Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

Bom dia mamãs,

Tive outra noite mazita, perdi a conta ás vezes que me levantei para ir por a chupeta ao rapaz; e quando n era a chupeta era a mamoca.

Tenho o corpo todo partido,uma dor de cabeça daquelas e as mamocas com pouco leite... eu gostava de amamentar ate aos 4meses mas por este andar tenho os dias contados.Tou mesmo cansada...

Hoje é o dia do nosso cafezinho!

bjinhos

Comentar

Heaven não penses nisso eles andam é aflitos com o Calor a Madalena também não tem comido nada de jeito,esta semana não deve ter engordado nada,anda a preparar-se para o biquini no verão,e as mamocas a dias que tem mais leite e outros menos bebe muita agua e tenta descansar que também ajuda.

Comentar

IPCH (31-05-2009)Boa noite Mamãs, o fim-de-semana corre bem??

Dupe, estou babadíssima com tanto elogio ao meu Filhote, muito obrigada.

Os óculos são vermelhos, foi o Papá que escolheu.

A «namorada» do meu Filhote é toda giraça

Eu tenho nenhuma fitinha para colocar no carrinho do Francisco. Mas também vos posso dizer que o carro do Francisco é da Pré-Natal, castanho e azul, há poucos assim.

Lobka, muito obrigada pelo elogio ao Francisco. Olha que o teu Pipas é muito giro Se ainda não tem «namorada», amanhã de certeza que terá lol

Estou muito contente, porque o meu Rapaz conseguiu fazer cocó sozinho a pouquinho :hehe:

Bjs e resto de bom fim-de-semana

ninguém se faz à Mariana. ha? :lol:
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

Comentar

a fcleleste foi suspensa?? porque??
          Ser mãe é ser feliz!
          Mamã de 2a viagem

Comentar

PARABÉNS MARTIM DA MUXAXA, FRANCISCO DA IPCH E AO MEU LEONARDO. 3 mesinhos já ca cantam hehe :banana:

Como hoje comemoramos 3 mesinhos e é dia mundial da criança vamos passear o dia todo. Cada dia que passa amo mais o meu bebé!!!

FELIZ DIA MUNDIAL DA CRIANÇA para todos os bebecas. Beijo doce:P
            Ser mãe é ser feliz!
            Mamã de 2a viagem

Comentar

Bom dia mamãs:

Hoje é dia da Criança

Ontem aproveitámos a promoção dos 25% da Chicco e fomos comprar a cadeira de refeições 360º.

Eu bem queria comprar uns sapatinhos mais finórios mas tamanhos pequenos não havia. Quem sabe se será hoje?

Ontem esteve quase todo o dia sem fazer cocó. Ás 9h fez um cocó gigante...era costas, barriga.

Como é possível???:w00t:

Aproveitámos e pesámos a nossa filhota e já tem 5,360kg.

Desde a última pesagem engordou 326gr o que dá uma média de 27 gr por dia. Para mim é bom!

Agora sim ela tem engordado bem pois anda numa de mamar de 2 em 2h ou 2h30m.

Pensando que tem baixo percentil e tem sido com o meu leitinho e muita bombadela estou contente

Apesar de tudo tenho pensando muito e quero introduzir as sopas e papas aos 4 meses. Ninguém me vai tirar o prazer de dar a primeira paparoca á Mariana:P

Meninas até loguinho. E viva o marcianinhos que estão de parabéns por mais um mesário

Madrilhadas:

- Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David

Madrinhas:

- do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel

Afilhadas:

- Aneira tem uma pequena Diana.

- Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

- Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim

O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

Comentar

O :coffee:café :coffee:dos Marcianinhos dia 1 de Junho as 14h30 é no Colombo

em frente a Zara Home na Praça Central

Confirmações

Moce-Dinis

Heaven-João

Carlavc-Mariana

Dupe-Madalena

Lobka-Pipas José

Daniela88-Gonçalo

IPCH-Francisco

CBarradas-Constança

Cumplice-Maria

Até logo Beijos

Comentar

Bom dia Mamãs

:balloons: Parabéns Martim, Leo e Filhote :balloons:

Cada dia que passa, estão mais crescidos e mais giros

E eu MAIS apaixonada estou por ti, Filhote, és a minha vida :heart:

Estou bastante curiosa para logo, tantos bebés e Mamãs

Um fez dia da criança para todos os bebés :laugh:

Bjs

Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

:celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

Comentar

Parabens Martim, Fransisco e Leo. Mais um mesinho se passou

Carla a Mariana está uma crescida e o teu leitinho a cumprir e muito bem as funções

Nos tambem vamos introduzir as papas aos 4 meses; pode ser que o meu pilas comece a dormir melhor

Dupe eu ate descansava mais se o Joaozinho me deixasse dormir, ele quer conversa de dia ou de noite, a ele tanto lhe faz....

O Joao tambem anda a comer menos, é deste calor repentino

Comentar

Noutro topico de mamas elas dão para eles dormirem um remedio homeopatico que se chama Kindival penso que é assim,se a minha começar a dormir mal e o que lhe vou dar,pois quando regressar ao serviço levanto-me as 5h e se não dormir 4 h não ha quem aguente o stress do trabalho

Comentar

Bom dia mamas lindas!Espero que a vossa noite se tenha passado bem,a minha foi-se passando,o calor deixou a joaninha um pouco mais agitadada.Será que aquilo que vos falei relativamente a BCG tb a po~e um pouco chatinha,será que dói?Amanhã vou-lhe dar as vacinas dos 2 meses.Diga-me uma coisa,voces colocaram o ben-u-ron antes de ir ao centro de saúde levar as vacinas aos vossos filhotes?

É verdade a minha Joaninha completa hoje 2 mesinhos!!1:balloons::balloons:

Beijinhos

Comentar

Parabéns a Joaninha :balloons:

Quando o Francisco levou as vacinas dos dois meses, só coloquei o beneron quando cheguei a casa e não teve qualquer febre, mas convem controlar a febre.

Estou muito feliz pelo meu Filhote fazer os três meses, mas fico tão triste em saber que daqui a poucos dias vou trabalhar :ermm: Ele vai ficar super bem entregue, mas não sei como vou conseguir estar longe dele tanto tempo, logo eu que sou mega galinha com Ele.

Bjs

Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

:celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

Comentar

Bom dia amigas! Em primeiro lugar, feliz dia da criança para os nossos rebentos!

Estou aqui roidinha de inveja por causa do vosso cafezinho LOL! Depois não se esqueçam de vir aqui contar como correu!

Ontem fomos outra vez ao final da tarde a casa dos meus pais. Eles têm um terraço que ao final da tarde tem sombra e está-se lá mto bem nestes dias de calor.

Em relação ao café das meninas do Norte, parece-me que só falta confirmar a Pinipon. Se não disser nada entretanto mando-lhe sms. Por mim o Arrábida é excelente e tb me dá mais jeito logo após o almoço. Framboeza e joaninha, depois temos que trocar nº de tlm.

moce, o Dinis está o máximo! No condomínio do meu apartamento temos uma piscina interior aquecida, mas tenho receio de levar lá a Leonor por causa da qualidade da água. Acabo por confiar mais nas piscinas públicas. Aqui fazem as análises todas, mas mesmo assim... Já o Pedro e o papá são frequentadores assíduos!

fceleste, andaste a portar-te mal mulher???

carlinha, o que interessa é que a mariana continue no mesmo percentil! Eu, mesmo que amamentasse em exclusivo, não sei se quereria manter-me assim até aos 6 meses. A refeição de papa dá-nos uma folgazita às maminhas que sabe mto bem!

cake, hoje devo ir espreitar a loja Caracol! Passei por lá no Sábado, mas estava com o Pedro e não deu para entrar

heaven, eu tb estou a pensar ficar em casa até Novembro, mas pq vou tirar a licença parental alargada. Ando a ganhar coragem para informar a empresa... já sei que vou ficar mto mal vista e ainda me vou ter que justificar...

parabéns ao Martim, ao Francisco e ao Leo pelos 3 mesinhos!

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

Bom dia!

Até me custa escrever depois de saber como são as vossas noites... Não quero vir "meter nojo" e gabar o meu piolho... mas as mamas ja esperimentaram dar maminha na cama?

Eu comecei a dar quando ele fez 6 semanas e so lamento nao ter começado antes pois nao dormia nada ate aí... O Bernardo dorme bem de noite, so mama uma vez por volta das 5h e dorme ate as 7/8h depois sim, começa a freima, maminha de 2h em 2h ou na melhor das hipoteses de 2.30 em 2.30 até ao almoço, depois vai espaçando as mamadas 3h em 3h até 4.30 e chega a dormir 7h por noite quando adormece cedo. Ultimamente anda com o horario de ir pra caminha trocado porque o meu horario na faculdade nao é sempre igual e ele acorda quando chega a casa. Como não gosta muito de chupeta quando a cospe não volto a colocar-lha se ele estiver a dormir, é uma seca passar a noite a levantar-me pra lha dar... mas ja o fiz muitas vezes ate as 6 semanas...

joaninha_fv ; eu acho que a bcg deve doer, o meu piolho queixa-se... Como te disse antes o pedi mandou colocar um supositorio inteiro 1h antes da vacina e pra ir medindo a temperatura nas 48h seguintes... correu tudo bem.

Um bom dia para todas e bom cafezinho pras "mulheres do sul"!

Quanto ao nosso estou ansiosa por sexta-feira

Beijinhos a todas e parabens aos que completam 3 meses

Comentar

joaninha_fv (01-06-2009)Bom dia mamas lindas!Espero que a vossa noite se tenha passado bem,a minha foi-se passando,o calor deixou a joaninha um pouco mais agitadada.Será que aquilo que vos falei relativamente a BCG tb a po~e um pouco chatinha,será que dói?Amanhã vou-lhe dar as vacinas dos 2 meses.Diga-me uma coisa,voces colocaram o ben-u-ron antes de ir ao centro de saúde levar as vacinas aos vossos filhotes?

É verdade a minha Joaninha completa hoje 2 mesinhos!!1:balloons::balloons:

Beijinhos

Parabéns pelos 2 meses da Joaninha! A Leonor tb fez uma reacção mto forte á vacina do BCG, aliás, ainda tem uma crosta que não há meio de secar! Nas vacinas dos 2 meses não pus benuron. Controlei a temperatura e não foi preciso.

Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X