Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Filipa_Cunha (22-05-2009)
    Lobka (22-05-2009)Bom dia meninas















    Ontem passámos o dia todo fora, a passear!







    A minha mãe pôs um dia de ferias e nós fomos almoçar com ela. Passámos o dia todo na conversa e a adorar o Pipas! eheh Soube mesmo bem! À tarde fomos andar para o o passeio maritimo e agora há lá uma esplanada nova, muito gira, mesmo em frente à praia da Torre. Estava-se lá tão bem. Até dei de mamar lá e tudo.







    Chegámos a casa já passava das 21h30... foi só dar maminha ao Filipe e cama. Nem lhe dei banho nem nada... estava super cansado e eu também















    Tenho um casamento no dia 30 e este fim-de-semana vamos às compras ai que desgraça, não emagreci nem mais um quilo... E quero uma coisa barata, que tape banhas e que seja prático para pôr a maminha de fora... acho que são muitas exigencias. Depois tenho que comprar uns sapatos sem salto... não me estou a ver a andar com Filipe ao colo de saltos altos.... E ainda, tenho que pensar num penteado para esta trunfa imensa e sem gastar um balurdio no cabeleireiro... ai ai!


    Que bem que sabe passear não é? Em relação ao que procuras para ires ao casamente com calma e paciencia chegas lá. eu aqui em cima tenho a Factory que tem o outlet da Ana Sousa. Ela tem coisas lindíssimas e como é de outlet é muito mais barato Beijinhos doces e tenho a certeza que vais encontrar o que procuras.


    No Campera e no Freport tambem tens Ana Sousa eu como a Filipa adoro a roupa de lá e já lá comprei 2 fatiotas para casamentos,um de saia e outro vestido qualquer um deles por menos de 50 euros.

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      heaven (22-05-2009)Obrigada pelo esclarecimento Jmss. O Joao ainda não da gargalhadas... ele prefere o berreiro
      LOL

      Ele, a mim, pareceu-me um anjinho :angelyel:

      Portou-se tão bem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Dupe,

        50 euros é realmente uma pechincha

        Acho que ainda lá dou um saltinho nunca se sabe!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Meninas!!!!!! então as inscrições para o nosso cafezinho















          Recapitulando dia 1 de Junho café locais até agora propostos















          Parque das Nações,







          Docas,







          Belem nos pasteis de Belém ou CCB Jardim das Oliveiras







          Colombo















          horário 14h30















          "incrições"















          Moce-Dinis







          Heaven-João







          Carlavc-Mariana







          Dupe-Madalena







          Lobka-Pipas José







          Fceleste-Zé Miguel
















          espero não me ter esquecido de ninguém[/quote]



          Daniela88 juntas-te a nós




          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carinatf (22-05-2009)Mamãs, o nosso encontro em Julho mantém-se certo??????







            Eu quero muito ir e conhecer-vos
            Por mim claro que sim
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Taniaalves haaaaaaaaaaa grande dorminhoca a tua filhota sabe taaaao bem quando assim é^^
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lobka (22-05-2009)Filipa,



                Realmente que sorte, o outlet da Ana Sousa ... mas será que mesmo mais barato não é caro na mesma?







                Eu já fui ao esse outlet... isso não é para os lados de Espinho, ou coisa parecida? Tem tb a Nike, a Pull and Bear e outras?



                Bjs
                Sim. Fica em Vila do Conde E na Ana Sousa tem la cena stipo a 19€ 20€ assim mesmo baratas. pelo o que vi desta útlima vez que lá fui.
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá meninas!



                  Esta noite o Martim depois de uma birra imensa que durou até à 1:30h da manhã, adormeceu no ovo e dormiu 6h. Detesto vê-lo no ovo, estou sempre a evitar e ele adormece lá e ainda por cima por tanto tempo :crazy:



                  Estou preocupada com uma situação, ontem ao tirar uma fralda notei que tinha uns risquinhos de sangue mas muito pequenos e poucos, entretanto nas 2 fraldas seguintes não teve nada e voltou a ter nas últimas 2 fraldas sendom que na última teve mais. Estou num desespero, hoje o pediatra dá consulta de tarde mas ainda ninguém me atendeu, vou tentar mais daqui a pouco.

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Boas tardes!!!



                    Por aqui o dia começou as 04h30 :w00t::w00t::w00t: a Madalena deu o ar da sua graça para comer,anda num daqueles picos de crescimento...para a semana não vai haver balança para à pesar :rofll::rofll::rofll:

                    agora está a dormir desde as 10h30



                    Tenho estado intretida a fazer uma compilação (andei a fazer um apanhado do que as mamãs dizem) das receitas e indicações sobre a alimentação dos bebes até já me doi o pescoço de estar no p.c.



                    Carlavc A Madalena para a semana vai levar a Rotatec que é identica a vacina quew a Mariana vai levar e o pediatra aconselhou a comprar a vacina na hora pois diz que deve sofrer poucas variações de temperatura uma vez que é uma vacina com um virus vivo.



                    Beijos

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Muxaxa (22-05-2009)Olá meninas!







                      Esta noite o Martim depois de uma birra imensa que durou até à 1:30h da manhã, adormeceu no ovo e dormiu 6h. Detesto vê-lo no ovo, estou sempre a evitar e ele adormece lá e ainda por cima por tanto tempo :crazy:







                      Estou preocupada com uma situação, ontem ao tirar uma fralda notei que tinha uns risquinhos de sangue mas muito pequenos e poucos, entretanto nas 2 fraldas seguintes não teve nada e voltou a ter nas últimas 2 fraldas sendom que na última teve mais. Estou num desespero, hoje o pediatra dá consulta de tarde mas ainda ninguém me atendeu, vou tentar mais daqui a pouco.
                      As melhoras do nosso Martimzito e depois diz o que se passou linda. Beijitos
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka, Jmss eu tb adoro series... CSI, anatomia de grey, prison break, lost... vejo tudo

                        Ando viciada no 24, so tenho pena de n ter mais tempo para ver as temporadas anteriores mais depressa e tou a deixar o LOST pro fim.

                        Como acordo muito cedo por causa do piolho ponho-me a ver episodios e mais episodios ate ele me deixar

                        Arros de salmão... abriste-me o apetite. Par noite vou fazer risotto de salmão com uns coentros deliciosas da horta do papa





                        Morgana as pessoas por vezes não tem noção que nos magoam com aquilo que dizem. Tu és mãe e sabes o que é melhor para a tua filhota. Por muito que queiramos que eles comam não os podemos obrigar. Quanto mais inisitimos mais irritados eles ficam.

                        Ha bebes mais comilões que outros mas o que importante é estarem bem de saude e serem felizes.

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Muxaxa,

                          Depois conta o que o medico te disse. Se Deus quiser não é nada de grave beijinhos ao Martim



                          Dupe,

                          Depois, queres partilhar essa compilação :blush: ihih



                          Beijokas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá Mamãs e Bebés, todos os dias venho o ler aquilo que escrevem, mas fico sempre um pouco retraída em falar. Hoje não resisto, porque acho imensa graça: aos nossos filhotes terem nascido no mesmo mês, termos as mesmas dúvidas, eles irem evoluído todos do mesmo modo e as Mamãs falarem em Baptizado. Ou seja também serão Baptizados na mesma altura. O Francisco também irá ser Baptizado em Setembro, só não decidimos muito bem o dia, porque quero que seja Baptizado pelo Padre que nos casou.

                            Eu também tenho uma Bimby, a pouco lia que alguém (desculpem mas não decorei quem escreveu) não tinha experimentado a Varoma, duas receitas óptimas para serem feitas, é a Dourada e os Mexilhões, ambas ficam maravilhosas.

                            As Mamãs que estão ultrapassar dias menos solarengos, força que os vossos bebés necessitam de vocês a 100%. Eu sei que as vezes é difícil, mas tenham confiança nos vossos rebentos, porque eles conseguem ultrapassar tudo.



                            Bjs para todos


                            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Muxaxa, o teu Bebé bebe leitinho só teu ou já lhe dás biberon??





                              Bjs e as melhoras


                              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Heaven,

                                Também já vi o Prison Break até ao fim. Foi mesmo o final da série



                                IPCH

                                Vem cá mais vezes e escreve o que te apetecer, mulher!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X