Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Filipa_Cunha (23-07-2009)Olá! Eu ando a tratar da lida da casa a ver se tenho tudo organizadinho amanhã à noite para irmos de FDS para Coimbra. De manhã vou ter a consulta do Leonardo às 8h30.. o rapaz vai-me insultar quando o acordar taaaaao cedo. lol Temos que nos por a pé às 6h para chegarmos lá a tempo e horas...


    Coitadinho do Leo vai levantar-se tão cedinho, logo ele que gosta tanto de mimir

    Depois vem cá contar cpomo correu a consulta

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      daniela88 (23-07-2009)meninas, a partir de hoje vou vir aki mto menos vezes



      hj e o 1ºdia de trabalho e como os horarios sao complicados, nao tenho tempo para passar aki como deve de ser excepto nas folgas k sao rotativas.



      bjs a todas e k tudo vos corra pelo melhor




      Muita boa sorte, que gostes do teu novo trabalho e que tudo corra pelo melhor.



      Bjs


      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        [quote]jmss (23-07-2009)Ai amigas, já estou mais calma, pq me deitei enquanto os putos dormiam, mas a manhã foi mto stressante! Todos em casa, o Pedro com uma mãezite aguda desgraçada, malas para preparar, o Pedro cheio de tosse... liguei ao pediatra que mandou dar Actifed. Dei-lhe depois de almoço e ele não gostou e vomitou o almoço todo na carpete beje clara que está por baixo da mesa de jantar... consegui convencê-lo a tomar novamente com a chantagem de uma goma em forma de tubarão! A Leonor está com a neura por estar todo o dia em casa..

        Qd for de férias vou levar a net portátil. Enquanto estiver no Algarve vai ser difícil vir aqui. Mas depois estou em casa até dia 5, pois as obras na casa de férias dos meus sogros só acabam nesse dia. Qd for para lá espero conseguir vir cá todos os dias!

        Não se esqueçam de no Sábado tirar mtas fotos e porem nos blogs!

        Beijocas e até logo![/quote



        O que nós não fazemos por eles....As melhoras do pedrinho.

        Boas ferias minha querida! Sempre que puderes vem cá deixar nos um bjinho e contar as novidades.

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          ruthisa (23-07-2009)ola minha queridas, mais uma vez, ja tenho mais de 20 paginas para ler, vamos ver se consigo.



          a minha noite foi das 23h as 8h, nada mau, tirando as vezes que tive de endireitar o pimpolho que estava de atravessado na cama, com as pernocas fora das grades mas hj ja fui comprar plumanta para a minha sogra me acrescentar a protecção das barras. uma coisa que me custa imenso é ver como ele transpira, ate acorda com o desenho dele no lençol do suor, axam normal? de manhã fomos tirar fotografias mas voltei para traz, estavam a remodelar o estudio, ficamos de voltar la para a semana.



          o almoço tbm coreu bem, o pimpolho comeu tanta sopa que ja nem conseguio comer a fruta e dormio 4h de folga. hoje recebi uma excelente noticia, o meu irmão vai ter gémeos, dois meninos, estou mt felizzzzzzzz



          bejitos


          que bom vais ter 2 sobrinhos logo ao msmo tempo, mtos parabrens.

          bjs
























          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Lobka (23-07-2009)Boas tardes mamãs



            Queria agradecer a todas as mamãs que se lembraram de nós e retribuir com uma beijoka enorme!!



            Um grande grande beijinho, muito especial, para a Carlavc e IPCH, vocês são doidas! Obrigada mesmo !!!!




            Eu agradeço o grande grande beijinho, mas não é necessário agradecer absolutamente nada, só fiz aquilo que faço a quem eu mais gosto e tenho uma grande consideração. E considero o Pipas mais Lindo, como meu «sobrinho emprestado» :hehe::hehe::hehe:, por isso fiz aquilo que faço as minhas Sobrinhas e Amigos



            Bj bj bj gd gd gd


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              jmss (23-07-2009)Ai amigas, já estou mais calma, pq me deitei enquanto os putos dormiam, mas a manhã foi mto stressante! Todos em casa, o Pedro com uma mãezite aguda desgraçada, malas para preparar, o Pedro cheio de tosse... liguei ao pediatra que mandou dar Actifed. Dei-lhe depois de almoço e ele não gostou e vomitou o almoço todo na carpete beje clara que está por baixo da mesa de jantar... consegui convencê-lo a tomar novamente com a chantagem de uma goma em forma de tubarão! A Leonor está com a neura por estar todo o dia em casa...







              Qd for de férias vou levar a net portátil. Enquanto estiver no Algarve vai ser difícil vir aqui. Mas depois estou em casa até dia 5, pois as obras na casa de férias dos meus sogros só acabam nesse dia. Qd for para lá espero conseguir vir cá todos os dias!







              Não se esqueçam de no Sábado tirar mtas fotos e porem nos blogs!







              Beijocas e até logo!


              as melhoras do pedrinho e calma minha querida.

              bjs
























              A Matilde nasceu no dia 13 de Março































              :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                CPoeiras (23-07-2009)
                ruthisa (23-07-2009)



                mas o meu só dorme de barriga para cima, eu bem que o tento colocar de lado mas já vou desistindo que ele não gosta de estar assim, tu tens algum apoio para ele ficar de lado?


                Disseste que o apoio que a Carlavc vai comprar é mto eficaz, mas isso afinal serve para quê? Pensei que era para mantê-los numa posição, tipo de lado por exemplo...



                Entretanto ontem a IPCH falou que há no IKEA umas almofadas com uns peluches que diz resultar no filhote dela que ttem mesmo que dormir de lado, vou ao site dar uma espreitadela




                as minhas são mais adquadas para dormir de barriga parra cima, por isso deixei de usar, ele agora só dorme de barriga pa cima. chegaste a axar as do ikea??que tal são?eu precisava dessas pa ver se o pimpolho começa a dormir de lado[/quote]





                Olha miga, ontem a IPCH enviou o endereço para ir á net ver o que ela comprou para o Francisco, daí tirei uma ideia, que foi utilizar um peluche que já tinha comprado no IKEA ainda antes do Martim nascer. E não é que até resultou / ! Não sei se ele se sentiu aconchegado porque o Peluche é muito comprido e ele ficou com pouco espaço na cama, o que é certo é que ele já não se atravessou todo e manteve-se mais tempo na posição de lado. O endereço é:http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/60107791[/quote]





                Olá Kida, ainda bem que arranjaste uma solução para o Martim, que bom Ele ter gostado.

                O Francisco adora dormir com o «cãozinho».



                Bjs


                Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  daniela88 (23-07-2009)meninas, a partir de hoje vou vir aki mto menos vezes







                  hj e o 1ºdia de trabalho e como os horarios sao complicados, nao tenho tempo para passar aki como deve de ser excepto nas folgas k sao rotativas.







                  bjs a todas e k tudo vos corra pelo melhor


                  boa sorte linda
























                  A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                  :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    CPoeiras (23-07-2009)Olá minhas Queridas!



                    Hoje a noite foi muito boa, secalhar foi porque o Martim dormiu acompanhado de um peluche Hipopotamo que lhe ocupa grande parte da cama, foi das 21.45 ás 9h (pronto com 2 viradelas pelo meio).





                    Hoje foi também um dia dedicado ao laréu, porque o papá está de férias, e foi tb uma desgraceira de compras (mais vale não sair de casa).





                    Estive a lêr que as meninas andam numa azáfama de arrumações de casa, eu hoje como prenda de aniversário do maridão tive uma empresa a fazer a limpeza todinha da casa, soube maravilhas vir da passeata e ter a casa num brinco... até os vidros resplandeciam, estou louca, pode ser que hoje haja festa para ele ....lollllllll



                    Os nossos maridos andam a portar-se muito bem, pelo que li, ora convites para jantar fora (D. VBarreto), ora surpresas em forma de bolos de chocolate (D. Carla Almeida), ora a oferecer musiquinha ás suas queridas (D. Dupe)... que maravilha!



                    Agora vou lêr as páginas em atraso com amis atenção



                    UM BEIJÃO ENORME PARA O SR. PIPAS PELO 5º MESÁRIO!!!arty2::cake:





                    Beijocas para todas




                    Então muitos Parabéns para a Mamã CPoeiras :birthday:

                    Que este dia se repita por muitos mais anos, sempre repletos de felicidade, saúde e muito sucesso.



                    Bjs


                    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (23-07-2009)Acho que o suposítório de glicerina é uma maravilha...fez logo cocó e sem gritos nem choros.



                      Uma maravilha é o que vos digo



                      Hoje comprei o tal rolo anti-giro e amanhã contarei se resultou ou não!



                      A tarde foi muito bem passada com a nossa Cátia e o Pipas, a Vbarreto e a Matilde, a Inês e o Kiko e o João.



                      Passeámos tanto que cheguei a casa aflita dos meus pés:w00t:




                      Foi sim senhora, só faltou o belo chá

                      Espero que a Marianita se habitue ao Rolinho.

                      O Sr. Francisco ainda dorme, vamos ver a quer horas vai para o banho :w00t: E ver se acorda bem disposto!!!

                      Também estou cansada, cheguei a casa, fui passear o meu «Filhote mais velho», apanhei roupa, arrumei uma data de coisa e meti-me a passar a roupa à ferro inch:, fiquei completamente KKKKOOOO.

                      Agora vim-me actualizar, estou a espera que o Francisco acorde, para tratar dele e depois ir-me deitar.

                      Amanhã não saio de casa :doze:



                      Bjs


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        CPoeiras (23-07-2009)Olá minhas Queridas!

                        Hoje a noite foi muito boa, secalhar foi porque o Martim dormiu acompanhado de um peluche Hipopotamo que lhe ocupa grande parte da cama, foi das 21.45 ás 9h (pronto com 2 viradelas pelo meio).

                        Hoje foi também um dia dedicado ao laréu, porque o papá está de férias, e foi tb uma desgraceira de compras (mais vale não sair de casa).

                        Estive a lêr que as meninas andam numa azáfama de arrumações de casa, eu hoje como prenda de aniversário do maridão tive uma empresa a fazer a limpeza todinha da casa, soube maravilhas vir da passeata e ter a casa num brinco... até os vidros resplandeciam, estou louca, pode ser que hoje haja festa para ele ....lollllllll

                        Os nossos maridos andam a portar-se muito bem, pelo que li, ora convites para jantar fora (D. VBarreto), ora surpresas em forma de bolos de chocolate (D. Carla Almeida), ora a oferecer musiquinha ás suas queridas (D. Dupe)... que maravilha!

                        Agora vou lêr as páginas em atraso com amis atenção

                        UM BEIJÃO ENORME PARA O SR. PIPAS PELO 5º MESÁRIO!!!arty2::cake:

                        Beijocas para todas
                        Estes maridos andam mesmo uns keridos...o k será k eles kerem:hehe::hehe::hehe: Axo k andam fatos dos nossos: "tou cansada"

                        Fazes anos hoje?

                        Bjs
                        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          CPoeiras (23-07-2009)
                          dupe (23-07-2009)Cpoeiras se fazes hoje anos parabéns.
                          Não querida, é só amanhã, o maridão é que quis fazer esta surpresa hoje
                          ja tenho a resposta, lol
                          22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Sfidalgo (23-07-2009)Boa Noite meninas!



                            Hoje andei armada em dona de casa, andei o dia inteiro em limpezas, arrumações, roupas... bahhhh já não posso ver casa à frente!

                            Aqui as sopas continuam difíceis de comer, todos os dias forço um bocadinho mais mas o rapaz chega a um ponto que se agonia, amanhã vou introduzir um legume novo, pode ser que ele goste mais!

                            Vou me actualizar, até já!
                            O k é k vos deu hoje? Anda tudo na limpeza:w00t:

                            K chatice o pimpolho não gostar da sopinha, eu tenho sorte, o meu come tudo, a minha mãe ficou admirada quando o viu a comer um prato cheio Até agora gostou de todas as escolhas da mamã.

                            Bjs
                            22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Actualizada iiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuupppppppppppppyyyyyyyyy yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy



                              A noite aqui foi muito boa, comeu por volta das 23h, pediu a chucha às 6h40 e às 7h30 estava a pedir biberon, assim lhe dei entretanto adormeceu depois papar o biberon e dormimos os quatro até às 10h20. Porque entretanto o meu Filhote mais velho, veio pedir-me para ir à rua.

                              Lá me levantei e o Francisco passado um tempinho acordou, esteve a brincar no «pula pula» e depois uma birra descomunal :w00t::w00t::w00t: que durou até a Papa.

                              Comeu a Papinha toda, porque fiz a Nutriben de Frutas que Ele adora, mas foi dada meia com choro, outra meia a ver no pc da Mamã Avô Cantigas :satisfied:

                              Comeu, arrotou e aterrou na caminha, dormiu pesadissimo!!!

                              Entretanto fomos para as comprinhas, com as Amiguinhas, fez uma birrita e adormeceu. Papou, brincou com os brinquedos dele e brindou a Mamã com um valente cocó

                              Chegou a casa, a dormir e assim está até agora...



                              Eu vou descansar, a espera que o Rapaz acorde para tratar dele



                              Uma boa noite para todas



                              Bjs


                              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cumplice (23-07-2009)Boa tarde amiguitas

                                Hj foi dia de peso e falar com o pediatra: apesar da semana maluca a gritar para os biberons a Maria aumentou 210gr. Fiquei super feliz e mais tranquila com ela não beber sempre o biberom como fazia. Com este cenário vamos continuar a papinha; a sopa é que será só no tempo que calhava se tivesse começado a papa aos 4 meses e meio.

                                LOBKA- ainda hj o pediatra disse a uma amiga que tb lá vai com o bebé que nasceu no dia da Maria, que não recomenda nada a ida para creches em Setembro. Ele disse que até era preferivel uma ama.

                                Eu não tenho família para ajudar pq vivem longe; ama não conheço ninguém de confiança... Estou apreensiva com a situação. Vamos ver a evolução e qual vai ser o plano do colégio. Mas até já estou a prever que o colégio não abra se houver perigo: sei que o colégio é frequentado por filhos de alguns políticos, logo não pode aparecer na TV como sítio de risco.



                                Enfim a ver vamos o que irá acontecer.
                                K bom k a maria aumentou bem o peso 210 g aos 4 meses é optimo!
                                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X