Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Meninas,



    Quando combinarem cafezinho em Lisboa ou na margem sul avisem-me ok? Se não tiver cá a traquina mais velha vou ter com vocês!
    Clara, Carolina e Catarina!























    Madrilhada: cumplice - A Maria nasceu a 18 de Março!



    Madrinha: cbarradas - A Constança nasceu a 24 de Março!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bom dia meninas:







      Hoje estou para limpezas! Tenho a minha casa uma sujeirada:w00t:







      A Mariana dormiu muito bem...umas 7 horitas. Afinal o aparelho não lhe faz confusão nenhuma!







      É um espectáculo a minha pipoca.







      Beijinhos, Carla e Mariana.




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Bom dia amigas! Parece que a leonor gostou dos biberões da Nuk, pois ontem, ao final do dia, bebeu bem o suplemento. Hoje vou comprar mais 2 biberões. É só gastar dinheiro e eu com tantos biberões da chicco em casa... Não cheguei a abrir a lata de s26 gold, se calhar vou devolver.



        Espero que tenham passado bem a noite e que os marcianinhos não tenham dado mto que fazer.



        carlinha, vai tudo correr bem! E ainda bem que podes tirar o aparelho para o banho e muda de fralda. A filha de uma colega minha nem para isso podia tirar.








        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Bom dia mamas lindas



          E outra noite se passou; ontem a birra do meu pilocas deixou-me de rastos; só adormeceu ás 11 e tal e depois foi de 3 em 3h ate de manha.



          Dupe obrigada pelo link

          Jmss O João adora os biberões da NUK e dos da Avent. Tenho um da chicco q ofereceram e ele detesta.

          O primeiro suplemento que comprei foi esse S26 Gold e ele n gostou nada, cuspia tudo... tenho uma lata quase cheia que vai pro lixo pois ja passou um mês.

          Depois comprei o NAN primium HA 1 e ele não se queixa

          Já nem faço contras ao que gasto para não me assustar.



          Carlinha vai correr tudo bem, tens uma filhota que é um mimo e este tempo vai passar a correr.

          O que importa é o bem estar e a saúde deles




          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (07-05-2009)Bom dia amigas! Parece que a leonor gostou dos biberões da Nuk, pois ontem, ao final do dia, bebeu bem o suplemento. Hoje vou comprar mais 2 biberões. É só gastar dinheiro e eu com tantos biberões da chicco em casa... Não cheguei a abrir a lata de s26 gold, se calhar vou devolver.



            Espero que tenham passado bem a noite e que os marcianinhos não tenham dado mto que fazer.


            Eu não cheguei a comprar esse leite, porque a farmaceutica não o recomendou para o tempo de vida do meu piolho, achava-o muto forte.

            O meu rapaz também adora os da Nuk e não pega nos outros, e eu que tinha comprado de várias marcas, enfim, enfim.


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bem, por aqui andamos a desesperar.

              Ontem fomos ao peso e ia a dormir em pé. O rapaz anda péssimo das cólicas, gases e obstipação. Ontem já era o 6º dia que só fazia estimulado. Quando cheguei do CC dei-lhe um bebegel e lá acalmou, almocei e dormi com ele umas 2h que me ajudaram imenso. A noite foi de 3h em 3h, com mega bolsados e muita birra. Será do novo leite? Será de o beber sofregamente e depois acaba por vir para fora? Já não sei que faça. Foi mudar a roupa a cada mamada, porque molhava-se todo.

              A partir da mamada das 7.30h já não quis dormir mais e esteve no choro até agora, sem querer dormir. Estou a embalá-lo na espreguiçadeira e a rezar para que adormeça para ir comer, estou cheia de fome!



              A lata de leite que tinha comprado era das pequenas e já vai para lá de meia. Amanhã tenho de ir comprar outra, mas como anda nesta opstipação toda, a farmacêutica ontem recomendou-me um leite próprio para os bebés com dificuldades a esse nivel. Não sei que fazer! Alguém tem alguma sugestão?



              Ontem acabei por não lhe dar metade de um supositório ben'u'ron, como me tinham dito as enfermeiras, para ele acalmar e todos dormirmos. Vamos ver se me consigo aguentar.



              Finalmente adormeceu!!!!! Vou comer e já volto! Ó bolas, já acordou :w00t: Isto nem dá para ir comer, quanto mais dormir! Andar a dormir 4.30h por noite não dá com nada :doze:


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                fceleste (07-05-2009)Bem, por aqui andamos a desesperar.



                Ontem fomos ao peso e ia a dormir em pé. O rapaz anda péssimo das cólicas, gases e obstipação. Ontem já era o 6º dia que só fazia estimulado. Quando cheguei do CC dei-lhe um bebegel e lá acalmou, almocei e dormi com ele umas 2h que me ajudaram imenso. A noite foi de 3h em 3h, com mega bolsados e muita birra. Será do novo leite? Será de o beber sofregamente e depois acaba por vir para fora? Já não sei que faça. Foi mudar a roupa a cada mamada, porque molhava-se todo.



                A partir da mamada das 7.30h já não quis dormir mais e esteve no choro até agora, sem querer dormir. Estou a embalá-lo na espreguiçadeira e a rezar para que adormeça para ir comer, estou cheia de fome!







                A lata de leite que tinha comprado era das pequenas e já vai para lá de meia. Amanhã tenho de ir comprar outra, mas como anda nesta opstipação toda, a farmacêutica ontem recomendou-me um leite próprio para os bebés com dificuldades a esse nivel. Não sei que fazer! Alguém tem alguma sugestão?







                Ontem acabei por não lhe dar metade de um supositório ben'u'ron, como me tinham dito as enfermeiras, para ele acalmar e todos dormirmos. Vamos ver se me consigo aguentar.







                Finalmente adormeceu!!!!! Vou comer e já volto! Ó bolas, já acordou :w00t: Isto nem dá para ir comer, quanto mais dormir! Andar a dormir 4.30h por noite não dá com nada :doze:


                Como eu te entendo
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia! Aqui a noite passou-se muito mal... mais uma noite sem dormir. o Leonardo fartou-se de chorar, dava-lhe o peito e ele punha-se a brincar.. ora agarrava ora largava ora agarrava ora largava. e desatava a chorar. Só agora de manhã o consegui acalmar... a ver vamos por quanto tempo
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá bom dia!!!



                    Ontem ao final do dia, por aqui foi terrível, as cólicas voltaram em força e o Dinis não parava de chorar e só adormeceu por volta da uma da manhã, dormiu até às 5h30m e depois às 9h30m. Hoje já está com cólicas outra vez, já se fartou de chorar, agora está no sling. Comecei a dar ontem o Gripewater, parece que ainda está pior Já não sei o que pensar.



                    Fceleste, como eu te entendo, quando não está cá o papá para ajudar não consigo fazer NADA, sobretudo quando está com estas crises de cólicas e não pára de chorar.



                    Carlinha, que bom que a Mariana se adaptou bem, essa princesa é um amor.



                    Filipa
                    , que noite terrível Espero que hoje seja melhor e que possas descansar um pouco.

                    Ontem o Dinis também fazia isso com a mama, era por causa das cólicas, largava a mama e desatava a berrar. O papá teve que tentar acalmá-lo e depois voltei a pô-lo na mama e lá mamou mais um pouco.


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      fceleste, o Zé Miguel faz cocó duro ou mole? É que se for cocó mole, eu acho que não deve ser obstipado. A Leonor às vezes tb tem que ser estimulada, mas qd faz os cocós são moles. às vezes o problema é a imaturidade do aparelho digestivo. Eles não conseguem por um lado fazer força nos intestinos e por outro relaxar o esfincter e, qd puxam, como não sai nada, os gases ficam na barriga tipo panela de pressão. Se o Zé Miguel fizer cocós moles, eu penso que um leite anti-obstipação só lhe vai causar mais cólicas. Porque é que não ligas ao pediatra?








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Normalmente o Dinis faz bem cocó, mas ontem não conseguia e estava cheio de dores. Estimulei-o com o tubinho do bebegel, mas tenho receio que crie habituação e depois só faça sendo estimulado. O que vos dizem os médicos??? O que vocês acham??


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          bom dia,



                          o meu terrorista foi dar uma voltinha com o papa, ele só vai trabalhar de tarde.



                          Quanto à minha nina tb tem muitos gases e quase sempre apartir das 7 da manha começa a puxar para fazer cocó até quase as 9 horas,mas acaba por fazer.



                          Eu estou pratuicamente sem leitinho nenhum, dou de mamar nas duas mamocas mas ela tem que beber o suplemento cerca de 90 ml, o que é muito.

                          Digam-me uma coisa, será que já podemos fazer exercicio fisico ou isso pode afectar a produção do leite? é que estou mesmo mmuito gorda, ainda não abati grande coisa destas banhas....



                          meninas, amanhã estou lá no arrabida á hora combinada, caso haja mudanças de planos joaninha avisa-me pf

                          beijinhos a todas as mamãs




                          Nasci dia 16 de Julho de 2007







                          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                          Madrilhada:JMSS

                          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            vania c. (07-05-2009)bom dia,







                            o meu terrorista foi dar uma voltinha com o papa, ele só vai trabalhar de tarde.







                            Quanto à minha nina tb tem muitos gases e quase sempre apartir das 7 da manha começa a puxar para fazer cocó até quase as 9 horas,mas acaba por fazer.







                            Eu estou pratuicamente sem leitinho nenhum, dou de mamar nas duas mamocas mas ela tem que beber o suplemento cerca de 90 ml, o que é muito.



                            Digam-me uma coisa, será que já podemos fazer exercicio fisico ou isso pode afectar a produção do leite? é que estou mesmo mmuito gorda, ainda não abati grande coisa destas banhas....







                            meninas, amanhã estou lá no arrabida á hora combinada, caso haja mudanças de planos joaninha avisa-me pf



                            beijinhos a todas as mamãs


                            eu acho que o exercício não tem influência nenhuma na produção de leite!



                            Amanhã lá estaremos às 14 h! Estava a pensar na esplanada do quiosque da Sical que fica em frente aos cinemas. Tem mais espaço para os carrinhos. O que acham?








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              carinatf (07-05-2009)Filipa, que noite terrível Espero que hoje seja melhor e que possas descansar um pouco.

                              Ontem o Dinis também fazia isso com a mama, era por causa das cólicas, largava a mama e desatava a berrar. O papá teve que tentar acalmá-lo e depois voltei a pô-lo na mama e lá mamou mais um pouco.


                              Opá.. já me tentei deitar ao pé dele, uma vez que adormeceu na minha cama.. mas não consigo dormir... Tenho tanta coisa para arrumar mas não me sinto com forças para tal...
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vania c. (07-05-2009)bom dia,







                                o meu terrorista foi dar uma voltinha com o papa, ele só vai trabalhar de tarde.







                                Quanto à minha nina tb tem muitos gases e quase sempre apartir das 7 da manha começa a puxar para fazer cocó até quase as 9 horas,mas acaba por fazer.







                                Eu estou pratuicamente sem leitinho nenhum, dou de mamar nas duas mamocas mas ela tem que beber o suplemento cerca de 90 ml, o que é muito.



                                Digam-me uma coisa, será que já podemos fazer exercicio fisico ou isso pode afectar a produção do leite? é que estou mesmo mmuito gorda, ainda não abati grande coisa destas banhas....







                                meninas, amanhã estou lá no arrabida á hora combinada, caso haja mudanças de planos joaninha avisa-me pf



                                beijinhos a todas as mamãs


                                Em que zona do Arrábida nos vamos encontrar?
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X