Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (01-06-2009)Minhas queridas...



    Adorei o nosso encontro



    Dulce e Madalena vocês são umas queridas. A pequenota já anda no carrinho como uma menina muito crescida!



    Inês pareceste-me muito calma e simpática. E os olhos do Francisco são um espectáculo.

    Moce tu e a mãe são o máximo de tão divertidas. A avózita comprou coisinhas lindas para o Dinis.



    O Dinis é um giraço e esteve sempre a dormir. Que maravilha!



    Daniela és uma conversadora e percebo que é uma lutadora. Desejo-te tudo de bom para ti!



    O Gonçalo é um doce de menino.



    Cátia tu e o teu Pipas são uns amores. Super calmos, simpáticos e divertidos!



    Eu sou despachada e á conta do despachada íamos ouvindo o responso da fralda:w00t:

    Mas eu tive direito a birrita...coisa inédita na minha pipoca.



    Quando chegámos a casa mamou e agora está de fralda...está a refrescar as ideias.



    Gostaria de colocar as fotos no blog....posso?



    Quem quiser as fotos mande pm com o mail, sff.





    Beijocas


    Ai mulher tu és o máximooooooooooo, super despachada e positiva!!!

    A Mariana é uma fofura, adorei pegaar-lhe ao colo!!!



    Por mim podes por as fotos no blog!


    26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

    Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

    http://euquesoudinis.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Parabens ao Rafael, ao Duarte e à Joana!


      26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

      Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

      http://euquesoudinis.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        taniaalves (02-06-2009)
        jmss (02-06-2009)meninas, vou alterar o 2º post com os nossos nomes. os que me lembro são:















        jmss - Joana















        cbarradas - Cláudia















        lobka - Cátia















        carlavc - Carla















        Filipa Cunha - Filipa















        Vânia C. - Vânia















        Dupe - Dulce















        Pinipon - Ana















        Cake - Daniela















        Ruthisa - Rute















        daniela88 - Daniela















        heaven - Daniela















        carinaf - Carina















        Muxaxa - Marta















        Sofia31 - Sofia















        moce - Mel















        Lupe - Luísa















        As outras meninas que não estão na lista, pf façam editem este post e acrescentem os vossos nicks e nomes nesta lista






        O meu tb é facil Tânia






        Docas- Andrea




        Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

        Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá!

          Hoje tive uma noite complicada. Não sei se foi por cusa do calor, se foram cólicas à mistura, o q é certo é q o Manel não conseguia dormir. Para além disso a minha Teresa deixo de querer dormir no quarto dela, ou seja dormimos 4 no mesmo quarto...j:w00t:



          Estoua ver que o encontro correu mt bem, tenho pena de estar tão longe e não poder paticipar...




          Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

          Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            ola

            Ja algum tempo que nao postava nada , mas sempre que tenho algum tempo venho dar uma espreitadela , a Maria nasceu no dia 12 março em evora pelas 12:08 com 2950 kg , é uma bébé muito sossegada , o meu nome é Vera .

            Apesar de não postar muito gosto imenso de vir dar um espreitadela a este cantinho pois muitas vezes os vossos problemas são tambem os meus problemas e muitas vezes encontro aqui algumas soluções .

            beijocas para todas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Meninas há um ditado que diz: de cabeça de juiz ou de rabo de bebé nunca se sabe o que sai. Eu acrescento de cabeça de pediatra tb não: numa consulta perguntei-lhe se devia dar água a bebé: resposta: ó minha senhora nem água nem vinho!

              Enfim... Talvez o melhor seja seguirmos o que nos diz o nosso pediatra e confiarmos pq senão podemos fazer disparate.

              Eu por Ex já fiz: como a minha bebé não fazia coco o pedi mandou dar leite de magnesia só; mas eu inventei de dar biogaia e uma colher de chá alivit cólicas no supl da tarde: agora tenho a bebé a vomitar e com diarreia. O pedi diz que ela tem uma gastroentrite e eu não lhe posso dizer que lhe dei biogaia e chá pq qdo lhe perguntei a opinião dele ele respondeu que lhe íria fazer tanto bem como ter piolhos! Mas eu quiz dar pq outras mães disseram aki que davam.

              A verdade é que cada bebé é diferente e o que é bom para uns não o será para outros, e ninguém melhor do que o nosso pedi que acompanha o bebé semana a semana, pelo menos no meu caso, para nos dizer o que fazer.



              Eu vou tentar aprender a lição. E penso que todas devíamos fazer o mesmo em prol dos nossos bebés.











              Madrinhas: FCELESTE; JMSS

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Para a proxima temos que ser mais mamas e bebecas!


                26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

                Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

                http://euquesoudinis.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Amo-te (02-06-2009)olá mamãs uma perguntinha.vocês já mudaram os filhotes para o quartinho deles?ou quando pensam mudar?



                  e os intercomunicadores,onde se pode comprar barato?







                  bjs:P


                  O meu piolho tá por dias. As sestas já dorme no quartinho dele, e com este calor acho que tou mesmo quase a tirá-lo da alcofa. Mas ainda não consegui... Sabe-me bem tê-lo ali ao meu lado

                  Comprei o intercomunicador da Philips no Continente. Custou 60 € mas ouve-se até ele a chuchar. É muito bom.

                  A pediatra disse que só aconselha a que durmam no quarto deles quando já se conseguem virar sozinhos, algures entre os 4 e os 6 meses, para o caso de se virarem de barriga para baixo sem querer. Mas o David sempre dormiu de barriga para cima, por isso acho que não vai haver azar.
                  Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    cumplice (02-06-2009)Meninas há um ditado que diz: de cabeça de juiz ou de rabo de bebé nunca se sabe o que sai. Eu acrescento de cabeça de pediatra tb não: numa consulta perguntei-lhe se devia dar água a bebé: resposta: ó minha senhora nem água nem vinho!







                    Enfim... Talvez o melhor seja seguirmos o que nos diz o nosso pediatra e confiarmos pq senão podemos fazer disparate.







                    Eu por Ex já fiz: como a minha bebé não fazia coco o pedi mandou dar leite de magnesia só; mas eu inventei de dar biogaia e uma colher de chá alivit cólicas no supl da tarde: agora tenho a bebé a vomitar e com diarreia. O pedi diz que ela tem uma gastroentrite e eu não lhe posso dizer que lhe dei biogaia e chá pq qdo lhe perguntei a opinião dele ele respondeu que lhe íria fazer tanto bem como ter piolhos! Mas eu quiz dar pq outras mães disseram aki que davam.







                    A verdade é que cada bebé é diferente e o que é bom para uns não o será para outros, e ninguém melhor do que o nosso pedi que acompanha o bebé semana a semana, pelo menos no meu caso, para nos dizer o que fazer.















                    Eu vou tentar aprender a lição. E penso que todas devíamos fazer o mesmo em prol dos nossos bebés.
















                    Pois é minha querida devias confiar nos médicos. Com uma bebé tão pequena não podes fazer experiências.



                    Agora ficas sem poder contar o que lhe deste!



                    Mas vai passar tenta não te enervares.




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Amo-te (02-06-2009)olá mamãs uma perguntinha.vocês já mudaram os filhotes para o quartinho deles?ou quando pensam mudar?

                      e os intercomunicadores,onde se pode comprar barato?

                      bjs:P
                      Olá! A minha dorme no quarto dela desde a 2ª noite em casa com intercomunicador e a única coisa menos boa é eu ter que me levantar a meio da noite e dar-lhe de mamar lá, mas faz-se!

                      O intercomunicador comprei pelo miau.pt. não é o melhor do mundo mas custou 25€ e houvem-se os ruidinhos todos. O senão é que no volume max faz algum ruído "electronico" pleo q nunca ponho no max. Mas havia lá uns 5 à venda! alguns melhores q o meu até por 30 e 35€.


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Minhas queridas, não me digam que vão cancelar o encontro. É a única forma que tenho de vos conhecer.

                        Se for preciso vamos para outro sítio sem ser o jardim.


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Meninas q deram gripewater, qt tempo demorou a fazer efeito? Estou a dar desde ontm e continua na mesma( ou pior, já nem sei...)




                          Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

                          Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            docas (02-06-2009)Meninas q deram gripewater, qt tempo demorou a fazer efeito? Estou a dar desde ontm e continua na mesma( ou pior, já nem sei...)


                            Quando comecei a dar também pensei o mesmo, parecia até que estava pior. Mas com o passar dos dias notei melhoras e o que é certo é que ele dá imensos puns e nunca mais teve aquelas dores que tinha que até se contorcia todo.


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Joaninha_fv - Fábia




                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                meninas preciso da vossa ajuda, agora quando fui mudar a fralda do Dinis, tinha uns farrapinhos escuros, quase pretos espalhados pelo cocó. Fiquei assustada, o que será???


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X