Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Amigas, obrigado por perguntarem pelo meu peito! Acho que está bastante melhor. Doi-me menos e está menos vermelho.



    Ainda nem saí de casa e já estou cansada... já preparei as tralhas dos 2 (só devemos voltar à noite), parece que vou de viagem.



    beijinhos e bom Sábado para todas!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Desculpem se nao tenho aparecido mas tem sido uma correria e nao tenho estado em casa... ainda nao consegui ler o suficiente para mandar recadinhos, portanto: Beijinhos para todas!!!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        jmss (13-06-2009)Bom dia amigas! A minha noite correu mto bem até ás 5h50, hora a que a Leonor acordou para mamar. A partir daí, depois de a deitar na cama,parecia maluca (ela). Sempre a esfregar os pés no colchão e as mãos na cara, o que fazia com que a chupeta saisse... num minuto tinha que lhe pôr a chupeta umas 10 vezes... e isto durante uma hora... eu já me estava a passar... acabei por lhe pôr aquelas chupetas sem argolas, que não gosto tanto, pois fica com as bochechas marcadas, mas achoque resultou. Claro que depois pouco dormi até ter que me levantar...







        E esta noite foi o meu marido que se saiu com uma pérola... Deviam ser umas 5 da manhã e o Pedro chamou-me, eu acordei-o para ir lá ele e ele responde-me "se já estavas acordada, ias lá tu!" Fiquei furiosa! Ele nunca ouve os filhos, sendo assim, era sempre eu a levantar-me... eu desculpo-o pois devia estar cheio de sono e não sabia o que estava a dizer... ele não costuma ser assim... estes maridos precisam de ser postos na linha de vez em quando, senão começam a abusar...















        Hoje temos a festa de aniversário da filha de uns amigos. É numa terriola do minho, ainda é uma hora de caminho, mas estou ansiosa! É sempre bom mudar de ares!







        Recadinhos,







        IPCH, eu tb estive na tua situação em relação á condução. Tirei a carta e depois estive anos sem conduzir. Depois ganhei coragem e comprei carro e fiz-me à estrada. Claro que das primeiras vezes até as pernas tremiam, mas agora já nem me imagino sem carro! E vais ver que, depois de ganhares confiança, vais achar ridículos esses teus receios. Comigo foi assim!







        lobka, tens um pai 5* a dar-te esse apoio todo nas férias!







        carlinha, não stresses com o leite! Tu já te sacrificaste tanto que deve ser um alívio para ti dar de vez em qd um biberão de LA. Eu não me consigo imaginar tanto tempo agarrada à bomba! Tu és uma heroina!







        heaven, se não houve birras já é bom! Esse choro qd queremos dormir põe-nos loucas!







        E a nossa amiga Barradinhas, por onde andará? Já há uns dias que não aparece!




        Joaninha parece que estas a descrever as minhas noites.. eu perco a conta +as vezes que me levanrto para por a xuxa

        Os maridos são umas crianças grandes que só vêem o umbigo deles... e o pior é que nem se apercebessem.

        Boa festarola

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Lobka (13-06-2009)
          joaninha_fv (13-06-2009)lindas desculpem a minha ausencia mas tenho estado ao lado da minha avo,está a ser muito dificil.ontem acabei por traze la do hospital pois já não há nada a fazer.







          meninas digam me uma coisa a minha joaninha tem feito coco todos os dias mas tem uma cor esquisita,é meio acinzentado e um pouco para o verde mas é pastoso acham normal?se fosse diarreie tinha que ser liquido e muitas vezes durante o dia,mas ela só faz uma,não é?







          beijinhos p tds


          Concordo com a IPCH, isso é porque passam mais tempo no intestino.



          Mas de qualquer dos modos se tens duvidas liga ao pedi.



          É o que eu sempre digo, mais vale passar por mamã chata do que negligente eles estão lá para isso. E nós não sabemos tudo.



          Beijokas


          nem mais lobka é isso mesmo.

          Pode ter tambem a ver com aquilo que tu comes. O coco do meu bebecas nem sempre tem mesma cor. Em caso de duvida liga ao Pediatra para ficares mais descansada.

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá!!



            meninas, já passaram das 600 páginas desde a ultima vez k cá vim....chiça!! desculpem, mas não me actualizei!:w00t:

            Po isso uma beijoka a todas!



            Por cá tudo ok, a minha Ju finalmente já deu umas gargalhads dignas de nota fiquei babadíssima!



            Entretanto tb me aconteceu uma coisa menos boa...sem querer bati com o meu braço na cabecinha dela kdo me ia a sentar no sofá ela estava no colo do pai e eu não medi bem a distância....a minha menina linda desatou a chorar! fiquei tão aflita e com muito medo de a ter magoado. Felizmente ela parece estar bem, mas estou preocupada afinal a cabecinha deles ainda é tão sensível......:crybaby:



            bjokassss e bom fim de semana!



            Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
            Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
            Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              daniela88 (12-06-2009)
              Lobka (12-06-2009)15: Lobka, Carlavc, Dupe, Sofia31, Cumplice







              16: Lobka, Carlavc, Heaven ( so se for perto da Loja cidadão de Odivelas), Dupe, IPCH, Moce, Sofia31, Cumplice







              17: Lobka, Heaven, Dupe, Daniela88, Moce, Sofia31, Cumplice







              18: Lobka, Heaven, Dupe, TaniaAlves, Daniela88, Moce, Sofia31







              19: Lobka, TaniaAlves, IPCH, Daniela88, Cumplice (preferencialmente)






              actualizada pois dia 15 o gonçalo vai levar vacinas




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá minhas queridas:



                Hoje fui comprar o prato térmico (coloca-se água para manter a comida quente), colheres, uns babetes maiores, a 1ª papa da Nutribén para preparar com água.

                E depois entrei na Primark e comprei-lhe uma roupinha...na hora de ir para a caixa chamaram-me para passar á frente!

                Gostei da atitude



                Joaninha espero que te divirtas na festinha.

                Muito obrigada pelas tuas palavras.



                joaninhafv espero que te sintas melhor por saberes que estás a fazer os possíveis pela tua avó.



                IPCH que maravilha...dia de passeio.



                Lobka o moço está a crescer e bem. Pensa que não tarda começa as papas!



                Muxaxa minha querida obrigada pelas tuas palavras.



                framboeza beijocas para ti e para o teu pequenote.



                Afilhadita Cake nem penses mais nisso...já passou!



                Beijocas, Carla e Mariana.




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  15: Lobka, Carlavc, Dupe, Sofia31, Cumplice (5 mamãs)

                  16: Lobka, Carlavc, Heaven ( so se for perto da Loja cidadão de Odivelas), Dupe, IPCH, Moce, Sofia31, Cumplice (8 mamãs)

                  17: Heaven, Dupe, Daniela88, Moce, Sofia31, Cumplice (6 mamãs)

                  18: Lobka, Heaven, Dupe, TaniaAlves, Daniela88, Moce, Sofia31 (7 mamãs)

                  19: Lobka, TaniaAlves, IPCH, Daniela88, Cumplice (preferencialmente) (5 mamãs)



                  Fica então para dia 16 de Junho. Local: Odivelas Parque. Hora: 14h30



                  Mamãs que não podem ir, vai haver muitos cafezinhos por isso nada de ficarem tristinhas.

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Carla,

                    Estás em força para começar com as papinhas



                    Ai também tenho que ir às compras Este rapaz está a dar cabo da mamã

                    Beijokas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lobka (13-06-2009)15: Lobka, Carlavc, Dupe, Sofia31, Cumplice (5 mamãs)



                      16: Lobka, Carlavc, Heaven ( so se for perto da Loja cidadão de Odivelas), Dupe, IPCH, Moce, Sofia31, Cumplice (8 mamãs)



                      17: Heaven, Dupe, Daniela88, Moce, Sofia31, Cumplice (6 mamãs)



                      18: Lobka, Heaven, Dupe, TaniaAlves, Daniela88, Moce, Sofia31 (7 mamãs)



                      19: Lobka, TaniaAlves, IPCH, Daniela88, Cumplice (preferencialmente) (5 mamãs)







                      Fica então para dia 16 de Junho. Local: Odivelas Parque. Hora: 14h30







                      Mamãs que não podem ir, vai haver muitos cafezinhos por isso nada de ficarem tristinhas.


                      Ok estamos combinadas então. Mas dentro do Odivelas Parque onde nos vamos encontrar?

                      Pode ser á porta da ElectricCo?




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka (13-06-2009)15: Lobka, Carlavc, Dupe, Sofia31, Cumplice (5 mamãs)



                        16: Lobka, Carlavc, Heaven ( so se for perto da Loja cidadão de Odivelas), Dupe, IPCH, Moce, Sofia31, Cumplice (8 mamãs)



                        17: Heaven, Dupe, Daniela88, Moce, Sofia31, Cumplice (6 mamãs)



                        18: Lobka, Heaven, Dupe, TaniaAlves, Daniela88, Moce, Sofia31 (7 mamãs)



                        19: Lobka, TaniaAlves, IPCH, Daniela88, Cumplice (preferencialmente) (5 mamãs)





                        Fica então para dia 16 de Junho. Local: Odivelas Parque. Hora: 14h30





                        Mamãs que não podem ir, vai haver muitos cafezinhos por isso nada de ficarem tristinhas.


                        meninas, se eu puder eu apareço lá, mas tudo depende da reação que o gonçalo fizer às vacinas, pois se ele tiver má reação não irei.
                        https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Boas noites Mamãs e Filhotes mais lindos



                          Só chegamos agora a casa, fomos a festinha de anos e o Francisco fartou-se de rir e dar gargalhadas grandes para toda a gente. Vim toda babada, porque recebi imensos elogios ao meu Pimpolho



                          Muxaxa, como tem estado o Martim??

                          Muito obrigada pelo incentivo que me estás a dar

                          O Francisco tem dias que faz, mas ultimamente são mais os dias que tem de ser estimulado inch:

                          Jmms, fico contente que estejas melhor, espero que continue a melhorar.



                          Mamãs de Lisboa, estou muito contente por ter sido escolhido um dia que podemos ir No nosso caso, vamos conhecer três Mamãs e Filhotes, que bom



                          Bjs


                          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (12-06-2009)
                            heaven (12-06-2009)
                            heaven (12-06-2009)
                            carlavc (12-06-2009)
                            heaven (12-06-2009)
                            IPCH (12-06-2009)Filipa, Lobka e Heaven, muito obrigada pela força e incentivo, mas eu tenho na ideia tirar umas duas aulitas, para depois começar de vez.



                            E quando começar, o meu Marido nem me vê lol :



                            Tava me a esquecer que a nossa carlinha tambem precisa de um empurraozinho



                            Voces nem sabem o que perdem... é tao bom andarmos no lareu sem o marido ao lado sempre a mandar bitaites: põe a 5ª, acelera, olha o sinal, ultrapassa, anda mais depressa... bahhhhhh



                            Mas muito obrigada a sério



                            Bjs
                            O meu nao me diz nada! Por norma sou eu a melga a dizer porque ele vai sempre colado ao carro da frente. hehe



                            Começa a dar umas voltinhas pequenas em estradas com pouco movimento e vais ver que apanhas logo o jeito e depois ninguem te para O francisquinho que se prepare pois vai andar sempre de "cu" tremido.


                            Devíamos ir era as duas:w00t:



                            Eu bem tenho que ganhar coragem para limar as arestas da nossa carrinha:hehe:


                            Tava me a esquecer que a nossa carlinha tambem precisa de um empurraozinho [Wink]



                            Voces nem sabem o que perdem... é tao bom andarmos no lareu sem o marido ao lado sempre a mandar bitaites: põe a 5ª, acelera, olha o sinal, ultrapassa, anda mais depressa... bahhhhhh




                            Comigo é "Anda mais devagar" lol
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Halo! Tutti bien?Eu ca estou em Coimbra. Fomos à feira medieval, eu adorei! Foi muito giro. Iremos repetir claro está. O Leonardo continua a aumentar as dores de colicas e eu feita inteligente estava a preparar agora mesmo o biberão dele e pumba.. entornei tudo por mim abaixo Enfim. TROLL!!! Bem Amanha se der tepo venha cá!



                              TANIA ALVES Tem calma tudo se resolverá lindita

                              IPCH Mas será que tenho que ir aí abaixo para pegares no boguinhas afilhadinha?



                              Desculpem nao deixar mais recadinhos mas li isto na corrida. inte manhana!!!
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá meninas boa noite



                                Espero que estejam todas bem



                                Já vi que o cafezinho ficou para dia 16, infelizmente não vou poder ir, fica para a próxima ....A noite por aqui até nem correu assim tão mal... a matilde até se portou razoavelmente.

                                Hoje aproveitei o marido em casa e fui dar uma voltinha a tarde aqui pela zona, fomos até ao parque ... soube bem, foi uma voltinha peq. mas sempre deu para apanhar ar e a dona matilde ficou toda contente assim que se apanhou na rua. Hoje metemo-la so no carrinho sem o ovo, até não fica mal de tdo e quando adormece basta deitar o encosto e ela fica toda direitinha ...



                                Ja agora mamãs uma perguntinha, voces recomendam a actifry? é q estamos a pensar agr com o subsidio de ferias, comprar a actifry ou dar entrada para a bimby.... ainda n sabemos, mas gostaria de saber na vossa opinião qual acham mais vantajosa até para os bébés..... outra questão, voces passam toda a roupa dos bébés? Até os lençois e toalhas de banho?



                                Não tive tempo de me actualizar por isso não deixo recadinhos...



                                Muitos beijinhos para todas e obrigada pela forcinha de ontem voces são 5*...



                                Até amanhã



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X