Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (23-04-2009)

    Já me respondeu e disse, se eu quisesse, que trocava pelo tamanho acima.
    YEY
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Filipa_Cunha (23-04-2009)
      jmss (23-04-2009)Bom dia mamãs! espero que as vossas noites não tenham sido mto más. A minha foi bastante razoável e a Leonor fez um grande cocó sozinha na mamada das 7 (tenho que tentar dar a volta aos horários das mamadas, pq a esta hora, praticamente já não consigo voltar a adormecer...) .Já ontem tinha feito sozinha, só precisou de um pouco de ginástica nas perninhas. Acho que está a apanhar o jeito!















      O meu leitinho parece que, mais uma vez, está a diminuir. Na mamada das 3:30, qd normalmente tenho o peito tipo pedra, as maminhas estavam mais molinhas... fiquei mto triste... não lhe dei suplemento e ela ainda assim aguentou-se mais 3:30 a dormir. na mamada antes de ir para a cama tinha tão pouco leite que lhe tive que dar 90 ml de suplemento e enquanto o biberão não chegava ela berrava a plenos pulmões (nunca a tinha visto chorar assim). Ontem foi dia de pesagem, está com 4675 g, aumentou nesta semana 230 g, o que não é mau, mas tendo em conta que foi a semana em que mais suplemento bebeu, fiquei um pouco desanimada.















      Uma pergunta para as mamãs que dão LM e LA: em que alturas oferecem água aos bebecas e que quantidade? O Pedro, em bebé, nunca gostou de água, mas como ebbia bastante LM, não me preocupava.















      Vou ter que comprar babygrows mais finihos para a princesa. Os do mano são todos a partir dos 6 meses.








      Eu também me que parecer que estou a ficar sem leite... tipo... quando estava à espera 6h para ele mamar, as minha mamas começavam logo no pinga pinga, mas agora pfff nem a metade enchem.. acho que vou experimentar o promil...


      eu já tomo promil há mais de 1 mês e dou forte no chá de funcho e nem assim... é mto triste qd temos tt vontade de amamentar e o nosso corpo não corresponde às nossas expectativas...








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (23-04-2009)Bons dias mamãs e marcianinhos!















        Hoje o meu Pipas José faz 2 meses!!:w00t:


        OWWW PARABÉNS FILIPE LIIIINDO e já agora deixo aqui os parabéns ao meu liiiiiindo sobrinho Gabriel que também faz 2 mesinhos!!!
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          jmss (23-04-2009)
          Filipa_Cunha (23-04-2009)
          jmss (23-04-2009)Bom dia mamãs! espero que as vossas noites não tenham sido mto más. A minha foi bastante razoável e a Leonor fez um grande cocó sozinha na mamada das 7 (tenho que tentar dar a volta aos horários das mamadas, pq a esta hora, praticamente já não consigo voltar a adormecer...) .Já ontem tinha feito sozinha, só precisou de um pouco de ginástica nas perninhas. Acho que está a apanhar o jeito!

          O meu leitinho parece que, mais uma vez, está a diminuir. Na mamada das 3:30, qd normalmente tenho o peito tipo pedra, as maminhas estavam mais molinhas... fiquei mto triste... não lhe dei suplemento e ela ainda assim aguentou-se mais 3:30 a dormir. na mamada antes de ir para a cama tinha tão pouco leite que lhe tive que dar 90 ml de suplemento e enquanto o biberão não chegava ela berrava a plenos pulmões (nunca a tinha visto chorar assim). Ontem foi dia de pesagem, está com 4675 g, aumentou nesta semana 230 g, o que não é mau, mas tendo em conta que foi a semana em que mais suplemento bebeu, fiquei um pouco desanimada.

          Uma pergunta para as mamãs que dão LM e LA: em que alturas oferecem água aos bebecas e que quantidade? O Pedro, em bebé, nunca gostou de água, mas como ebbia bastante LM, não me preocupava.

          Vou ter que comprar babygrows mais finihos para a princesa. Os do mano são todos a partir dos 6 meses.
          Eu também me que parecer que estou a ficar sem leite... tipo... quando estava à espera 6h para ele mamar, as minha mamas começavam logo no pinga pinga, mas agora pfff nem a metade enchem.. acho que vou experimentar o promil...
          eu já tomo promil há mais de 1 mês e dou forte no chá de funcho e nem assim... é mto triste qd temos tt vontade de amamentar e o nosso corpo não corresponde às nossas expectativas...


          Espero bem que comigo funcione há que experimentar né?
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            água, a pediatra disse que como estava a LM não precisava de lhe dar. Só em dias de muito calor. E disse que tinha preferencia pela fervida em vez de mineral. E por isso ainda não ofereci água ao meu bebé.



            Colo, o Filipe adormece na espreigaçadeira durante o dia ou na caminha dele à noite, por norma sozinho. Mas às vezes lá é preciso adormece-lo ao colo. Quando ele começa a chorar o primeiro instinto é pegar nele, mas tento não fazer muito isso, porque não quero habitua-lo a só adormecer ao colo... fico ao pé dele, canta, converso com ele, embalo-o... enfim, tento conforta-lo o melhor possivel sem lhe pegar logo. Às vezes funciona outras vezes não!

            Bjs

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá meus amores! Hoje o Leonardo dormir mais uma bela noite muito bem. Dormiu 5h mais 4h. Acordou com um pouco de dificuldade em fazer as necessidades, lá o estimulei e voilá!!! Eu é que não ando a dormir lá muito bem... ando com picos de ansiedade... pfff só me faltava mais esta... :doh:



              Agora o Leozinho está na espreguiçadeira a curtir. ainda bem que ele anda mais calminho. Só ao final do dia de ontem é qe esteve mais irrequieto, eu dei-lhe a minha maminha mais o biberão e ele lá acalmou.
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Obrigada meninas!



                Filipa um beijinho de parabéns ao teu sobrinho Gabriel!!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Filipa_Cunha (23-04-2009)Olá meus amores! Hoje o Leonardo dormir mais uma bela noite muito bem. Dormiu 5h mais 4h. Acordou com um pouco de dificuldade em fazer as necessidades, lá o estimulei e voilá!!! Eu é que não ando a dormir lá muito bem... ando com picos de ansiedade... pfff só me faltava mais esta... :doh:







                  Agora o Leozinho está na espreguiçadeira a curtir. ainda bem que ele anda mais calminho. Só ao final do dia de ontem é qe esteve mais irrequieto, eu dei-lhe a minha maminha mais o biberão e ele lá acalmou.


                  será q andava com fominha e acalmou com o suplemento???








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Meninas



                    Convido-vos a ir ao meu blog ver uma foto de uma mãe babadissima!! :blush:

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (23-04-2009)
                      Filipa_Cunha (23-04-2009)Olá meus amores! Hoje o Leonardo dormir mais uma bela noite muito bem. Dormiu 5h mais 4h. Acordou com um pouco de dificuldade em fazer as necessidades, lá o estimulei e voilá!!! Eu é que não ando a dormir lá muito bem... ando com picos de ansiedade... pfff só me faltava mais esta... :doh:







                      Agora o Leozinho está na espreguiçadeira a curtir. ainda bem que ele anda mais calminho. Só ao final do dia de ontem é qe esteve mais irrequieto, eu dei-lhe a minha maminha mais o biberão e ele lá acalmou.






                      será q andava com fominha e acalmou com o suplemento???


                      Era fominha e cólicas e obstipação. Agora os barulhinhos e a barriga inchada das cólicas foram-se, a obstipação ta a melhorar e fominha NEM VER-LA!! hehe owww ainda agora estava a chorar dei-lhe águinha e voilá adormeceu. hehe
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka (23-04-2009)Meninas







                        Convido-vos a ir ao meu blog ver uma foto de uma mãe babadissima!! :blush:


                        Está mto gira a foto! E foi mto bom conhecer-te !








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (23-04-2009)
                          Lobka (23-04-2009)Meninas





                          Convido-vos a ir ao meu blog ver uma foto de uma mãe babadissima!! :blush:




                          Está mto gira a foto! E foi mto bom conhecer-te !


                          Eheh :blush: brigada

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (23-04-2009)Meninas







                            Convido-vos a ir ao meu blog ver uma foto de uma mãe babadissima!! :blush:


                            Muito lindo o teu piqueno ^^
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (23-04-2009)
                              Lobka (23-04-2009)Meninas



                              Convido-vos a ir ao meu blog ver uma foto de uma mãe babadissima!! :blush:


                              Muito lindo o teu piqueno ^^


                              Brigada



                              Eu já não tenho hi-5 por isso não posso conhecer o teu leozinho...

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (23-04-2009)
                                Filipa_Cunha (23-04-2009)
                                Lobka (23-04-2009)Meninas







                                Convido-vos a ir ao meu blog ver uma foto de uma mãe babadissima!! :blush:






                                Muito lindo o teu piqueno ^^






                                Brigada







                                Eu já não tenho hi-5 por isso não posso conhecer o teu leozinho...


                                Epá... tenho que criar um blog... a ver vamos... :P
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X