Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

Meninas, pf façam citar e acrescentem os nomes no post que iniciei com a lista dos nomes, nem sempre consigo ler tudo e se não for assim dá-me uma trabalheira!

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

carinatf (02-06-2009)meninas preciso da vossa ajuda, agora quando fui mudar a fralda do Dinis, tinha uns farrapinhos escuros, quase pretos espalhados pelo cocó. Fiquei assustada, o que será???

Isso aconteceu-me com o Pedro,mas ele já comia sólidos. Falei com o pediatra, mas ele desvalorizou. Parecem bocadinhos pequeninos de caldo verde?

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

carinatf (02-06-2009)Minhas queridas, não me digam que vão cancelar o encontro. É a única forma que tenho de vos conhecer.

Se for preciso vamos para outro sítio sem ser o jardim.

Temos o Centro Comercial Dolce Vita em Coimbra!

Comentar

claramisha (02-06-2009)
          Amo-te (02-06-2009)olá mamãs uma perguntinha.vocês já mudaram os filhotes para o quartinho deles?ou quando pensam mudar?

e os intercomunicadores,onde se pode comprar barato?

bjs:P

Olá! A minha dorme no quarto dela desde a 2ª noite em casa com intercomunicador e a única coisa menos boa é eu ter que me levantar a meio da noite e dar-lhe de mamar lá, mas faz-se!

O intercomunicador comprei pelo miau.pt. não é o melhor do mundo mas custou 25€ e houvem-se os ruidinhos todos. O senão é que no volume max faz algum ruído "electronico" pleo q nunca ponho no max. Mas havia lá uns 5 à venda! alguns melhores q o meu até por 30 e 35€.

Eu devo mudar a Leonor no final deste mês, tal como fiz do mano. E durante a noite nem ligo o intercomunicador, os quartos são lado a lado e ouve-se tudo se tivermos as portas abertas. Os intercomunicadores são uma seca, pq disparam ao mínimo ruído.

Comentar

vania c. (02-06-2009)
            jmss (02-06-2009)pois é amigas, estou a ver que as opiniões divergem LOL!O meu problema não é a viagem em si, mas sim o facto de ela ter que andar no carrinho o dia todo, pois vamos andar de um lado para o outro. Em Setembro ela já se aguenta bem na cadeirnha que sempre é mais arejada que o babycoque...

é verdade, se voltar o calor em força talvez seja melhor adiar a visita para Setembro...

Nós também escolhemos Setembro para passar ferias, vamos para o Algarve ou para Porto Santo, estamos ainda a escolher o nosso destino... é menos confusão do que Agosto e está na mesma bom tempo.

bj

Eu no ano passado tive férias marcadas para Porto Santo, mas cancelei em cima da hora, porque tive que estar de repouso. este ano iamos marcar para lá, mas depois decidimos não ir. Iamos gastar bastante dinheiro e se calhar, com a Leonor tão pequena, não iamos usufruir de tudo em condições. Mas no próximo ano lá estaremos se Deus quiser!

Comentar

Olá!!

Meninas, k bom k correu bem o vosso encontro; tive a ver a fotos no blog da Carlinha Tb kero!! eheheheh

Nem pensar em cancelar o nosso encontro nacional! :crybaby:

concordo com a Carina, em vez de ser ao ar livre combina-se num sitio mais fresco...

Kto a dar água aos bebés, tb não lhe dou; apenas dou mais mamoca nestes dias de calor e kdo dou suplemento acrescento sp mais 10ml de água.

Nas sonecas da tarde já coloco a Joana no quarto dela, no berço; mas para dormir de noite ainda não tenho coragem. Se bem k ela já chega com os pés ao fundo da alcofa...logo, logo deixará de lá caber...

Carina, não sei o k será isso no cocózito... mas aproveita pra perguntar no CSaude kdo fores lá ver as bobolhinhas nas mamocas.

Depois conta-nos.

Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

Comentar

jmss (02-06-2009)
                carinatf (02-06-2009)meninas preciso da vossa ajuda, agora quando fui mudar a fralda do Dinis, tinha uns farrapinhos escuros, quase pretos espalhados pelo cocó. Fiquei assustada, o que será???

Isso aconteceu-me com o Pedro,mas ele já comia sólidos. Falei com o pediatra, mas ele desvalorizou. Parecem bocadinhos pequeninos de caldo verde?

É mais ou menos isso, será que foi de algo que comi?? Mas não comi nada de diferente.

Comentar

jmss (02-06-2009)
                  carinatf (02-06-2009)Minhas queridas, não me digam que vão cancelar o encontro. É a única forma que tenho de vos conhecer.

Ora nem mais e tem ar condicionado.

Comentar

jmss (02-06-2009)
                    claramisha (02-06-2009)
                    Amo-te (02-06-2009)olá mamãs uma perguntinha.vocês já mudaram os filhotes para o quartinho deles?ou quando pensam mudar?

e os intercomunicadores,onde se pode comprar barato?

bjs:P

Olá! A minha dorme no quarto dela desde a 2ª noite em casa com intercomunicador e a única coisa menos boa é eu ter que me levantar a meio da noite e dar-lhe de mamar lá, mas faz-se!

O intercomunicador comprei pelo miau.pt. não é o melhor do mundo mas custou 25€ e houvem-se os ruidinhos todos. O senão é que no volume max faz algum ruído "electronico" pleo q nunca ponho no max. Mas havia lá uns 5 à venda! alguns melhores q o meu até por 30 e 35€.

Eu devo mudar a Leonor no final deste mês, tal como fiz do mano. E durante a noite nem ligo o intercomunicador, os quartos são lado a lado e ouve-se tudo se tivermos as portas abertas. Os intercomunicadores são uma seca, pq disparam ao mínimo ruído.

Também estamos a pensar mudar o Dinis este mês, vamos lá ver!!!

Comentar

jmss (02-06-2009)
                      vania c. (02-06-2009)
                      jmss (02-06-2009)pois é amigas, estou a ver que as opiniões divergem LOL!O meu problema não é a viagem em si, mas sim o facto de ela ter que andar no carrinho o dia todo, pois vamos andar de um lado para o outro. Em Setembro ela já se aguenta bem na cadeirnha que sempre é mais arejada que o babycoque...

é verdade, se voltar o calor em força talvez seja melhor adiar a visita para Setembro...

Nós também escolhemos Setembro para passar ferias, vamos para o Algarve ou para Porto Santo, estamos ainda a escolher o nosso destino... é menos confusão do que Agosto e está na mesma bom tempo.

bj

Eu no ano passado tive férias marcadas para Porto Santo, mas cancelei em cima da hora, porque tive que estar de repouso. este ano iamos marcar para lá, mas depois decidimos não ir. Iamos gastar bastante dinheiro e se calhar, com a Leonor tão pequena, não iamos usufruir de tudo em condições. Mas no próximo ano lá estaremos se Deus quiser!

E quando vieram não se esqueçam de me dizer. ok?

Comentar

Amigas, fui ao CS mas a enfermeira que me atendeu não percebia nada do assunto, se não fosse eu a mostrar-lhe a mama nem sequer a via e já estava dizer o que deveria fazer. Disse para tirar leite com a bomba e massajar, mas isto nem sequer tem caroço. Depois lembrei-me de ligar para a enfermeira das aulas de PP e fui ter com ela, esteve a ver e disse que pelos sintomas e aspecto que lhe parece uma maceração no mamilo da maneira como o Dinis mama. Para colocar Purelan e ver como isto evolui.

Agora é esperar para ver.

Comentar

carinatf (02-06-2009)Amigas, fui ao CS mas a enfermeira que me atendeu não percebia nada do assunto, se não fosse eu a mostrar-lhe a mama nem sequer a via e já estava dizer o que deveria fazer. Disse para tirar leite com a bomba e massajar, mas isto nem sequer tem caroço. Depois lembrei-me de ligar para a enfermeira das aulas de PP e fui ter com ela, esteve a ver e disse que pelos sintomas e aspecto que lhe parece uma maceração no mamilo da maneira como o Dinis mama. Para colocar Purelan e ver como isto evolui.

Agora é esperar para ver.

Enfim... há profissionais de saúde k de profissionais têm mto pouco...

As melhoras linda.

Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!

Comentar

carinatf (02-06-2009)
                            jmss (02-06-2009)

Ora nem mais e tem ar condicionado.

100% de acordo

Comentar

Minhas queridas cheguei agora dum passeio, com o David no marsupio. Foi a primeira vez, antes só tinha experimentado 5 minutos cá em casa, e como era uma voltinha pequena lá fomos. Adorámos os dois! Ele foi sempre muito encostadinho às mamocas e acabou por adormecer, eu parece que estive a reviver os dias de gravidez, em que éramos como um só. Uma delicia! Cansa é um bocadinho os ombros, mas com treino vou lá!

Eu também ando a ver se marco umas férias. Queria turismo rural com piscina, que é calmo, tem pouquissima gente e dá para deixar o piolho a dormir na casinha, com intercomunicador e nós podemos estar refastelados na piscina. Conhecem algum sitio no litoral alentejano?
                              Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

Comentar

Sofia31 (02-06-2009)Minhas queridas cheguei agora dum passeio, com o David no marsupio. Foi a primeira vez, antes só tinha experimentado 5 minutos cá em casa, e como era uma voltinha pequena lá fomos. Adorámos os dois! Ele foi sempre muito encostadinho às mamocas e acabou por adormecer, eu parece que estive a reviver os dias de gravidez, em que éramos como um só. Uma delicia! Cansa é um bocadinho os ombros, mas com treino vou lá!

Eu também ando a ver se marco umas férias. Queria turismo rural com piscina, que é calmo, tem pouquissima gente e dá para deixar o piolho a dormir na casinha, com intercomunicador e nós podemos estar refastelados na piscina. Conhecem algum sitio no litoral alentejano?

Herdade do Reguenguinho. É um espectáculo! Estive lá uma semana qd estava grávida do Pedro.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X