Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bem meninas, estou a preparar-nos para o encontro. Até já!!! Devo chegar mais tarde... bj
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      vou dar maminha pra ver se nao chego muito tarde ao arrabida... depois respondo muxaxa.. ok? beijinhos

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Bem, hoje é dia de cafezinho vai tudo embora.



        Passem uma boa tardada que é o que interessa. Vou preparar a malinha, vamos passar 4 diazitos a Lindoso, vamos lá ver como corre. Só espero que ao menos não chova.

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Sfidalgo (05-06-2009)
          jmss (05-06-2009)sfidalgo, estive no teu site e tens trabalhos mto giros! parabéns pela criatividade!






          Obrigado! Eu dava aulas, mas como o ensino está complicado tive que me virar para outro lado. Agora com o rapaz só o marido é que trabalha, mas daqui a uns tempos damos-lhe uns pincelitos e até ele vai ajudar!


          Ola linda

          nao tenho conseguido actualizar pq as meninas escrevem muito

          Mas disseram-me q tens um bebe q tb sofre de refluxo. Eu tenho um topico aberto aqui tb no desenvolvimenti diario do seu bebe, onde tenho trocado informação sobre o assunto com outras maes.

          Junta-te a nós, e tb vamos falando por aki.

          A minha experiencia com a Maria tem sido muito dificil, principalemnte no 1º mes em q ela engordava 40 ou 50 gr por semana. E bolsava muito mesmo.

          Agora nas ultimas semanas ja tem aumentado mais ou menos 200 gr semana o q me deixa mais tranquila. Bolsar e vomitar continua a acontecer todos os dias; somos babeto dependentes e fraldas de pano durante as mamadas tb é um mal necessario.



          Que medicação fazes ao bebe? Motillium? Mais alguma coisa?

          Das LA, que marca?? Nós damos Nutrillon AR1.



          beijocas e vai dando novidades

          eu vou estar uma semana fora, por isso se poderes responde antes no outro topico pq é mais facil para mim encontrar a mensagem: Refluxo no bebe - sos _ é este o nome do topico.









          Madrinhas: FCELESTE; JMSS

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá!



            Isto hoje tá muito paradito. As meninas do norte estão no cafezinho né?! Espero que se divirtam.

            Eu hoje ando nas limpezas, por isso não há tempo para estar ao comput, passei só para desejar um bom fim de semana a todas, e deixar muitos beijinhos para mamãs e bébés.
            Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              As meninas do norte sabemos onde estão mas... onde se meteram as do sul?

              Isto hoje está mesmo paradito.

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                ola minhas queridas, ja não passo por a tanto tempo que é possível que não se lembrem de mim mas fiquei sem net, como podem imaginar é dificil actualizar-me mas a partir de agor vou tenar ca vir todos os dias.

                ESPERO QUE ESTEJA TD BEM COM VOCES E COM OS VOSSOS LINDOS BEBES.

                O meu Martim esta bom, a semana passada media 59,5cm e pesava 5710kg mas tem andado costipado e tem sempre o nariz preso, ja fiz vapores mas não passa e so tenho consulta no pediatra dia 15. Continua a mamar, as vezes nem faz intervalos de 2h mas contuinuo a só dar suplemento de noite pa ele não largar a maminha.

                bejinhos






                MADRINHA: Vania C. e Jmss

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Hoje está aqui a chover no Baleal e está bem fresquinho.







                  O meu rapaz hoje pesou 6,500kg, como é possível ter engordado 600gr. numa semana??? Isto deve estar alguma coisa mal, mas abalança foi a mesma. Hoje é dia de fazer cócó, deve lá tr um monte enorme para dar tanto peso, só pode!















                  O Miguel de noite só dorme 3h de cada vez, depois chora por comida. É muuiitto raro dormir mais que isso, por isso quando dorm 4h é uma festa.







                  O pouco cabelo com que nasceu, caiu faz umas semanas e já está com cabelo novo!











                  jmss (05-06-2009)







                  fceleste, que bom dares notícias! Tens andado desaparecida!














                  É verdade. Isto de ficar sem o pc e agora estar com um outro de substituição até ao fim do mês é um caos. Mas o pior é aqui o rapazote andar numa de comer de 3 em 3 horas, dia e noite, e andar chato para mamar, passo 1h com ele e mais, sempre a adormecer, enfim, não faço mais nada :w00t:















                  Hoje está aqui a chover no Baleal e está bem fresquinho.







                  O meu rapaz hoje pesou 6,500kg, como é possível ter engordado 60gr. numa semana??? Isto deve estar alguma coisa mal, mas abalança foi a mesma. Hoje é dia de fazer cócó, deve lá tr um monte enorme para dar tanto peso, só pode!


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Realmente o nosso cantinho está super sossegado, não sei o que se passa



                    Bjs


                    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      fceleste (05-06-2009)O meu rapaz hoje pesou 6,500kg, como é possível ter engordado 60gr. numa semana??? Isto deve estar alguma coisa mal, mas abalança foi a mesma. Hoje é dia de fazer cócó, deve lá tr um monte enorme para dar tanto peso, só pode!


                      60 ou 600?



                      O Martim tb quer mama de 3 em 3 h de dia e de noite, de dia até chega a fazer períodos mais pequenos. Parece que o tempo entre mamadas não dá para nada.

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        olá meninas,



                        já voltamos do cafezinho! A Rita só agora acordou, esteve quase sempre a nanar!



                        Aqui está a foto das meninas do Norte, eheh, o cafezinho foi mesmo muitooo divertido.



                        Quando é o próximo????




                        Nasci dia 16 de Julho de 2007







                        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                        Madrilhada:JMSS

                        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          ruthisa (05-06-2009)ola minhas queridas, ja não passo por a tanto tempo que é possível que não se lembrem de mim mas fiquei sem net, como podem imaginar é dificil actualizar-me mas a partir de agor vou tenar ca vir todos os dias.



                          ESPERO QUE ESTEJA TD BEM COM VOCES E COM OS VOSSOS LINDOS BEBES.



                          O meu Martim esta bom, a semana passada media 59,5cm e pesava 5710kg mas tem andado costipado e tem sempre o nariz preso, ja fiz vapores mas não passa e so tenho consulta no pediatra dia 15. Continua a mamar, as vezes nem faz intervalos de 2h mas contuinuo a só dar suplemento de noite pa ele não largar a maminha.



                          bejinhos


                          ola afilhada, como estás?



                          Que menino lindo, o teu Martim e que grande que ele está



                          As melhoras para a constipação, beijos




                          Nasci dia 16 de Julho de 2007







                          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                          Madrilhada:JMSS

                          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            A pipoca fez cocó depois de usar o Bebégel...a força que ela fez!

                            Ficou toda transpirada mas aos menos ficou mais bem-disposta.

                            E fez imenso...agora só espero que esta tenha sido uma situação pontual!



                            Que pena que estou tão longe das amigas do Norte...ai que inveja!



                            Amiga alentejanita o teu Martim deve estar um giraço. Pelo peso deve estar fantástico!



                            Fceleste pode acontecer uma semana engordar menos. Não é assim tão preocupante se sempre engordou bem.



                            Beijinhos, Carla e Mariana.




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              [quote]vania c. (05-06-2009)olá meninas,







                              já voltamos do cafezinho! A Rita só agora acordou, esteve quase sempre a nanar!







                              Aqui está a foto das meninas do Norte, eheh, o cafezinho foi mesmo muitooo divertido.







                              Quando é o próximo????[/quote



                              Estes encontros sabem sp muito bem! eu e a Joaninha, mais uma vez, adoramos; por mim estou s disponivel pra repetir



                              Manda-me a foto para o email pf: drmsoares@gmail.com



                              e aproveita e mandas-me tb o teu email para te convidar para o meu blog!



                              bjokinhasss



                              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vania c. (05-06-2009)olá meninas,







                                já voltamos do cafezinho! A Rita só agora acordou, esteve quase sempre a nanar!







                                Aqui está a foto das meninas do Norte, eheh, o cafezinho foi mesmo muitooo divertido.







                                Quando é o próximo????


                                Agora têm que adivinhar quem é quem hehe!



                                Foi muito bom o cafezinho! O 1º serviu para perder a vergonha, neste até parecia que estavamos aqui no fórum a tagarelar ! E mais uma vez pusemos mtas pessoas a olharem para nós!



                                a Framboeza, que foi a única estreante no cafezinho, é mto simpática e conversadora!








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X