as minhas dúvidas como mãe, são sempre curtas e grossas.



                Enfim....



                Quero convidar todas as meninas que tenham vontade de conviver e tricotar ao mesmo tempo a juntarem-se ao nosso grupo de tricotadeiras do Montijo visitem o blog: http://tricotarnomontijo.blogspot.com



                Só têm que trazer boa disposição, agulhar, lãs ou linhas e receitas....



                Beijocas p todas
                O meu Simão! É o meu tesouro...

                Treinos para o 2º filho...
                Janeiro2013

                Cá vamos nós!!!

                http://tresgatosmiaus.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  AI que saudadinhas que eu já tinha!!!



                  Pois é amigas, já estou a trabalhar!! :crying: Durante o mes de Maio venho só de tarde, mas não interessa, estou aqui a morrer de saudades do meu chinchila....

                  Tudo bem que está na minha mãe que tem sido uma grande ajuda, mas sinto que a partir de agora vou perder imensa coisa do desenvolvimento dele.... estou tristinha!


                  26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                  Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                  http://euquesoudinis.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    ola mamas



                    primeiro que td espero que tenham passado um optimo DIA DA MÃE (eu recebi um postal com a mão do meu menino desenhada, que fofo)



                    por aki as colicas voltaram, ja tive que lhe dar o biogaia novamente, agora adormeceu ao meu colo mas a barreguita dele patece um torbilhão e começo a desconfiar que o leitinho da maminha ja não lhe chega, ja comprei uma lata mas tenho receio k ele depois não queira a mama e ainda não lhe dei



                    já coloquei o mobil na caminha, ele adora, ja da verdadeiras gargalhadas



                    agora que ja esta tanto calor, por aki sao 31graus, como devemos vesti-los^????????????? eu ja lhe tirei as calças interiores mas ainda lhe visto os bodys e jardineiras forradas,ele é mt encalmado, sera demais??????????



                    Madrinha espero que aLeonor ja teja recuperada do constipada



                    Bejinhos a todas



                    desculpem os erros mAS escrever so com uma mão é dificil






                    MADRINHA: Vania C. e Jmss

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Taregas,

                      O Filipe tb está a ser seguido pela Ana Neto e eu até gosto dela . Parece-me muito pratica. Não é a simpatia em pessoa, isso não! Mas sempre que tenho duvidas mando um mail e ela responde logo.

                      Bjokas



                      Moce,

                      Pensa que sao só umas horinhas por dia. E é para o bem dele afinal a mamã tem que ir trabalhar para lhe oferecer a vida que ele merece

                      Bjokas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Hello! já fui dar a minha voltinha do dia! Está imenso calor! Mas para o fim-de-semana acho que vai baixar a temperatura...



                        fceleste, já fui trocar o biberão. tinha mesmo defeito e não fechava! Eu tenho um termo de 0,5 l da Área mto prático. tinha comprado o da Chicco, mas ficou arrumado,não é nada prático... em relação ao encontro, por mim está confirmadissimo! mas parece-me que há pouca adesão das outras mamãs...



                        vania, estou farta de pensar em ti sozinha com os dois filhotes! deves andar numa roda viva! Em relação ao café fica já combinado para 6ª feira às 14 no arrábida! Vou mandar sms à cake!



                        moce, força aí no regresso ao trabalho. Imagino as saudades que deves ter do Dinis!



                        cumplice, mtos parabéns! Espero que passes um dia mto feliz!



                        ruthisa, que bom ver-te aqui! 31º!!! Não agasalhes demais o rapaz! Compra uns bodys de alcinhas que são mais fresquinhos e veste-lhe babygrows de algodão!



                        crpires, o meu sling é da Rosa Pomar. Estou um pouco arrependida da compra, pois, apesar de já conseguir pôr a Leonor lá dentro,não o tenho usado. Tb o comprei com omesmo objectivo que tu!



                        carlinha, tens que controlar essas avós, senão ainda vos passam o stress!



                        carina, que bem que se portou o dinis à noite! As coisas estão a melhorar!








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Lobka (05-05-2009)Taregas,

                          O Filipe tb está a ser seguido pela Ana Neto e eu até gosto dela . Parece-me muito pratica. Não é a simpatia em pessoa, isso não! Mas sempre que tenho duvidas mando um mail e ela responde logo.



                          Bjokas



                          Moce,

                          Pensa que sao só umas horinhas por dia. E é para o bem dele afinal a mamã tem que ir trabalhar para lhe oferecer a vida que ele merece



                          Bjokas


                          POis é.... ganhar dinheirinho para lhe dar tudo.



                          A minha pedi tb é um bocaditOOO fria com os papas (com os miudos é uma simpatia), mas tb acaba por ser mt pratica, se tiver duvidas tenho que perguntar, pq tb não é de tomar a iniciativa e explicar tudo.


                          26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                          Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                          http://euquesoudinis.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            ok, fica combinado o cafezinho!!!!!!!!!



                            Ja agora as mamãs que têm meninas, já vestiram os vestidos?? só com meias de algodão?




                            Nasci dia 16 de Julho de 2007







                            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                            Madrilhada:JMSS

                            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              vania c. (05-05-2009)ok, fica combinado o cafezinho!!!!!!!!!







                              Ja agora as mamãs que têm meninas, já vestiram os vestidos?? só com meias de algodão?


                              A Mariana já usa vestidos e com collants.




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vania c. (05-05-2009)ok, fica combinado o cafezinho!!!!!!!!!







                                Ja agora as mamãs que têm meninas, já vestiram os vestidos?? só com meias de algodão?


                                depois combinamos um ponto de encontro!



                                Olha,hoje estive na zippy à procura de meias para usar com os vestidinhos, mas estavam esgotadas. Ando um bocado à toa sem saber o que vestir à princesa. Ora está calor, ora está frio...








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X